Ondas do Oeste

Ondas do Oeste Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

nammuradx 19/12/2022

"O mundo seria melhor se as pessoas amassem umas as outras "
O livro trouxe situações que podem acontecer com nós ou qualquer pessoa que esteja presente em nossa vida e trabalhou perfeitamente todas as questões, desde os traumas do passado até as barreiras a serem superadas.

Damian e Stella são dois personagens que nos identificamos, nos apaixonamos e torcemos por cada pedacinho de alegria deles. Apesar de serem duas pessoas completamente diferentes, ainda assim, a autodescoberta, a jornada de vida e outras questões acabam mostrando o que eles tem em comum e como são perfeitos um para o outro.

Mi Rubin 16/12/2022

Gostei, mas achei esse livro meio "forçado" em algumas partes.

Mas imagino que seja pq todos os personagens estavam à um passo de romper a represa de sentimentos que fingiam não sentir.

E isso tudo pesou um pouco nos persagens e em suas atitudes "forçadas ".

Achei o livro mais triste da série, pra mim. Alguns gatilhos bem incômodos.

Ainda bem que teve as partes com o Connor, sempre consegue trazer leveza à narrativa

Juh Ferraz 16/12/2022

Bolinhos de mirtilo e muitas lágrimas ??
Realmente me faltam palavras ainda para esse livro, sinto como se estivesse anestesiada pós leitura.
Abri esse livro esperando o universo lindo q a Brittany sempre constrói, mas me deparei com algo muito além do esperado.
Já li todos os livros publicados aqui no Brasil pela autora, e assim, posso afirmar que esse foi o que mais me tocou. Logo nas primeiras páginas me enxerguei nos personagens, senti uma conexão de alma com eles. Em meio a cenas cotidianas, me enxerguei nos traumas de Damian e senti cada lágrima derramada por Stella.
Amei os protagonistas infinitamente, como se fossem meus amigos.
Foi lindo ver a evolução, os erros e os ensinamentos dessa história que me tocou a alma. Vou lembrar para sempre de Damian e Stella, vocês me ensinaram o verdadeiro significado do amor e da vida ??

Karina Q. Belin 16/12/2022

Brittainy Cherry consegue nos envolver com cada personagem e não querer parar de ler! Ondas do Oeste tem leveza, romance, humor e drama, tudo junto mas sem ser um tédio! Que delícia de leitura!

anaclarinhaa 15/12/2022

Você é suficiente?
Há sempre um modo de conhecer o seu amor verdadeiro, a sua eterna paixão e a Brittainy consegue inovar isso a cada livro.
Ondas do Oeste foi transformador, fascinante de uma ponta a outra, retardei a leitura o máximo possivel examente por esse motivo, se eu começo um livro dela não aquieto até terminar, e cá estou, com o coração sufocado após UM SÓ DIA de leitura.

Corações quebrados, abandonados, congelados no tempo, que procuram e clamam por um resgate, algo a aliviar a alma dos ferimentos passados para poderem continuar vivendo neste mundo avassalador.
Oceanos que ajudam a lavar o ser e a mente dos pesares que invadem o subconsciente nas mais simples das atividades diárias, que distraem os propósitos e desviam a atenção do caminho certo a realizar sonhos e desejos. A natureza, só ela acalma os pensamentos. Traz paz e luz aos caminhos tortuosos.
A fera que está dentro de cada pessoa merece ser libertada, amada e valorizada. Ninguém é calmo o bastante  e controlado o suficiente, qualquer um tem seus momentos na beira do precipício, mas o bom é ter alguém atrás com uma mão estendida.
Olhos. Eles mostram retratos do ser passado, presente e futuro e só quem sabe contemplá-los merece o eu te amo mais poderoso do mundo.

Eu amo vocês Damian e Stella, por me mostrarem que eu sou suficiente.

fany 𫶠15/12/2022

se você quiser ler um romance leve mas dramático
eu recomendo este, gostosinho de ler e rápido de se apegar, cada detalhe marcante que deixa o coração quentinho

Raianne6 13/12/2022

Que livro lindo!!
Eu amo essa série, e estava ansiosa pra ler Ondas do Oeste! ??

Obrigada Brittainy C Cherry por essa obra de arte!

Emocionante, envolvente, romântico, enemies to lovers, aí. Eu amei!

Michelle 11/12/2022

Perfeito!
Livro super inclusivo, e bem apaixonante! Damian nunca me enganou! História comovente e ao mesmo tanto encantadora.

Bia 08/12/2022

O terceiro livro da série e que história boaa!

Não tem como a Brittainy escreve bem demais e eu sou cadelinha

Aqui vamos acompanhar a Stella e Damian Que por um destino acabam se casando. Os dois são MUITO diferentes e essa é a grande graça do livro.

Stella tem um coração cheio de amor e doçura, mesmo com um história de vida bem difícil ela se mantém justa e paciente kkkk

Damian cresceu em lares adotivos e por isso tem muito medo do abandono e da rejeição.

Gente, que casal maravilhoso. A construção é simplesmente PERFEITA.

O casal do livro passado aparece e eu amo demais.

Ansiosa pro próximo volume

Gih Ovidio 08/12/2022

Oi. Olá.
Só não dei 5 estrelas por falar sobre deuses, nada contra mas não acredito.. Enfim, tirando isso, o livro é muito bom, amei o desenrolar da história, amei o Damian, eu já tinha gostado dele no outro livro mas neste meu Deus superou, ele é muito fiel e leal, um homem de palavra e que faz de tudo por quem ama, amei a Stella também, mas não consegui me identificar muito com ela por conta dessa história de deuses mas tudo bem, ela tem um coração muito bom e defende com unhas e dentes quem ama achei muito fofo isso, o romance deles foi simplesmente lindo, o final foi mais lindo ainda e já estou ansiosa para o próximo..

Debora.Alves 15/11/2022

Ondas do oeste
Será que alegria e paixão significa ser feliz e seguro?
Duas almas inseguras se cruzam, uma parece ser a luz, a outra a escuridão , elas conseguirão o equilíbrio ao fundirem suas vidas?
Parece uma história interessante, mas infelizmente não foi bem assim.
A união de Damian é Stella não foi envolvente, superficial e a emoção que esperei não veio.
Gostei dos epílogos, mas o desenvolvimento foi muito monótono.

Isabelle.Gioia 07/12/2022

Benção universal
Vamos lá, acho q foi um dos primeiros livros da Brittainy que não chorei. Não porque a história não seja triste, mas faltou alguma coisa (ou talvez eu tenha lido muito perto do anterior que mexeu muito comigo).

Demian é um cara incrível, por trás de toda sua máscara de insensível e tal, tem um coração gigante e óbvio que merecia uma história linda como é.

Apesar de ter gostado muitooo da Stella, de toda representatividade que ela é, eu não consegui me conectar muito. Talvez por isso não tenha dado 5 estrelas.

Mas mesmo assim foi uma experiência incrível.. e ansiosa para o próximo!

A mensagem é muito bonita no final das contas, em viver o agora.. amar no presente.

Keyla.Sharlize 07/12/2022

Quentinho no coração
Que livro carinhoso com as mulheres, como nós nos responsabilizamos pelas falhas dos outros e como achamos que todos podem nos dizer o que fazer e o que sentir.
Esse casal literalmente se completavam, o Damian foi muito compreensivo em todos os momentos. Fiquei muito feliz com a representatividade relacionadas ao corpo da Stella , saimos do esteriótipo de um corpo perfeito .
Adorei o livro, e essa série Bússola está surpreendendo.
Pode vir Aiden.