Minha Skylar

Resenhas - Minha Skylar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariana.Mena 01/06/2022

Emocionante
Há tempos não li um livro que me prendia tanto,mas eu amei esse livro,os encontros e desencontros desse casal até o final feliz é grande,mas vale super a pena,super recomendo a história!!

Viagem_noslivros 28/05/2022

Amei o Mitch, mas detestei a Skyler na mesma proporção
No início eu estava realmente esperando por uma cagada bem das grandes da parte dele. Ele deu uma
Escorregada ao não voltar e tal, mas sei lá.. achei coisa de moleque, que ele de fato era na época.
Fiquei todo momento esperando pela grande besteira que ele teria feito e fiquei boba quando vi que ele só a amou sempre! Ele a esperou, esteve ao lado dela como pode no pior momento da vida dela, quando uma bomba estourou pra ele, ela simplesmente desapareceu!

Não achei que ela o merecia, mas enfim? foi uma boa leitura, esse livro tem vários plots e nenhum e tão profundo! Achei que a autora poderia ter ficado em apenas um ou dois e explorado melhor algumas coisas!

Recomendo não recomendando rs ?

Leitora kamikaze 20/09/2022

Ficou devendo
A combinação de drama e vilania deixou a narrativa como uma corrida de obstáculos, Mitch e Skylar tinha tudo pra ser os friends to lovers do ano mas ficou devendo... Faltou sinceridade,faltou vontade de ficar juntos e faltou pegação !!!

Milla 21/09/2022

Apaixonada
Uma linda história de amigos qua acabaram se apaixonando e tinham medo de se entregar a paixão por conta da amizade . Micth e Skylar um amor que venceu a distância o tempo e as mágoas passadas . Amei demais ??

Letícia Ordália 02/08/2022

Eu sou uma pessoa que gosta de ler comentários dos livros antes de iniciar ele, e nos comentários desse livro, só encontrei leitoras que não gostaram de Skylar eu não entendi o porque até agora, lógico que ela é muito diferente das protagonistas que estamos acostumada da Penélope, mas não entendi o que tanto desagradou.
Primeiro ponto: o livro conta a história de um casal de amigos, que entre encontros e desencontros se apaixonam e provam da dor que é o amor
Micha é um cara completamente apaixonado ele ama Skylar demais e ela ama ele na mesma proporção, sem tirar nem por, os dois são completamente apaixonados com uma química de milhões, o sexo protagonizado por eles, não só o sexo em si, mas toda a sedução afeta o leitor de verdade
Segundo ponto: Skylar passa por muita coisa na vida dela, não tem como a julgar , eu entendo de verdade, ela sobreviveu ao câncer duas vezes e depois descobriu que era quase impossível engravidar, quem em sã consciência tomaria alguma atitude correta? Cara, tem nem como, a menina é um exemplo de força, aí todo mundo só sabe julgar por uma coisa que ela fez, e que na verdade nem foi grave assim, tudo o que se desenrolo depois não foi culpa só dela, ela não mandou o micha transar com a mulher e muito menos é culpa dela a mulher a persegui e furar a camisinha para ter um filho com ele.
Ah mas ela foi embora? Claro que foi, viu ele tendo a única coisa que ela não poderia dar, qualquer um teria ido embora, e tudo o que aconteceu foi muito importante para o crescimento dos personagens, imagina se ela ficasse e além dele tem que lidar com a louca da mulher, um filho que não queria, ter que lidar com a dor dela também, os dois teriam se machucado ainda mais.
Um casal que comete erros, muitos erros, dês da falta de conversar a fazer burradas para esquecer um ao outro, mas isso só mostra o quanto a autora tentou deixar mais próximo da realidade possível
Tem um final feliz e muito fofo, graças a Deus, depois de tanto desencontro a gente precisava dos dois juntos.
Uma história que quando engata não dá para parar, típico da escrita da autora.

Karol 26/11/2022

Minha Skylar foi uma leitura difícil para mim, não estava preparada para um livro que um dos temas era o câncer (espero que sirva de alerta para alguém), por vezes me vi fazendo uma pausa para conseguir processar todos aqueles sentimentos.

