O misterioso caso de Styles

Agatha Christie

Resenhas - O Misterioso Caso de Styles

Karina (Ka) 31/12/2023

Quem é o culpado
Adoro esse tipo de livro. Nele a gente dúvida até mesmo de nossas dúvidas, queremos saber quem é o culpado, e acabamos por nos perder nas nossas suposições, super recomendo!

Laís 30/12/2023

História curta, envolvente e com muitas reviravoltas. Sempre um deleite ler (reler, no meu caso) as histórias da rainha do crime.

ledpetit 29/12/2023

Sou suspeita para falar pois amo Aghata Christie, porém esse livro é daqueles que devoramos em horas porque PRECISAMOS saber quem está por tras do que ta acontecendo

Paula 27/12/2023

Livro legal para passar o tempo entre uma leitura e outra. Já li alguns da autora e esse não foi um dos melhores mas tá valendo.

Bruna.Bandeira 27/12/2023

Debut de Poirot
Primeiro caso com o detetive Hercule Poirot. Nunca tinha lido e achei interessante como ele já chega chegando! Rs... Leitura fácil, boa pra sair de uma ressaca literária.

Larissa3145 26/12/2023

Incrível
Como sempre, não dá pra esperar nada a não ser a falta de espera quando se trata de Ágatha Christie. O livro retrata um homicídio de uma senhora muito rica que morava na mansão Styles com outras pessoas. Temos aqui, se não me engano, a primeira aparição de nosso querido Detetive Poirot junto com o Hastings. É muito interessante, um livro relativamente curto como a maiorias de seus livros,mas muito bom tá leiam!!

Joice.Helena 23/12/2023

O misterioso caso de Styles - Agatha Christie
Essa mulher realmente engana a gente hein. Chocada com as reviravoltas dessa história. Primeiro caso de Poirot, com um desenvolvimento mais que satisfatório. A Dama do Crime começou com muitas cartas na manga.

Stefany 16/12/2023

Esse é o primeiro livro da rainha do crime e dá pra notar isso em comparação com os outros livros que li dela, principalmente pela forma como fiquei confusa no final. Nem sei se realmente entendi tudo, a resolução do caso foi bastante enrolada.

Mesmo assim, foi um bom entretenimento! E novamente não acertei o assassino, como sempre hahaha

Carolina 14/12/2023

Interessante
Tenho até vergonha de dizer que esse foi o meu primeiro contato real com a autora, mas não poderia ter começado de maneira melhor. Com certeza me deixou com muita vontade de ler todos os outros livros dela! A Rainha do Crime sabe bem o que faz.

Carol Pita 14/12/2023

Surpreendente!
Decidi ler Agatha Christie na ordem, esse é o primeiro dela de 1920. Em muitos momentos, é perceptível que a autora ainda não era experiente, mas em vários outros você esquece disso e só entende mais ainda como essa mulher virou a gênia do suspense. Ainda mais sendo o livro de estreia, é muito impressionante como tudo é bem construído, sem nenhuma ponta solta e com o que a gente gosta: final surpreendente! Eu adorei!!! Só o vocabulário que as vezes me deu certa preguiça e também a infinidade de personagens, até eu entender quem era quem, qual era o sobrenome de cada nome, foram uns bons capítulos! Ah, e eu AMEI o Poirot! Foge totalmente ao padrão de detetive sociopata sério a lá Sherlock que estamos acostumados. O Poirot é totalmente afetado, tenho pra mim que ele é totalmente perua, sabe? Tipo madame que tem chiuaua? É ele.