Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição

Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição Colleen Hoover

Resenhas - Em Busca de Cinderela

Jade Ricieri 09/01/2023

Que saudade eu estava desses personagens, Six e Daniel amadureceram muito nesse livro, foi uma das coisas boas de se acompanhar durante a leitura. Adorei o modo como as histórias se intercalam dando sentido a todos os acontecimentos, a resolução de Quinn e Graham foi maravilhosa também, eles mereceram muito esse final feliz depois de tanto sofrimento.
Colleen Hoover nunca decepciona, é incrível.

IslaCG 21/05/2023

Primeiro conto: Achei a base do Daniel montada em cima do Holder, muito parecido os personagens em questão de se apaixonar e tudo, mas gostei da história. Previsível o segredo da Six.
Mas gostei.
Segundo conto: Muito legal o Daniel se esforçando por Six e Quinn uma fofa em permitir o encontro dos dois com o filho

Beijosdaana 02/07/2023

Six e Daniel entraram na minha listinha de casais favoritos,meus níveis de contentamento no amor estão cada vez mais altos e a culpa é da Collen

Nath Domingues 09/09/2022

Um final digno de CoHo ?
Foi lindo esse final, um acalento para todas as dores dos personagens.
Quinn e Graham tão felizes, tão necessários e receptivos com o Daniel e a Six.
Daniel me surpreendendo, alcançando a maturidade por amor e fazendo o impensável para ver a Six feliz e completa.
Encerro esses livros completamente apaixonada por todas as histórias e suas facetas.

Ay 16/09/2022

O armário de vassouras.
Que livro mais apaixonante de ler!!! A CoHo como sempre sendo necessária.. não sei nem resenhar sobre o livro sem dar spoiler, então não vou aprofundar muito aqui, vocês terão que ler!!

Livro super envolvente, fluido, misterioso.. quando você vê já está na página 200 e querendo respostas hahah livro com uma trama bem envolvente, personagens únicos e supeeeeer amados e um milhão de sentimentos envolvidos.

Ps.: leiam antes os dois primeiros livros da série hopeless.. para poderem entender alguns detalhes da história (fui inventar de não esperar chegar os dois primeiros e tomei uns mini spoilers naquele nipe ? mas que não interferiu na leitura gostosa que foi).
Beatriz2268 16/09/2022minha estante
CoHo n erra nunca ?

Eduarda 09/05/2023

Último do box hopeless
(Não sei se tem spoiler)
O livro em si é muito fofo, fala muito sobre a dificuldade de ser mãe, principalmente na adolescência e em como a decisão de não ficar com o bebê pode acabar com sua sanidade.

Achei o romance do Daniel e da Six fofo, eles combinam, os dois são bobões e ainda tem os mesmos melhores amigos; mas não sei, foi tão rápido que parecia mais que eles já se conheciam e que, não sei, tinham reatado. É como se eles tivessem se apaixonado no mesmo dia em que se conheceram. Não sei se gosto muito disso.

Apesar de tudo, é muito legal ver o lado só do homem e não da mulher. Gostei também que a autora não deixou o Daniel como o ?homem perfeito? que nem na maioria dos livros, ele é um homem, às vezes é burro e babaca e até ele mesmo admite isso. E nesse caso, tá tudo bem, muitos de nós também acabamos sendo assim de vez em quando. O que importa é que ele não quer ser assim, sempre quer melhorar.

O ambiente, já sendo conhecido dos outros dois livros, é legal de se ver por outros pontos de vista.

Enfim, fofo, mas não absurdamente inovador.

