Comprada pelo bilionário Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nayara.Maria 26/01/2022

Muito Bom
Gente que livro é esse.
Um livro que te faz roer todas as unhas existentes e inexistentes de tanta ansiedade.
Aí você pensa que tá tudo no caminho certo e PAH acontece algo que te faz passar tanta raiva que tu quer entrar no livro e bater em gente.
E sacudir o Klaus pra acordar pra vida e parar de ser monossílabo.
Mas amei o livro a química desses dois e maravilhosa.
Parabéns a autora por esse livro maravilhoso.

Bruna.Luiza 08/02/2022

Amei
Amei o livro. A história muito gostosa se ler, leve mais cativante, entre medos e superações. Muito bom

raissxz 10/02/2022

Gostei bem bom!
Adorei o desenvolvimento e os personagens
Leiam leiam leiam leiam muito bom HAHAHAHAHAAHA

Lala Clement 12/03/2022

Após sofre um acidente Klaus, se sentiu em dívida com a família do pescador que o ajudou, 5 anos se passaram do ocorrido o pescador vai até ele para pedir ajuda uma vez que a sua filha tinha sido levada, após uma resistência Klaus descuide ajudar, ao resgatar Rhea, com o tempo, eles se envolvem de uma forma natural.

Duda 31/01/2022

Eu amei essa história.
Como sempre, a Jéssica entregou um livro com personagens cativantes e envolventes.
Não vou mentir, inicialmente eu fiquei com o pé atrás em relação ao Klaus, pois ele se mostrou bastante arrogante, mas depois o grego me conquistou totalmente. E que homem viu meus amigos. ?
A Rhea se mostrou uma mulher tão forte e batalhadora.
A relação que eles construíram foi linda demais!

Bea 04/02/2022

Fofos
É um livro fofo, clichê e ótimo pra sair da ressaca.
A escrita é boa e de fácil compreensão.
Senti falta do desenvolvimento de certos acontecimentos, mas é tranquilo.

Wanessa 01/06/2022

Fofinho
Gostei bastante desse livro, foi uma leitura bem leve, já li outros da Jéssica que foram mais pesados.
Achei o casal bem romântico e com bastante química.
O livro foi legal!! ??

Joana235 04/02/2022

O bilionário Klaus possui tudo o que deseja... Porém, durante um passeio para uma de suas ilhas, na Grécia,  sofre um acidente e acaba perdendo sua esposa e, é resgatado por um humilde pescador.

Agora, alguns anos depois, o humilde pescador vai atrás de Klaus para pedir sua ajuda, já que Rhea, sua filha, está desaparecida.

Entretanto, o que era pra ser apenas uma dívida de gratidão, acaba se transformando em atração, desejo...

Rhea e Klaus são duas pessoas completamente distintas que não querem se envolver mas irão descobrir que não se pode lutar contra um sentimento avassalador que nasce em nosso coração.

Super recomendo a leitura!

Nay 31/01/2022

Perfeito!!
Li em menos de horas e, fiquei com o coração quentinho. Essa história tem um cenário muito lindo, inédito e que nos faz suspirar. Um grego viúvo e uma mocinha forte. Dois corações e um amor inesperado. Cada página eu me via suspirando e desejando que ambos ficassem juntos... Foi inédito e me surpreendi. Milhões de estrelinhas!

Rafa Lugão 28/01/2022

Estou surpresa. Eu achei que o Klaus seriam aqueles caras super grosseiros e arrogantes, mas na verdade ele está apenas muito ferido. Achei ele um fofo, super compreensivo. Amei a construção da história.

NAY 27/12/2022

A simplicidade e a riqueza
Esse é o tipo de livro que você tem que ler para passar o tempo e não exigir tanto dos detalhes, não me leve a mal a essência da história é maravilhosa e até que é uma leitura fluida. Mas para mim teve alguns furos principalmente no final.
A história é contada pela Rhea uma jovem pobre e do outro lado por Klaus um herdeiro empresario com passado traumático.

Ticyanne 25/01/2022

ANÁLISE DA RESENHA COMPRADA PELO BILIONÁRIO GREGO
Como sempre falo, eu amo e sou fã dos Romances da Jéssica Macedo no qual, sempre estimula de modo muito positivo nós leituras, principalmente, a mim a querer ler cada vez mais esses maravilhosos romances. O Romance Comprada pelo Bilionário Grego retrata superação de traumas do passado e o recomeço que Klaus permitiu vivenciar após a perda de sua Esposa Sophia, vivenciar e permitir que esse sentimento tão profundo, verdadeiro como amor que sentiu ao salvar Rhea dos Traficantes de Mulheres, bem como, que eles (Klaus e Rhea) superaram obstáculos, armadilhas orquestradas pela secretária Hanna e juntos, eternizaram de modo tão profundos e carnal, esse amor verdadeiros que sentiam um pelo outro, bem como, construíram uma linda família repleta de muito afeto genuíno.

Vívian 30/01/2023

Não dava nada pela história..
Conheci essa autora recentemente buscando livros pela Amazon.
Achei a história muito bem escrita, e fazia tempo que eu não gostava de um romance assim. Vamos valorizar os autores nacionais! Tanto romance ruim hypado por aí...
Muito boa a história, leve, fluida, que nos prende..

Brenda.Caroliny 22/01/2022

Perfeito
Simplesmente ameeei a história, casal lindo e apaixonante. Parabéns a autora por escrever essa história maravilhosa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5