Se Liga, Dani Brown

Se Liga, Dani Brown Talia Hibbert

Resenhas - Se liga, Dani Brown

Duda.FrancA 16/10/2022

Eu ja tinha amado o primeiro livro. Esse entao, serio, amei, amo a escrita dessa autora, como coloca tudo de um jeito simples e emocionante. Amei a Dani e o Zaf mais ainda. Perfeitos, queria nenem delesss? amei ler e meu deus indico super, ansiosa para ler da outra irmã

farofaliteraria 15/10/2022

uma saga perfeita
primeiro foi chloe brown e redford? ah esses dois são perfeitos

até que danika brown e zafir aparecem nesse segundo livro e me proporcionam uma experiencia literaria tão gostosa quanto! esses dois não são enemies to lovers, mas sim um friends to lovers que o primeiro já está perdidamente apaixonado.

zaf já sabia que gostava de danika há séculos, mas topa um namoro de mentira pq isso tava dando money pro seu projeto! subiram # no tt e tudo! e danika aceita esse fake dating pq precisava de sexo, o famoso pau amigo.

mas zafir? zafir não queria nada de amizade. ele ja tava perdidamente apaixonado por danika e ainda tinha todo aquele ideal que nós, meros bookstans, temos de relacionamento. afinal, ele AMA LIVROS DE ROMANCE.

meu bem, quando eu vi que zaf amava ler romance, eu já estava entregue.

pois bem, tem aqueles problemas do tipo ?nao quero relacionamento, zaf ???????

e zaf é mega atencioso, não forçou nada, tem uma família tão incrível quanto da dani. aff PERFEITOS SERIO

(tem representatividade tbm: dani é gorda e negra)

particularmente, eu gostei mais da historia da chloe pq enemies to lovers é a MINHA TROPE. mas danika tbm é perfeita e amei demais! ansiosa pra historia da eve, a caçula que é desbocada e habla mesmo

Debyh 11/10/2022

Quando comecei a ler esse livro não sei se curti muito a Dani, claro que gosto do jeito dela de ser quem é, porém com o passar dos capítulos percebi que não era bem assim, Dani era mais insegura do que parecia. Um exemplo disso é que ela podia falar de sexo e tal com praticamente qualquer pessoa, mas era só alguém mencionar relacionamento que ela praticamente ficava em choque. E tudo bem, sei que são tópicos diferentes, mas por outro lado isso significava que ela não era uma pessoa tão mente aberta assim quanto ela pensava. Já com Zaf foi praticamente o contrário, por vir de uma família do oriente médio (criado num ambiente mulçumano) esperava que ele fosse mais digamos ‘tradicional’, e não era bem assim. Sua juventude foi toda no mundo dos esportes e celebridades esportivas, e por conta de uma tragédia ele desenvolveu alguns traumas, então toda a rabugice dele é justamente para afastar as pessoas. Em resumo nenhum dos dois é o que parece, e eu gosto muito deste tipo de surpresa em livros de romance.
resenha completa: https://euinsisto.com.br/se-liga-dani-brown-irmas-brown-2-talia-hibbert/

site: https://euinsisto.com.br/se-liga-dani-brown-irmas-brown-2-talia-hibbert/

LucasTheReal 10/10/2022

Pô... Como eu adoro um faking dating
Depois de um vídeo de Dani e Zaf viralizarar, uma hastag no Twitter bomba, e ambos veem uma oportunidade naquilo. Por isso, eles decidem começar um relacionamento falsos para os frutos decorrentes ao vídeo permanece por mais algum tempo, especificamente por um mês. Mas o que ambos não sabiam é que outro sentimento além de amizade iria florescer.

Gostei muito mais do que o primeiro. Os personagens são muito bons e o leitor realmente se importa com eles. Os medos e traumas dos personagens são o ponto alto da leitura, tirando o romance (claro), a construção que a autora faz é muito bem feita.

lamarchatropical 09/10/2022

Quando dois chatinhos se encontram
Ao contrário do primeiro livro, essa história para mim foi bem chatinha.

Fico incomodada com esses livros de mais de 100 páginas em que todo o problema poderia ser resolvido em um simples diálogo. Caso a história fosse mais juvenil eu até compreenderia, mas nesse caso não fez sentido.

