Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição

Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição Colleen Hoover

Resenhas - Em Busca de Cinderela

Pâm Possani 04/02/2022

É CoHo né!
Em Busca de Cinderela você precisa ter lido pelo menos Um Caso Perdido e o ideal é ter lido Sem Esperança também, mas se não tiver lido, também não tem problema, só que você provavelmente não vai pegar as referências de outros personagens de Um Caso Perdido. Aqui, Six e Daniel vão ser os protagonistas e QUE delícia de livro! Mal você percebe já está na página 100.

Em Busca da Perfeição você precisa ter lido esses de cima + Todas as suas imperfeições, são dois contos de aquecer o coração e trazer várias emoções. Claro que fiquei emocionada em certo ponto da narrativa e a edição está maravilhosa, bem carinha de CoHo e no estilo de Todas as suas imperfeições.
Aline 04/02/2022minha estante
Já tinha lido "todas as suas imperfeições" algum tempo atrás e antes de ler os contos li "um caso perdido" e com esses dois consegui fazer uma conexão legal com os contos. Que finalização maravilhosa das histórias!

Lara.Rosas 11/02/2022minha estante
Alguém sabe dizer onde esse livro está disponível pra venda ?

Aline 11/02/2022minha estante
Esse livro veio no Clube da Carina. Ainda não está disponível para venda.

Lara.Rosas 11/02/2022minha estante
Tu sabe me dizer quando ele fica disponível?

Aline 11/02/2022minha estante
Se não me engano eles vem 45 dias antes do lançamento no Brasil! Alguma coisa assim.

Amanda Gaspari 17/02/2022minha estante
Oi vc pode me dizer se esta edição só vem os contos ou vem tb a história da six?

Keila.Cerqueira 17/02/2022minha estante
me tira uma dúvida, já li em busca da Cinderela, é o mesmo livro mais dois contos? e em busca da perfeição é um conto de todas as suas imperfeições?

ana 04/03/2022minha estante
@Kei pelo q eu sei é o mesmo conto de ?em busca de Cinderela? oque muda mesmo é que nesse vai vir esse conto e o outro do livro ?todas as suas imperfeições? eles colocaram dois contos em um livro só. Mas o conto que vc já leu é o mesmo que vai estar nesse livro

Pamela.Caproni 07/03/2022minha estante
meninas, disponibilizou o livro pra venda na am4zon e 4mericanas!!

Fernanda 25/04/2022minha estante
o em busca da perfeição é um conto de todas as suas imperfeições?

ana 25/04/2022minha estante
@Fernanda sim, tem esse conto e mais um q eh do livro ?um caso perdido?

Sabrina.Martins 05/05/2022minha estante
Acabei de ler em busca de cinderela, e já tinha lido o livro todas as suas imperfeições, alguém pode me explicar a ligação? Pq não consigo entender

Aline 05/05/2022minha estante
Sabrina.Martins separados eles não tem ligação. Esse livro Em busca de cinderela Em busca da perfeição é que conecta as duas tramas.

Soninha.Beltrame 03/06/2022minha estante
oii, tem hot nesse livro? nao gosto muito..

Lu 18/06/2022minha estante
Essa versão só muda a capa ou tem alguma coisa diferente?

Carvalhoð». 26/07/2022minha estante
Gnt me ajudem pfv!?

greicilivros 01/11/2022minha estante
não entendi, alguém pode me dizer a ordem para ler esses livros e dps pra mim dps ler "em busca da Cinderela e em busca da perfeição" ?

Amanda Gaspari 01/11/2022minha estante
Primeiro tem que ler todas as suas imperfeições, depois um caso perdido aí vc lê a procura de cinderela e depois em busca da perfeição. Nesta ordem.

Karoline 18/11/2022minha estante
Então seria todas as suas imperfeições primeiro e depois um caso perdido e depois em busca da cinderela?

Pâm Possani 11/12/2022minha estante
eu li um caso perdido, depois todas as suas imperfeiçoes e o em busca por ultimo e deu certo! rsrsrs Essa versão tem o em busca de cinderela e em busca da perfeição, porque antes o em busca de cinderela era separado digital

Mariana 23/12/2022minha estante
Daniel meu amor ?

