Um dia a alma transborda Marina Leme

Resenhas - Um dia a alma transborda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rachel 30/05/2022

Que experiência incrível foi a leitura desse livro. Quanta sensibilidade na escrita da Marina. Ela conseguiu colocar em palavras reflexões importantes sobre amor-próprio, sobre a importância de nos valorizarmos, sabermos encerrar ciclos e seguir em frente quando esses ciclos já não nos fazem felizes. Esse livro é daqueles para se ter na cabeceira da cama, todo dia abrir e se deparar com uma mensagem importante. Marina sabe brilhantemente como usar as palavras e nos emocionar.
João Comparetti 30/05/2022minha estante
Nossa,só por este seu comentário eu já fiquei super com vontade de ler! Já adicionei as próximas leituras! ?

Maria8457 30/05/2022

"Em um mundo de constantes tempestades, ter alguém para chamar de porto seguro é um incrível privilégio!"

Taisa 04/05/2022

3 estrelas pq o livro é belíssimo! Amei as aquarelas, as cores, as ilustrações. Porém, o texto são frases clichês as quais conseguimos ver em vários perfis de Instagram, o que não tira o mérito! Clichês são clichês pq são necessários em diversos momentos, os quais muitos deles fazem sentido pra mim. Porém, esperava mais da leitura em si.

Lais Alves 03/05/2022

Perfeito
O livro é nem curtinho. Mas são frases que tocam a alma.
Eu precisava ler esse livro.
Li no momento certo.
E tanto que ele é lindo. ??

Nany @pausaparaleitura 01/05/2022

Um dia a alma transborda
Um dia a alma transborda, é aquele livro que a gente se encanta desde o começo. Palavras, frases e ilustrações, fazem esse livro ser muito especial.

Uma leitura rápida, mas com textos que tem grandes significados, colocados de um forma sensível.

O livro traz mensagens de coragem, autoestima, segurança e amor próprio

site: https://www.instagram.com/p/Cclokx0rD_n/

Kscosta 23/04/2022

Uma leitura saudável
Nos faz refletir e questionar sobre atos de nossa vida, laços de amizades, autoconhecimento entre várias outras coisas de uma maneira leve e clara.

HannaBooks 21/04/2022

??"AVISO DE EMERGÊNCIA:
Em situações de insatisfação, rompa com o medo e diga adeus."

Um dia a alma transborda é tão incrível e delicioso que nem sei muito bem como falar sobre ele. É o tipo de livro de cabeceira, que você lê um pouco antes de dormir ( para almar o coração) e ao acordar lê mais um pouco para iniciar o dia com aquele sorriso no rosto.

?" Para mim, amor tem que ser como café: forte, quente e diário."

Repleto de textos lindos e curtos, a sensibilidade e empoderamento escorre pelas páginas. Trazem aquela energia positivas que tanto necessitamos e deixam a alma mais leve. Eu simplemente não consegui largar a leitura e após chegar ao fim, fiquei com o coração bem quentinho e me senti muito bem com toda a energia positiva que esse livro externa.

?????"De agora em diante, quero ser uma pessoa medicinal. O mundo já está muito cheio de pessoas tóxicas."

Além de textos lindíssimos as ilustrações são de tirar o fôlego.Um livro para presentear, para ter sempre por perto e para ler sempre que precisar.

?"Eu não me arrependo do amor lhe dei, porque certamente você precisava mais dele do que eu."

??Marina Leme é a mente inquieta e brilhante por trás dos perfis Bilhetes de Amor (@bilhetesdeamor) e Sobre Autoestima(@sobreautoestima) , que juntos somam quase 10 milhões de seguidores no Instagram. Por meio de sua cuidadosa curadoria, que reúne frases, poemas e pequenos textos de diversos autores, Marina acalma as feridas e radiografa as dores e as belezas dos relacionamentos como ninguém.

