Se Liga, Dani Brown

Se Liga, Dani Brown Talia Hibbert

Resenhas - Se liga, Dani Brown

ana lu! 23/07/2022

PERFEITO PRECISO DE MAIS LIVRO ASSIM
Muito muito bom ,eu amei muito,fiquei viciada e terminei em menos de 24h ,simplesmente perfeito (aceito indicações de mais livros assim )

Edit:VOLTANDO AQUI SÓ PRA DIZER QUE A TRILOGIA DAS IRMÃS BROW É PERFEITA (não li o da eve ainda mas sinto que vai ser perfeito) VIROU UM DOS MEUS LIVROS FAVORITOS DESSE ANO ??

Ana Ceci 23/07/2022

Não sabia que ia adorar!
Eu simplesmente ADOREI esse livro, bem mais do que imaginava! Eu achava que seria uma história clichê, sem muitas reviravoltas, mas foi totalmente diferente disso! Embora eu não tenha lido o primeiro livro dessa série (que é da irmã de Dani, Chloe Brown), não tive problema em entender tudo e finalizar a leitura com uma grande reflexão!

Bom, meu destaque vai para a enorme gama de temas que a autora tratou aqui! Em primeiro lugar, Dani é uma mulher negra que está concluindo seu doutorado, então busca lugar de fala a todo momento, e a autora trabalhou isso muito bem, tanto a representatividade racial quanto o machismo presente na sociedade. Além disso, Zaf é muçulmano, sofre com o luto e com a ansiedade. Quando ele conhece Danika, várias desmistificações a respeito destes temas são criadas, elevando a trama a outro nível, bem mais interessante!

Por fim, o uso da internet e o medo de relacionamentos são trabalhados aqui de forma engraçada e conscientizadora. Durante a leitura, fui aprendendo com as características de Dani e Zaf que somos humanos, erramos, mas que sempre merecemos uma segunda chance!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Ana 22/07/2022

eu simplesmente amo os personagens desses livros, são tão legais e cativantes.
o problema desse livro pra mim é o mesmo do primeiro, os traumas não são desenvolvidos!
queria muito ver as interações do Zaf com os meninos que ele treina, achei esse ponto da masculinidade tóxica ótimo e queria ver mais disso nos traumas dele. quando a Dani vai contar sobre os traumas pras irmãs eu queria muito que fosse falado, desenvolvido, que a gente soubesse o que ela falou, é tudo muito sugestivo.
mas é um livro muito legal, com temáticas, personagens, escrita muito bons e envolventes.

Nathalia184 21/07/2022

Que epílogo fofo!!!!
Ah estava ansiosa para ler este livro, namoro de mentira é o meu tipo de enredo favorito.
Que casal fofo, queria muito um Zaf na minha vida.
O livro não chegou a ser o meu favorito, pois o primeiro, na minha opinião, foi melhor, porém não deixou de ser bom.
Ansiosa para o próximo.

C. Aguiar 19/07/2022

Nesse segundo volume iremos acompanhar a história de Danika Brown e tudo que Dani quer no momento é passar um tempo sem complicações, pois acredita que não nasceu para relacionamentos amorosos! Já Zafir é o completo oposto de Dani e quando ele a resgata do elevador em um treinamento é palpável que os dois estão interessados um no outro.
Os alunos da universidade que Dani trabalha filmam Zaf carregando ela para fora do prédio e o vídeo acaba viralizando nas redes sociais gerando uma dor de cabeça para Zaf, mas ao mesmo tempo uma grande oportunidade que irá beneficiar sua ong.

Zaf é um ex jogador de rugby, mas devido a um acidente ele acabou parando de jogar, isso fez com que ele desenvolvesse alguns traumas e agora ele trabalha com uma ong que ajuda meninos e também é segurança de um dos prédios da faculdade onde Danika trabalha. Ele tem uma certa paixão por ela, mas acaba decidindo não levar adiante devido as circunstâncias - Danika quer apenas sexo casual enquanto ele quer um relacionamento.

Zaf acaba reagindo de forma negativa a situação do vídeo, pois no passado os repórteres fizeram um verdadeiro inferno na sua vida, mas agora eles querem apenas focar em seu namoro com Danika e algumas pessoas começam a fazer doações para sua ong e tem prestado atenção em seu trabalho. O único problema é que ele e Danika não namoram e usar a imagem dela para alavancar a ong parece errado.
Ele acaba propondo para Danika um namoro falso por um tempo e ela faz uma contra proposta, ela aceita o namoro se puder ter um relacionamento casual com ele, nada de sentimentos .. apenas algo físico. Zaf aceita o acordo, mas terá de fazer o impossível para não se apaixonar ainda mais por Danika Brown.

Esse livro é simplesmente maravilhoso, gosto de todos os pequenos detalhes nessa história; em como Zaf é romântico e gosta de ler livros, em como ele respeita e apoia Danika e entende que sua carreira/família são importantes para ela.
Danika é simplesmente divertida e apaixonante, é impossível não vê-la como uma garota incrível e muito sincera. Gostei muito de ver os dois conversando e tentando resolver os problemas que surgiam; foi um livro muito maduro, divertido e gostoso de ler. Eu particularmente não gostei do primeiro livro, mas esse com certeza foi superior.

Trata-se de um romance adulto, então não é indicado para menores de 18 anos. O livro contém cenas quentes e um dos pontos fortes para mim foi ver os dois fazendo coisas que o outro gostava e apoiando as particularidades/gostos um do outro.
Não encontrei erros enquanto lia e espero ansiosa para ler o próximo livro!