Manuela.braida 10/01/2023minha estante
Eu amei totalmente esse livro,me prendeu do começo ao fim de uma forma

Jeniffer Nicoly 02/03/2023minha estante
Simplesmente perfeito
Amei cada momento do início ao fim
Li em 5 horas o livro de tão bom
??????????

Lais508 31/05/2023minha estante
Eu já tinha lido "todas as suas imperfeições", e amei, chorei muito, em média de umas 5 vezes, depois descobri que tinha continuação que é "em busca da Cinderela, em busca da perfeição" então comprei e li, eu simplesmente amei o final, nunca tinha imaginado que o final ia ser diferente, eu indico muito

Riika 01/06/2023minha estante
No caso "Todas as suas imperfeições" é antes desse?

Pâm Possani 03/06/2023minha estante
Isso, o todas as suas imperfeições para o em busca da perfeição e um caso perdido para em busca da Cinderela

Thawane.Eduarda 01/07/2023minha estante
Aí serio porfavor leiam primeiro todas as imperfeições e depois um caso perdido e sem esperança pra dps ler em busca da perfeição pq li primeiro tds as imperfeições e dps em busca da perfeição e eu n intendi nd da história do sky e do holder n fazia sentido nenhum ett porfavor sigam o cronograma pra não se atrapalhar

Leticia2513 25/07/2023minha estante
Alguém pode me ajudar? Qual a diferença entre os livros "em busca de cinderela" com "em busca de cinderela e em busca da perfeição?"

marissm 19/09/2023minha estante
?Em busca da Cinderela? é só metade da história, ela meio que tem uma continuação em ?em busca da perfeição? então você tem que ler tbm se quiser saber a história completa

_Isacvm20 19/09/2023minha estante
Eu acabei lendo esse livro antes de Um caso perdido e Sem Esperança pois não sabia mas agora estou lendo todas as suas imperfeições e assim que acabar vou ler os outros

Kamilly197 24/10/2023minha estante
Perfeitinho a história e super leve terminei em 2 semanas sou completamente apaixonada

Carla1144 22/11/2023minha estante
Irei ler ele em breve.

Leticia2513 26/01/2024minha estante
Alguém sabe me dizer qual a diferença dos livros dela: "em busca de Cinderela" e "em busca de Cinderela /em busca de perfeição"?

marissm 26/01/2024minha estante
em busca da Cinderela é só metade da história, você comprar a segunda opção vai te dar o complemento tanto de em busca da Cinderela quando de todas as suas (im)perfeições.

Pâm Possani 26/01/2024minha estante
O em busca de Cinderela é a mesma coisa nos dois, a diferença é q essa edição tem o conto de em busca da perfeição, q é depois do livro todas as suas imperfeições

JAlia372 15/03/2024minha estante
Maravilhosos

saulo macedo 27/04/2023

Q&G, o favoritado desse livro é por vocês!
Com certeza, sem sombras de dúvidas... de toda a série Hopeless, esses dois contos/livro é o meu favorito.
Tudo, absolutamente tudo nessa história me cativou. Desde o romance, as conversas dipretenciosas e mais sérias, os atos de amor. Tudo aqui foi posto de uma forma espetacular. O Daniel é engraçado, irônico, amoroso, respeitoso. Six é valente, amiga, engraçada e irônica também.
Os dois combinam absolutamente bem.
Se nesse livro tivesse somente o primeiro conto, eu daria facilmente 4,5 estrelas. Mas o segundo conto, foi a cereja do bolo, dei 5 estrelas (tava na dúvida se iria favoritar, mas sim, foi para os meus favoritos - mas não é o meu favorito do favorito da autora), tudo isso por causa do último conto, porque tudo que foi muito divertido, engraçado, sexy no primeiro conto, no segundo teve um crescimento dos protagonistas muito grande, o Daniel e a Six evoluíram muito como pessoa, eles tiveram um crescimento espetacular de caráter, um amadurecimento de personalidade, mas tudo sem perder a essência deles do primeiro conto.
Foi maravilhoso demais.
Recomendo, muito, muito mesmo, demais. Leiam, vocês vão apaixonar por eles.

------------------------------
Daqui para frente tem spoilers, você está por sua conta e risco.

