Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Hunting Adeline

isabelaws 20/03/2024

Realmente foi muito mais pesado que o primeiro, fiquei bem abalada em algumas partes que respirei fundo pra continuar lendo pq parece que a gente consegue sentir toda a agonia da personagem? gostei bastante da parte 2 do livro que desenrola em como ela se recupera e o relacionamento deles ?

Gaby 20/03/2024

Particularmente assim eu gostei porém me senti desconforto em muitos momentos (lógico já sabia da possibilidade)
Valeu a experiência com Dark
O Zade é um doido e a Addie mais ainda kkkkk
Finalizei e descobri que não sou muito vibe dark, gosto porém não é meu gênero preferido

Vicelfos 19/03/2024

MAIS PESADO QUE O PRIMEIRO
O segundo livro trás muito mais gatilhos e como mulher não indico ler. A história do segundo livro está toda envolta em recuperar Adeline das mãos dos traficantes de mulheres e só isso já é gatilho o suficiente.
Mas se você gosta ou quiser ler até o final, saiba que o grande gatilho é: homens.

Karol Serrão 19/03/2024

Livro concluído?
Me sinto uma vitoriosa até rs não pulei uma palavra sequer deste livro?.

Perseguindo Adeline é sim um GRANDE desafio de ler, pois aborda temas EXTRAMAMENTE pesados, todos bem detalhados.
Eu sabia basicamente o q iria acontecer com a Addie na part I, e mesmo assim eu li eu tinha q ler, criei coragem realmente pra ler, tanto q adiei bastante a leitura do livro,bastante tempo, pq eu sabia q eu ia sofrer junto com a Addie rs, e sim não foi diferente, me senti muito mal por ela, chorei HORRORES HORRORES, mas chegando na parte II tudo foi melhorando?

E eu posso dizer q sim o livro se desenvolveu BASTANTE na parte dois, os protagonistas então?
E sim esse segundo livro explora muito sobre o Zade e a Adeline. E foi tão lindo?.
Foi tão lindo e cativante a forma como o Zade ajudou a Addie a superar seus traumas, ele foi extremamente paciente e cuidadoso com ela?, deixando a mais forte e resistente.?

Eu super amei esse livro?
A parte I não faz o livro ruim, jamais, PORÉM ele poderia ser menos descritivo e detalhista ?.
E sim eu acho q é definitivamente pros fortes rs, então quem não gosta do casal, do livro ou do gênero, provavelmente não vai gostar do livro, ou simplesmente pular a part I rs, PS: não julgo, eu entendo.
E ele merece sim 5?? na minha opinião, pq todo o terror e sofrimento que ocorre na parte I eu superei na parte II?.
Porque pqp Zade e Adeline são PERFEITOS!!!?
Fiquei com o coração quentinho, por eles estarem Feliz no final do livro, tão lindos, tão lindosssss.

?? Eu te amo, sabe?
- Eu sei - sussurra ela. - E eu vou me casar com você de qualquer maneira porque eu também te amo.???

? - Addie?
- Sim?
- Corra, ratinha? ???

Clarisse 18/03/2024

Esse livro e muito mais pesado do que o primeiro mas ele e muito bom, gostei demais. Algumas partes geraram um incomodo constante mas o Zade tem meu coração, ele e um divo eu amaria ter um "stalker" que nem ele, não recomendo pra pessoas sensíveis com questões de tráfico principalmente infantil, e vários tipos de abusos.

Dryele 18/03/2024

O livro mais pesado que já li.
Primeiramente: confiram os gatilhos, esse livro não é brincadeira, é pesado real. Não sei nem como eu consegui ler, tinham partes que eu tinha que parar a leitura pra respirar porque comecei a me sentir mal.

Segundamente: que livro bem escrito, você sente tudo, sente as dores, as raivas, os medos, parece que é você que tá ali vivendo tudo aquilo. A todo momento você torce pela Addie e pelas outras meninas, e torce mais ainda pela vingança do Zade e pelo reencontro dos dois (muito ?)

Eu não lembrava de quase nada do primeiro livro, no começo eu fiquei bastante confusa tentando lembrar o que tinha acontecido, mas depois consegui ligar alguns pontos e seguir de boa.

