Inseparável (físico)

Inseparável (físico) Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

22/12/2022

chaaaaato
nossa, eu achei esse livro um porre. tirando alguns momentos engraçadinhos do gui e alguns momentos fofos do casal, achei mto chato de ler. gostei muito mais dos outros. e talvez a culpa seja minha de ter começado esse com a expectativa elevada demais depois do livro do pedro e da sara ?

Maiibooks 01/12/2022

Maravilhoso
Foi incrível acompanhar essa saga. Foi muito bom ver todos sendo felizes e tendo seus finais de contos de fadas. Simplesmente amei !

Helen 27/11/2022

O último livro da serie, Betina e Gui superaram todos os perrengues e finalmente se entregaram ao amor.
uma serie que tratou de vários temas deliciados e atuais, gordofobia, distorção de imagem, racismo. Vale a leitura dos 4 livros.

Vitória 15/11/2022

Não sei como fui capaz de encarar esse livro, e agora não sei como serei capaz de escrever esse comentário. Eu sou uma pessoa que lê demais, mas que tem um problema sério quando o assunto é terminar alguma série. Dark hand tá parada há séculos no meu Kindle, a mesma coisa com a série de long shot da Kennedy Ryan, e tantas outras que eu sequer vou conseguir lembrar pra citar aqui. Quando me apaixono demais pelos persoangens de um universo, não consigo simplesmente dizer adeus a eles, e isso também estava acontecendo com a Editora Werberg. Nath e Tami fizeram essas pessoas se tornarem reais pra mim, foi quase como fazer um novo grupo de amigos. Eu já pensava que seria doloroso deixar eles pra trás, e foi, mas ainda tô na fase da negação.
Gui e Betina tinham ganhado o meu coração desde o livro passado, principalmente o Gui. As conversas desse homem com o Pedro no livro passado foram suficientes pra que eu cadelasse nele do jeito que ele cadela na Betina. Ele é um príncipe que já fez muita burrada na vida, mas que nem por isso deixa de ser perfeito. Ver o cuidado que ele tem com a Betina, como ele a defende e tenta ajudá-la em tudo, foi maravilhoso. O cara dança bonde do tigrão pra fazê-la rir, vocês tem noção disso? Sem contar que ele é engraçado, os sonhos malucos envolvendo o Supla (que ele obviamente chama de papito) me fizeram gargalhar alto, e como se não fosse suficiente ser perfeito dessa forma o homem ainda tem um passado difícil. Gui é a receita certa do boyzinho literário perfeito pra mim, e pedir pra que eu não me apaixonasse por ele seria querer algo impossível. Vou só admitir que ele perde pro Leonardo dentro da série, mas o Léo é a elite.
A Betina era uma personagem que, apesar de sempre estar por perto (mesmo estando em outro continente) dos outros protagonistas da série, a gente tinha pouquíssimo contato. Acho que por isso foi tão maravilhoso ter os flash backs pra entendê-la. No presente ela é uma mulher poderosa, segura de si, dona da 🤬 #$%!& toda (como diria a Melzinha), mas ela não nasceu desse jeito, e ver a Betina insegura, que sofria com amizades que estavam longe de serem verdadeiras, serviu pra que eu me aproximasse ainda mais dela, e comemorasse junto a ela por cada conquista, porque a mulher merece tudo o que ela tem.
As cenas de romance são perfeitas no passado e no presente. O primeiro beijo deles no show da Rihanna ao som de only girl in the world acabou comigo (eu tava falando sério quando disse que o Gui era um príncipe), e agora vai ser impossível escutar essa música sem me lembrar deles. O beijo na chuva me fez chorar até desidratar, todos os pequenos toques entre os dois eram motivos de surto pra mim, e acho que isso é o que eu mais amo em histórias de reencontro. A propósito, Nath e Tami construíram um plot de reencontro digno de tapete vermelho. Tem sofrimento, mágoa, saudade, memórias dolorosas e felizes, tudo na medida certa pra fazer a gente torcer e chorar feito malucas. As cenas hot são perfeitas, inclusive a da Betina amarrando o Gui, que me deixou de pernas bambas por bons minutos (quando eu tava falando que ela era a dona da 🤬 #$%!& toda, eu não tava brincando).
Acho que já tô falando coisa sem fazer o mínimo sentido, mas vamos continuar. Os personagens dos livros anteriores tem muito foco aqui, e eu amei isso. Ver os meus casais formando uma grande família foi muito recompensador, eles merecem toda a alegria do mundo, e eu só sabia ficar com um sorriso bolo no rosto enquanto isso acontecia. E, por último, pra não deixar de fora essa cena, porque ela merece ser mencionada: o flashmob ao som de Bruno Mars foi tudo na minha carreira. Brega? Um pouco, mas se tem Bruno Mars tocando a gente ignora isso e aproveita, porque nada em que as músicas desse homem estejam envolvidas consegue ficar ruim. Betina tava certíssima quando aceitou esse pedido de casamento, porque eu mesma jamais faria algo diferente disso. Tô sofrendo demais por ter que deixar essas pessoas pra trás (sim, são pessoas pra mim, quem vier contrariar vai levar porrada) e tenho certeza de que vou revisitar esses livros várias vezes. Inseparável ficou em segundo lugar no meu ranking, perdendo só pra inevitável porque, como já disse, Léo e Oli são donos e proprietários do meu coração. Agora só vou me recuperar um pouquinho desse baque pra partir pra próxima loucura do nathamiverso.

bbruuuu 11/10/2022

De toda a série, foi o segundo que menos gostei, ainda achei a história das irmãs Oli e Sara com seus boys, as melhores!

