Ondas do Oeste

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

Giulia.Campese 20/01/2023

Choreiii
Sério que final foi esse???
Simplesmente amei esse livro, tinha ficado um pouco decepcionada com o livro anterior, acabei nem criando tantas expectativas, mas com certeza fui surpreendida.
O Damian já tinha sido um personagem que eu gostei muito, foi muito bom que nesse livro pude conhecer os traumas e a personalidade real dele.
Stella é mega fofa, porém me irritou em alguns momentos.
Maple é aquela personagem que aquece o coração.
A parte que mais gostei foi o final, ver a família que eles criaram.

Elba Mara 21/01/2023

começou morno mas terminou incrivel, minha autora favorita
Não gostei do começo porque era um casal bem óbivio , e me fez pensar que eu previa tudo que ia acontecer. Mas a Britt é fenomenal , da metade pra frente foi valendo muito a pena e como sempre , ela conseguiu me emocionar e terminar o livro apaixonada por suas obras ! já li vário livros dela , amo demais !!

Isabelle.Dias 22/01/2023

Devorei o livro
Gostei da história, do desenrolar, mas não foi uma história que me fez sentir frio na barriga ou despertado emoções fortes. Li em um dia, foi um livro bom pra sair da ressaca

Tais Bruna 22/01/2023

Acabou me surpreendendo!
Essa foi a minha primeira leitura de 2023.
Confesso que diferente do que aconteceu com os outros livros da autora que já li, nesse o meu envolvimento com a história demorou um pouco mais para acontecer.

Apesar do começo mais lento, devagar ele foi ganhando o meu coração e quando chegou na metade eu já estava completamente envolvida e torcendo pelo casal.

Adorei a forma com que o casal foi desenvolvido e com que a autora abordou assuntos delicados e super importantes que ainda não tinham sido mencionados em seus livros.

Dessa vez temos uma mocinha que não segue os padrões literários, Stella é negra, gorda e enxerga a bondade em todos, até mesmo naqueles que não merecem.

Uma história linda e intensa que quando você acha que nada mais pode acontecer nela, a autora vai lá e te da 3 tapas na cara te surpreendendo totalmente com reviravoltas que você nem imaginava.

O meu livro favorito da série continua sendo "Luzes do Leste", porém também amei "Ondas do Oeste" e o final me deixou super ansiosa pelo quarto e último livro da série.

site: https://www.instagram.com/p/CntydMYOOCb/

Melina.Oliveira 22/01/2023

Lar não é um lugar, é uma pessoa..
Eu amo muito a escrita da Brittainy, mas esse livro deixou a desejar, não é ruim, mas faltou alguma coisa, o romance é fraco. Damian é um personagem que me cativou mto, faltou desenvolver mais a história dele.

Li 22/01/2023

Em meio da tempestade nunca conseguimos enxergar o sol. Mas Damian conseguiu achar o seu Sol. Superação , amor e compaixão!

Brilho Literario 22/01/2023

Gostei, mas esperava mais...
Apesar de ter gostado do livro, me decepcionei um pouco.
Como amo casamento por conveniência e o Damian tinha se mostrado um personagem muito instigante em Luzes do Leste, tinha certeza de que esse livro iria se tornar o meu favorito da série, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.
Eu amei o começo, a primeira interação do casal foi muito divertida (e infantil, não posso negar), e a parte do casamento de mentira foi muito fofo, ver a evolução dos sentimentos do Damian um personagem extremamente fechado foi uma das melhores coisas, mas do meio para o fim alguma coisa desandou.
Tudo começou a ficar extremamente corrido, a romance foi acontecendo DO NADA e infelizmente isso contribuiu para que eu não me sentisse tão conectada com a história como as dos outros dois livros, juro que as vezes parecia que eu estava pulando alguma página.
Teve um plot também que me deixou bastante frustrada.
É um livro fofo, divertido e emocionante? Com toda certeza, mas deixou a desejar no desenvolvimento...

Cati 23/01/2023

ARREBATADOR
Estou sem palavras para dizer como amei esse livro, me identifiquei com a personagem principal e sua forma de lidar com a vida, com suas dores. O Damien está como eu sempre imaginei que ele seria.
Amei S2

Aline.Wagner 23/01/2023

Quanta representatividade!
Na minha opinião, esse foi o melhor da série até agora. O romance talvez não tenha sido tão apaixonante e envolvente quanto os outros dois, mas a representatividade e as camadas que o livro trouxe, foram de extrema importância. Temos uma protagonista negra e acima do peso, o que já me ganhou logo de cara. O Damian é maravilhoso, já gostei dele desde o segundo livro. Os assuntos abordados... gord0fobia, lut0, aband0no, ab0rto, relacionamento abus¡vo, menção/tentativa de su¡cídio, sem dúvida necessário falar deles.
Vi algumas resenhas e percebi que essa história da Brittainy gerou muitas opiniões diversas, alguns amaram, outros acharam fraquinha. Até entendo, pois realmente teve alguns acontecimentos meio corridos e que poderiam ter sido melhor explorados, mas não tem como não se apaixonar pela história.
Alguns personagens são muito fofos, já outros, nos mostram como a mald@de humana pode chegar a níveis inimagináveis.
Enfim, não vou me estender muito, só posso pedir que leiam. É uma leitura rápida, fluída e linda, como todas da Brittainy. E se você gostou do segundo livro, vai adorar o fato de Connor e Aaliyah terem participação nesse aqui também.
Já estou ansiosa pelo quarto e último volume da série ?

Juaum 24/01/2023

Um livro bom.
A palavra "bom" resume. Não ruim, não ótimo, mas bom.
Após a péssima experiência com o anterior, fui com a expectativa negativa e isso foi bom.
Mas tenho uma dificuldade enorme de acreditar nesse bilionários que são gente boa até demais. Isso daí me tira muito da história.
Recomendo a leitura.