Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Hunting Adeline

Livleu 11/04/2024

A autora desse livro precisa de muita ajuda
Não acreditei quando me disseram que esse livro era uma bomba e me ferrei muito, a coisas que acontecem nesse livro me fizeram duvidar da saúde mental da escritora, porque tudo nesse livro é absurdamente doentio e fora de qualquer limite.

Esse livro definitivamente não deveria ser de tão fácil acesso, me arrependo muito de ter lido e não indico a ninguém, vou impedir tantas pessoas quanto eu puder de ter a experiência completamente horrenda de ler "perseguindo Adeline".

Se você tem curiosidade de ler a duologia, se esforce muito pra deixar ela de lado ou leia só o primeiro livro, concelho de amiga.
Mari FC 11/04/2024minha estante
Eu já li e foi um horror. Perdi meu tempo lendo isso! Não entendo como é que pode ter sucesso e favoritado por mts leitores??!!

Líbia 11/04/2024

Ficou pontas soltas!!!
Esse livro é muito pesado, fiquei muito sensível com as cenas de estupro, porém sei que é real e acontece solto nesse mundo! Me senti suja assim como Addy sentiu, senti várias emoções dela. O pós trauma foi muito delicado. E amei a vingança, achei que eles sofreram pouco na verdade! Senti falta das coisas serem terminadas de maneira mais visível. Ficou algumas pontas soltas, tipo a história da Sibby com o enfermeiro.
Kelen14 12/04/2024minha estante
Esse livro é incrível mesmo. Foi lançado um livro separado que conta o restante da história da Sibby, mas ainda está em inglês. Vou esperar eles lançarem por aqui para ler.

Líbia 12/04/2024minha estante
Será que mostra quem é o cara que a Sibby fugiu ??

Kelen14 15/04/2024minha estante
Provavelmente, vai contar quem é ele. Pq dá pra entender que ele é alguém do passado dela.

Jessica 11/04/2024

Fuja desse livro
O começo do livro tem cenas muito detalhadas de estrpo, agressão sexual é tráfico humano
então se não aguenta ler esse tipo de coisa sugiro que pare imediatamente. Foi muito difícil sair da primeira parte do livro, quase abandonei, mas queria terminar pra ver oq ia acontecer. Não e tão ruim mas também não e tão bom, achei o primeiro melhor que o segundo, mas esse livro é nescessário para o desfecho dessa estória, achei que o romance deles é melhor nesse livro.

Daniela742 08/04/2024

Paralisada e sem reação
Com certeza um dos livros mais pesados que li na vida,tem cenas de embrulhar o estômago. Acho que a autora se perdeu um pouco no conceito do livro e do desenvolvimento da Addie e do Zade,parece que eles perderam totalmente a essência do primeiro livro. O primeiro livro com certeza supera a continuação.
Esperava muito hot e putarias e recebi traumas e abusos sexuais ?

liza 03/04/2024

Questionei minha sanidade ainda mais que no primeiro livro
Gostei bastante do desenvolvimento da história, tiveram alguns momentos em que eu precisei parar de ler pra conseguir digerir o que estava acontecendo (e levem a sério tá, muito pouca coisa me dá gatilho e raramente eu preciso parar uma leitura pra conseguir continuar depois), mas no fim das contas, consegui ler bem e finalizar o livro de forma tranquila.

Eu achei interessante especialmente a forma que o Zade lidou com o trauma da Addie, e ajudou ela a superar isso. Foi diferente do que eu esperava, mas ao mesmo tempo, super a cara do Zade.

Tiveram fatos pontuais que eu não gostei muito, mas isso é mais coisa minha mesmo e não vale a pena ressaltar aqui.

Esse livro tem ainda mais gatilhos, realmente pesados, então tem que ler realmente com consciência de onde está se metendo. Além disso, gostando ou não, o livro meio que colocou a luz pra mim o assunto do tráfico humano, coisa que antes eu não prestava muita atenção pois nunca tinha entrado em contato com algo que retratasse isso diretamente.

kahzra 31/03/2024

A protagonista uma coitada, o antagonista um sociopata e a autora uma fudida.

só terminei essa bomba por que não gosto de abandonar livros.

pautas sensíveis banalizadas e erotizadas pro final ser resumido com: o desejo do oprimido é se tornar o opressor.

Leticia2513 30/03/2024

Assim como a maioria dos dark romance, esse livro faz a gente sofrer em agonia em vários momentos e esse segundo muito mais que o primeiro, ele traz um misto de sensações entre querer parar de ler e querer muito saber o final. Eu sinto isso em todos os dark, sofro a ponto de querer desistir, mas ao msm tempo preciso saber o desfecho, então pra qm gosta vale a pena ser lido, mas tem que ir sabendo que não é nada calmo ou romântico, os acontecimentos são pesados e o relacionamento turbulento, mas no geral a história é boa.

Lela_08 29/03/2024

Ele é pior do que o primeiro, em vários sentidos, na questão de violência, na questão de sério q eu tô lendo isso? Mas, a escrita é muito boa, isso tenho q admitir. Obv q muita coisa me incomoda nesse livro, mas a escrita é boa kkkk

Asmym 29/03/2024minha estante
Laçou recentemente o livro Molly, você viu?

Shaiany.Rodrigues 26/03/2024

Amei esse livro, passei muita raiva,muita tristeza mais amei, demorei um pouco para ler mais esse livro entra no meu rak

E super recomendo