Kimberly.Coatio 20/09/2022

Editora Werberg dona dos melhores casais
Betina e Guilherme são um casal que nasceram pra se gostar, pra se amar, se apaixonar e se encontrar.
O casal mais aguardado desde o início desse universo é um pelo qual valeu a pena esperar.
Acompanhar do ponto de vista a forma como ambos se apaixonaram ainda adolescente, como se desencontraram por causa das decisões que ambos tomaram e quando se reencontram e mesmo que tentem não conseguem negar que ainda são apaixonados um pelo outro e quando essa química se encontra, é perfeito.

O livro é muito completo, não so lidando com a desilusão e o amor deles mas também com a aceitação da própria Betina, desde adolescente sendo vítima de racismo por ser uma criança negra, ate a se impor dentro da empresa quando é subjugada por ser mulher, ao caso que Guilherme tem que lidar com seus vícios pelo álcool desenvolvido desde adolescente.
É um livro incrível com desenrolar maravilhoso e questões sociais reais, adorei acompanhar cada casal e ter aqui essa "conclusão" foi divino. Favoritado com sucesso e com um espacinho bem no meu coração.

Maria 15/09/2022

Perfeito
Foi o primeiro que li da série (sim, comecei errado) e foi o melhor também
A Betina e o Gui são perfeitoooos, toda a história deles e como tudo acontece com eles deixa sempre com um gostinho de quero mais

Cristiéle Martins 28/07/2022

Amei o werbergverso
Os personagens dessa série me cativaram demais, amei conhecer um pouquinho mais sobre cada um. Esse livro em específico começou um pouco morno, meio devagar, mas depois que engatou terminei a leitura que nem vi. Muitas partes engraçadas, me diverti bastante.

Dáf 12/07/2022

Romance maravilhoso !!!
Esse é o 4° livro da série Werberg. Eu amei de uma forma surreal simplesmente as autoras Nath e Tami conseguiram fechar esse ciclo com chave de ouro.
?Neste quarto livro temos o Gui o CFO( diretor financeiro da editora Werberg ) e a Betina como a CEO da editora, ambos se conheceram na adolescência pois, os pais deles se casaram logo, eles tinham uma conexão incrível. O personagem Guilherme apesar de possuir suas ?fraquezas? ele nos ensinou que não devemos encontrar uma válvula de escape e sim enfrentar tal defeito apesar de tudo. Por um outro lado temos a Betina que foi uma personagem essencial para retratar sobre a representatividade pois ela é uma mulher negra, guerreira e sofreu inúmeros preconceitos para chegar no nível que ela chegou.
?Um ponto importante que eu sempre relatei em todos os livros dessa série é sobre o relacionamento entre os amigos/personagens. Todos ali são unidos e fortes e estão ali para nos ensinar muitas lições. Amei demais conhecer o casal Guitina e a história dos dois foram insanas e com sentimentos inacabados.
?Eu super recomendo!!!

Nica 12/07/2022

Divertido
Vou falar a verdade, tinha esquecido que tinha começado a ler. Ele é bem legal, mas no início pode ser bem água com açúcar, que pra mim não tava rolando.
Depois da metade ele começa a ser bem legal, dá pra rir bastante, dá pra chorar, dá pra sentir raiva, mas em vários momentos ele é grandiosamente romântico, o que me dá um pouco de vergonha alheia, mas é uma opinião mais pessoal.
Tem outras partes que são borderline fetiches que não me identifico.
Por outro lado, ele traz observações de leitoras negras, que foi um gesto muito legal, assim como indicar leituras de autoras também negras, no final do e-book.

Rana le livros 09/07/2022

Aquela hídria de quando é pra ser vai ser. Betina e Guilherme se amam desde a adolescência mas por alguns motivos se afastaram porém nem 10 anos longe um do outro diminuiu o amor entre eles. Amei acompanhar história deles.

saraemilly.r 01/07/2022

comecei a ler essa série de livros pra superar o tanto de livro ruim que li ultimamente, e todos eles supriram minhas expectativas e alimentaram minha alma fanfiqueira
esse livro foi perfeito, a escrita dele foi impecável, acho que não existe forma melhor de encerrar essa série

Ane 27/06/2022

Esse foi o livro que eu mais fiquei curiosa para saber o que aconteceu com os personagens. Tinha todo um mistério na história do casal, do que aconteceu para que eles se separassem e não suportassem viver juntos.

Odiei cada minuto que o Simom apareceu na historia e no fim ele foi bem mesquinho em contar a história todo para o Evandro, quando claramente ele não sabia, mesmo tendo ciência do estado de saúde dele.

No fim, a série fechou com chave de ouro.