Letty/Lee 05/05/2023

Em Busca de Cinderela/ Em Busca da Perfeição. ??
Em busca de Cinderela é uma história lançada em formato de conto e que foi lançada após o sucesso da série Hopeless. Entretanto, o foco aqui é Six e Daniel, a química do casal é tudo. Desde que, eles se conhecem até a última cena você vai querer sempre mais momentos dos dois juntos. Além disso, a autora consegue transportar para o leitor toda dor e angústia que o nosso casal irá passar durante alguns momentos na história, não falarei muito dos dois se não vai perder a graça.
Por mais que Em busca de Cinderela seja uma história emocionante, toda a carga dramática fica por conta de Em busca da perfeição. Uma Dica: Para ler Em busca da perfeição precisa pelo menos ter uma noção do que acontece em Todas as suas Imperfeições.
Voltando para Em busca da perfeição, aqui Six e Daniel já estão bem maduros e não parece mais aquele casal de adolescente "apaixonadinhos". Além disso, fica mais evidente o amor que Daniel sente pela Six e que ele é capaz de tudo para la ver ela feliz, porém acho que a Cohoo forçou um pouco em algumas partes, mais fora isso é ótimo.
**Esse kit Hopeless foi o melhor livros da autora até agora na minha opinião.

Thaissa 30/01/2023

Bommm
Li até que rápido, gosto muito da escrita da Collen por conta disso.
Foi bem cliche e todo que aconteceu eu já tinha imaginado que ir rolar, mas foi bom e bem fofinho

to lendo muito livro hetero esse ano e preciso de algo gay meu deus quero indicações plissss
kao ð 31/01/2023minha estante
recomendo ?Última parada?, ?Eu beijei Shara Wheeler?, ?Delilah Green não está nem aí?, mt bons ??

Popsro 20/03/2024

Gostei mais de Em Busca da Perfeição do que Em Busca de Cinderela, Daniel é um crianção, mas deu pra ver que isso ele herdou do pai, foi bacana ver como Todas as Suas Imperfeições tem um que ser lido antes mesmo. Achei que a CoHo fez uma abordagem bacana sobre a adoção, claro que nada muito complexo mas ficou bom no contexto do livro. Eu sou apaixonada nos outros dois livros da série Hopless esse último acho que não precisa rsrs mas eu amo a dona CoHo então claro que vou gostar desse livro.

PS: Estava com saudades de Sky e Holder ?

Mah Chagas 01/07/2022

O que falar desse livro lindo, so que eu quero mais. Esse historia apesar de estar entrelaçada em outras, super me prendeu e deu um quentinho no meu coração.

ceci.agassi 28/04/2022

superou minhas expectativas
quando eu comecei esse livro achei q seria um extra da colleen que eu acharia legal, eu tava totalmente enganada, sim deveria ser mais que um ?extra? esse livro, pq ele é simplesmente TUDO! daniel e six são simplesmente fantásticos(eu ja amava a six em ?um caso perdido?, que no caso é o meu livro fav) ? em busca de cinderela? é bom, mas ?em busca de perfeição? consegue deixar MUITO melhor AAAA! to sem palavras, simplesmente amo o graham e a quinn(saudades do livro deles inclusive). enfim indico muitoo, mas pfv leia ?um caso perdido? e ?todas às suas imperfeições? antes!

thamyrescas 20/03/2023

Pq eu não li esse livro antes? Eu amei tanto todas as suas imperfeições. Precisava desse final, agora tô em paz ??
lisboavalentina 20/03/2023minha estante
O encontro de milhões ?

Luanna 18/09/2022

Estava animada para começar a ler e eu gostei muito da leitura( apesar de só ter percebido que tinha um conto quando cheguei no mesmo, e acabei fiquei enrolado para ler ). Ele é leve, fácil para a leitura e fala sobre algumas questões atuais como gravidez na adolescência e adoção, além de mostrar que ser persistente é bom. Enfim recomendo e espero que goste da leitura assim como eu.

Thais.Costa 11/11/2022

Cinderela
Aqui temos a história de Daniel e Six, os amigos de Holder e Sky.
Achei os contos razoáveis. Eu amo Todas as suas imperfeições e sou apaixonada pela história de Quinn e Graham.
Fiquei feliz de ter reencontrado eles por aqui, mas não senti mta conexão com essa história. Fiquei bastante dividida nas emoções. Tentei me colocar no lugar dos personagens e foi algo bem difícil.
Achei o final fofo. Embora meio complicado kkkkk.