Alice no País das Maravilhas

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

taisriello 20/03/2023

Mais ou menos
Eu assisti Alice poucas vezes quando era criança, não lembro se gostava ou não, mas o livro não me cativou, achei difícil chegar ao fim.

Alice2066 15/03/2023

Que livro engraçado
Eu fiquei chocada que a história do livro é um pouco diferente do filme, que eu me recordo muito pouco. Acho que terei que assistir de novo.

Mas falando do livro, ele é muito curioso, os personagens tem personalidades totalmente não condizentes, os diálogos são tão verdadeiros que eu me peguei pensando várias vezes pq a gente sempre escolhe na maioria das vezes o caminho ou resposta mais complicado para algo tão simples. Eu dei sinceras risadas lendo esse livro e acredito que não seja um livro só para crianças.

vitor_yago 05/03/2023

Minha sincera opinião
"Gostei" é minha palavra chave sobre esse livro. Pareceu-me muito cabulosa a história, mas de alguma forma bela, com destaque pro final. Realmente, a Alice parece meio doida da cabeça, mas num sentido muito interessante. Querendo ou não, eu a super entendo, pois o que é que pode ou não acontecer em um sonho né verdade? Ainda mais no de uma criança. Kkkk. Enfim, gostei muito, e sim irei dar quatro estrelas.

EllenCarol 01/03/2023

Já vi os filmes, ouvi as pessoas comentando sobre, li ?O lado mais sombrio? e ?Sem coração?, mas nunca tinha lido a história original? acredita?! Eu adorei a experiência, claro. Sou apaixonada por esse universo

Gabriel 27/02/2023

É bom,mas é totalmente confuso!
O livro é bem confuso até a página 60,acontece tudo muito rápido que chega uma hora que você começa ler automaticamente.
Mas depois do encontro com o chapeleiro e a lebre ele fica interessante de ler, a organização da história fica melhor.

malu 24/02/2023

Muito confuso
Não sei se é essa edição que é muito confusa por ser bem resumido e curtinho então não gostei mto
Essa edição é de folha branca então também não ajudou, mas acho que mais pra frente pretendo ler de novo

santanajh 19/02/2023

Igualzinho ao filme
Tipo o livro é bom, a única coisa que muda do filme é que tem mais detalhes, não é ruim, é tipo normal, acho que porque eu cresci assistindo Alice no país das maravilhas, então eu não achei "UAU" sabe?

Luis Fernando 18/02/2023

Interessante
Nunca me senti atraido pelas aventuras de Alice, então este livro quebrou alguns preconceitos que tinha acerca dos livros.

São aventuras que te fazer pensar fora da caixinha, ver além do visível.

Gostei da leitura, é fluida, calma e interessante do início ao fim.

Em breve assistirei ao filme!

Triste.Sempre 14/02/2023

Alice no país das maravilhas
Eu já assisti os filmes da Alice, mas eu realmente não me lembrava de nada, foi como se fosse a primeira vez tendo contato com Alice, até as últimas páginas o livro era um 4,5 mas no final abaixou para 3,5 porque é tão sem graça... gostei, mas esperava mais, li rápido pois o livro é curto mas não acho que me prendeu, recomendo talvez?

Emi Diggory 13/02/2023

Cortem-lhe a cabeça!
Um livro bem interessante, apesar de onde deveria haver ilustrações tinha-se apenas um espaço em branco onde tive a ideia de desenhar neles.

Ioly 11/02/2023

Maluco!
Esperava uma leitura diferente, o livro é bem confuso. Entendo que tenha sido feito para deixar a "loucura" explícita, mas é difícil de entender e não tem muito a ver com o livro original ou com o filme.

Julia Barrow 07/02/2023

Ok, eu esperava mais desse livro. Mais sentido, mais profundidade, mas acho que, na realidade, Lewis Carrol só criou uma história para crianças. Posso estar muito errada, mas Alice no País das Maravilhas não me parece de jeito nenhum uma história sobre a loucura da mente humana, como alguns leitores afirmam.
Não sei. Achei bem infantil, e (primeira vez que digo isso hahahahaha) pior do que os filmes. Talvez seja a edição da obra, mas não tenho vontade de comprar outra. ?
Enfim, é isso aí. O ponto positivo é que foi uma leitura bem rápida e fluida, então não custa ler pra ver se a sua opinião e diferente da minha.

Jamy's 05/02/2023

Sempre Louca
Queria ter conhecido esse livro na minha infância, esse livro tem alguns acontecimentos novos durante a narrativa que a deixam muito interessante.
Fluído, escrita boa, mas a folha do livro é branca.

Foxback 16/01/2023

Classico em Boa Ediçao
Ja tinha lido quando era jovem mas estou em uma fase de ler / reler classicos. Alice foi uma leitura leve e divertida, e justica o merecido sucesso por tanto tempo. Nao lembrava a historia e o que tinha em mente era o recente filme de Tim Burton, mas o livro é um pouco diferente ( gostei de ambos ). Esta ediçao é bonita e de baixo custo e faz parte de um box que possui tambem "Alice Atraves do Espelho ". A Editora é uma organizaçao sem fins lucrativos, dedicada a divulgaçao de historias que estao em dominio público. O valor arrecadado com os livros fisicos é revertido para custear os gastos com traduçao e manutençao do site do projeto, que disponibiliza gratuitamente as obras em formato digital. Resumindo : otimos titulos + otimas ediçoes fisicas + valores acessiveis + acesso gratuito das obras para todos os brasileiros. Vou adquirir outros titulos !

Deyzelena.Moreira 31/12/2022

Foi uma história maluca
A história é bem interessante. Mas um pouco confusa as coisas acontecem muito rápido.
Mas recomendo. Vale a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5