Inseparável (físico)

Inseparável (físico) Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

Giselle 24/06/2022

Sensacional
O universo da Editora Werberg me tirou de um marasmo e uma ressaca literária há uns meses. E o quarto e último livro dessa série me fez sentir um mix de sentimentos e um deles sendo a identificação com o Guilherme ao perder sua mãe, em um acidente de carro, assim como perdi o meu pai há exato 1 mês. E aquela carta que Andreia escreveu em vida, que o Evandro entrega ao Guilherme no dia do seu casamento me quebrou de diversas formas mas me deu um afago tbm. Então ver o tanto de turbilhão que ele passou e no fim das contas, de um jeito ou de outro você observa que o Sol nasce pra todos, mas aprecia de fato apenas quando tudo faz sentido e se encaixa. O fio de esperança de que tudo vai ficar bem existe, mas por hora só está perdido.
Guilherme e Betina tornaram-se o meu casal favorito dentro dessa série, apesar de eu amar todos. Diante de tantos obstáculos e dores, eles se acalmam, aconchegam e se amam. Um quentinho no coração! E obrigada Nathami por essa série! ??

Laura 13/06/2022

Fechou com chave de ouro
Nossa que livro!! É evidente a melhora na escrita desse livro e certa evolução dos personagens. Mais aprofundamento. Eu amei a história desses dois, gosto bastante de reencontros, mas esse em específico com o amor proíbido foi demais ?

Laurahh 08/06/2022

INCRÍVEL
Amei muito toda a história, a escrita é surreal de perfeita, e me lembrou MUITO dos livros da Carina Rissi. Amei muito a história do Gui e da Betina, muito emocionante e realista, eles mereciam um final feliz depois de todo os caos que eles passaram, muito feliz com essa turma ???

Livinha 16/05/2022

?Vamos congelar esse momento?
Quando comecei a ler essa série com o livro Invisível ja sabia que favoritaria todos os 4!
Estava adiando ler o último porque não queria terminar de fato, mas eu sempre posso reler todos (pretendo fazer o quanto antes, ainda mais agora que chegaram os dois primeiros livros físicos em casa).

Guitina? que casal perfeito! Sem mais!
Guilherme completamente cachorrinho e com o maior orgulho disso é a perdição de qq uma (procurei um igual na shoppe e não achei:/ )
Betina uma mulher maravilhosa e forte pra caramba! os dois se complementam.

Eu amo a escrita das autoras e como assuntos de calibre tão alto sejam abordados com certa ?leveza?, a questão do machismo, racismo que estão presentes são muito bem narrados/ construídos? infelizmente caracteriza uma realidade; o luto, parecia que eu estava vivendo aquilo?

Rever todos os personagens dos livros anteriores foi extremamente reconfortante e aqueceu meu coraçãozinho.

-> algumas frases que eu marquei:

?Eu odiava que, para que eu fosse ouvida, um homem precisasse vir em meu socorro.?

?Era como se nada ruim estivesse acontecendo no mundo enquanto o álcool corria pelas minhas veias. Tudo era diversão.?

?Enquanto forem amados pelos que ficam, os que morrem nunca desaparecem por completo.?

?garotos bons te levam para o céu, mas os maus trazem o céu até você? ps.: amo essa música inclusive

Thai 12/05/2022

Sensacional
Queria ter palavras para descrever meus sentimentos com esse livro e com o final dos livros da Editora Werberg, mas não tenho... É um misto de alegria e tristeza.
Vou sentir muita falta dos personagens, realmente me apaixonei por cada um deles, pelo desenvolvimento das narrativas e toda história.
A história da Betina e do Guilherme, o desenvolvimento dos dois, a forma como as escritoras desenvolveram os personagens e os assuntos sensíveis, foi excepcional.
E mais uma vez estou favoritando um livro da série.
E sem dúvidas ficou empatado com o Pepe e a Sara, Guilherme sem dúvidas é um dos melhores personagens, empático, fofo, cadelinho da Bê (amo), gostoso aaaa impossível.
E os hots meus amigos, perfeitos!

Fernanda.Zanon 07/05/2022

Confesso que essa história não me prendeu tanto, achei um pouco enrolada.
A escrita das autoras é muito boa, eu só não gostei muito pq o terceiro livro eu devorei por seu meu tipo de clichê favorito. Como esse tendia mais para um drama, um casal cheio de mágoas e feridas do passado, eu não consegui me conectar tanto com a história.

Folhas que aquecem 01/05/2022

Gui me surpreendeu
Amei o final dos quatro livros, a História do Gui e da Betina foi incrível e mostrou que o amor supera tudo, sabendo respeitar um ao outro. Uma pena que acabou pois esses amigos eram muito divertidos e unidos.

Kassy 25/04/2022

Gui e Betina eram irmãos de consideração, tiveram um romance que acabou mal resolvido, agora Betina tá noiva, mas eles nunca deixaram de se amar, se evitavam ao máximo para não se encontrarem pois sabiam que assim que se vissem os sentimentos voltariam, e assim aconteceu quando ela voltou ao Brasil, bom acontecem varias coisas, achei a narrativa um pouco diferente dos outros por ir trazendo coisas do passado e do presente, pra podermos entender o que houve no passado que eles se separaram, achei o Gui meio egoísta no passado pois ela tbm tava sofrendo, mas não foi motivo pra ela fazer o que fez, enfim achei a história muito boa, mas achei que faltou um tchan amei de mais as primeiras foram super divertidas, mas esse parece que ficou faltando um pouco, mas mesmo assim é muito bom tbm vale a leitura, vão deixar saudades ?

Primaip 24/04/2022

Gui nunca te critiquei ??
Gui e Betina tem uma história. Sabemos que eles viveram um romance quando se conheceram e sabemos que tudo acabou mal.... Mas pq?

Esse livro tem uma narrativa diferente ao meu ver. Vamos voltar algumas vezes no passado para entender as dores de Gui e da Betina.

Preciso dizer que sou total team Gui rsrsrs. Não acho que o que ele tenha feito foi motivo para ela ter ido embora.
Eu fiquei o livro todo imaginando ser algo mega grave mas achei bem fraco. Acho que Betina foi mega imatura e bemmmm egoísta.

Mas claro que eu torci para aquele gringo insuportável sumir logo e quando acontece finalmente tudo começa a fluir.

Amo que a série trás nossos casais amados todos juntos e podemos matar a saudade de cada um.

Amei o casamento da Mel e do Henri sendo narrado.

Achei que no final faltou um momento de Guitina mas gostei de modo geral.

??????

happierthanever 22/04/2022

Saudades já!
Casalzão como todos delas! Essa série foi tudo pra mim, de verdade, quatro casais maravilhosos que vão deixar saudade!

Magna.Santos 19/04/2022

Não poderia terminar de outra forma
Pra quem leu todos os livros sabe o quanto o último era importante pra fechar com chave de ouro, os personagens são incríveis, com personalidades únicas, as história são boas, e não foca só no romance?

vivi 17/04/2022

inseparável
história clichê e super gostosa.
adoro livros de romance com reencontros... Guilherme e Betina são lindos, tem bastante química e um entrosamento que dá gosto de ler!!! ?

barbarag 11/04/2022

PERFEITO
Eu não consigo descrever o tanto de emoções que esse livro me fez sentir, a história Guitina com certeza é a minha favorita. Amei tudo no livro, perfeito