Inseparável (físico)

Inseparável (físico) Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Inseparável

Raiane122 05/03/2022

Q livro perfeito!!! Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro desde q li imprevisível. Eu amo romance em q o casal teve um passado juntos e tudo mais. Esses dois são perfeitos demais e esse grupo de amigos também!!!! Eu vou ficar com saudades deles... Eu amei esse livro!!!!

Laís 05/03/2022

Muito bom!
Nem acredito que terminei essa série, ansiosa para mais um pouquinho da história que a autora prometeu!
Amei

Rayanne 05/03/2022

Gostosinho
Achei legalzinho porém o que me encomendou bastante foi que tinha bastante escrita e parágrafo mais do que as falas, e eu como leitora prefiro um livro onde tem mais falas do que a "escrita".
Gostei de acompanhar a história do Gui e da Bê, porem nao tenho certeza mas acho q eu teria um melhor aproveito se tivesse lido os livros anteriores e pela ordem, pois eu só vi a indicação desse no TK e já comecei a ler.

Isa 04/03/2022

CEO fodona
Inseparável ganhou meu coração. Poder acompanhar a trajetória desses dois foi o melhor presente que Nathami podia nos entregar para encerrar essa série.

Betina, como diz nas notas iniciais, é a primeira protagonista negra em um cargo de poder que eu vejo e isso é extremamente importante. Ela é uma mulher forte, decidida e que infelizmente teve que passar por muito preconceito tanto pela cor da sua pele, quanto por ser mulher, fora o relacionamento abusivo com aquele Simão. Acho que passar por tudo isso, mesmo sendo uma merda, foi o que levou Betina a ser a mulher foda que ela é.

Voltando ao casal, foi delicioso poder ver como eles mudaram desde que se conheceram. Poder ler como eles eram com 16/17 anos, entender o que se passava na cabeça deles e como isso mudou ao longo dos anos foi essencial para o livro. A melhor parte é saber que o amor nunca se apagou e que foi necessário apenas um olhar para que tudo se acendesse novamente (se é que apagou em algum momento).

Guitina é um casal que se completa, que tem química, e isso é visível em cada linha do livro. Cada linha faz com que a gente se apaixone mais pelos dois, ainda mais por ser um slow burn (até o primeiro beijo, né? porque depois disso ninguém segurou, nem seu Evandro).

Fora o romance, o que eu mais gostei do livro foi como a Betina foi mostrada, como a CEO fodona que ela é, que não manda só na Werberg mas na [*****] toda, inclusive no Gui, que fica de quatro por ela desde sempre.

Os assuntos sérios foram como sempre tratados com muita responsabilidade pelas duas autoras e trazidos de forma leve, de um jeito que não tirasse o foco do romance mas mesmo assim falassem de coisas que precisavam ser faladas (Nathami, eu enalteço vocês sempre por isso).

Então se você gosta de:

? Representatividade com mulher preta no poder.
? Romance slow burn com muita química.
? Homem cadelinha.
? Muito hot.
? Fantasia do Tigrão.

Leia Inseparável, garanto que você vai amar (leia todos da série, valem muito a pena).

Indy 04/03/2022

Não estava preparada pr'o final!
Essa série de livros é maravilhosa! Eu me apeguei a todos os personagens e, sinceramente não sei qual dos 4 livros é meu preferido!

Recomedo DEMAIS e queria mais uns 10 kkkkkkkkk???

Iana.Santos 02/03/2022

cliche de aquecer o coração
eu amei esse livro de mais, a construção deles vem de outros livros então fiquei na expectativa e foram atendidas eu amei como o guilherme mudou e foi amudrecendo mostrando a importância da terapia. o casal é maravilhoso com bons dramas e evandro é o supremacy desse livro amo ele, enfim leiam essa obra prima de amor além das dificuldades

Thay 02/03/2022

Foi bom, mas poderia ter sido melhor.
Esse livro tinha tudo para ser o melhor livro da série mas não foi, muita enrolação para eles se acertarem, esse chove e não molha foi cansativo para [*****], a Betina fica ? ain eu amo o gui mas tô noiva do simon, e tudo que o gui fez? e o Guilherme só tentando demostrar que mudou, fora que o que aconteceu foi completamente compreensível.

Sara e Pedro são de longe o melhor casal da série, mas são esquecidos no churrasco pelas autoras.

