Ondas do Oeste

Ondas do Oeste Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

Ritinha 30/08/2023

Você é mais que o suficiente...
Eu amei a narrativa desse livro, ele é leve mais tem temas pesados.
Stella é uma querida, sempre cuidou de todo mundo e sempre acreditou no lado bom das pessoas, mas sempre carregou uma dor de não ser aceita por causa das suas madrastas.
Ainden é mau humorado por não conseguir ver o bem nas pessoas e sempre ter na cabeça que seria abandonado e por isso não se apega nos outros.
Eles foram feito uma pata o outro, eles se ajudaram e precisavam da presença um do outro ali.
Eu tava muito ansiosa pra ler o livro dele , estava esperando pra ler desdo do livro do Connor, e é muito bom,demorei para ler porque eu tô em uma ressaca literária surreal mas eu amei demias esse livro.
Ritinha 30/08/2023minha estante
Damian *

Patas.literarias 25/12/2022

Perfeito!
Como sempre, a rainha Brittainy não decepciona!
Livro lindo e com uma sensibilidade incrível!
Super recomendo!
Colapso literário 14/03/2023minha estante
Aaaaaa perfeito é pouco! Surtando com eles! Amooooo

itsbruna 04/09/2023

Oque aconteceu aqui Brittainy?
Eu não quero exagerar, mas essa história parece ter saído direto do wattpad! Eu não sei oque rolou aqui mas nem parece que é a mesma autora que escreveu elementos. A Stella tinha sim todos os seus traumas mas pense em uma personagem chata! Não tenho nada a reclamar do Damian, gostei bastante dele inclusive... a história tem essa coisa um pouco mística e para quem não acredita acaba meio que sendo tipo ?? então tá KKK E outro pronto importante foi o romance corrido deles fiquei achando até que tinha perdido alguma parte, enfim.. vou esquecer que esse tá na saga de bússola.
Cristofano 04/09/2023minha estante
Nossa sim
Na minha opinião
D todos os livros da saga da bússola esse é o pior

Isabella 18/02/2023

Cinderstella e a Fera!!!
Que livro foi ESSEEEE, estou em prantosss e cm coração quentinho. Virou com certeza meu favorito da brittainy????
Esse livro abordou tantos temas importantes a autora falou muito bem sobre, aceitação, sobre padrão de beleza, ansiedade e o tema de adoção!!

Foi tão lindo ver a história se deserolando com esses temas a construção da história foi sensacional. Mostrou muito o como o mundo é cruel e acaba corrompendo aqueles que tem o coração bom, mais no final o amor sempre é o melhor caminho.

Mensagens lindas foram passadas atraves desse livro recomendo muito a leitura. Ameeeeei dms 5/5 ??
A soma de todas as páginas 18/02/2023minha estante
Quero tanto essa coleção ?

Clara 11/01/2023minha estante
minha vontade é de abandonar depois desse plot horroroso

Kamile 05/09/2023

Altas expectativas, baixas realidades
Eu amo a escrita dessa autora, a forma como ela aborda o luto e amo o clichê de casamento arranjado.
Fiquei impressionada como tantas coisas que amo, juntas deram tão errado, não que seja um livro ruim, é fraco pros padrões que vinha sendo construindo nos livros da série.
_laisa 05/09/2023minha estante
Apanhei tanto pra ler ele, como coisas tão gostosas de ler juntas podem ter ficado tão chato?
Odiei a personalidade da Stella também, nada comparado a mágica da Kennedy e da Aalliyah... achei um casal bem fraquinho, e os plots bem ruinzinhos?

Suzana 09/09/2023

Nervosa que já vou pro último livro kkkk
Amei esse também, o começo dele achei bem detalhado, mas o final? sla parece q ela foi só jogando as coisas. E A CARTA DELE???? FALTOU ISSO SOCORRO ?? mas amei tbm e já estou com saudades kkkk
e meu deus eu passei o livro TODO ansiosa pra saber quem era o aiden ??
Isabelle 30/09/2023minha estante
Uma coisa que fiquei mega curiosa é o que será que tava escrito na carta da Catherine, o Kevin deixou uma carta para cada ex e todas leram, menos ela

Isabela Di Ãngelo 28/01/2023

Um romance bom
Um bom livro, mas achei a protagonista cansativa. Eu acho irritante uma mulher adulta ter uma atitude tão imatura. Outra coisa chata é que sempre tem um ex chato. Tinha nos outros 2 livros. Por ler um atrás do outro isso me deixou cansada. Mas é um bom romance. Com um protagonista masculino incrível !!!
Gabi° 28/05/2023minha estante
Sim! Sem contar que nesse como no anterior são os homens que fazem com que elas vejam quão incríveis são, achei um tanto demais...

