Minha Skylar

Resenhas - Minha Skylar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maya.Guerra 09/08/2023

Ameeeeeei!!!

Um plot twist pra ninguém colocar defeito. Hahhahahah

Como não torcer por Mith e Skylar?! Amei, só queria mais do Henry hahhahaha

So 29/05/2022

Adoro os livros da autora, me identifiquei muito com a escrita dela

Esse não è meu livro preferido dela mas gostei

Ela direcionou de uma maneira que a todo momento eu estava esperando alguma coisa e em alguns momentos a mocinha me irritou

Mas entendo, tiveram uma história difícil mas meu coração doeu pelo Mitch de verdade

No geral eu gostei

Emanuele.alexandri 25/07/2023

10/10
NOSSAAAAAA QUE LIVRO PERFEITO
Tive uma certa ignorância antes e achei que não ia ser bom sei lá mas MEU DEUS
EU AMEI MUITOOOOO
É um romance clichê mas que acontece tanta coisa ao longo do livro que não torna ele comum sabe
Eu não via a hora deles finalmente ficarem juntos, depois de tanto que eles passaram, eles mereciam muito
Entrou pros favssssss
Talita707 04/08/2023minha estante
Esse livro muito perfeito, eu amei também, não dava por ele pela capa, mas a estória é muito boa.

Leitora kamikaze 20/09/2022

Ficou devendo
A combinação de drama e vilania deixou a narrativa como uma corrida de obstáculos, Mitch e Skylar tinha tudo pra ser os friends to lovers do ano mas ficou devendo... Faltou sinceridade,faltou vontade de ficar juntos e faltou pegação !!!

Milla 21/09/2022

Apaixonada
Uma linda história de amigos qua acabaram se apaixonando e tinham medo de se entregar a paixão por conta da amizade . Micth e Skylar um amor que venceu a distância o tempo e as mágoas passadas . Amei demais ??

Amanda 18/08/2022

Demorei demais parar terminar esse livro, e eu nem sei porque! O livro é ótimo, talvez foi só preguiça mesmo, talvez a história não empolgou tanto quanto as outras que li nesse meio tempo, mais finalizei hoje e ele num todo é um livro excelente! Adorei Skylar, Mitch, Henry e Seamus s2

Esse é que é o problema do amor verdadeiro. Ele pode ressurgir das cinzas, porque, na sua fonte, é indestrutível. Camadas dele podem ser retiradas
e perdidas, mas, se você tiver a sorte de
encontrá-las de novo e juntá-las, o resultado final é algo mais forte do que jamais existiu.
Foi tudo o que consegui pensar enquanto fiquei lá, parada, com Mitch, na nossa quadra de basquete. Depois de tudo que tínhamos passado, nos vimos
começando uma vida melhor exatamente no mesmo lugar onde tudo havia começado.

Carol 07/04/2023

Minha Skylar
Comecei achando que seria mais um livro de romance como todos os outros e fui surpreendida.
Uma história de encontros e desencontros em diferentes fases da vida da Skylar e do Mitch. Eu fiquei apaixonada por esses dois. Valeu cada segundo da leitura.

Letícia Ordália 02/08/2022

Eu sou uma pessoa que gosta de ler comentários dos livros antes de iniciar ele, e nos comentários desse livro, só encontrei leitoras que não gostaram de Skylar eu não entendi o porque até agora, lógico que ela é muito diferente das protagonistas que estamos acostumada da Penélope, mas não entendi o que tanto desagradou.
Primeiro ponto: o livro conta a história de um casal de amigos, que entre encontros e desencontros se apaixonam e provam da dor que é o amor
Micha é um cara completamente apaixonado ele ama Skylar demais e ela ama ele na mesma proporção, sem tirar nem por, os dois são completamente apaixonados com uma química de milhões, o sexo protagonizado por eles, não só o sexo em si, mas toda a sedução afeta o leitor de verdade
Segundo ponto: Skylar passa por muita coisa na vida dela, não tem como a julgar , eu entendo de verdade, ela sobreviveu ao câncer duas vezes e depois descobriu que era quase impossível engravidar, quem em sã consciência tomaria alguma atitude correta? Cara, tem nem como, a menina é um exemplo de força, aí todo mundo só sabe julgar por uma coisa que ela fez, e que na verdade nem foi grave assim, tudo o que se desenrolo depois não foi culpa só dela, ela não mandou o micha transar com a mulher e muito menos é culpa dela a mulher a persegui e furar a camisinha para ter um filho com ele.
Ah mas ela foi embora? Claro que foi, viu ele tendo a única coisa que ela não poderia dar, qualquer um teria ido embora, e tudo o que aconteceu foi muito importante para o crescimento dos personagens, imagina se ela ficasse e além dele tem que lidar com a louca da mulher, um filho que não queria, ter que lidar com a dor dela também, os dois teriam se machucado ainda mais.
Um casal que comete erros, muitos erros, dês da falta de conversar a fazer burradas para esquecer um ao outro, mas isso só mostra o quanto a autora tentou deixar mais próximo da realidade possível
Tem um final feliz e muito fofo, graças a Deus, depois de tanto desencontro a gente precisava dos dois juntos.
Uma história que quando engata não dá para parar, típico da escrita da autora.

Li 28/07/2023

Amor ....
Primeiro amor....
Amor pra toda vida .....
Amor singelo....Amor das grandes batalhas da vida .
Esse é o amor de Mitch e Skylar.

Raeli 01/07/2022

Uma coisa que me deixa um pouco triste com os livros da Penélope é que por mais que a história seja interessante, sempre tem algo que não me faz curtir muito a história. Dessa vez as decisões dos protagonistas me incomodaram muito. Foram super infantis, ou pouco consistentes. Aquela situação-problema foi muito mal elaborada. Esperava mais.

Mariana.Mena 01/06/2022

Emocionante
Há tempos não li um livro que me prendia tanto,mas eu amei esse livro,os encontros e desencontros desse casal até o final feliz é grande,mas vale super a pena,super recomendo a história!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6