Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição

Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição Colleen Hoover

Resenhas - Em Busca de Cinderela

Lolo.Barci 09/10/2022

MULTIVERSO DA COHO
Me questionei muito no início o que a CoHo iria aprontar dessa vez e mais uma vez ela me surpreendeu.

Amei. Amei mais ainda a conexão com "Todas as suas (im)perfeições". Não sabia que esse livro iria continuar o outro e eu não posso estar mais feliz com isso.

Line 22/10/2022

Em busca de Cinderela/ Em busca da perfeição
" - amo você desde o momento em que você disse que também odiava todo mundo.
- eu odiava todo mundo, até conhecer você."

todo o processo para ler esseivro vale a pena, porque caramba!! Li esse livro em menos de 24h e só me arrependo porque não vou mais ler a narrativa do Daniel, que sinceramente é a melhor que eu já vi ?? Tô apaixonada nos dois na Six e no Daniel, eles: a eu: ??? e tô mais apaixonada no romance deles e de como aconteceu toda a história e eu simplesmente amei o fato de como se conecta com todas as suas imperfeições TAO BEM!! Enfim, PERFEITO e vale muito a pena ?

Yasmim Barbosa 16/11/2022

eu simplesmente amei o final desse livro!
até "Em busca da Cinderela" eu não estava curtindo tanto mas quando chegou em "Em busca da Perfeição" eu me apaixonei! talvez por que meu casal preferido da Colleen aparece nesse? bem provável, mas eu amei muito!!! ?

Alice.Rodrigues 10/01/2023

Emocionante
Simplesmente apaixonada pelo final dessa história!!! Os dois livros são muito bons e muito fofos, não sabia que precisava ler sobre o Daniel e Six até ler sobre Daniel e Six!!! E a referência com todas as suas imperfeições INCRÍVEL!!!
Nanda Geenbriar 10/01/2023minha estante
eu estava doida pra comprar esse livro por causa do nome e da capa que eu achei lindo

Naty566 10/01/2023minha estante
Foi o melhor livro da escritora

alucianakarine 10/11/2022

CHOCADA ???
Sem palavras para esse livro. É de uma intensidade e eu suspeitava do segredo de Six, mas já mais liguei os pontos e o conto final é TUDOOOO ????

Helo Zanella 03/02/2023

?Em Busca de Cinderela ? (Colleen Hoover)
É um daqueles livros que fazem o coração ficar quentinho.
O final desse livro foi simplesmente a melhor coisa que já me aconteceu.
Six e Daniel não podiam combinar mais que isso!
Esse livro não é uma obra de arte, mas é perfeito e eu amei!

Fany 15/05/2022

O coração está quentinho ??
Nossa, não sei nem por onde começar... Eu amei tanto ler esse livro, amei TANTO essa história. Amei tanto a Six e o Daniel, e amei mais ainda, muito mesmo, ver o final feliz da Quinn e do Graham. ? Nós precisávamos disso.? Sério, é muito emocionante. Uma história carregada de angústia, de saudade, mas de alegria também.
Amo o fato da Colleen sempre me colocar em cima do muro, dividir meu raciocínio lógico, derrubar meus argumentos morais com apenas uma situação, apenas com palavras. Palavras que tocam na alma, no coração... Obrigada, CoHo, vc não me decepciona. Temo que isso nunca aconteça. Manda bem pra cacete. E é isso. Só lágrimas e amor por essa história. ????
Soninha.Beltrame 03/06/2022minha estante
oii, tem hot nesse livro? nao gosto muito..

Fany 18/08/2022minha estante
Não tem não, não se preocupe

Isya Ferreira 07/07/2022

Esperava mais, mas ok
Eu recebi esse livro extra por causa do livro Hopeless. A Six e amiga que aparecer nesse livro, já o Daniel eu não lembro dele ter sido citado nesse livro.

Quem lembrar de Sky e Holder, vão lembrar da participação deles nesse livro. Mas o casal principal não me conquistou muito.

Eu confesso que esperava mais da história. A minha parte preferida foi na parte final quando eles conhecer Matteo.

amandaaemilly 09/05/2024

5,0 ?
"-- Amo você, cinderela.
-- Também amo você, não importa o que aconteça." ?

acho que esse aqui é o livro mais "levinho" da colleen, na minha opinião. eu amei muito muito mesmo, é divertido, fofo e emocionante ao mesmo tempo, os personagens são uns queridos é muito fácil de simpatizar com eles, eu já sabia qual ia ser o plot, acho que é meio previsível se você associar ao outro casal que tbm faz parte da história. li ele em dois dias, um efeito da escrita da coho. enfim, recomendo!

Cinara... 09/12/2022

Sem cachorro, sem quatro estrelas...
Quando eu vi que esse livro era nada mais nada menos que contos do livro Todas as suas imperfeições eu quis chorar. Definitivamente eu não tinha interesse nenhum em voltar pra ladainha das vidas do Graham e da Quinn e se eu não tomasse logo esse remédio sem sentir o gosto ruim eu não ia tomar nunca mais e esse livro iria ficar aqui me assombrando pra sempre. Então lá fui eu, ainda bem que não foi em torno da vida deles, mas também não achei muito lá essas coisas. E sem cachorro não tem nem como eu dar uma nota maior. Tanto que nem uma frase em 255 páginas eu achei pra começar essa resenha.

Sanny.MagalhAes 18/04/2022

???
Mais um clichê super tranquilo e que nos deixa de coração quentinho. Eu li apenas "um caso perdido" e conseguir associar os personagens e enredos de forma positiva.
Uma história muito leve que carrega consigo um drama gostoso de acompanhar.
Colleen sendo Colleen!
Soninha.Beltrame 03/06/2022minha estante
oii, tem hot nesse livro? nao gosto muito..

resenhasdajulia 01/08/2023

Por nunca ter aula em um determinado horário, Daniel aproveita esse tempo livre para descansar no armário de vassouras da escola. Ele sempre fica sozinho, afinal, quem mais entraria lá? Até que, um dia, uma garota misteriosa divide esse espaço pequeno com ele, e muda sua vida para sempre. Mas, como estava escuro, eles não sabem a aparência um do outro, e também não descobrem seus nomes. Mas Daniel, que adora apelidar as pessoas, a chama de Cinderela.

Algum tempo depois, eles se reencontram, mas ainda não sabem que são as mesmas pessoas daquele dia no armário. Por enquanto, são apenas Daniel e Six.

Mas, quando um segredo do passado vem à tona, os dois terão que ver quão forte é seu amor um pelo outro.

Adorei esse livro! Já gostei da Six e do Daniel quando conheci eles nos outros livros, e gostei muito de acompanhar a história deles! E também achei maravilhosa a ligação que esse livro tem com Todas As Suas Imperfeições.