Um dia a alma transborda

Um dia a alma transborda Marina Leme

Resenhas - Um dia a alma transborda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafa569 03/06/2023

Nacional
QUE LIVRO LINDO! Me perdi nas palavras e nas ilustrações, uma mais linda do que a outra, recomendo para todos!

Mylla_black 25/04/2023

Perfeito.?
Eu consegui sentir o que autora escreveu, além disso,algumas páginas condiziam a umas partes da minha vida.
A leitura é fácil e ilustrações lindas!! Só que antes de ler ou comprar,verifique os gatilhos;)

Milly 23/04/2023

Não amei
Achei bem blé, o livro é lindo, algumas frases são bem boas, mas foi só isso mesmo, não é um livro que eu ficarei pensando por muito tempo, é OK só isso

Wanessa_Gabriela 10/04/2023

Livro pra que ta na bad de fim de relacionamento
Comprei pelo título, pois achei que se tratava de algum conteúdo psicológico mais profundo. Mas são frases clichês que auxiliam mulheres (sim, direcionado para mulheres) a saírem bem de relacionamentos, sejam abusivos (a maior parte das frases indicam isso) ou não.
Pra mim valeu a pena pelo que imaginei que se tratava, pela capa belíssima, título e pela primeira frase que foi muito legal, mas não é da autora.
Recomendo demais para mulheres que estão se sentindo inferiorizadas, sem coragem de sair de algo ruim e para aquelas que saíram mas n têm certeza se fizeram o correto.

aline_books 09/04/2023

O livro tem uma diagramação perfeita, mas o conteúdo não me agradou. Talvez as frases motivacionais sirvam para outras pessoas, em mim não causou efeito.
3 estrelas porque o livro é lindo.

Victória 04/04/2023

Eu só li esse livro porque estava cumprindo um desafio de escolher de olhos fechados um livro que estivesse na minha estante de favoritos em uma livraria. Eu nunca tinha ouvido falar do livro, da autora ou dos perfis que ela criou antes da compra.

O trabalho gráfico é impecável! Lindo demais. Mas o conteúdo... O livro é uma coletânea de frases motivacionais e de indiretas de relacionamento. Não é necessariamente ruim, mas essas frases de efeito em nada me tocam.

Geane.Gouvea 30/01/2023

Imaginei que fosse uma leitura leve.
E encontrei não só leveza, mas delicadeza nas ilustrações, que dão vida a escrita.

Esse livro, me lembrou as publicações de Clarice Freire. (Inclusive, vale a pena conferir "Pó de Lua" e "Nas Noites em Claro").

? Embale para presente:

Dê leveza, positividade, inspiração, coragem, o que de melhor você pode propôr, através de um livro, que pode ser uma leitura rápida, para curar uma "ressaca literária ", ou simplesmente ter como mensagens para cada dia
(se conseguir não ler em uma só, de tão simples e delicado que é).

Sofis 22/01/2023

Mt bomm
Me surpreendi com esse livro! Eu tinha visto ele na leitura e tinha começado a ler lá mesmo e terminei a uns dias. Mt bom!

saht91 12/01/2023

um dia a alma transborda
livro muito fofo com várias frases motivacionais e que ajudam muito. recomendo demaiss pra quem ta precisando de apoio

lia :) 31/12/2022

é né, então?
se tu quer um livro de poesia não leia livros nesse estilo, isso pra mim são apenas frases de auto-ajuda em um livro dito como poético sendo que não é. bjo, fiquem com deus.
mas a edição do livro é linda demais!

Jeannie.Yuri 23/12/2022

? Esse livro é lindo
Pensa em um livro lindo
? Aí gente é muito fofo por dentro
?? Eu amei
E adorei o brinde é super fofo ?

Camila Zuza 19/12/2022

Livro lindo ?
Ah esse livro é lindo as ilustração e perfeita as mensagens que tem aqui são maravilhosas eu amei tive várias reflexões sobre a vida lendo esse livro

Nicks 22/11/2022

Frases que foram feitas para mim certeza?
O livro é de poesias curtas O que me fez amar ainda mais ele, além das poesias curtas, durante o livro em algumas páginas terão desenhos que fazem sentindo com O que está escrito no poema é são BELÍSSIMOS. Não tenho muito o que falar, eu li devagar pois estava sem tempo, mas é muito bom, foram poemas que eu certamente me identifiquei, fazem a gente parar para pensar e além de tudo ver como a gente se ama tão pouco e merece tanto se amar e cuidar de nós mesmos, também tem as partes em que diz sobre pessoas erradas entrarem na nossa vida, ou sobre como nem tudo ocorre como queremos e tá tudo bem. Eu gostei bastante e recomendo para quem quer ler um livro de poesia leve e que seja poemas que façam você se identificar e pensar um pouco.

Ricarda Caiafa 15/11/2022

Muito bonitinho. Fofinho. Com mensagens para diversos momentos. Diria que é um livro legal para presentear uma amiga, ou você mesma. Eu copiei algumas mensagens e deixei coladas em posts its, para ler em vários momentos do dia.

Marina 06/11/2022

Apaixonada por esse livro ???
Que livro lindo,fofo e maravilhoso!
Ganhei de aniversário e resolvi ler !!! Simplesmente maravilhoso,com diversas frases incríveis q tocam no coração ?.Não sabia que precisava ler ele até o ler ! Fiquei emocionada e pensativa com algumas frases (sim eu chorei KKKKK) . Super recomendo , ele tem uma leitura rápida e emocionante que irá tocar seu ?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6