Apesar de uma leitura com bastante detalhes, não se torna cansativa, pelo contrário, eu tava sempre querendo mais e mais, curiosa pra saber o desfecho de toda a situação! E claro que com todos os gatilhos, assuntos pesados, muitos hots, relacionamento um pouco questionável e outras situações, eu tive que favoritar esse livro hehehe.

E pra finalizar: eu amo a Sibby e estou LOUCA pra saber o que aconteceu com ela. COMO ASSIM, AUTORA??????

Ju.sur 17/03/2024

Se você pensa que o primeiro foi pesado, com certeza não viu nada.
Que livro difícil de ler, devo confessar que pulei partes muito explícitas, sem condições, terminei porque precisava ver no que ia dar, mas foi muito difícil

Is4bell 17/03/2024

Pesado hein
Aff queria q alguém me amasse q nem o zade ama a Adeline juroo ?? y plmdsss q cena do salto foi aql ?peguei foi trauma desse livro apesar de ser bom

@danisz92 16/03/2024

Precisei de estômago para concluir a leitura e sinceramente essa estória poderia ter sido finalizada no primeiro livro. Eu entendi o propósito da autora em mostrar o quanto a protagonista foi quebrando com o decorrer dos acontecimentos e sua nova forma de pensar e de ser, mas, nossa. Gostei não.

a.kkemy 16/03/2024

Run, Little Mouse
A lista de gatilhos não existe atoa, foi muito difícil passar da primeira parte do livro, acho que eu estava implorando para o Zade a encontrar tanto quanto a Adeline estava.

É inegável a evolução da Addie comparando com o primeiro livro, afinal não tem como ter sua cara como alvo do tráfico sexual e continuar a mesma; particularmente sempre amei Adeline Reilys, uma digna protagonista, uma maluca gente como a gente. Mas ler a cena do sapato me fez sentir como uma das meninas de Francesca naquela casa, apenas observando sem poder ajudar as outras sem prejudicar a si mesma. Acho que foi a partir daí que ela foi perdendo a essência daquela mulher do primeiro livro e se tornou outra pessoa, uma outra com sangue dos olhos, a definição da alma gêmea de Zade.

Sem falar do quanto podemos ver mais a paixão do Zade, tanto quanto um stalker obsessivo pode. Ele desenhando em si mesmo uma rosa... não tem descrição da sensação de ler isso. Podemos julgar seu jeito assassino a sangue frio e suas leves tendências sociopatas o quando for, mas não dá pra negar que o 'deus sombrio' dá a Addie um amor que no fundo todos almejamos.

O reencontro dos dois foi de tirar o fôlego, ver Adeline lidando com seu TEPT e a forma como Z ficava de mãos atadas me deu um certo aperto, mas a satisfação de vê-la se tornando sua própria justiceira foi bem mais recompensadora.
Fiquei bem boquiaberta com o epílogo, se bem que se compararmos com a cena da árvore foi muito mais leve, mas não tinha jeito mais Addie&Zade de se pedir em casamento, sem falar da belíssima aliança.

Um segundo para podermos lembrar da nossa maluquinha Sibby, defendo ela com unhas e dentes!!

Foi uma montanha russa de emoções, não é pra qualquer um, mas bato no peito para dizer que facilmente está no top 5 melhores casais de dark!! Não tinha jeito melhor e mais emocionante de "fechar" essa história.