Eu já tinha amado todo o livro, mas quando o meu casal favorito da autora apareceu MEU DEUS eu já começei querer a chorar de emoção desde quando eu li os nomes deles: "Primeiro, quero aproveitar esta oportunidade para me apresentar. Meu nome é Quinn Wells e o nome do meu marido é Graham."
(eu só sabia chorar e chorar nesse momento do e-mail kkkkk). E quando o Graham falou para o Daniel assim: "Eu sou o pai do seu filho." MEU DEUSSSSSSSS AAAAAAAAAAAA CHORO, LÁGRIMAS E DESESPERO!
Achei lindíssima e forma como a Quinn entendeu os sentimentos e a necessidade de Six ver seu filho, vendo como ela sofreu em seu livro, eu tinha certeza que ela não iria agir diferente.
Eu confesso que estava conformado no final de Todas as suas (Im)perfeições, a Quinn e o Graham não iriam terem um filho, mas quando eu li a alegria deles de serem pais, foi uma surpresa tão fabulosa, fenomenal e gratificante. O meu casal merecia.

Quinn e Graham, o favoritado desse livro é por vocês!
books.and.books 28/04/2023minha estante

Moraes 26/12/2023minha estante
Eu só queria um filmeeeeeeeeeeeeee, ia ser perfeito! que livro viuuuu

bia 08/01/2023

é um livro muito divertido, dei várias risadas com o daniel e a six, mas mesmo assim aborda uns temas delicados.
ele tem uma ligação com o livro ?todas as suas imperfeições?, o que me fez gostar ainda mais dele?
anameirellis 12/01/2023minha estante
aaa amo a Six!! Com certeza vai ser uma leitura muito boa

annacsfraccaro 18/08/2023

Cada página mais uma descoberta
Não esperava nada e até que me surpreendi.
Julguei um pouquinho pelo nome, achei que seria bem meia boca, mas até que fiquei me fascinei.
Achei em alguns momentos a história rasa pelo que se propõe, mas eu entendi a intenção da CoHo, e ela acertou nesse livro, fechou a história com chave de ouro.

Cielly8 18/12/2023

Fim da triologia!
Terminando essa triologia da melhor forma possível, QUE LIVRO BOM!!!

Nem preciso falar da narrativa, pois todos sabem que a Colleen arrasa nesse quesito. Que história bem construída, adorei que o livro se mistura com "todas as suas imperfeições", e o enredo é maravilhoso.

Muito bom, de verdade!
robertalima 18/12/2023minha estante
eu já li a trilogia e ?todas as suas imperfeições?, mas não lembro como as histórias se misturam, lembro que realmente se conectam mas não lembro como? pode me lembrar???

licia.bulhões 18/12/2023minha estante
O casal de ?todas as suas imperfeições? adota o filho do casal do livro ?Em busca de Cinderela?
Amoooo essa trilogia ??

Moraes 26/12/2023minha estante
a Adoção não poderia ter sido por outro casal, foi perfeito!

Barbara.Borba 04/02/2024

Muito boooom, principalmente a parte de ?em busca da perfeição?, quem leu Todas as suas (im)perfeições precisa muito ler esseeee, só não foi 5 estrelas pq no meio achei mt parado em alguns momentos.

Vênus_Alice 07/01/2023

A perfeição
Que livro! Se você vai ler, prepare para ficar destruído.

Fez muito sentido por eu já ter lido Todas as suas Imperfeições, e ter mais de Six e Daniel, como se desenrolou a trama, os altos e baixos, foi fenomenal e destruidor.

Demorei a entender a relação deles com o outro livro, mas quando entendi, eu desabei e foi muito emocionante, esse livro trás inúmeros sentimentos, que escritos, não chega nem aos pés!

Estou devastada e feliz ao mesmo tempo.

maria 20/01/2023

Em busca das minhas lágrimas
Simplesmente perfeito. O livro me fez apaixonar mais ainda pelo Daniel e reforçou o quanto a Quinn é maravilhosa, ela merece toda felicidade. O grande desfecho para ambos os casais.

auroras 10/12/2023

?Cause we survived the great war.
?Não sabia que dava para sentir tanta dor assim no coração. Está doendo tanto que dá vontade de enfiar a mão lá dentro e arrancá-lo do peito para que eu nunca mais sinta algo assim.?

Esse é o último livro da trilogia Hopeless e não consigo pensar em algum outro possível fechamento, não dá, cada parte dele se conecta de uma forma que faz todo sentido. Não irei me prolongar demais com a resenha, respeito demais a experiência de leitura de cada e não vou citar spoilers grandiosos aqui. Devo começar ressaltando o quanto gostei da narrativa do Daniel, que personagem leve e intenso ao mesmo tempo, divertido, com exceção de alguns apelidos que ele dá, e carismático na dosagem certa - me cativou do começo ao fim. Outro ponto importante da história é a presença marcante da Six, gostei de conhecer mais sobre ela. No primeiro livro a Six ficou deixada de lado e isso me incomodou um pouco por conta da forte presença dela na vida da Sky, esqueceu dela, Colleen Hoover? Entretanto, nesse pude saber mais sobre essa personagem divertida, forte, cativante, e determinada. É claro que fiquei encantada em saber que a Sky e o Holder seguem bem, o famoso coração quentinho. Agora vem o surto... Que livro incrível e viciante! Só parava de ler por conta das obrigações diárias, caso contrário não teria feito isso. A história me surpreendeu do começo ao fim e dessa vez minhas teorias aconteceram, fiquei tão emocionada que até gritei enquanto lia. São duas histórias que se conectam e ambas conseguem sobreviver a grande guerra, principalmente a Quinn e o Graham. Não consigo descrever o quanto chorei quando a Quinn e o Graham foram mencionados, chorei tanto, tanto... Eles conseguiram a perfeição e só irei dizer isso. A trilogia Hopeless me deixou ainda mais encantada pela escrita da Colleen Hoover, a experiência de ler os livros dela vem sendo positiva e estou encantada em conhecer os personagens dela, mas, quando é sobre a Quinn e o Graham é um tópico sensível, eles mexerem com o meu particular, a história deles me fez ressignificar tanta coisa e saber que eles ficaram bem me trouxe a sensação de esperança de que é possível sobreviver a grande guerra. Fica aqui a minha indicação, essa trilogia é incrível!

Taylor Swift - The Great War.

Anapx 27/08/2022

CoHo nunca decepciona né!?
Achei o livro super fluido com um casal cativante, enfim muito incrível.
Pra quem já leu ?todas as suas imperfeições? e ?um caso perdido?, eu recomendo muitoo.
L P 27/08/2022minha estante
Para quem gosta de algo abusivo?

Anapx 27/08/2022minha estante
Kajakaka

Ingridiane0 27/08/2022minha estante
Um amorzinho. O final então. ???

thai 06/01/2023

#3 ? "somos uma família"
? Contém Spoiler ?

nem sei como começar essa resenha, pois ainda me encontro impactada.
bom, irei começar por partes, falarei sobre as "duas partes" do livro, mais especificamente "Cinderela" e "Perfeição"

Em busca de Cinderela: simplesmente lindo, eu acho muito lindo o relacionamento que Six e Daniel tem, muitos podem ter julgado dizendo que foi fraco, rápido demais ou algo assim. eu achei muito lindo, não é algo extremamente maravilhoso, mas eu digo lindo a relação que um tem com o outro, as tentativas de compreensão, entre outras coisas.
sobre o Daniel, achei ele imaturo em algumas partes, mas entendo o ocorrido, pois ele ficou em choque quando descobriu que era pai e que seu filho tinha sido colocado na adoção, mas essa reação instantânea dele em culpar Six foi muito imatura e... desnecessária.
entendo sua frustração, mas de momento ele so pensou em si, e não pensou na Six. mas fico feliz em depois ele ter absorvido melhor a situação e perceber que ela não teve culpa de nada nessa situação.
sobre eles, acho eles um casal Unido, sempre tentando entender um ao outro, e mesmo as vezes faltando um pouco de comunicação, eles sempre davam um jeito.

Em busca da perfeição: simplesmente achei adorável o Daniel ter tido a atitude de ir saber mais sobre a adoção, e foi perceptível que ele fez mais isso pela Six do que para ele mesmo. e eu fico até sem palavras com várias partes dessa história. a conexão que há entre graham e quinn instalada nesse livro é uma coisa tão bom, sou muito suspeita para falar pois "todas as suas imperfeições" é meu livro pref da CoHo até o momento, porém, acho lindo a lembrança do quanto quinn é graham são lindos juntos, e que o amor deles venceram muitas coisas. é lindo ver o carinho que eles tiveram com Six e Daniel, a compreensão deles, o convite deles para a casa, o convite para conhecer Matteo foi lindo.

e é isso, é uma história realmente rápida, não se entra em muitos detalhes de algumas coisas, eu não li "um caso perdido" & "sem esperança" para falar do hopeless em si, mas sobre esse livro, eu amei. o final deixou meu coração totalmente quentinho.
obrigada Coho por fazer Graham e Quinn pais. ??
elayreading 06/01/2023minha estante
esse livro é incrível!!