A escrita é incrível e os temas são difíceis e abordados de forma respeitosa, acho que agregaram ao romance, deixando de ser superficial.

Tamires.Carlos 12/07/2022

Eu amei, achei bem diferente de todos o outros livros da penélope que li, a jornada deles é muito bonito e a química deles sempre muito boa .

Marcela 14/01/2023

Minha Skylar
Amo a escrita da Penélope, é fluída, envolvente, e com esse livro não seria diferente , amei demais a história é extremamente tocante, emocionante e cheia e idas e vindas ?

Mas vale a pena cada página virada, infelizmente, não estava num momento muito bom, então acabei não me conectando com a história do jeito que eu gostaria...digo que foi um livro bom no momento ruim, mas, amei demais ??

veronica.v 01/02/2023

que bomba, é muita desgraç@
senhor, que livro. acontece tanta desgraç@, tanta coisa ruim que se não tivesse um final feliz eu não me conformaria. vou ser sincera e dizer que não me simpatizei pelos personagens, foi uma leitura crua, seca e.. sem graça. o mitch é um bobo, coitado, isso aí é dependência emocional ao extremo, pq se isso for amor quero passar longe, mas enfim, achei que seria mais emocionante e não cheio de tragédias
quotes
Então, foi assim que a perseguição começou, embora eu gostasse de chamá-la de vigilância; assim, ficava um pouco menos sinistro.

Mas a vida é cheia de surpresas e, como prometido no final da revista, nossa história estava longe de terminar.

o amor não dura para sempre, e alguém sempre se machuca.

Preciso que saiba que, se fizermos besteira e as coisas derem errado, não importa o que aconteça, você não vai me perder, ok? Sempre vou estar aqui.

A única pessoa que quero é você, Skylar.

nicolenguimaraes 13/06/2022

Pega desprevenida
Ele livro foi uma completa surpresa. Me envolveu desde o início, e apesar de em alguns pontos eu acreditar que poderia melhorar acredito que esse foi um dos melhores da autora pra mim. Os protagonistas, o enredo, a escrita de Penélope me fizeram amar e devorar a história em poucas horas. Amei e recomendo.

Mah 06/02/2023

Romance gostoso de ler?
Gosto da escrita da autora, passou que quando vi já tinha terminado! Precisava de um livro mais leve?

Jacqueline 18/02/2023

Minha nossa senhora!!!
Primeiramente eu não esperava MUITO desse livro e fiquei completamente chocada e envolvida!!! Estou rendida ao Mitch (ele é meu crush literário agora, desculpa ATLAS) eu to passada real como esse casal é lindo, e a história me deixou tão envolvida que li tão rapidinho, enfim? não vou falar muito sobre a história, somente que é o melhor livro da Penelope que já li e que Skylar e Mitch são muito meus.

Roberta.Rozin 18/05/2022

Bom livro
Não é o melhor livro da autora na minha opinião, mas é uma história que me comoveu em muitos capítulos.
Com assuntos relevantes e profundos, conseguiu prender a minha atenção.
A Skylar me deixou muito brava com ela em alguns momentos da história.
Mas é um clichê gostoso de ler.
Uma casal com uma química de estourar fogos de artifícios pra todo o canto.

Bianca.Verde 03/03/2023

Grande surpresa!
Então, eu não conhecia esse livro, dona Amazon que me apresentou kkk
Massss... LI ELE DE UM DIA PARA OUTRO!
Esse livro tem literalmente todos os cliches possíveis em romance, mas é LITERALMENTE INCRÍVEL!
Os personagens principais fazem coisas cagadas ? Fazem; Eles resolveriam com uma conversa ? Obviamente; Mas é isso que a gente pede em um romance.
Enfim.. é um livro desconhecido mas que é muito bom.
E se vc está esperando livro inteiramente de hot, sinto muito por isso, mas Hot mesmo só acontece mais de 80% do livro( o que até para mim foi surpresa).
Leiam e só aproveitem !

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6