Daniella 16/03/2024

Segundo livro da duologia Assombrado Adeline (dark romance)
É necessário muito estômago para continuar lendo a história de Adeline e Zade.
Coisas horripilantes acontecem com Adeline que a quebram física, mental e emocionalmente. Aqui vemos a luta de Zade para resgatar Adeline das mãos do tráfico humano e a luta de Adeline para sobreviver. E no decorrer do livro você se orgulha da mulher forte que Adeline se tornou e de como o relacionamento dela e de Zade evoluiu e se tornou maduro. Zade é um personagem apaixonado que faz de tudo pelo bem estar de Adeline e é cada frase e demonstração de amor (nos termos de um stalkear assassino é claro haha) dele por ela...
É preciso ler esse livro com a mente aberta, porque há sim muita esquisitice no relacionamento deles dois e é necessário um estômago forte por tudo que Adeline passa até conseguir escapar e Zade a encontrar.
Mas ainda assim, a autora é maravilhosa, escreve muito bem, achei muito realista a trajetória da Adeline no decorrer do livro visto por tudo que ela passou. Foi um grande trauma vivido pela personagem e autora não ignorou ou "resolver" a questão em poucos capítulos, foi o livro todo trabalhando sobre isso. Zade paciente, Adeline procurando ajuda, todo o desenrolar da história que culminou para a ajudá-la também a passar por tudo que passou. Sério, muito bem escrito e desenvolvido.
A autora continua a retratar a respeito do tráfico humano também e darkweb, é uma história arrepiante e o mais triste é que isso é real, isso acontece e é horrível. ?
Há muitos gatilhos, então cuidado.
E soube que tem o livro de uma personagem que aparece no primeiro livro e tem mais destaque nesse segundo, mas ainda não o li. Sobre a Sibby, personagem com uma bagagem de traumas gigante também.
Gostei muito do livro e se você gosta de dark romance recomendo essa duologia com certeza, mas mais uma vez: cuidado, há muitos gatilhos.

ArianeMotta 15/03/2024

Apesar de ter conseguido ler os dois livros em 6 dias, a sensação de tédio permeou minha experiência devido à narrativa da autora, que parece estender-se desnecessariamente. Tudo neste enredo poderia ter sido facilmente concluído em um único livro, evitando a necessidade de esticar a história para uma dulogia de mais de 500 páginas cada, resultando em uma avalanche de monotonia. Zade, um personagem que me cativou, demonstra habilidades sobre-humanas, resolvendo os problemas com facilidade e, consequentemente, tornando a trama previsível. As únicas estrelas desta resenha são reservadas para Zade e Adeline, os únicos elementos que me encantaram em meio a um mar de monotonia.

Mariana113 14/03/2024

Não sei oq escrever apenas sentir?..
Eu continuei o dueto de livros pq o final do primeiro me intrigou mas não gostei muito tirando os últimos capítulos porém essa sequência foi de cair o queixo! nao gostei muito das cenas de sexo desnecessárias mas entendo que tem gente que gosta. o q me prendeu nesse livro foi como a addeline conseguiu se manter ~quase~ sã por tudo que passou e ainda virar uma assassina bad ass, já esperava isso vindo da personagem. porém o que me incomodou MUITO é esse negócio do zade querer ser o cara dos pesadelos dela, machucar ela intencionalmente e depois dizer que ela é a coisa mais preciosa da vida dele, acho meio tóxico kkkkkkk mas hey, ela se apaixonou pelo cara que stalkeava ela loucamente então o q esperar desse relacionamento super saudável não é mesmo? livro pesado, com bastante gatilhos, não sei vou continuar nesse mundo de dark romance mas fico feliz q eu tenha dado uma chance pra esse.

Livila Lacerda 14/03/2024

5 estrelas pela forma que me prendeu
Há muito tempo um livro não me prendia de forma absurda, há muito tempo não torço tanto por uma personagem
Adeline e uma personagem forte, que não perdeu a empatia diante de todo o sofrimento que passou .
O livro é absurdo de gatilhos, muitos , pesados, chorei junto com Adeline em alguns momentos.
Deixou meu coração apertado , só queria guardar ela num potinho e queria guardar o Zade também por não saber o que fazer com uma Adeline totalmente quebrada.
Fiquei feliz a cada conquista e progresso dela pós sequestro .
Ainda não concordo com muitas atitudes do Zade, são tóxicas, são erradas e criminosas tbm mas não há como negar o quanto a Addie gosta e o quanto ela foi forçada por fatores externos a se encaixar nesse mundo. Querendo ou não, ter o Zade foi a salvação dela.
Não gostei do fim da sibby , queria saber mais dela. Simplismente peguei um carinho enorme por ela.
O livro promete vários gatilhos e realmente entrega. Mas também entrega força, resiliência e amizade -não deixando de ser totalmente problematico-