Minha Skylar

Resenhas - Minha Skylar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

thaispompeu 30/09/2022

Continua?
Tô tentando entender porque esse livro da Pen não é tão conhecido como deveria! Que estória linda de amor, pra quem já leu ?Mil beijos de garoto? da Tillie Cole, lembra bem um pouquinho essa vibe, só que em um livro +18 e com outro destino. Skylar e Mitch passam por tanta coisa, tantos anos até ficarem juntos, e gosto da clareza com que autora trata cada um dos temas, nada de drama extremo mas algo real. Super recomendo!

?Esse é que é o problema do amor verdadeiro. Ele pode ressurgir das cinzas, porque, na sua fonte, é indestrutível. Camadas dele podem ser retiradas e perdidas, mas, se você tiver a sorte de encontrá-las de novo e juntá-las, o resultado final é algo mais forte do que jamais existiu.?

Dri 08/05/2022

Skylar e Mitch
Skylar é uma personagem secundária, e marcante, de O segredo de Jake. Aqui conhecemos toda a história dela com Mitch, seu amor de uma vida inteira. Sem palavras, esses livros da Penelope Ward sobre segundas chances, sobre casais que se amam há muito tempo, mas passam por muita coisa antes do final feliz são incríveis. A cada vez que leio um deles quero mais e já saio atrás da próxima leitura escrita por ela. Lindo, exatamente como a vida real: vários tombos antes do tão desejado final feliz. Acho que foi o melhor livro dela que já li. Perfeito.
Mi 15/05/2022minha estante
Não sabia desse livro que mencionou, eu entrei na parte 2 desse da skyler, acho que vou ter um ataque, eu estava lendo muitos livros clichês, onde desde o início acontece tudo como tem que acontecer, esse ta corroendo meu coração, que livro!! Qdo acabar vou ler esse outro aí.

Dri 15/05/2022minha estante
Esse é muito bonito mesmo. Você vai gostar de O segredo de Jake, ele mostra um outro lado da Skylar.

Clara3211 24/06/2022

É muito bom porém as vezes fica confuso pois acontece muita coisa ao mesmo tempo?mas é muito bom ??

Michelle 21/05/2023

Minha Skylar
Skylar é minha melhor amiga desde a infância, mas eu secretamente sinto saudades dela. Uma coisa após a outra nos manteve separados, e passei a última década com medo de perdê-la para sempre.
Por minha causa, ela deixou a cidade. Durante anos, pensei que nunca mais a veria.
Mas agora ela está de volta... e morando com ele.
Não a mereço depois de tudo que a fiz passar, mas não posso viver sem ela. Esta é minha última chance, porque ela está prestes a cometer o maior erro de sua vida.

Looh 20/10/2022

LINDOOOOOOOOO
Esse livro superou minhas expectativas de livro dessa autora.
Amei de mais a história deles. Recomendo muitoooo esse livro pra quem gosta de livro de reencontro esse é lindo.

Alana 18/06/2023

Esse livro é completamente sem noção. Muda de rumo tantas vezes que parece até uma novela mexicana? entretanto, a história do casal é melhor construída que a do seu antecessor o segredo de jake. Não recomendo muito, tem livros melhores para perder seu tempo.
DudaCosmy 18/06/2023minha estante
pelo menos tem costas super arranháveis olha essa capa

Alana 18/06/2023minha estante
isso é verdade hahahahaha

esther.crisrocha 06/09/2022

Que livro foi esse?
Amei esse livro. A historia começa quando Mitch e Skylar se conhece ainda crianças, quando o garota vai passar as fárias na casa da avó, nisso ele acaba conhecendo a filha da vizinha e ali começa uma grande amizade. Já durante a adolescência, o laço que unia os dois acabam se fortalecendo e trazendo consigo uma das historias mais emocionantes que já li.
Mitch e Skylar são personagens incríveis e fortes, que acabaram tendo que passar por muita coisa para que pudesse ficar juntos. O livro é cheio de reviravoltas, fazendo com que o leitor fique preso no livro para o que vai acontecer em seguida. Além de ser muito emocionante, teve uma parte que me deu uma vontade de chorar pelo que estava acontecendo.
Se você procura um livro com amizade, amor e emoção esse é o livro perfeito.