Bookauzier 15/07/2022

Que livro fofinho,simplesmente apaixonada por zafir,ele é incrível,a escrita é muito boa,a gente consegue ler e nem ver o tempo passar.Adorei

Bárbara 08/07/2022

Que livro
Eu estou completamente apaixonada, a Dani é incrivelmente inteligente, o Zaf se tornou o amor da minha vida e eu amei muito esse livro.

Bruna.20 08/07/2022

*** ADOREI!
18+
Dani quer alguém para se divertir, mas sem compromisso e pede um sinal. Zaf acha a Dani muito legal e interessante. Quando começam rumores que os dois estão juntos e eles percebem que isso tem benefícios para os dois... eles decidem continuar a farsa, mas claro que as coisas se misturam.
Tem assuntos diferentes tratados aqui, que não é comum ver em outros livros e eu achei super legal!
A Dani é muito engraçada e o Zaf é um fofo! Eles se apoiam em momentos diferentes, a relação com os familiares é muito legal tbm.
Os dois juntos é uma delicia de ler, mas é BEM QUENTE!!!
ADOREI!!!!

Jennie 08/07/2022

Se liga,Dani Brown
Completamente viciada nas irmãs Brown
Eu adorei como a escrita dessa autora é boa ela escreve personagens fáceis de se apegar os diálogos da Dani e do Zaf são diálogos inteligentes ,fofos e super legais
Foi uma relação tão boa de acompanhar os receios deles são compreensíveis e todo o relacionamento te deixa com vontade de ler
Eu amei amei amei

Estou louca pelo da Eve

Linna 08/07/2022

Amei
Eu simplesmente amei cada detalhe desse livro, do cuidado com a saúde emocional a descrença no amor romântico. Todos os elementos se complementaram.
Talia Hibbert, assim como na história de Chloe Brown, soube inserir temáticas delicadas e necessárias em uma escrita fluída e por vezes até cômica. Cheguei a conclusão que até bula de remédio se a Talia escrever eu tô dentro kkk
Dani e Zaf são perfeitos!
Temos de tudo um pouco nesse romance, compreensão, tesão, intensidade, paciência, respeito e uma tonelada de amor rs
Os personagens secundários são marcantes, cada um a sua maneira e vivendo as suas particularidades, que são descritas de maneira eficiente pelos personagens principais.
Ai eu amei, amei ainda mais poder matar a saudade de Red e Chloe, Gigi e Eve (Amo a família Brown)
Ansiosa agora pela história da Eve.
Recomendadíssimo.

Thai.Campos 01/07/2022

Danika ??
Fofo!
Que livro gracioso!
Dani é uma acadêmica brilhante e se une a Zaf para que tenhamos mais um crush na lista de homens literários maravilhosos!
Este é um livro com representatividade, com Danika sendo uma mulher bissexual.

Duda Mingardi 30/06/2022

Você já sabe que eu amo seu cérebro- Ele disse ?
"Faça o que for necessário para se aferrar ao que quer que te mantenha humana, por menor que seja, quando a pressão faz você se sentir um vulcão."

Meu coração está quentinho após essa leitura. Os personagens são bem construídos e o mocinho é o encanto em pessoa. O relacionamento dos dois vai se desenvolvendo ao longo da leitura e isso vai fazendo com que a gente fique com um friozinho na barriga junto com os dois. Sem contar a narrativa da autora que é incrivelmente inteligente, sarcástica, intensa e fofa (tudo ao mesmo tempo). Pra quem gosta de romances esse livro é uma joia.

Carol.Carvalho 30/06/2022

Bom... mas não igual o primeiro
Resolvi fazer a resenha seguindo conselhos um tempo depois de ter lido pra testar a teoria de que a nota é mais alta após a leitura no calor da emoção e porque terminei o livrei de madrugada e não tava com saco pra escrever. Eu gostei do livro, a leitura não fluiu tanto quanto o primeiro, mas ainda assim, no final resolvi ler umas 100 pgs de uma vez e foi tranquilo. Confesso que esse livro não me deixou empolgada pra ler o terceiro. Gostei muito do Zaf e gostei da Dani. A personalidade dela não combina muito com a minha, então talvez não tenha gostado tanto dela pelo fator identificação. A história é bem clichê e eu não esperava muito, já que fake dating é uma das tropes mais exploradas hoje em dia, então no livro você tem os mesmos fatores já antes explorados em livros do tipo. Não é um romance muito original, mas que dá pra passar o tempo. Percebi que tanto no primeiro quanto no segundo livro a autora cria um problema nos últimos capítulos e resolve eles também muito rapidamente nos últimos capítulos. Ainda não decidi se gosto dessa característica de resolução tão simples dos problemas, ainda mais sendo tão igual a do primeiro livro, sendo que dessa vez, a resolução do conflito foi ainda mais rápida. Refletindo agora, é uma questão que me incomoda porque os pensamentos e a baixa autoestima da Dani não são pensamentos fáceis de sumir, você não se torna confiante em relacionamentos de uma hora pra outra, o que fez com que parecesse muito uma solução tirada da cartola e extremamente rápida. Acho que o romance da Dani com a ex parceira dela poderia ser melhor explorado e não só jogado como um lance do tipo as duas de perdoaram e tudo está bem de novo. Enfim, apesar das críticas dei 3 estrelas e meia, o que é bom, no final de tudo o que fica é que é um bom livro, principalmente só pra passar o tempo