Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Hunting Adeline

Jaybiom 12/03/2024

Personagem forte
Nossa cara que livro , que livro , Achei completissimo. Além do desenvolvimento ótimo da história desse livro ele nao te deixa uma página se quer frustrado . Nesse querido , podemos ver o lado mais "humano" do zader , ele deixa de ser o controlador para ser o cara perdido no escuro, é bem nesse livro que se vc ainda nao gostou de zader agora você vai gostar. Uma faxina bem limpa que você vai passar. E sobre adeline, nossa , que evolução de personagem, o desenvolvimento perfeito . Você tem aqui o personagem com suas próprias guerras e que trava elas com seus próprios métodos. Nesse contexto, até mesmo os personagens secundários são ótimos. Eu finalizei querendo spin-off deste livro. Para concluir, temos várias volta por cima e são super satisfatórias, sem contar a redenção da adeline, foi sensacional . A história super bem construída , nao esperava menos para uma autora fã de John Douglas .

Ingridmbrandao 11/03/2024

Esse livro me deixou extremamente chocada em várias partes. Onde eu simplesmente me pegava parada tentando entender oq eu li.

A parte do sapato eu fiquei catatônica.

Eu indico se vc gosta de leituras mais pesadas.

Gabii.Moraes 11/03/2024

Melhor que o anterior. Porem muito mais pesado!
Eu me envolvi bem mais nessa continuação, tudo ficou 300x mais pesado, muitas situações pela qual a Addie passou foram bem difíceis de ler, tanto que tive que ir com calma. Mas o Zade nesse livro, é tudinho né.. Obvio que esse romance entre eles é completamente problemático, mas aqui vemos que a Addie é tão doida quanto ele, e a vingança foi muito bem servida!

Leticia 10/03/2024

PESADÍSSIMO
O livro mais pesado que já li em toda a minha vida, eu achava que ja tinha lido coisas macabras antes, mas isso??? Um aviso para você que ainda vai começar, preste bem atenção aos gatilhos.
Voltando um pouco para história, foi perturbador acompanhar tudo o que aconteceu com Adeline, e eu só pude respirar direito lá pro meio do livro. Zade se mostrou um verdadeiro cavalheiro durante a volta dela, extremamente apaixonante, mas depois tempo descar*lhou tudo de novo e eu fiquei perturbadissima. Leia por sua conta e risco

Dudah34 10/03/2024

Adorei o livro, me prendeu bastante mas fiquei pensando muito se leria ou não, ver todo o sofrimento da addie e das meninas q foram traficadas acabou cmg e a cada capitulo q passava eu só queria q o zade aparecesse logo pra salvar elas, amei q a sibby apareceu, amei a vingança mas achei q deviam ter torturado mais a claire, mas tirando isso foi muito bom

liz s 10/03/2024

Perfeito, chorei MUITO, mas é tudo muito bom, o enredo é bom, fácil de ler, a adeline e o zade estão mais perfeitos do que nunca, e eu como sempre estou apaixonada pelo zade, ele é o meu personagem favorito da vida, faz de TUDO pela addie, me rendo facinho pra ele

Gabrielle.Quinlan 09/03/2024

Mais polêmico do que eu gostaria
Li o primeiro livro e sabia onde estava me metendo.

Achei bem sofrido tudo que a Addie viveu, deu ânsia em diversas cenas.

A vingança foi boa até demais, mais ânsia em várias cenas.

Mas o que me incomodou mesmo, foram falas do Zade, poxa, gostava tanto, passei tanto pano, mas aquela cena da árvore foi o fim pra mim, falou e fez tanta, mas tanta besteira, nem em personagem de livro dark isso cabe na minha humilde concepção.

Headstrong_ 09/03/2024

Perseguindo Adeline
Quando terminei o primeiro livro, pensei: ?Espero que Addie não sofra tanto? e ela conseguiu sofrer mais do que eu poderia imaginar.

Consegui senti o peso de cada página e muitas vezes parava a leitura para processar aquilo que estava acontecendo porque ficava incrédula demais com a crueldade das pessoas.

Todas as partes de Addie foram traumáticas e eu torcia muito para que o Zade a encontrasse imediatamente porque era desumano o que estava acontecendo com ela e o pior: Eles achavam que era normal.

O pós sequestro também foi bastante difícil pra Addie mas ela conseguiu ser ?forte? para tentar passar por cima disso.

Zade e seu trabalho importantíssimo porém não consigo enxergar esse romance endeusado dele com a Addie. Ele a salvou, blz porém não anulo as coisas que aconteceram no primeiro livro.

Acho que teve muito sofrimento gratuito sabe?!

No fim, a Addie ficará traumatizada para sempre!

( e eu também)

Andréia G. 09/03/2024

Esse foi o segundo livro desse gênero que li, para poder terminar a história de Zade e Addie.
A autora conseguiu trazer muito intensidade nessa obra, teve momentos que precisei dar uma pausa, com alguma leitura mais leve, pois houve trechos bem pesados, até mais do que o primeiro livro.
Com certeza há diversos gatilhos e recomendo que tenha cuidado se houver a possibilidade disso causar algum desconforto severo.
Mas a história em si é bem escrita e bem desenvolvida, o Zade é um eterno apaixonado, ainda bem que ele encontrou em Addie uma parceira que aprecia seus instintos.
Gostaria que tivesse dado mais algum tipo de informação sobre a Sibby e o seu sumiço no final do livro e seus motivos.
Enfim, gostei e apesar de ser uma leitura pesada, recomendo a leitura, mas com um certo cuidado.

Luiza2977 08/03/2024

Pqp
Ainda estou chocada com o final, mas sobre a leitura? o livro é super bem escrito mas por tratar assuntos tão delicados e pesados podem afetar bastante o leitor. A leitura é incomoda em boa parte do livro por detalhar topicos muito dolorosos.

Beazxs 06/03/2024

Perseguido Adeline
"Perseguindo Adeline" é uma envolvente história de romance sombrio que surpreendeu-me muito, pois não sou habituada ao gênero. A história tem uma narrativa fluída e o livro mantém o leitor preso até o desfecho. Recebe 4,0 estrelas pela capacidade de me envolver e surpreender.

Joyce duda 05/03/2024

Decepcionante, o primeiro foi tão bom, esse do meio pro final do se arrastou, falou muito e não falou de coisa que realmente importava!

naomyuchida 05/03/2024

Pelo amor de Deus alguém que tenha dado mais que 2 ? precisa me explicar o motivo, pq não é plausível você ler isso e pensar ?nossa que livro bom, o zade é tão bonzinho ????