Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição

Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição Colleen Hoover

Resenhas - Em Busca de Cinderela

Alanavsx 08/10/2023

?????
Ameiii!! Collen Hoover sempre arrasando nos livros dela.
Recomendo muito a trilogia Hopeless.
Essa é a continuação do 2 livro e eu Definitivamente amei.

Kay 23/09/2022

Assim que li Sem esperança, já tive uma ideia de qual casal principal esse livro retrataria. Confesso que não tinha muitas expectativas nesse livro, mas ele acabou me surpreendendo bastante, igual a os outros livros da Colleen que já li.
Sinceramente eu gostei bastante do desenrolar do relacionamento da Six e do Daniel, mesmo acontecendo bem rápido. Achei bem divertido.
Gostei como a Colleen conseguiu juntar as duas histórias ??

Mary.Rainy 21/03/2024

Em busca da Cinderela/ Em Busca da Perfeição
Quando eu imaginei que não podia ficar melhor, Colleen Hoover bate na minha cara e faz de cachorrinha, amos o livros dela e não entendo o porque existe tanta gente que a odeia, mas eu te amo Collen Hoveer.
Muito ansiosa para ler os próximos.

leletlacerda 03/11/2023

Adorei a história e esse casal tem muita química!!! Foi pra fechar com chave de ouro essa leitura.
Eu amei

cecília 18/05/2022

coho arrasa
Fazia uns 3 meses que não lia NADA decidi voltar com esse pq sabia q ia ser uma mistura com todas as suas imperfeições?.

Esse livro deixou meu coração quentinho ao saber como a Quinn e o Graham tão? muito amor!!
acabei amando a Six e o Daniel? eles são muito fofos e eu tô mto emocionada com esse conto no final!!

Todas as suas imperfeições eh meu livro fav e eu amei o jeito q conecta essas duas histórias.
As duas são ótimas e divertidas e eh um livro super pequeno pra vc sair da ressaca ( provavelmente vai te deixar em outra pq? e a Coho né) mas vale muito apena!
indico muito!

Beatriz3345 25/04/2024

Em busca da Cinderela/ Em busca da perfeição
O primeiro conto, Em busca da Cinderela é um típico conto da Collen, com reviravoltas e uma história trágica por trás de tudo, muito bom!!
O segundo conto, Em busca da Perfeição traz o final que o livro Todas as suas Imperfeições precisava, um final leve e feliz que o casal tanto merecia. A junção desses contos ficou sensacional, uma leitura muito rapidinha e gostosa, recomendo demais!!!

Maia ! 06/04/2024

Em Busca da Cinderela & Em busca da Perfeição!?
MUITO PERFEITO, livro que deixa nosso coração quentinho, continuação de 2 livros da Collen Hoover, eu amei demais, socorro só felicidade KKKKKKK

Bel 25/01/2023

A perfeição em livro
Com nossos amados personagens de hopeless e todas as suas imperfeições esse pequeno livro(simm,preferia que tivesse umas 200 páginas a mais) nos leva a sentir muita saudade deles,suas histórias entrelaçadas produzem um final perfeito,é emocionante,é engraçado,é único.
Bia 26/01/2023minha estante
sim sim e sim!!!

Camila1369 24/02/2024

EM BUSCA DA CINDERELA??= SECUNDÁRIOS ?
Hello guys, Vamos para mais uma resenha!!

?Não vou negar que me emocionei bastante com esse livro, como sempre Cohoo trazendo emoções demais nos livros dela para que sejam descritos...

?Gente, amei dms esse livro, me apaixonei por Six e Daniel, eu consegui ver a construção do relacionamento deles e a mudança de postura de Daniel. Daniel nos livros anteriores, ele era um babaca mas com emoção e quando ele soube do filho dele ou quando conheceu Six, eu percebi que ele estava tentando mudar mas por ELA!!

?Consegui me identificar com Six, não pela safadez@ dela plmds, mas com o futuro dela entende? A profissão dela, o emocional dela tb..

?Eu conhecei Matteo sem nem ter conhecido, consegui visualizar ele de todas as formas possíveis.

? Adorei Quinn e Graham sem nem ter lido "Todas as suas imperfeições" e eu já estou louca para ler apenas para entender a trajetória desses personagens e conhecer mais esse pequenino ?.

?Esse foi primeiro livro de secundários que eu amei e que eu dei nota de 5/5 ?.

?Eu não tenho palavras a mais para dizer sobre esse livro por quê eles estão no meu coração e não na minha mente... caramba, acho que fui brega kkkkkk.

?Mas enfim, resumindo: A leitura é super fluida, terminei praticamente no msm dia ?.

?Vou guardar esse livro comigo para sempre no meu coração e na minha estante.

EU DECLARO ESSE LIVRO UM DOS MEUS PREFERIDOS ??

É isso pessoal!
+1 para a lista de 2024 ?
Bjss e até a próxima ?
lumagoesb 24/02/2024minha estante
em busca da perfeição consegue ser mais emocionante e lindo ainda! ???

Camila1369 24/02/2024minha estante
Simmmm

Beijosdaana 02/07/2023

Six e Daniel entraram na minha listinha de casais favoritos,meus níveis de contentamento no amor estão cada vez mais altos e a culpa é da Collen

Nath Domingues 09/09/2022

Um final digno de CoHo ?
Foi lindo esse final, um acalento para todas as dores dos personagens.
Quinn e Graham tão felizes, tão necessários e receptivos com o Daniel e a Six.
Daniel me surpreendendo, alcançando a maturidade por amor e fazendo o impensável para ver a Six feliz e completa.
Encerro esses livros completamente apaixonada por todas as histórias e suas facetas.

Maa Sena 02/04/2023

Olhos marejados
Que livro gostoso!
Primeiro livro da Colleen que eu leio com leveza.
Por mais que ainda sim se trate de uma história intensa, é retratada de uma forma leve, gostosa.
Meu emocional foi testado de várias maneiras?
- Que cebola forte!
Enfim, amei a ligação entre outros livros, Todas as suas imperfeições e Um caso perdido.

Ay 16/09/2022

O armário de vassouras.
Que livro mais apaixonante de ler!!! A CoHo como sempre sendo necessária.. não sei nem resenhar sobre o livro sem dar spoiler, então não vou aprofundar muito aqui, vocês terão que ler!!

Livro super envolvente, fluido, misterioso.. quando você vê já está na página 200 e querendo respostas hahah livro com uma trama bem envolvente, personagens únicos e supeeeeer amados e um milhão de sentimentos envolvidos.

Ps.: leiam antes os dois primeiros livros da série hopeless.. para poderem entender alguns detalhes da história (fui inventar de não esperar chegar os dois primeiros e tomei uns mini spoilers naquele nipe ? mas que não interferiu na leitura gostosa que foi).
Beatriz2268 16/09/2022minha estante
CoHo n erra nunca ?