Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição

Em Busca De Cinderela / Em Busca Da Perfeição Colleen Hoover

Resenhas - Em Busca de Cinderela

Laura 19/04/2023

EM BUSCA DE CINDERELA / EM BUSCA DA PERFEIÇÃO
Em uma ?continuação? Hopelees dessa vez trás a história dos melhores amigos de Sky e Holder, Six e Daniel.
Na perspectiva de Daniel, mostra como o futuro é certo e o acaso não tem vez aqui.
Se conheceram no lugar mais improvável e se reencontraram tempos depois onde embarcam em uma jornada de descobertas emocionante.

O que mais me fez gostar do livro é como a autora mesclou dois livros diferentes dela, nesse caso ?Todas as suas imperfeições? (ja tem a resenha dele no feed), foi algo q me chocou bastante por ser inesperado.

Tay Carlsen 30/06/2022

Em busca de cinderela/Da perfeição
O primeiro conto me prendeu bem, mas ainda parecia falta algo, quanto ao segundo eu me apaixonei sem igual, ver os personagens de dois livros dela interagindo e o amadurecimento da escrita da autora é uma sensação incrível.
Ambos os livros são muito bons, e é um livro da Collen, eu já estava preparada para grandes emoções, e ainda assim me surpreendi com os livros, impecáveis apenas.

Littayla 06/11/2023

Fofo
É engraçado ler a história dos personagens secundários, porque você sempre tem uma visão já montada deles. E quando eles se tornam os principais, tudo muda.
História triste mas simplesmente uma fofura!

iane 06/02/2023

Amei saber o que acontece com os personagens coadjuvantes da história e também com o casal de um outro livro. Feliz demais por eles ?

Lyagab 19/04/2023

É o básico né
É um bom livro. O casal tem química. Mas levando em conta que eles são adolescentes, eles são bem emocionados mesmo.

Janaina 05/07/2022

Perfeito demais
Aaaaah meu coração ?
Eu já havia lindo o conto ?Em busca de Cinderela? antes de ler ?Todas as suas (im) perfeições?. Então agora após o livro acima resolvi ler ?Em busca da perfeição, é sério, esse conto era necessário!
Difícil escrever está resenha sem dar spoilers, mas vamos lá?
O que Six enfrentou é algo muito difícil de superar, o relacionamento dela com Daniel com certeza iria sofrer após tudo pelo que passaram.
Foi lindo ver o quanto Daniel se importa com a Six, ao ponto de conversar com ela, procurar soluções e ter atitudes a fim de vê-la feliz e restabelecer o relacionamento deles.
Fica claro que formam um casal de adolescentes ainda, mas nem por isso são menos fofos ou irritantes, tratam de um assunto sério e pesado da melhor forma que conseguem
Saber mais da história da Quin e do Graham foi reconfortante, eles merecem demais serem felizes.
Que história lindaaaa, deixou meu coração quentinho ??????

Isoca-of-popcorn 06/04/2023

Que livro meus amores, eu chorei mto e fiquei em choque com o plot.
Amei a participação do Graham e da Quinn chorei mto ness parte tbm. Coolen vc vai acabar cmg ainda.

lady day 27/12/2022

Six & Daniel
Eu adorei conhecer mais a respeito da história da Six, porque em "Um Caso Perdido" ela apenas é mencionada basicamente, e fiquei querendo mais informações sobre a tal melhor amiga da Sky.

Me disseram para ler "Todas as Suas (Im)perfeições" antes de ler o terceiro livro da série Hopeless, e recomendo que façam isso pois Quinn & Graham aparecem por aqui.

Eu particularmente não gostei da Quinn e não me identifiquei com a personalidade dela. Acharia mais legal conhecer ela apenas por esse livro e superficialmente, mas isso sou EU!

Agora se tratando de Six e Daniel, adorei ver a química deles e a amizade que acabou sendo criada entre o grupinho. Sky, Holder, Six, Daniel, Brackin e (as vezes) o namorado do Brackin.