Para os universiotários, sabe quando a gente vai ler um artigo e pensa "por que essa pessoa tá repetindo a mesma coisa toda a hora?". A sensação desse livro é exatamente essa.

Não acho que o livro funciona nem como comédia nem como romance, então me desculpe Dani e Zafir, mas vou fingir que não perdi meu tempo com vocês.

Livia 09/10/2022

Resenha - Se liga, Dani Brown
Então, bora pra resenha desse livro que me decepcionou.
Eu esperava muito mais desse livro, mas não me surpreendeu, na verdade, me decepcionou, e até tiveram momentos que eu queria abandonar a leitura porque estava chato.
Tiveram alguns momentos bons e fofos, mas tiveram momentos muito chatos e longos, enfim, não gostei muito.
3?

Lerye 07/10/2022

Te amar é a coisa mais fácil que eu já fiz na vida
Adorei, simplesmente amei os personagens, Danika é maravilhosa e o Zafir a pessoinha mais fofa, foi bem envolvente e tranquila a história, sem muitas reviravoltas, mas um livro de romance apaixonante e temos hots ótimos.
????

Lelettt 03/10/2022

Uma fofura
Amo histórias de namoro de mentira e além do romance, que é uma graça, uma das coisas que eu mais gostei foi a maneira como a ansiedade foi retratada.

MarinaSPontes 27/09/2022

Felizes para sempre
Dani e Zaf são aqueles famosos opostos que se equilibram. A voz do sentimento em meio a razão. O grito da coragem em meio aos receios e traumas. E essa combinação não poderia ser mais fofa.
A melhor parte do livro é ver como os protagonistas estão tentando lidar com seus próprios sentimentos, principalmente a Dani, que é alguém cheio de regras, medos e que tenta se manter longe do amor a todo custo por não querer se machucar e não se considerar digna de expectativas e a ver passando por todo esse processo, se dando conta de que sentir é inevitável, passa uma mensagem grandiosa.
Também não posso deixar de citar como a narração de todo o relacionamento deles com suas respectivas familias é importante, ainda mais focando em crises psicológicas de dores e perdas.
Achei todo o desenvolvimento do livro ótimo, e poderia ter me apegado um pouco mais a ele se não tivesse tido que pausar a leitura por motivos pessoais, tirando minha sincronia com os personagens, fora que também, senti um pouco de falta de uma aventura além dos desejos carnais dos personagens em toda a primeira parte do livro.
Resumindo, um clichê sessão da tarde.

Paula 24/09/2022

Tudo pra mim!!!
O segundo livro da série continua trazendo muita representatividade e aquele quentinho que só a tensão entre o casal pode nos proposionar. Se liga, Dani Brown nos faz pensar sobre diversas coisas como o luto e questões psicológicas que nos afetam no dia a dia.

O livro de faz rir e querer ter um Zaf em nossa vida! Amei, nesse momento só quero o terceiro livro.

Maria 14/09/2022

Felizes para sempre?
A história da segunda irmã Brown foi leve, divertida e fácil de ler. Faz refletir sobre como algumas situações podem nos paralisar, nos afastar dos outros e até de nós mesmos, e de como o apoio das pessoas que amamos é importante.

Dani e Zafir entregaram um amor doce como mel, além de altas expectativas românticas.

*Ainda não superei que Zafir simplesmente não existe (?).

isadora336 14/09/2022

fofinho mt bom li em menos de 24 horas n sei qq ta me dando mas to numa gana de ler td q vem pela frente

Isabelle 09/09/2022

Adorei
Temos aqui Fake Love e friends to lovers, essa combinação é deliciosa, os personagens principais são instigantes, o desenvolvimento deles, melhor ainda, Nenhum deles é padrão pela sociedade, o que deixa com um gostinho muito melhor, você vai rir, se emocionar, suspirar e deixar seu coração quentinho, tem bastante h0t e mais uma vez Talia sabe como fazer diálogos mais maduros, a resolução dos problemas do casal se resolve de uma forma muito mais coerente que muitos livros.

Gabriela 18/08/2022

uma das melhores comédias românticas que já li e digo isso sem precisar pensar muito. amei tudo e amei muito mais o zaf. acho que a cada livro que eu leio minha meta de homem romântico sobe cada vez mais. preciso parar de fazer isso comigo!!!!!!