Se Liga, Dani Brown

Se Liga, Dani Brown Talia Hibbert

Resenhas - Se liga, Dani Brown

Gabriela 18/08/2022

uma das melhores comédias românticas que já li e digo isso sem precisar pensar muito. amei tudo e amei muito mais o zaf. acho que a cada livro que eu leio minha meta de homem romântico sobe cada vez mais. preciso parar de fazer isso comigo!!!!!!

Ludmila 18/08/2022

Eu simplesmente amo como os personagens de Talia são tão humanos! E Danika e Zafir não fogem a essa regra
O relacionamento entre eles é incrível, com todas as suas imperfeições.

Luiza Carvalho 17/08/2022

faz um tempinho que li ent n lembro muito dos detalhes e isso exemplifica o grande problema do livro, ele é extremamente esquecivel
eu gostei até dos personagens, mas eu só n senti aquela faísca durante a leitura
mas o que amei foi a representatividade ?? e o projeto do zaf com os garotos aaaaa foi lindo

Emanuella Faria @efariax 16/08/2022

Muito parecido com Acorda pra vida. Chloe Brown
Eu esperava TÃO mais desse livro, eu amei o da Chloe e queria amar esse também. Mas é quase igual ao primeiro, mesma narrativa só que com personagens diferentes mas ao mesmo tempo parecidos com o primeiro. A Dani tem medo de se envolver em um relacionamento sério por traumas do passado (assim como a Chloe) e o Zaf tem problemas psicológicos ocasionados pelo passado dele tbm (igual ao Red). São personagens interessantes, fofos e ficam bem juntos, mas é muito igual ao anterior. Eu estava lendo ja esperando a hora que eles iriam brigar e se separar, de tão previsível que foi... E o inicio, a descrição do Zafir me incomodou um pouco por ser muito estereotipado.
Como fui com muitas expectativas talvez tenha sido esse o motivo do meu tombo, mas vale a leitura..

Geovana189 13/08/2022

Ameeeei
Me identifiquei muito com a Dani, amei a construção dela e todas as camadas. Essa história me fez pensar nela o tempo todo, fazia tempo que um livro de romance não me envolvia assim, então foi ótimo. Achei muito engraçado e leve de um jeitinho incrível.

Bruna 09/08/2022

Livro sensacional!!
Que livro engraçado, divertido, emocionante e com um hot de qualidade superior!!!
Eles tem uma química de milhões!!

Yasmin.Valim 06/08/2022

Meta de romance inalcançável
Terminei esse livro á uma hora e eu já tô saudades deles ?
Eu ri tanto com a esse livro, a Dani me divertiu horrores e o Zafir me conquistou totalmente. Um dos poucos casais que eu leria um livro todo só deles vivendo a vida de casal.

A escrita só melhorou do primeiro livro, tem representatividade de sobra (e muito bem construída), as migalhas da Chloe e do Red aqueceu meu coração.
Simplesmente um dos melhores romances que eu já li, recomendo muito!

Ana Sara 05/08/2022

Esse livro foi super rápido de ler a história é muito envolvente. Aborda alguns temas sérios então não é só romance o que deixa a história mais interessante e a Chloe é maravilhosa demais

Natasha.Carmo 04/08/2022

Fofooo...
Que delicia de leitura ! Leve, feliz e arranca alguns bons suspiros. Traz a reflexão de traumas e autossabotagem. Gostei ! ?

Hemilly.Wandra 03/08/2022

Legalzinho, mais um que eu só comecei por causa do gênero kkkkkk eu pulei umas partes mas o relacionamento dos dois é bem legal, eles se evitando e dando uma de orgulhosos aiai o clássico que a gente adora e surta junto

Tete 03/08/2022

Gostei do livro.
É uma história leve e gostosinha de ler e te prende nela então cada vez mais você quer saber o que vai acontecer com o casal, o que te faz querer ficar cada vez mais até o final.

Bea 03/08/2022

Livro bacana, com muito hot, leitura leve e uma representatividade marcante.

Dani Brown é uma mulher maravilhosa, cheia de personalidade e em busca de um pau amigo.
Em suas sessões de bruxaria ela pede a Oxum um pau amigo que não se apegue, mas Oxum a leva a um que é nada menos que o grande Zaf o jogador de rugby. O que o universo preparou pra eles?

Eles tem química e muito diálogo bacana sobre a vida e assuntos importantes. O romance deles começa devagar e vai se desenvolvendo ao poucos assim como Dani precisa pra entender seus sentimentos. E começa com um acordooo!!!

É um livro bom, só achei repetitivo o fato de ela sempre falar que não quer um relacionamento.

Livia902 31/07/2022

Depois de tanto tempo finalmente terminei. Acho que foi uma boa experiência de leitura, o primeiro livro da triologia sem duvida permanece em primeiro no meu coração mas ainda sim valeu a pena.

Adorei o casal super fofo, Zaf é um amor e Dani é ilaria alem de fácil de se identificar com. Pasmem!!! não tem falta de comunicação, sinceramente pra mim isso ja seria motivo mais que o suficiente para ler.

As aparições de Chloe e Red no meio do livro foram tudo pra mim e motivos de meus surtos de fangirl.

Senti que o livro da uma caida entre 50 e 70% ficando um pouco chato de ler, porém se recupera no final voltando com tudo nos ultimos 30%

joana543 29/07/2022

Sinais divinos, treinamentos de incêndio e amor
Esse foi possivelmente o segundo melhor livro de romance que li esse ano. E nem sei porque demorei tanto para escrever essa resenha. Talvez por ter finalizado a leitura desejando muito outras 100 páginas.

Quando eu li as sinopses dos livros da coleção das Irmãs Brown, esse segundo foi o que menos me cativou de imediato. Talvez fosse uma aversão ao que eu sabia que encontraria, uma identificação com a Dani em muitos aspectos.

O interesse pelo mundo acadêmico, pela narrativa de mulheres negras, o receio de se ocupar tanto dessas coisas que as pessoas comecem a parecer impecilhos, ou de que elas pensem que somos difíceis demais de amar. Distantes e incapazes de afeto real. Para além disso, o desenvolvimento da personagem é excepcional.

Suas ações permanecem coerentes do início ao fim da narrativa, de modo que você a entende embora questione algumas de suas ações. Dani é forte e segura, e o livro traça um caminho inspirador até que ela perceba que tais qualidades não são o completo oposto de ser vulnarável.

O Zaf é irritantemente maravilhoso. (Metade do ano, e eu tenho outro crush literário) A timidez, o desconforto com o convívio social, a inabilidade com tecnologia, o amor pela família, e a disposição para ser cuidadoso e atencioso sem esperar nada em troca aqueceram meu coração o livro inteiro. O plano de fundo do personagem, e a forma como ele dá continuidade à trajetória de transformar seu sofrimento em outra coisa, é incrível.

Hibbert tem um jeito de abordar questões que trazem sofrimento aos personagens de forma leve e cuidadosa, e isso torna a leitura muito mais fluída. A química entre o casal é impecável, os diálogos são instigantes, o roteiro não é arrastado e nem se prolonga demais. Eu só gostaria de ter lido mais momentos entre as irmãs.