O único ponto que fugiu um pouco da realidade pra mim é que os pais dos dois reagiram muito "bem" á notícia principal do livro. Arrisco dizer que quase nenhum pai e mãe reagiriam daquela forma á informação: engravidei de um cara que não sabia quem era porque transei no escuro, e dei ele pra adoção em outro país kkkkkkkkkk

Mas for isso, foi uma ótima leitura!
Gostei mais de ler esse livro do que Um Caso Perdido, se bobear haha

Toshiko.Pri 24/01/2023

Que conclusão!
Acompanhar Daniel e Six nessa jornada de descoberta do amor e toda a história deles, foi muito bom!

Eles são muito divertidos e eu ri demais! Não queria largar o livro. Uma leitura bem gostosa e até leve, apesar do plot encolher um assunto delicado.

Emocionante poder rever Holder e Sky, e principalmente Graham e Quinn, que casal meus caros! Poder vê-los felizes aquece o coração.

Samela 07/09/2022

Matteo!
Simplesmente o desfecho perfeito para ambos os livros!
Que lindo!
Li com lágrimas nos olhos o tempo inteiro!
Amei do começo ao fim.
Perfeito ?

Niick 30/07/2022

Para aquecer o coração. ??
Gente, não li os livros que falaram que tinha de ler antes, mesmo assim sido apaixonada por essa leitura. Fluiu de uma forma tão gostosa, foi tão aconchegante e acolhedor. Me senti parte da história, me vi feliz e triste junto com eles, gente queria tanto ter um Daniel. Juro, eu amei esse livro. Super recomendo.
Agora vou correr pra ler os que falaram pra ler antes. hihi
Kelly 30/07/2022minha estante
os outros são ótimos mas esse pra mim é o melhor aaaa ??? amo eles

adrya 19/01/2023

o tanto q eu amei esse livro!! sem sombra de dúvidas foi o melhor da trilogia, me emocionei tanto lendo ele. o daniel e a six são incríveis ? e fico mto feliz pela quinn e graham, eles merecem

Pamela.Cristina 08/05/2023

Conto de fadas? So que não.
E um livro bom, como todos da Collen, consegui tratar de um tema sério de uma forma leve, consciente, informática.

Camila1369 24/02/2024

EM BUSCA DA CINDERELA??= SECUNDÁRIOS ?
Hello guys, Vamos para mais uma resenha!!

?Não vou negar que me emocionei bastante com esse livro, como sempre Cohoo trazendo emoções demais nos livros dela para que sejam descritos...

?Gente, amei dms esse livro, me apaixonei por Six e Daniel, eu consegui ver a construção do relacionamento deles e a mudança de postura de Daniel. Daniel nos livros anteriores, ele era um babaca mas com emoção e quando ele soube do filho dele ou quando conheceu Six, eu percebi que ele estava tentando mudar mas por ELA!!

?Consegui me identificar com Six, não pela safadez@ dela plmds, mas com o futuro dela entende? A profissão dela, o emocional dela tb..

?Eu conhecei Matteo sem nem ter conhecido, consegui visualizar ele de todas as formas possíveis.

? Adorei Quinn e Graham sem nem ter lido "Todas as suas imperfeições" e eu já estou louca para ler apenas para entender a trajetória desses personagens e conhecer mais esse pequenino ?.

?Esse foi primeiro livro de secundários que eu amei e que eu dei nota de 5/5 ?.

?Eu não tenho palavras a mais para dizer sobre esse livro por quê eles estão no meu coração e não na minha mente... caramba, acho que fui brega kkkkkk.

?Mas enfim, resumindo: A leitura é super fluida, terminei praticamente no msm dia ?.

?Vou guardar esse livro comigo para sempre no meu coração e na minha estante.

EU DECLARO ESSE LIVRO UM DOS MEUS PREFERIDOS ??

É isso pessoal!
+1 para a lista de 2024 ?
Bjss e até a próxima ?
lumagoesb 24/02/2024minha estante
em busca da perfeição consegue ser mais emocionante e lindo ainda! ???

Camila1369 24/02/2024minha estante
Simmmm

Bel 25/01/2023

A perfeição em livro
Com nossos amados personagens de hopeless e todas as suas imperfeições esse pequeno livro(simm,preferia que tivesse umas 200 páginas a mais) nos leva a sentir muita saudade deles,suas histórias entrelaçadas produzem um final perfeito,é emocionante,é engraçado,é único.
Bia 26/01/2023minha estante
sim sim e sim!!!