Comprada pelo bilionário Grego

Comprada pelo bilionário Grego Jéssica Macedo

Resenhas - Comprada pelo bilionário Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jenny 15/03/2022

A história e ótima, tem um momento de reviravolta próximo do final, porém adorei conhecer a história da Rhea e do Klaus!!

Santos 29/03/2022

Um livro bom para a ressaca. Com uma história boa mas previsível houve momento que me incomodaram. A relação entre eles devia ser mais desenvolvida deves de ser só hot

Flávia 31/01/2022

já que é pra tombar, "Tombei".
(O titulo só vai entender quem leu rsrs)
o livro é apaixonante demais. A história que cada um passou fez com que o desfecho ficasse mais interessante. Que medo! Teve momentos que não consegui imaginar como o romance clichê iria acontecer, sair de situações e isso é muito bom; aquele homem maravilhoso e a mulher toda trabalhada na inocência estão com tudo nesse livro. Apaixonada estou.

Celly 22/01/2022

Apaixonada
Uma história maravilhosa sobre força, respeito e amor.
Rhea é uma doce, simples e incrível mulher que passa por um perigo e por uma perda muito importante.
Klaus é um homem muito poderoso que vive uma vida amargurada e solitária. Se sente culpado pela perda de sua esposa e com isso, acha que todos que se aproximam, tem suas vidas contadas.
Entretanto juntos, aprendem a lidar com a perda, a dar uma chance ao presente e a redescobrir o sentido da vida e do amor.
É uma inspiração essa história. Não deixem de viver, não deixem de lutar, não deixem de amar. Infelizmente a perda faz parte do ciclo da vida. Jamais esqueceremos daqueles que se foram, e faremos o possível para vivermos e sermos felizes. A vida continua e faremos o possível para honrar aqueles que descansam.

Bya Soares 25/01/2022

Comprada pelo bilionário Grego
Um terrível acidente marca a vida de um homem e uma família simples.
Após acordar em uma ilha de pescadores Klaus descobre que perdeu a sua esposa em um acidente de iate fazendo dele um homem triste, sozinho e distante.
Rhea ainda adolescente ajuda o seu pai a salvar um homem que mudaria a sua vida por completo.
De uma acidente terrível duas pessoas sozinhas se tornam uma família feliz.
Obs: Rhea é uma jovem sofrida e muito forte.

Flávia 18/04/2022

O livro tinha tudo para agradar, porque amo livros clichês e não me canso de lê-los, mas é preciso ser sincera quanto a escrita dessa série. A Jéssica Macedo precisa realmente sentar com seu(a) copidesque e revisor por conta da formatação estética dos livros. É triste dizer isso, mas me causou desconforto ao longo das leituras a autora enfiar um 'Okay' e 'sorriso amarelo' em tudo e em todos os livros. AFF que falta de criatividade e sem falar em como a nossa Língua Portuguesa tem inúmeros elos coesivos e não custava nada explorar outros sinônimos e enriquecer o texto... Simbora melhorar o léxico, mulher! Em geral não gosto de criticar escrita de nenhum autor, sendo que me vi incomodada em diversos momentos pelos usos incorretos e desnecessários da linguagem. Meu conselho do dia é: Busque alguém da Língua Portuguesa para revisar seus textos e invista no enriquecimento de seus livros com enredos trabalhados no crescimento do casal. Enfim, peço desculpas pelo desabafo.

Priscila 30/07/2023

Desandou.
Poderia ser maravilhosa, mas a história desandou depois do leilão. Klaus é uma pessoa marcada por um trágico acidente e que se tornou um workaholic recluso. A Rhea é uma mocinha de uma ilha de pescadores vislumbrada pelo "homem da praia". Basicamente, são duas pessoas sem química e sem uma estória envolvente. O desenvolvimento do livro parece ter sido escrito por pessoas distintas que não conseguiram fechar as pontas soltas.

sofiledora 03/02/2022

Trama intensa
Me surpreendi.
Confesso que não esperava pelo que o livro entregou. Gostei muito! Teve pontos de tensão bem diferentes e uma escrita fácil.

Quellen 19/02/2022

Leve
Uma leitura leve e rápida.
Klaus é um bilionário, que após um trágico acidente no mar, acaba preso em uma ilha e resgatado por uma família de pescadores, anos após o acidente ele se vê em uma oportunidade de pagar a dívida que tem com aquela família, uma vez que salvaram a vida dele.
Rhea é filha do pescador que encontrou Klaus e auxíliou nos cuidados durante o período que ele passou na ilha, uma jovem bonita, mas sem muita perspectiva de vida, que acaba entrando em uma enrascada de graça.
O reencontro dos dois e envolvimento é natural, não é um daqueles livros envolventes e de tirar o fôlego, mas para quem gosta desse tipo de clichê vale a pena.

Ivana.Sandes 27/01/2022

Lindo!
Que história linda!
Como foi lindo ver a superação do Klaus para conseguir levar a vida em frente e como o amor deles foi forte o suficiente para ultrapassar todos os limites.

Martinha.Souza 15/02/2022

Vivendo um conto de fadas
Klaus depois de um acidente de barco que vitimou sua esposa se sentiu em dívida com a família do pescador Pedro, que cuidou dele após o acidente. Com o desaparecimento de sua filha, o pescador o procura precisando de ajuda para encontrá-la.
Rhea é resgatada por Klaus e extravasa o sentimento que tem por ele desde a adolescência, porém será preciso superar os fantasmas do passado para viverem seu felizes para sempre.

Ana Roen 07/02/2022

Resgatado pelo amor
O bilionário grego, Klaus Demetriou, vê sua vida mudar quando sofre um grave acidente que custou a vida de sua esposa e o deixou entre a vida e a morte. Salvo por um pescador, não imaginava que o destino jogava uma rede que entrelaçava seu destino com o da filha do seu salvador.
Pedro Katsaros socorre o frio magnata, mas não desejava nada em troca, no entanto quando sua única filha, Rhea, é levada por malfeitores, não viu outra saída a não ser cobrar o favor.
Klaus não queria se envolver, mas dívidas como a que tinha com Pedro e sua família precisavam ser saldadas, e não teve como escapar. Rhea então entrou em sua vida, e essa menina, que esconde sua força por trás de sua doçura, lança seus encantos que derretem as barreiras erguidas por aquele homem solitário, e consegue resgatar seu coração.

Nayara.Maria 26/01/2022

Muito Bom
Gente que livro é esse.
Um livro que te faz roer todas as unhas existentes e inexistentes de tanta ansiedade.
Aí você pensa que tá tudo no caminho certo e PAH acontece algo que te faz passar tanta raiva que tu quer entrar no livro e bater em gente.
E sacudir o Klaus pra acordar pra vida e parar de ser monossílabo.
Mas amei o livro a química desses dois e maravilhosa.
Parabéns a autora por esse livro maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5