Yasmin 01/03/2022

Amei
Esse livro finaliza uma série de quatro livros que eu amei.
O segundo livro foi o que eu mais gostei "Inevitável", mas "Inseparável' não decepcionou, pelo contrário Guitina me deixou sem folego, as cenas de racismo que a personagem principal sobre me deixou super mal. Mas, Betinha é um mulherão e por isso passa por cima disso com classe.
Um adendo, ODEIO o Simon!!!!! Gui me deixou cadelando por ele hahahhahahahahah queria mais livros dessa série, massss não tem como ne?!
Recomendo para quem ama romances e hot!

site: instagram.com/literatura4cessivel

tati 28/02/2022

Em clima de despedida ?
Gostei muito de como a série terminou e como foi desenvolvida a história da Betina e Guilherme, me prendeu e senti que fluiu muito a leitura.
Não imaginei me apegar ao grupo de amigos quando iniciei a leitura do primeiro livro, mas foi natural e quando percebi, já estava ansiosa pro lançamento deste último livro... enfim, leiam essa série nacional da editora Werberg e se encantem com as divertidas histórias de seis amigos encontrando o amor de suas vidas, as borboletas no estômago são garantidas!

JoYulli 28/02/2022

Quando é pra ser, será.
"Pra um dependente do álcool como eu, uma gota é o suficiente para colocar tudo abaixo, filho. E eu aprendi da pior forma possível que ou eu tirava a bebida da minha vida, ou ela seria tudo que me restaria."

O último livro da editora Wenberg é o desfecho final que me deixou com saudades deles. Betina e Gui são o ápice de tudo que começou lá com a Mel e Com o Henri. Ver o desenrolar das coisas com esses dois é maravilhoso. A leitura é dinâmica muita coisa acontece e te prende do começo ao fim e é assim em todos os 4 livros. É muito bom mesmo. Me arrancou gargalhadas e passei raiva e vergonha alheia mas também tive o meu momento água nos olhos. Ver o Guilherme ser o que ele é, é lindo. Ver a Betina ser feliz tbm é e ver os amigos todos em sua felicidade é de deixar o coração quentinho.

marimarias2 27/02/2022

Genuinamente feliz
Jesus apaga a luz! Parabéns por todo o esforço meninas

Inseparável conta a história de Guilherme e Betina desde o comecinho do romance deles, fala sobre segundas chances e tentar superar o que não é destinado a ser superado. Inseparável fechou a série da Editora Werberg com chave de ouro e eu não consigo imaginar um final melhor.

É impressionante como eu nunca, nunca mesmo tenho onde colocar defeitos nos livro das taminath e isso me deixa genuinamente feliz.
O desenvolvimento é sempre perfeito, dos encontros até as brigas. Os sentimentos são passados totalmente certos por meio de páginas. De páginas. Eu consegui sentir a emoção em cada letrinha. Fiquei com raiva, triste, feliz e tudo mais.
Eu queria ter mais o que dizer mas eu não tenho. Ainda tô tentando superar esse livro (que acabei de terminar) e superar que a série acabou.
Massss tô sentindo que o conto vem aí em breve einnn!!

Parabéns novamente meninas, obrigada por trazerem alegria pra tantos leitores em formato de palavras.

Bruna Bennet 27/02/2022

Tava com saudade dessa série. Adorei esse último livro, se tornou o meu 2° favorito, só perde pro livro da Olivia e do Léo.

Maria Wanessa 26/02/2022

Foi triste saber que a série acabou. Essa não é minha história preferida e acho que algumas situações não fizeram muito sentido. Além disso todos os livros da série possuem erros de gramática que me deram uma dorzinha no peito quando vi.
Gosto muito da Betina e acho ela incrível por ser quem é. Gosto bastante do Guilherme também. Mas a história como um todo tem seus problemas, mas isso é bom, porque deixa a história bem realista.

Sabrina 25/02/2022

Inseparável
O livro é leve, envolvente que deixa curioso.
Mesmo ao tratar de assuntos delicados como racismo e alcoolismo, o faz de forma leve e certeira.
Agora cadê o pedido de casamento de sara e Pedro?

Júlia 24/02/2022

O melhor do ano
Tami e Nath fecharam com chave de ouro o universo da Editora Werberg. Guilherme e Betina são simplesmente um dos melhores casais desse universo. O amor entre eles é tão verdadeiro que nem o tempo e ninguém conseguiu apagar com o sentimento de ambos. Chorei em muitos momentos sentindo a dor dos personagens. Trazer o ponto de vista dos personagens tanto no passado quanto no presente faz a gente se identificar ainda mais com eles. E ainda deu para matar um pouco da saudade dos outros personagens. Com certeza uma leitura que eu indico.