Morte na Mesopotâmia

Morte na Mesopotâmia Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie




Resenhas - Morte na Mesopotâmia


1284 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Alecia Rodrigues 16/03/2024

Eu achei esse início lento/chato para um livro da agatha, porém depois que acontecesse o assassinato melhora.
Para mim o livro deu muitas poucas dicas para o leitor tentar descobrir quem matou e isso me deixou louca tentando adivinhar (o que foi divertido, ponto para a autora)!!! Tinha muitos personagens interessantes, porém só tivemos poucas cenas com eles!!!
No final desde o início o livro já tinha entregado quem matou (e mesmo assim eu errei)

Obs importante: Não gostei dessa traduçã, vi algumas falhas bem ruins mesmo.
comentários(0)comente



anaaikiopp 14/03/2024

O assassinato é um hábito
Uma leitura muito gostosa de ler, personagens bem desenvolvidos e como esperado de Ághata, sempre mantém o mistério até o final. Só não entendi muito mesmo o fim, sobre o assassino e o ladrão.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



William.GouvAa 09/03/2024

Um clássico de Agatha Christie
No livro você vai encontrar aquele clássico de Agatha Christie. Cheio de suspense. Na medida que você vai avançado na história, suspeita de um, logo após, outro. Fazendo com que você queira terminar logo a leitura para descobrir realmente quem é o assassino.
comentários(0)comente



marianaa 09/03/2024

Feita de trouxa mais uma vez
Acho que esse é o quinto livro que eu leio dela e eu tinha uma leve esperança que eu ia acertar o assassino de novo, mas não consegui ?
o livro é ótimo, o começo é meio lento e confuso por causa da quantidade de personagens, acho que é assim na maioria dos livros dela. demora um pouquinho pro divo poirot aparecer pq ele não é o narrador, mas dps que o crime acontece e o poirot chega a leitura fica um pouco mais fluida. eu desconfiei de todos, porém eu já sabia que o assassino era uma pessoa bem improvável de ser, alguma pessoa que teria um alibe irrefutável. eu tive suspeitas de todos, porém tinha uma teoria na minha cabeça de quem seria a pessoa, mas eu errei. o plot é simplesmente incrível, chocante como todos os livros da agatha.
comentários(0)comente



LisboaPB 06/03/2024

Excelente como vários livros dela. Aquele típico que flui e você lê muito rápido sem nem se dar conta. O único lado ruim é que no início você fica meio perdido por conta da quantidade de personagem que tem.
comentários(0)comente



Jorge 02/03/2024

Morte na Mesopotâmia (Agatha Christie)
Morte na Mesopotâmia é recheado de personagens, por mais que muito bons, às vezes ficam em excesso. Apesar de Christie proporcionar uma história bem elaborada e com reviravoltas surpreendentes, o livro tem um desfecho amarrado demais, e por causa disso se torna até confuso.
NOTA 4
comentários(0)comente



Cristiane 29/02/2024

Hércules Poirot desvenda mais um mistério com pistas nada óbvias. Início um pouco sofrível, mas engrena depois de um tempo. Final refutável.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Taís 26/02/2024

Em meio às areias da Mesopotâmia, segredos antigos despertam e mistérios intrigantes se revelam.
Embarque nesta jornada arqueológica repleta de suspense e reviravoltas com Hercule Poirot em 'Morte na Mesopotâmia' de Agatha Christie.

Uma obra que vai te prender do início ao fim!

"Morte na Mesopotâmia" é um romance policial de Agatha Christie, publicado em 1936 e protagonizado pelo famoso detetive Poirot.
A história se passa em uma expedição arqueológica na Mesopotâmia, onde uma enfermeira chamada Amy Leatheran é contratada para cuidar de Louise Leidner, uma mulher nervosa e perturbada que acredita estar sendo perseguida.
Conforme Amy começa a interagir com os membros da expedição, incluindo o esposo de Louise, Dr. Leidner, e outros arqueólogos, ela percebe tensões e intrigas entre eles. Quando um assassinato ocorre, Amy fica determinada a descobrir o culpado. Ela se une a Poirot, que entra em cena mais tarde, para resolver o mistério.
O enredo é cheio de reviravoltas, suspeitos e pistas falsas, culminando em uma revelação surpreendente sobre a identidade do assassino. Agatha Christie habilmente tece um mistério cativante, misturando a atmosfera exótica da Mesopotâmia com o suspense característico de suas obras.
A Agatha sempre me surpreende e dessa vez não foi diferente. Em nenhum momento desconfiei do assassino, e mesmo que tivesse suspeitado, jamais imaginaria o motivo.
Uma trama muito bem desenvolvida. Achei o início um pouco arrastado, mas é quando os personagens são apresentados. A partir do capítulo 3 a história toma ritmo e aí eu já não tive vontade de parar mais de ler.
Mais um livro da Agatha pra conta e acredito que um dos mais surpreendentes pra mim, até agora.
comentários(0)comente



Sasá 25/02/2024

MEU DEUS...
Que livro e que escrita sensacional, me prendeu do início ao fim e o final me surpreendeu de formas inimagináveis, estou em completo choque desde que acabei a leitura, recomendo muito, é o segundo livro que eu leio da agatha, e ela é simplesmente impressionante, sempre me deixa perplexa no final dos livros da mesma, simplesmente incrível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gabriela.mb 19/02/2024

Morte na Mesopotâmia
Com certeza um dos melhores livros da Agatha Christie que eu li. O final como sempre é surpreendente, você nunca desconfia de quem comete o crime, até o Poirot reunir todas as pessoas e começar a explicar cada passo do criminoso.
Ler Agatha Christie é sempre perfeito!!!
comentários(0)comente



dudinha 18/02/2024

3,9 ?
Demorei anos para ter coragem de ler esse livro, confesso. Inicialmente é meio confuso (não estava acostumada com a escrita), mas depois que acontece o crime fica melhor, porémmm, achei muito enrolado, levando em conta que são quase 200 páginas tentando descobrir um assassino. Com essa leitura descobri que não sou fã de livros de mistério.
comentários(0)comente



Gabriela 18/02/2024

Mais uma vez eu sendo feita de trouxa pela Agatha Christie! Eu já devia estar acostumada, mas dessa vez eu realmente achava que tinha pego o pulo do gato... e pior que depois que é revelado, fica tudo muito óbvio! Como que eu não pensei nisso antes???

Mas enfim, escrita maravilhosa (como sempre) e aquele mistério que te prende e não te deixa parar de ler até descobrir o que aconteceu. Termina bem e não deixa nenhuma ponta solta.
comentários(0)comente



1284 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR