Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Bell 05/02/2022

Angelina-parafina
Mais um romance da minha autora preferida que ganhou o meu coração. Aquela história de melhores amigos que vão crescendo e sabemos que vai render um cão de gato de muito amor na vida adulta!
Leve, engraçado e contagiante, assim como tudo que dona Laura escreve. E já estou ansiosa pela história do Lui! ?

Readbybela 26/06/2022

AAAIIII
Aí gente que livro boi0la, sério, mt bom aaaaaa. Dei baitas risadas, livro vibe sessão da tarde, tira qualquer um da ressaca literária e mais.
A história da Angelina e do Lucca é linda, fofa, e o mistério que o livro envolveu tudo tornou tudo melhor e mais divertido. Amei

Brandani 16/02/2022

Adoro os livros da LC
Os livros da LC sao uma coisa meio fanfiqueira que eu adoro
Nao tem grandes reviravoltas
Normalmente os vilões sao pessoas obvias e o misterio não é tão bem construido
Mas é obvio que o foco dos livros é o romance, então eu tirei só meia estrela por conta de achar fraco a explicação do role todo
Mas eu adoro os romances dela
Sao cliches
Sao bobos
Mas eu adoro

@livrossdaane 12/08/2022

Fofinho
"- Senhorita Quinn, ar dos meus pulmões, sangue das minhas artérias, cartilagem dos meus joelhos... - Dai-me paciência, senhor. - Daria a honra de se casar com esse pobre homem que jura a amar mais do que sua própria vida? - Fala com um tom todo pomposo, como se fosse um pedido real. Drama queen."

Esse livro é muito engraçadinho kk eu amo a escrita da autora e o quanto parece que estamos dentro da cabeça dos personagens, os diálogos são muito divertidos, o livro é leve e rápido, ótimo pra ler após um livro mais dramático ou quando estiver com ressaca literaria.
Adorei

Débora 27/03/2022

Um romance fofinho, bem estilo seção da tarde. Amo esse estilo quando tô em ressaca literária, se vcs quiserem um romance fofo entre melhores amigos que eles brigam e se provocam o tempo todo, esse é o certo

Day Santos 06/03/2022

Tudo menos princesa!
O mundo de Laura trouxe mais uma pessoa encantadora para nossas vidas... agente secreta, maravilhosa, profissionalmente bem resolvida e emocionalmente insegura, "totalmente atual"... Angelina vai provar pra ela mesma que para ser princesa não precisa estar de vestido e coroa... que vai além disso e que todos os atributos estão ali atrás da cara de mal e pose de durona. Eu simplesmente amei!

Jamille Siviero 31/01/2022

Nunca errou!!
Eu estou vivendo ou só esperando o próximo livro da L.C.?!
Eu? Princesa? não decepcionou em nada! Simplesmente perfeito e maravilhoso! A escrita da autora é maravilhosa, foi algo que me encantou desde o primeiro livro dela que eu li ( A Minha Comédia Romântica - se não leram, podem ir correndo!!!). Parece que você está sentada em um lugar quentinho e confortável escutando a história de alguém que você ama! Não sei explicar muito bem, mas esse é o sentimento que eu tenho kkkkkkkkkkkkkk
Lucca e Angelina- agente secretina são maravilhosos e um casal muito fofo! Se provocam o tempo todo e não deixam nunca o bom humor sumir.
O bônus no final fez tudo ser ainda mais perfeito!
Por fim, mas um livro dessa autora maravilhosa que eu recomendo!
Indo correndo gravar um áudio de infinitos minutos para minha amiga para panfletar - igual fiz com os outros!!
Ansiosa pelo próximo e desejando muito sucesso para a Editora Lampejo!!

Anne_Smiths 14/02/2022

Meu favorito
Até agora esse é meu favorito da LC. A gente sente o amor, a tensão, o medo e tudo o que os protagonistas estão sentindo

É apaixonante e te faz suspirar várias vezes

b4zenik 19/02/2022

Eu? Princesa?
Demorei para fazer essa resenha porque não estava achando o livro aqui, enfim... Livro muito bom, desconfiei sim de alguns personagens ao longo da história, e não acertei nenhum. Personagens muito bem contruidos e muito envolventes. Trama muito boa:)

Suéllen 19/02/2022

Muito bom!!!
Adorei conhecer Lucca e Angelina, melhores amigos desde sempre.
Lucca é príncipe, e Angelina uma agente secreta. Ele está sendo ameaçado de morte e chama sua amiga para ajudá-lo.
É lindo ver a amizade deles, e a evolução do amor. E a química? ? fogo puro!!!!

Jhocelyne 31/01/2022

Muito fofoooooo, um Friend to Loves na realeza gente
Eu já amam a Angelina antes (a personagem aparece no livro Coração e Alma da mesma autora) e agora amo mais ainda essa mulher perfeita.
É um casal fofo e perfeito eu amei esse livro.

Ana Menezes 17/02/2022

História fofa e clichê ??
Pra quem gosta de uma história clichê e com final feliz, eu super indico esse livro.
A agente Angelina e o príncipe Lucca são perfeitos juntos, vc passa o livro todo torcendo pra que eles se peguem logo! E gente, tem uma cena que é de tirar o fôlego rsrs...
Você termina o livro pensando: eu só queria um Lucca na minha vidaaa! Realmente ele é um príncipe! E a Angelina!? Ela é fodona, primeiro você começa achando que ela é "santinha" e tímida, mas ao decorrer do livro você fica impressionada com os pensamentos safados dela kkkkk
Só não dei 5 estrelas porque eu não gosto muito desse gênero de livro, mas o livro é perfeito sim, eu que sou chata pra essas coisas.

Duda 02/02/2022

L.C. Almeida mais uma vez entrando para os favoritos da vida
Completamente apaixonada por esse livro!! Tudo que a Laura escreve é maravilhoso, eu leria até a lista de mercado dela kkkkkkk
Esse livro entregou tudooo! friend to lovers, fake dating, provocações o tempo todooo, mistério, ação, uma protagonista maravilhosa, um mocinho que é um verdadeiro príncipe!
E o bônus foi PERFEITO!
Enfim, leiam esse livro por favor, se apaixonem pela escrita dessa deusa como eu fiz?