Tempestades do Sul

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

Angelica.Silva 03/07/2022

Amoooo
Gente, não tenho como deixar de dizer que amo os livros da autora
Eleonor e Grey se tornou um favorito e com esse não poderia ser diferente.
Perfeição ??
Apesar de abordar um tema muito complexo como o luto, a autora deixa o assunto mais leve com sua doçura de escrita.
Terminei o livro com o coração quentinha e a vontade de ler outra de suas obras.
Cinco estrelas, favorito

Renata Nascimento 03/07/2022

Uma história emocionante com personagens profundos que nos emociona. É lindo acompanhar o processo de cura dos protagonistas.

sbduds 03/07/2022

Emocionante e melhor do que "Vergonha"
Mais um da BCherry!! Que livro encantador, mesmo com toda a carga emocional. Dois protagonistas fortes que passaram por tanta coisa... de quebrar o coração viu? Eu gostei bastante da essência dos dois, e como eles, mesmo se apoiando um no outro, sabiam que a cura vinha de dentro ? ou, com outras palavras: a cura depende de si mesmo, e não dos outros. Os personagens secundários foram bem relevantes, o que gostei também. Achei interessante ver como eles mudaram, em comparação ao que eram na infância. Isso mostra como um acontecimento pode mudar tudo em você. O livro não foi perfeito: senti muita semelhança com "Vergonha" e alguns acontecimentos que eu fiquei "hmmm, foi fácil assim?" mas tudo bem. Um ponto extra: Cole é um ser tão cruel...

E sim, achei melhor do que vergonha. PORÉM não supera o silêncio das águas e eleanor & grey

Bete Conrado 03/07/2022

Sou suspeita em falar dos livros da BCherry, ela sempre entrega estórias de sofrimento, dor , lágrimas,redenção e amor...e esse livro não poderia ser diferente. Leitura rápida e fluída.

Thuany 03/07/2022

Brittainy não erra.
Fenomenal, maravilhoso. Quando eu li a sinopse desse livro pensei "vergonha 2.0", mas é um enredo totalmente diferente, com gatilhos para nos fazer chorar, não seria Brittainy se não tivesse.
Única coisa que eu posso falar desse livro é que ele é maravilhoso, extraordinário, chorei, passei raiva, amei os personagens e estou a espera do segundo.

Talita 04/07/2022

"Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores tempestades."

Não é segredo pra ninguém que Britt tem uma escrita sensível, que nos faz sentir a dor dos seus personagens, como se estivermos ali vivenciando aquelas tempestades. E "Tempestades do sul", o primeiro livro da série "Bússolas", é um livro que retrata o poder do apoio, da segundas chances, da necessidade de entender que se tem um problema e procurar por ajuda. Além de ser meu tipo de livro favorito: amigos que se apaixonam na infância e se reencontram anos depois.

Foi um desenvolvimento lindo da história, dos personagens, mas que infelizmente ficou desejando em alguns pontos porque achei um pouco apelativo demais, porém não se esqueçam que isso é só uma opinião pessoal.

Enfim,  já estou ansiosa para o próximo livro,  que será do Connor. A amizade dele com Jax era tudo pra mim, me tirava altas gargalhadas. Então, já quero saber o que futuro dele nos espera. O garoto é um gênio!

Lorena.Gutierres 04/07/2022

Esperava um 5 estrelas, o tombo foi grande
Não foi o pior livro que já li, mas é um tempo que não vou ter de volta e um livro que infelizmente não fez absolutamente nada por mim, que começou muito bem, mas se perdeu MT de 20% em diante...

Não vi a conexão com os personagens surgindo, as primeiras interações do casal são extremamente grosseiras por parte do protagonista masculino, mas, de repente, 2 capítulos depois eles já são melhores amigos de novo, e, 2 capítulos depois, já estão completamente apaixonados... acho que foi tudo muito rápido, sem haver o devido desenvolvimento para que essas conexões fossem críveis... Pra não mencionar diálogos extremamente rasos e artificiais, um plot ruim, mal trabalhado, sem explicação ou muita lógica e o sonho mais bizarro e desnecessário que já li...

Honestamente, não sei se tenho mais vontade de ler os próximos livros da autora, sempre fui uma leitora assídua de romances, mas, ultimamente, todo livro de romance que pego pra ler tem uma premissa muito interessante, começa bem e se perde do meio pro final e esse não foi diferente... espero sinceramente que seja só uma fase e que livros melhores venham aí

thaythay08 04/07/2022

Sol e Lua
Esse livro é simplesmente incrível. É um livro extremamente sensível e em 4% eu já tava com os olhos cheios de lágrima. Ele me prendeu do início ao fim, o romance é muito bem desenvolvido e ver os personagens encontrando um pouco de esperança um no outro é lindo. O que eu mais gostei é que a autora não fez como a maioria que depois que os personagens se conhecem parece que simplesmente os traumas vão embora,o Jax e a Kennedy se apaixonam mas isso não resolve tudo, eles continuam com os traumas, a diferença é que agora eles tem um ao outro pra se apoiarem e ajudar a lidar com isso.

Ana Paula 05/07/2022

Tempestades do Sul...
Mais um livro da Brittainy que não rolou pra mim. Começou legal mas tudo aconteceu muito rápido deixando algumas partes sem muita lógica. Gostei do final da Kennedy e Jax. Talvez foi o que salvou a estória.

Dalila 05/07/2022

Brittynha arrasa sempre ?
Novamente um livro da Brittainy que mexeu comigo. Adoto a escrita dela e esse livro não é diferente!
A história é apaixonante e me prendeu bastante. Recomendo!

estehbooks 05/07/2022

PER FEI TO
Eu não consegui achar um momento nesse livro em que eu não estivesse 100% entretida e emocionalmente envolvida com os personagens, não só protagonistas mas com todos. A carga emocional que ele traz, o fato de eles mesmo depois de muito tapa na cara e tombo ainda exalarem amor e compaixão pelos outros e é isso me deixou extremamente apaixonada por esse livro. Com certeza virou meu romance favorito, chorei horrores, ri horrores, terminei o livro querendo mais e mais páginas.

isadora1411 06/07/2022

CARALHOO AMEI????
EU AMEII DEMAIS A HISTÓRIA, OS PERSONAGENS, OS PASSADOS DELES E COMO ELES LIDARAM COM ISSO

JAX NAO MERECIA TUDO AQUILO Q ELE PASSOU, VAI SER MEU PROTEGIDINHO ?????????

acho q nunca odiei tanto um personagem como odeio o cole

virei a noite lendo, esse livro te prende e vicia, normalmente os livros da brittainy fazem isso kkkkkkk

enfim beijao e boia noite agora

lactolaris 07/07/2022

Simplesmente perfeito !!!
Como essa mulher é boa em fazer a gente chorar né????? A história é super linda. Quem já passou por algum trauma e precisa aprender a lidar com ele, vai se identificar com os personagens. E eu só queria um nenezao igual ao Jax !!!!