Inseparável (físico)

Inseparável (físico) Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

Letícia.TD 06/04/2022

Na minha opinião é o mais fraquinho da série, sofri para chegar no final, achei muito enrolado, as barreiras para o casal eram resolvidas fáceis demais para tanto sofrimento.

Duda ð 25/03/2022

Esse livro é tãoooo amorzinhoooo ?? Geralmente eu não sou tão fã de romances, mas esse me pegou de um jeito... Guitina vocês tem meu coração agora ?

Clara F. Moraes 23/03/2022

Acabou.
Esses livros da editora Werberg foram tudo pra mim nesses últimos tempos, eu ri, chorei, fiquei toda boba, chorei de alegria kkkkk enfim, foram muitas emoções ao longo desses casais maravilhosos.
Me senti tão bem enquanto lia, senti que fazia parte do universo deles, que eu estava ali.
Quantas vezes fui dormir e sonhei que estava lá junto com Oli, Mel, Sara e Bê? eu amei tanto conhecer cada uma dessas histórias, aprendi demais com cada um.
Minha meta de homem foi atualizada OBVIAMENTE! Mas enfim, assunto para outro dia.
Obrigada Obrigada Obrigada Mel e Henri, Léo e Oli, Sara e Pedro, e Gui e Bê? amo vocês
Até breve Editora Werberg.

Caroles 19/03/2022

Para compreender este livro é necessário a leitura dos livros 1, 2 e 3 (principalmente o 3). Teoricamente cada livro é de um casal diferente, no entanto a história é contínua e os personagens são apresentados desde o primeiro. A leitura somente do livro 4 deixará muitos questionamentos dos livros anteriores.

Definitivamente a Editora Werberg vai deixar saudades!

Este é o quarto e último livro da série da Editora Werberg. Este livro traz a história do Guilherme e da Betina. Os dois personagens são apresentados sutilmente desde o primeiro livro. O Gui aparece um pouco mais desde o início por ser o CFO da empresa e enteado do Evandro, dono da Werberg. Já a Betina tem algumas poucas aparições como amiga da Mel que mora na Irlanda e tem mais visibilidade no livro três quando se muda para o Brasil e descobrimos que ela é filha do Evandro e grande amor da vida do Gui.

Diferente dos outros livros, Gui e Betina já tem um passado, um com muitas mágoas por sinal, então este livro tem uma carga dramática maior. Não é exatamente sobre se apaixonar, mas sobre perdoar, tanto o outro como a si mesmo, sobre se reencontrar e reconhecer seu lugar no mundo.
Talvez seja por haver algum saudosismo de saber que é o último mas, sem dúvidas, é o meu preferido dos quatro, porque simplesmente não dá pra não amar Guitina. A série foi fechada com chave de ouro.

NMS 19/03/2022

Guitina ????
Que casaaaaal meus amigos!! Tem química, tem hot 10/10, mocinho cadelinha e mocinha fodona dona da [*****] toda!

Me interessei justamente pelo fato de a protagonista ser CEO de uma empresa e ele é subordinado à ela, para variar um pouco os papéis.

Guilherme e Betina foram os primeiros que conheci da série, mas já amei os outros casais também ??

Betina lacrou demaaaais como dona da empresa, Gui cadelou demais do jeitinho que agente gosta. Romance clichê e levinho sem muitos plots, mas gostei.

Madu Oliveira 17/03/2022

Chorei pakas
Não foi o meu favorito dos quatro, mas com certeza foi o que mais me tocou e fez chorar.
A relação do Evandro com o Gui é tudo pra minha carreira e eu sou apaixonadinha demais.
Betina é minha crush suprema e o que essa mulher fazia eu estava aplaudindo.
Faltei chorar de rir com o Guilherme emburradinho pq nn podia socar a cara do Simão, cara de bundão.

Gaby 16/03/2022

Apaixonada estou
Quando eu acho que não posso me apaixonar mais por um livro, vem esse e me ganha totalmente. Eu já esperava o livro desse casal desde o primeiro , e confesso que tinha grandes expectativas, que foram todas ultrapassadas. Be e Gui formam um lindo casa!!

