Inseparável (físico)

Inseparável (físico) Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

Manuelli.Luise 13/07/2023

Impecável
Sensacional, cheio de emoção, raiva, amor, saudades e muito mais. Essa série é simplesmente perfeita e o último livro foi sensacional. Betina e Gui são personagens intensos e com camadas, que se completam e se contagiam. Tudo é ótimo, a relação com os amigos, a família, tuudo. O Simon é INSUPORTÁVEL e eu quis bater nele eu mesma.
Outra coisa que eu amei foi a forma com que as autoras trabalharam temas importantes sem pesar, mas sem ficar incompleto. Vai falar de racismo, machismo e da importância da representatividade.
Por fim, tem o melhor pedido de casamento que eu já li!

BruTamashiro 30/06/2023

Nao sei dizer qual o melhor livro devido a todos os casais , porque eu simplesmente gostei de todos e foi otimo ler esse e ver o quanto os outros estão felizes e o quanto o Gui e a Betina se amaram durante todos esses anos , tem mais pfvr ?

Carla.Sibelle 23/05/2023

Acho que esse é o meu favorito de todos. O casal é muito perfeito (Gustavo extremamente cadelinha da Betina e com orgulho).
O desenvolvimento, a escrita, o enredo e os personagens são completamente incríveis.

Rayssa237 16/04/2023

Gosto muito dessa série, as histórias de completarem e a gente conhecer os personagens melhor. Meus favoritos são os dad irmãs Vianas, tenho um carinho enorme por elas

Marianna.Ricardo 02/04/2023

Vai deixar saudade!
Foi muito gostoso finalizar o ciclo com o gui e a betina! apesar deles serem o casal com quem eu menos me identifiquei, a relação do guilherme com o pai da betina e com o seu raul quase me arrancou lágrimas. a betina é ótima em tudo que se propõe a fazer, e é muito gostoso ver a forma como os dois cresceram.
apesar disso, como o livro de sara e pedro e leo e olivia foi sensacional, me acostumei. achei o final muito clichezão, mas acho que também não tinha como ser diferente. foi bom terminar essa série com chave de ouro!
até a próxima!

Sophi 09/03/2023

O livro bom demais
Eu amei o livro tanto, os personagens, a historia, a complicação para ficarem juntos e principalmente como eles ignoram tudo e dão uma chance para eles darem certo junto

Jeh 26/02/2023

Inseparável
Jesus que livro chato. Chato, casal sem química, história rasa, muita encheção de linguiça, mocinha no começo extremamente chata e egoísta. Achei o motivo dela ir embora bem m*rda, bem id*iota.
Enfim, me arrastei pra terminar porque tinha muita coisa desnecessária aqui. O pior da série, com certeza.

Beatriz005 20/02/2023

Guitina
Amei demais essa história, achei que em alguns momentos enrolou demais, mas mesmo assim superou tudo.. amei a forma como enfrentaram cada problema, chorei com a perda de Gui, mas tem acontecimentos que vem para nos amadurecer

zenitsu_ 13/02/2023

Otimo
Achei o livro muito bom porém com a história um pouco estendida, acredito que dava para diminuir um pouquinho kkkkk mas mesmo assim achei perfeito

Rafinha 26/01/2023

Guitina
O livro é muito completo, não so lidando com a desilusão e o amor deles mas também com a aceitação da própria Betina, desde adolescente sendo vítima de racismo por ser uma criança negra, ate a se impor dentro da empresa quando é subjugada por ser mulher, ao caso que Guilherme tem que lidar com seus vícios pelo álcool desenvolvido desde adolescente. É um livro incrível com desenrolar maravilhoso e questões sociais reais, adorei acompanhar cada casal e ter aqui essa "conclusão" foi divino. Favoritado com sucesso e com um espacinho no meu coração.

Dani996 23/01/2023

Apaixonada pelos dois.
Sabia desde o início que a história deles iria me pegar de jeito e foi o que aconteceu.
??

Marcela 13/01/2023

TO APAIXONADA, ja gostava muito do gui e da betina mas com esse livro focando nos dois me apaixonei por eles. Definitivamente eles nasceram um pro outro e são almas gêmeas, gostei de ver o gui mostrando como cresceu e mudou nos 10 anos longe dela, e amei a forma que eles ressignificaram o amor e se reencontraram juntos, já que se apaixonaram ainda quando eram muito jovens!
Enfim amei ter lido essa série e os dois tambem ganharam um lugar no meu coração, assim como os outros 3 casais!

Larissa 10/01/2023

Eu adorei acompanhar a turma
Venho lendo todos os livros da autora e esse pra mim foi um dos mais fracos, pode ter sido só pq não gostei da história mas a leitura foi corrida e MTA coisa aconteceu do nada, sem base e nem fundamento.
Mas eu sou extremamente apaixonada nos outros livros ??