Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Hunting Adeline

Giovana.Santos 26/03/2024

é, amigos... acabou
leitura fluida e boa, mas nao gostei tanto quanto o primeiro!! achei algumas partes meio ???? sei la perdidos no personagem
livro MUITO pesado, a parte 1 dói pra ler, é horrível, perturbador e nojento, mas os avisos de gatilho tão ali por um motivo ne
nao sei se vou querer ler sattans affair ou wheres molly, quem sabe um dia
zade é maluco da cabeça e precisa urgente ir pra um hospital psiquiátrico a addie precisa de uma terapia e um pouco de amor próprio
confesso que queria muito ver um romance entre o jay e a daya!!

Giovanna 25/03/2024

Uma continuação de Assombrando Adeline, esse livro continua com a mesma essência de preocupação e desejo de continuar.

Brenda Rafaele 23/03/2024

Finalizando.
Concluir que Dark Romance não é para mim, é muita loucura, essa é a segunda vez que tento o gênero e não gosto da temática, no começo está bem interessante e queria continuar lendo mais começou a ter umas parada muito doida tipo "aquela arma" e outras coisas mais que não me agradou e quiz a ter abandonar o livro, porém a escrita da autora faz você querer saber até onde vai a capacidade fictícia kkk. É sério você quer saber como vai terminar o livro!
Não julgo quem gosta do gênero o mistério instigar a continuar lendo mais não é pra mim, não gostei do enredo.
Contudo a autora escreve bem e o livro e bem elaborado.

v4nteyzh 23/03/2024

Eu gostei do livro, no começo a leitura não fluiu, super normal, mas depois peguei o jeito e tudo se desenrolou.

"Eu estava errado.
O céu não é um lugar para onde você vai quando morre, ele está dentro da pessoa pela qual vale a pena morrer.
? Addie?
? Sim?
Eu trago minha boca perto de sua orelha, deliciando-me com o jeito que ela estremece. Já estou duro por ela novamente, minha obsessão sem limites.
? Corra, ratinha."

Selene12 23/03/2024

Após ter gostado da leitura do primeiro livro, minha percepção em relação a esse não foi positiva.
Achei tedioso e pouco envolvente

oliviaono 21/03/2024

Eu amei dms esse livro, a forma como a autora prende a gnt nele é incrível. Eu consegui me apaixonar ainda mais por Zade, o jeito como ele a trata e demonstra para as pessoas o tanto que ele é louco por ela é perfeito. O homem perfeito existe ent?? Eu acho que sim.
A primeira parte obviamente é a mais triste e a que eu mais tive dificuldade para ler, eu demorei para terminar pq eu simplesmente nao aguentava mais ler ela sendo estupr4da e torturada, chorava a maioria das vezes em que ela tinha medo do toque de Zade e em todas as vezes que tiravam a dignidade dela naquela casa.
Claire 🤬 #$%!& espero q vc queime no inferno, e Rio eu te amo.
Manú Tristíssimo 21/03/2024minha estante
Então você amou uma continuação de um livro que tem estupro? E gostou do primeiro também?

Iwatanii 21/03/2024minha estante
Tem doida pra tudo kkkkkk

daddypool 21/03/2024minha estante
ele estupra ela e você acha ele perfeito?!

@Francielly 21/03/2024minha estante
Também sou apaixonada pela duologia amg ??

Myllena75 21/03/2024minha estante
Gnt como assim KKKKKKKKKKKK

sem apelido 24/03/2024minha estante
Moça tu não gira mto bem não KKKKKKKK, dps da cena da arma eu tô tipo..(?_?)???

isabelaws 20/03/2024

Realmente foi muito mais pesado que o primeiro, fiquei bem abalada em algumas partes que respirei fundo pra continuar lendo pq parece que a gente consegue sentir toda a agonia da personagem? gostei bastante da parte 2 do livro que desenrola em como ela se recupera e o relacionamento deles ?