Anna 14/03/2022

Sem palavras!
Esse livro vai você surtar, se emocionar e torcer por eles. É incrível, sexy e emocionante. Guitina é tudo pra mim! Amo ?

eskws 12/03/2022

Gui e Betina??
Eu amei, me identifiquei mt com a betina e como ela evoluiu no livro foi lindo de se ver, o que ela passou na escola, chorei bastante nessa parte e fiquei mt sensível mas foi tão bom de ler que eu amei e chorei kkkkk, a parte do Gui foi tão essencial pra estória ver o lado dele e entender. Apesar de toda a parte triste eu ri MUITO kkkkk quando os amigos se juntavam não dava outra a não ser risadas, amo esses amigos, aí eu amei e leiam é tudo de bom?.

Juliana 09/03/2022

eu e você nascemos para ser inseparáveis!!!
eu nem acredito que chegou ao fim uma das melhores séries que eu já li e que virou uma das minhas favoritas. ler o werbergverso foi uma experiência maravilhosa e fiquei apaixonada por TODOS ele e já tô aqui morrendo de sdd dos meus bebês!!!

o fechamento da série não poderia ter sido melhor e com outro casal a não ser o gui e a betina, já que foram eles que "começaram" tudo e estão diretamente ligados com toda a empresa e o sr. werberg!!

eu já sabia que iria amar guitina no primeiro livro, na real me senti assim com todos os casais né kkkkk, que foi quando algumas coisas começaram a ser introduzidas e foi no terceiro q eu soube q ia me render completamente a eles ainda mais com aquela fala do gui em q ele diz q já tem coleira e só falta a dona aceitar!!

esse livro é sobre amor, perdão e, principalmente, sobre segundas chances. os dois erraram no passado quando ainda eram adolescentes mas passaram o decorrer da vida mudando aquilo que foi ruim e tentando ser transformarem em uma pessoa melhor!! a história dos dois eram bem complicada mas o amor entre eles era tão palpável e genuíno que aquecia o coração e isso não mudou, na realidade, só ficou mais forte!!

passei MUITA raiva nesse livro por causa daquele gringo fudido mas as cenas românticas (aquelas duas últimas são o meu tudo sério) e de todos reunidos era tão superior q eu até esquecia q o simão existia. por fim, não posso deixar de falar, claro, sobre as cenas hots e MEU DEUS QUE CENAS MARAVILHOSAS, só de lembrar eu já tô passando mal aqui, e a melhor, com toda crtz, foi a do cinto (OBRIGADA POR ISSO NATH E TAMI!!!)

enfim, eu AMEI e recomendo muito essa série pq é impossível não ficar rendido por todos eles!! fiquei apaixonada pela escrita da nath e da tami e agr vou correr pra ler os livros dos outros universos e, claro, sigo ansiosa pelo o que foi prometido no final desse livro!!

Gii Archeron 07/03/2022

Entregou muito !!!
Eu espera muitoooo desse livro sério, e ele entregou TUDO. E muito mas, simplesmente amei.

Leiam essa série ela é maravilhosa !!!

Tati 07/03/2022

Inseparável
Como pode todos os livros dessa saga serem absurdos?
Esse livro é incrível, assim como todos que vieram antes dele. História gostosa de acompanhar, casal envolvente, fácil de torcer para dar certo.
Além do casal, é sensacional a relação entre todos os amigos, adoro acompanhar um pouco mais em cada livro, sem contar a evolução dos casais anteriores.
Eu tava esperando muito pelo livro da Betina com o Guilherme e não me decepcionou em nada! A cumplicidade deles, até estando separados, é muito bacana de acompanhar.
Amei, super indico, na verdade, indico a série inteira.

Luadslima 06/03/2022

Guilherme e Betina se conhecem há mais de 10 anos e namoraram por dois anos em segredo já que o pai dela era casado com a mãe dele

Anos se passaram desde o dia em que Betina se muda para o exterior e prometeu nunca mais se abalar por Guilherme

De volta ao Brasil, os dois percebem que já não são adolescentes mais e que todo aquele sentimento não diminuiu com o passar dos anos

Porém novamente eles não podem ficar juntos, já que Betina está noiva e Guilherme é o filho que seu padrasto sempre sonhou