Jessica.Rodrigues 04/06/2022

Perfeito
Amei o livro. Fazia tempo que não lia um livro com tanta vontade.
Casal muito fofo, as vezes deu raiva da Skylar pela separação, mas relevei.
Escrita da Penélope foi perfeita.

martins 19/08/2023

Que bomba pqp, como q pode penelope transitar entre MUITO RUIM e o ESPETACULAR de maneira tão fluida? parece proposital escrever bombas dps de livros bons.

acontece tanta desgraça nessa história que eu fiquei cansada de ler logo no começo. eu sentia pena da skylar até ela n ser melhor que o kevin ao trair ele. nunca senti pena do mitch pq nada se resolve f0d3ndo outras ?? melhorem como pessoas

Bruna.20 29/07/2022

** legal
Mitch e Skylar se conhecem quando crianças, e se tornam melhores amigos, mas na adolescência eles começam a se apaixonar.
A história é contada pelo ponto de vista dos dois, e dividido em duas partes. A primeira parte começa legal, e termina a jato e com uma bomba. Na segunda parte desenrola os babados.
Olha esse livro foi escrito em 2014, então algumas coisas aqui, lá atrás até funcionava, mas agora em 2022 já está chato e batido.

Maya.Guerra 09/08/2023

Ameeeeeei!!!

Um plot twist pra ninguém colocar defeito. Hahhahahah

Como não torcer por Mith e Skylar?! Amei, só queria mais do Henry hahhahaha

So 29/05/2022

Adoro os livros da autora, me identifiquei muito com a escrita dela

Esse não è meu livro preferido dela mas gostei

Ela direcionou de uma maneira que a todo momento eu estava esperando alguma coisa e em alguns momentos a mocinha me irritou

Mas entendo, tiveram uma história difícil mas meu coração doeu pelo Mitch de verdade

No geral eu gostei

Rachel 15/11/2022

Um friends to lovers que faz nosso coração sofrer muito. A história de Skylar e Mitch é cheia de reviravoltas. A vida foi muito dura com eles, mas o amor arrebatador que os uniu não foi esquecido com o tempo e nem apagado pelas circunstância da vida.

Luana Freiire 16/08/2022

RESENHA - MINHA SKYLAR
RESENHA - MINHA SKYLAR
NOTA: 4.5/5
PAGINA: 384

Em O Segredo de Jake conhecemos Skylar como uma personagem secundaria e nesse livro iremos conhecer a sua história e de Mitch.

O livro já começa nos mostrando que Skylar e Mitch não são mais amigos e que nosso mocinho está vigiando a casa de sua amada no escuro de dentro de um carro... e então vamos ser apresentados a história do passado desses dois.

Skylar e Mitch se conheceram crianças enquanto ele estava na casa de sua avó e tiveram ótimos dias juntos onde se tornaram amigos porem ele precisou voltar para casa dos pais e eles não mantiveram contato... até alguns anos depois quando Skylar o encontra em uma festa por coincidência de descobre que ele voltou a ser seu vizinho.

Skylar fica chateada por ele não ter procurado por ela pois Mitch se tornou especial, mas logos isso fica para trás e eles reatam a amizade porem eles agora são adolescentes e estão crescidos. Agora eles são melhores amigos e estão começando a se apaixonar também.

O Medo de perder essa amizade é grande, mas a paixão é ainda maior.
E eles estão querendo dar uma chance a esse amor até Skylar descobrir que está doente e precisa lutar.
Mitch quer está ao seu lado, mas ela não quer aceitar.

Mas alguns meses e tudo parece voltar ao normal até ele precisar deixar a cidade e o ciúme acabar com a relação deles.
Porem eles nunca deixaram de amar um ao outro e Skyla guarda um segredo.

Mentiras. Paixões toxicas e mais uma vez eles estão separados.

Agora no presente Skyla se permite a reencontrar e tentar uma nova amizade com Mitch porem ela está noiva e seus sentimentos estão mais conturbados do que nunca. Mitch tem medo de perdê-la mais uma vez e sabe que essa pode ser sua última chance de ficar com seu único e grande amor.

Será que eles irão conseguir deixar todo o passado turbulento e triste para trás e recomeçar essa história de amizade e amor?

Confesso que iria favoritar o livro, mas precisei pensar melhor e acabei diminuindo a nota e não é pela história ou escrita da Penelope que são perfeitas, mas sim pela Skylar pois achei que ela teve uma mudança de personalidade entre os dois livros... pois ela era uma garota que falava tudo e que adorava a verdade, mas que em seu livro acabou ficando com tanto medo que sumiu com essa parte dela que era única. Mitch é um cara que tem medo de amar devido a história de seus pais, mas que ama a garota com todas as suas forças e passa muita coisa por causa desse amor.

Enfim, dois personagens que descobriram a força da amizade e do amor e que passaram por muita coisa juntos e separados e que buscam o amor verdadeiro e a felicidade deles. Amei!!

site: @castelodeleitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6