Aline 15/04/2024

Amo essa autora, mas fiquei bem decepcionada com esse livro.
Tudo muito rápido, sem sentido.
Adoro os personagens, mas poderia ter desenvolvido melhor, um pouco mais devagar... Sei lá
Espero que o último seja melhor.
Lolonut 15/04/2024minha estante
Simmm a história desse personagem era a que eu mais estava ansiosa pra ler e quando fui ler... esse banho de água fria

Karolzinhaarias 28/05/2023minha estante
Senti exatamente isso, totalmente solto e ????

Julipana 10/11/2022

Pior livro da Brit, na minha opinião!
Nossa! Eu odeio fazer resenha, mas esse livro é tão ruim, que mereceu. Não tem pé, nem cabeça. A idade do Damian na passagem do livro deveria ser um pouco maior. Tá em um sentido, do nada vira para outro. Vc acaba um capítulo e quando vai começar outro acha que a editora esqueceu de mencionar algo entre os dois.

Eu realmente não gostei! A essência dos personagens estava lá, nitidamente o jeito Brit de construir traumas, mas não parecia uma estória escrita por ela. Não foi fluída, não tinha coerência, foram jogados capítulos.

Entrou na lista de piores de 2022, com certeza o pior da Brit.

MariChalamet 09/11/2022

You?re on your own, kid
? -Não vou negar. Não gosto de comédias românticas. Elas reforçam padrões de relacionamentos que são inatingíveis.
-Bom, vou te contar um segredo: a ideia é essa mesmo. A realidade muito sem graça. Os filmes estão aí para serem exagerados e dramáticos.?
? A solidão era segura. Quando você está sozinho não corre o risco de ser magoado.?
? Bom, eu não sou uma boa pessoa, mas... você é. Você merece pessoas que se importem, Stella. Não é todo mundo que merece as suas lágrimas.?
? -Porque, se você não amar o mundo, ele não pode te machucar.
-É, mas, se você não amar o mundo, ele não pode te amar também.
-Exatamente. Amor sempre complica a p0rra toda.?
? Eu estava me apaixonando por aquele lado dela. Eu estava me apaixonando pela forma como ela zombava de mim. Eu estava me apaixonando pelas caras engraçadas que ela fazia. Eu estava me apaixonando por... ela.?
? Você é a mulher mais maravilhosa que já conheci. Do topo da sua cabeça até a sola dos pés, você é deslumbrante. Se juntar a sua
personalidade então... não existe pessoa mais linda no mundo.?
? Sim, é fácil amar e cuidar dos outros quando tudo está bem, mas o amor verdadeiro surge
com toda força quando as nuvens de medo se condensam. O amor verdadeiro se manifesta
durante as marés mais cheias e não vai embora.?
? Toda história tem um fim. Nós todos começamos do mesmo jeito e temos o mesmo desfecho. Só que a parte mais importante, os momentos mais relevantes, não são nem
começo nem o fim. É tudo o que criamos no meio. São os momentos que se transformam em memórias, e os pequenos detalhes que acabam compondo nossas melhores histórias.
É a forma como amamos e a forma como somos amados. A vida não é sobre começos e fins. É sobre todas as coisas boas que acontecem no meio do caminho.?
? Nós não amamos pelo amanhã, nós amamos pelo hoje. Por este momento, pelo aqui e pelo agora. Nós amamos porque é a coisa mais fácil e assustadora que podemos fazer.?

Simony. 20/05/2024

Mostra como traumas na infância tem consequências ao longo da vida adulta. Que incluem problemas na confiança, nos relacionamentos e na auto estima.

procuraselivros 24/11/2022

Resenha Ester Souza
Damian é frio, construiu barreiras a sua volta depois de experiências traumáticas em sua vida.
Stella é o completo oposto, mas muito machucada e moldada do jeito errado por pessoas tóxicas.
Os dois terão que se casar, viver juntos no mesmo teto por 6 meses.
O CLICHÊ QUE ME DEIXA SEM ESTRUTURAS, essa autora entrega tudo em todos os seus livros.