? @astral.cultural

Aline Oliveira | @_aliterando 16/04/2022

Uma leitura que transborda sentimentos
Tenho uma pergunta e pense na resposta com sinceridade: Como VOCÊ se trata?

Às vezes damos muita importância ao que o outro diz e presume sobre nós, pensamos muito na maneira de como tratamos o próximo e, mesmo sem querer, esquecemos de nos priorizar, vamos nos deixando de lado. Isso cria machucados na alma.

Em ?Um dia a Alma Transborda?, suas páginas trazem uma dose diária de amor próprio e coragem que você precisa para tornar a sua vida mais leve!

Com frases e pequenos textos, Marina Leme nos encoraja de uma forma reconfortante a enxergamos o melhor em nós, toca a nossa alma e deixa nosso coração quentinho. O livro nos abraça com palavras, nos impacta (de um modo bom) e leituras assim são marcantes!

Esse não é um livro de autoajuda! É um livro poético com sensibilidade, sinceridade e empoderamento. São textos pequenos que podem ser lidos diariamente ou de uma só vez. Mas já adianto, será impossível largar a leitura, a cada página somos carregadas de energia positiva e libertadora.

Outro ponto a destacar sobre o livro são as ilustrações que deixam a leitura mais encantadora e especial. A edição é um misto de cores, desenhos e palavras que gera um sentimento acolhedor, criando uma experiência única ao leitor. Uma obra perfeita unindo duas belas artes: a escrita e o desenho.

Uma dica que dou é ter esse livro na cabeceira e ler logo de manhã. Isso te dará forças para acreditar em si e começar o dia com leveza e confiança. É o tipo de livro essencial que todos devem ter em sua estante.

Juh @sonhodelivro21 13/04/2022

Uma grande surpresa
Uma obra incrível, que traz grandes reflexões e um quentinho bem gostoso no coração. Fora que a edição está impecável, tendo ilustrações que auxiliam a entrar ainda mais nas poesias.

Ana_ave 11/04/2022

Gostei bastante
Muito bom! Amei as frases, concerteza levarei algumas para a minha vida.
Esse livro faz você repensar bastante sobre a forma como nos agimos, nos importamos e nos tratamos.
Sem falar que as artes são um bônus maravilhoso, apreciei muito as páginas.???

Uma das frases que eu mais amei:
"Que você nunca apague
essa maneira linda de ver a vida.
Que você sempre brilhe mais que o sol
e ilumine corações alheios carentes de bondade.
E nunca se esqueça:
você é maravilhoso demais
para não iluminar o mundo com tanto brilho." ?????

Mila e uma historias 07/04/2022

Lindo, emocionante, tocante!
Que leitura incrível! Amei cada página e cada palavra nas páginas do livro.

Uma leitura cheia de significado e verdade. Onde a gente reflete, absorve e sente o que está escrito.

Um livro que a gente lê rapidinho, mas que deixa várias marcas e mensagens que podemos carregar para sempre! Amei! ?

desses... 02/04/2022

Uma mente aberta sempre viverá experiências extraordinárias
Não tenho costume de ler livros assim, com diversos poemas, frases e pequenos textos. Havia pensado em ler um textinho por dia, ou alguns, e ainda acho que a leitura deveria ter sido assim.
Porém, é difícil conseguir parar. A leitura é leve e te encoraja de forma delicada e reconfortante, e as ilustrações, nem sei se é possível descrever, são incríveis. Fiquei encantada com a edição do livro, e sempre queria ver a próxima página.
Talvez eu volte a ler esses textos em doses homeopáticas, mas estava ansiosa pra ver tudo logo ?

Lucelia23 29/03/2022

Um dia a alma transborda
Esse livro é um dos mais lindo e fofos que eu já vi e li, as frases são perfeitas, as ilustrações não tenho nem o que falar. Além de tudo é um livro que diz muitas coisas que você sente, pensa, mas não consegue por em palavras. É simplesmente perfeito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6