Gaby 20/03/2024

Particularmente assim eu gostei porém me senti desconforto em muitos momentos (lógico já sabia da possibilidade)
Valeu a experiência com Dark
O Zade é um doido e a Addie mais ainda kkkkk
Finalizei e descobri que não sou muito vibe dark, gosto porém não é meu gênero preferido

Vicelfos 19/03/2024

MAIS PESADO QUE O PRIMEIRO
O segundo livro trás muito mais gatilhos e como mulher não indico ler. A história do segundo livro está toda envolta em recuperar Adeline das mãos dos traficantes de mulheres e só isso já é gatilho o suficiente.
Mas se você gosta ou quiser ler até o final, saiba que o grande gatilho é: homens.

Karol Serrão 19/03/2024

Livro concluído?
Me sinto uma vitoriosa até rs não pulei uma palavra sequer deste livro?.

Perseguindo Adeline é sim um GRANDE desafio de ler, pois aborda temas EXTRAMAMENTE pesados, todos bem detalhados.
Eu sabia basicamente o q iria acontecer com a Addie na part I, e mesmo assim eu li eu tinha q ler, criei coragem realmente pra ler, tanto q adiei bastante a leitura do livro,bastante tempo, pq eu sabia q eu ia sofrer junto com a Addie rs, e sim não foi diferente, me senti muito mal por ela, chorei HORRORES HORRORES, mas chegando na parte II tudo foi melhorando?

E eu posso dizer q sim o livro se desenvolveu BASTANTE na parte dois, os protagonistas então?
E sim esse segundo livro explora muito sobre o Zade e a Adeline. E foi tão lindo?.
Foi tão lindo e cativante a forma como o Zade ajudou a Addie a superar seus traumas, ele foi extremamente paciente e cuidadoso com ela?, deixando a mais forte e resistente.?

Eu super amei esse livro?
A parte I não faz o livro ruim, jamais, PORÉM ele poderia ser menos descritivo e detalhista ?.
E sim eu acho q é definitivamente pros fortes rs, então quem não gosta do casal, do livro ou do gênero, provavelmente não vai gostar do livro, ou simplesmente pular a part I rs, PS: não julgo, eu entendo.
E ele merece sim 5?? na minha opinião, pq todo o terror e sofrimento que ocorre na parte I eu superei na parte II?.
Porque pqp Zade e Adeline são PERFEITOS!!!?
Fiquei com o coração quentinho, por eles estarem Feliz no final do livro, tão lindos, tão lindosssss.

?? Eu te amo, sabe?
- Eu sei - sussurra ela. - E eu vou me casar com você de qualquer maneira porque eu também te amo.???

? - Addie?
- Sim?
- Corra, ratinha? ???

Clarisse 18/03/2024

Esse livro e muito mais pesado do que o primeiro mas ele e muito bom, gostei demais. Algumas partes geraram um incomodo constante mas o Zade tem meu coração, ele e um divo eu amaria ter um "stalker" que nem ele, não recomendo pra pessoas sensíveis com questões de tráfico principalmente infantil, e vários tipos de abusos.

Dryele 18/03/2024

O livro mais pesado que já li.
Primeiramente: confiram os gatilhos, esse livro não é brincadeira, é pesado real. Não sei nem como eu consegui ler, tinham partes que eu tinha que parar a leitura pra respirar porque comecei a me sentir mal.

Segundamente: que livro bem escrito, você sente tudo, sente as dores, as raivas, os medos, parece que é você que tá ali vivendo tudo aquilo. A todo momento você torce pela Addie e pelas outras meninas, e torce mais ainda pela vingança do Zade e pelo reencontro dos dois (muito ?)

Eu não lembrava de quase nada do primeiro livro, no começo eu fiquei bastante confusa tentando lembrar o que tinha acontecido, mas depois consegui ligar alguns pontos e seguir de boa.

Apesar de uma leitura com bastante detalhes, não se torna cansativa, pelo contrário, eu tava sempre querendo mais e mais, curiosa pra saber o desfecho de toda a situação! E claro que com todos os gatilhos, assuntos pesados, muitos hots, relacionamento um pouco questionável e outras situações, eu tive que favoritar esse livro hehehe.

E pra finalizar: eu amo a Sibby e estou LOUCA pra saber o que aconteceu com ela. COMO ASSIM, AUTORA??????