Joao366 28/05/2023

2 em 1
Vamos lá
Primeiramente vou comentar o que achei de "Em Busca de Cinderela", e já quero dizer que fui surpreendido positivamente. Depois do fiasco que foi o livro anterior eu só queria ler esse o mais rápido possível pra acabar logo essa trilogia e seguir minha vida kkkkk como o livro era com personagens secundários dos dois primeiros eu não tava nada animado, ler mais chatice sobre Holder e Sky? Deus é mais. Mas esse livro me surpreendeu porque mostrou outro casal e mais legal. A história de romance da Six e do Daniel foi fast burn (acontece muito rápido) e eu geralmente não gosto, mas eu gostei de acompanhar os dois, fora que apesar dos empecilhos e segredos os dois são bem humorados, foi muito divertido ler os diálogos e ações, gostei bastante.

Ps. Six e Daniel melhores do que Sky e Holder, bjs.

Agora sobre a segunda história "Em Busca da Perfeição", só digo que é um epílogo do epílogo de Em Busca de Cinderela e um epílogo do epílogo de Todas as suas imperfeições (por assim dizer), apesar de não ser focado no Graham e Quinn.

No geral, os dois contos foram ótimos, claro, tem seus altos e baixos, mas não deixaram de serem bons!!! Me surpreendi real porque os dois livros anteriores me decepcionaram pra caramba, minhas expectativas pra esse livro era um total de zero, juro kkkkkk mas a Colleen me entregou muito.
Lendo esse livro eu gostei bem mais de acompanhar o Holder e a Sky como casal secundário.
Enfim, esse é o melhor livro dessa trilogia!

juliacgontijo 24/02/2023

Foi maravilhoso saber o que sucedeu com a Quinn e o Graham. É o casal que eu mais amo e aquece meu coração eles terem conseguido ter um filho, e mais ainda não impedirem os pais biológicos de participarem de sua vida.
A história da Six com o Daniel também não fica pra trás, são muito fofos e realmente foram feitos um para o outro. Não haveria junção melhor que esses 4.
Tyffs 24/02/2023minha estante
Concordo! Eu fiquei tão feliz em poder ler sobre a Quinn e o Graham ?

nii__vs 13/09/2022

desabafo literário
Achei extremamente necessário fazer uma resenha sobre esse livro, por quê? Simplesmente porque é o melhor da sequência.
quem leu UM CASO PERDIDO e SEM ESPERANÇA já conhece o Daniel e a Six, meus coadjuvantes preferidos
Não há muito o que dizer sem dar um possível spoiler, então quer não quer spoiler (esse livro é incrível, intenso, engraçado, e real, se tornou um dos meus preferidos) só leia até aqui.

.........

Vamos lá, amei o fato de que pude saber sobre Sky e Holder, Six e Daniel, e Quinn e Graham (do livro todas as suas imperfeições)
Algumas coisas foram previsível nas primeiras páginas, era óbvio que a Cinderela era a Six, mas juro que ***BAITA SPOILER*** a gravidez me pegou de surpresa.
a dor da Six principalmente me pegou dms, foi muito real
só de imaginar é despertador passar por isso, e Daniel foi muito compreensivo depois, ele certamente seria um bom pai, pois já é um namorado incrível

Não é sobre esse livro, mas o caso da Sky me afetou dms, doeu muito ler o primeiro livro, o segundo me fez entender melhor o Holder, o que fez eu criar mais carinho por ele.

agora Quinn e Graham, eu não perdoei a traição totalmente, e sei que o intuito do livro é sobre não ficar apenas nas imperfeições dos outros, mas depois desse livro, meu coração ficou quentinho de saber que eles estão juntos, com uma criança e que o amor deles é em abundância e muito perceptível, o que me fez pensar que as pessoas podem sim mudar e se tornar pessoas melhores. O que os dois foram, principalmente ao modo que trataram o Daniel e Six.