Minha Skylar Penelope Ward

Resenhas - Minha Skylar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sidy 28/05/2022

Fraquinho
Não gosto de friends to lover, nem sei por que comecei a ler esse livro. As vezes o hype não vale a pena.
Sempre achei. Friends to lover muito dramático, tudo se resolve na base da conversa poxa. É mais fácil chegar e falar a real eu hein. Eles se gostam desde sempre, mas só ficam junto no final do livro, pq sempre tem alguma coisa para atrapalhar, uma gravidez inesperada, uma mentira muito mal contada que eles sempre acreditam (me fala, quem em sã consciência vai preferir acreditar na palavra de alguém que é claramente invejoso/manipulador/cruel, do quê na palavra daquele que você conhece/confia/ama? Te respondo NINGUÉM. É por isso que em todos os enredos a pessoa sai correndo e deixa para descobrir a verdade anos depois porque não sabe viver ser o amor da sua vida) aaaah pelo amor tenha paciência você porque eu mesma não tenho.
Enfim foi isso, eu achei um drama desnecessário, pq a menina ama o cara e mesmo assim saiu correndo por cinco anos ao invés de sentar e conversar com ele. Aah mas você precisa entender, os traumas e tals! Beleza entendo, mas então por quê depois desse tempo todo ela simplesmente tacou o dane-se e falou vem cá que eu te quero?
Aah eu não tenho paciência, se você gosta, boa leitura.

Helo 14/04/2023

Cumpre o que promete
Tem drama, romance, revoltas e rudo que as autoras prometem, infelizmente li faz um tempo e só agora lembrei de atualizar ele aqui, mas super recomendo!

Karina 16/08/2022

Minha Skylar
Não sei se a ideia era ser um livro mais doce e romântico da Penélope, mas achei algumas partes demoradas e um pouco sem graça.
Não é um livro ruim mas também não está entre os melhores da autora.

Bianca.Verde 03/03/2023

Grande surpresa!
Então, eu não conhecia esse livro, dona Amazon que me apresentou kkk
Massss... LI ELE DE UM DIA PARA OUTRO!
Esse livro tem literalmente todos os cliches possíveis em romance, mas é LITERALMENTE INCRÍVEL!
Os personagens principais fazem coisas cagadas ? Fazem; Eles resolveriam com uma conversa ? Obviamente; Mas é isso que a gente pede em um romance.
Enfim.. é um livro desconhecido mas que é muito bom.
E se vc está esperando livro inteiramente de hot, sinto muito por isso, mas Hot mesmo só acontece mais de 80% do livro( o que até para mim foi surpresa).
Leiam e só aproveitem !

Jacqueline 18/02/2023

Minha nossa senhora!!!
Primeiramente eu não esperava MUITO desse livro e fiquei completamente chocada e envolvida!!! Estou rendida ao Mitch (ele é meu crush literário agora, desculpa ATLAS) eu to passada real como esse casal é lindo, e a história me deixou tão envolvida que li tão rapidinho, enfim? não vou falar muito sobre a história, somente que é o melhor livro da Penelope que já li e que Skylar e Mitch são muito meus.

Mah 06/02/2023

Romance gostoso de ler?
Gosto da escrita da autora, passou que quando vi já tinha terminado! Precisava de um livro mais leve?

veronica.v 01/02/2023

que bomba, é muita desgraç@
senhor, que livro. acontece tanta desgraç@, tanta coisa ruim que se não tivesse um final feliz eu não me conformaria. vou ser sincera e dizer que não me simpatizei pelos personagens, foi uma leitura crua, seca e.. sem graça. o mitch é um bobo, coitado, isso aí é dependência emocional ao extremo, pq se isso for amor quero passar longe, mas enfim, achei que seria mais emocionante e não cheio de tragédias
quotes
Então, foi assim que a perseguição começou, embora eu gostasse de chamá-la de vigilância; assim, ficava um pouco menos sinistro.

Mas a vida é cheia de surpresas e, como prometido no final da revista, nossa história estava longe de terminar.

o amor não dura para sempre, e alguém sempre se machuca.

Preciso que saiba que, se fizermos besteira e as coisas derem errado, não importa o que aconteça, você não vai me perder, ok? Sempre vou estar aqui.

A única pessoa que quero é você, Skylar.

Marcela 14/01/2023

Minha Skylar
Amo a escrita da Penélope, é fluída, envolvente, e com esse livro não seria diferente , amei demais a história é extremamente tocante, emocionante e cheia e idas e vindas ?

Mas vale a pena cada página virada, infelizmente, não estava num momento muito bom, então acabei não me conectando com a história do jeito que eu gostaria...digo que foi um livro bom no momento ruim, mas, amei demais ??

Daiane386 03/09/2022

""Neste momento, sou apenas metade de mim.
- Prefiro metade de você a qualquer outra coisa inteira no mundo.?"
Adorei o livro super recomendo.

Dora 10/09/2022

Escrito nas estrelas?
Skylar e Mitch se conhecem desde crianças, quando se tornaram muito amigos. Um reencontro na adolescência, mostra que eles podem ser mais que amigos, mas as circunstâncias os mantém afastados.
Agora adultos, eles guardam muitas mágoas e culpas. Será que poderão ficar juntos finalmente?
Para uma suposta mulher forte, sinceramente achei que Skylar vacilou muito. Mitch se culpa por muita coisa, mas ela é tão responsável quanto ele. Se dá para tirar uma lição é não deixar para o futuro o que pode viver hoje.
Obs- comprei o livro por zero reais, então está tudo certo.

Karol 26/11/2022

Minha Skylar foi uma leitura difícil para mim, não estava preparada para um livro que um dos temas era o câncer (espero que sirva de alerta para alguém), por vezes me vi fazendo uma pausa para conseguir processar todos aqueles sentimentos.

A escrita é incrível e os temas são difíceis e abordados de forma respeitosa, acho que agregaram ao romance, deixando de ser superficial.

Roberta.Rozin 18/05/2022

Bom livro
Não é o melhor livro da autora na minha opinião, mas é uma história que me comoveu em muitos capítulos.
Com assuntos relevantes e profundos, conseguiu prender a minha atenção.
A Skylar me deixou muito brava com ela em alguns momentos da história.
Mas é um clichê gostoso de ler.
Uma casal com uma química de estourar fogos de artifícios pra todo o canto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6