Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Leiturinhas da Bri 09/06/2022

Perfeito como tudo que a Laura escreve
Simplesmente perfeito. Amo os livros da Laura. Sempre que estou triste, desanimada, ou pra baixo eu pego um livro da Laura pra ler e meu estado já muda.
Também leio os livros dela quando estou feliz, só pra deixae claro ?

Eu particularmente não gosto de livro de amigos que se apaixonam mas a Laura soube mudar minha opiao direito ao escrever essa história perfeita (eu já disse que esse livro é perfeito?)

Mas Laura amada do céu se tu tá lendo esse comentário saiba que o bônus não foi suficiente pra saciar minha cede pela história de Lou e Gio. Quero maisss.

Midy_ 27/10/2023

Lucca e Angelina forma um casal bem fofinho. Ela tentado fugir e ele correndo atrás. Eu tinha minhas suspeitas de onde vinha a ameaça. Personagens bem cativante. E putz o sorriso do Lucca é de derreter qualquer um! Até o irmão dele é um amor. Amei que não fizeram uma família Real "tradicional". Pretendo ler mais livros dessa autora.?

Franfran 18/06/2022

Eu? Princesa?
Meu Deus, que livro bom, a leitura é fluida e rápida, quando vi já tinha terminado, os personagens são maravilhosos, me apaixonei pelo Lucca e pela Angelina-minha rainha , eles são perfeitos, e o enredo da história e simplesmente incrível ?????????

Readbybela 26/06/2022

AAAIIII
Aí gente que livro boi0la, sério, mt bom aaaaaa. Dei baitas risadas, livro vibe sessão da tarde, tira qualquer um da ressaca literária e mais.
A história da Angelina e do Lucca é linda, fofa, e o mistério que o livro envolveu tudo tornou tudo melhor e mais divertido. Amei

@livrossdaane 12/08/2022

Fofinho
"- Senhorita Quinn, ar dos meus pulmões, sangue das minhas artérias, cartilagem dos meus joelhos... - Dai-me paciência, senhor. - Daria a honra de se casar com esse pobre homem que jura a amar mais do que sua própria vida? - Fala com um tom todo pomposo, como se fosse um pedido real. Drama queen."

Esse livro é muito engraçadinho kk eu amo a escrita da autora e o quanto parece que estamos dentro da cabeça dos personagens, os diálogos são muito divertidos, o livro é leve e rápido, ótimo pra ler após um livro mais dramático ou quando estiver com ressaca literaria.
Adorei

Larissa.Borges 02/02/2022

Maravilhoso
Como tudo que a Laura escreve é tão maravilhoso e viciante ??
Amo seus livros e Eu? Princesa? Não foi diferente.
Muitos diálogos engraçados, suuuuper gostoso de ler! Amei Angelina e Luc.

Bruna.Schutze 04/02/2022

Como sempre, uma leitura leve, que se desenvolve sem nem mesmo o leitor perceber e já está no fim da história querendo mais e querendo saber o que acontece com os demais personagens.
Sorte que a autora sabe disso e nos envolve dentro do mundo criado, atiçando a descoberta de novos personagens e novos mundos.
Recomendo muito a leitura.

Ariadne/ Lilika 05/02/2022

Irretocável
Mais um livro da Laura, e mais uma paixão para a coleção.
Que história gostosa d+! E teve até hot!
Mas sem ser cansativo e repetitivo, só o desenrolar da história?
Enfim, como todos os livros da Laura eu quero a continuação de todos os personagens! Fiquei apegada a todos!!!

Manú 18/03/2022

Angelina e Luc são amigos desde pequenos e crescem sem a coragem de admitir o que sentem um pelo outro. Entretanto, uma ameaça à vida do príncipe faz com que deixem o medo de lado, encarem esses sentimentos e enfrentem um noivado falso, que vai ser mais real do que qualquer um possa imaginar.

Helô 23/03/2022

leitura rápida e que me entreteu
li em algumas horas, gostei bastante. o enredo é um clichê que eu amo e o hot do livro é sensacional (a autora tá de parabéns viu). a história não é nada elaborada e complexa demais, só o desenvolvimento da relação deles e o plotzinho meio inesperado são suficientes pra saciar a leitura. gostosinho, leria denovo depois

maxxiezzx 12/06/2022

Perfeito, 0 defeitos!

Eu amei, conseguiu me tirar da ressaca que eu estava fazendo morada já. Super gostosinho, leitura fluida. Precisava dessa comédia romântica.

PatiC 10/08/2022

Perfeito
Iniciei a leitura sem muitas expectativas, pois imaginava se tratar de uma história rasa e somente para me distrair, porém a autora fez uma história sobre amizade e amor, onde há muito carinho e respeito entre os personagens.

Dandara 21/08/2022

Fofo!
Primeira vez que leio uma obra da autora e fiquei com ótimas impressões!
Apesar do título do livro já dar indícios de que será um romance fofinho, " Eu? Princesa?" entrega isso e muito mais.
Trata-se de um best friends to lovers que entrega tudo o que a gente espera: romance, aventura, além de suspense e personagens carismáticos.
A história gira em torno do príncipe, Luc, e da agente secreta n.6, Angelina, um casal que construiu uma amizade desde a época em que usavam fraldas, literalmente. Curioso que o despertar de sentimentos veio aos 18, mas o desenrolar, de fato, somente 10 anos depois.
Angie recebe a missão de proteger o príncipe, e para isso funcionar ela acaba se tornando noiva de Lucca. Mal sabia ela os desafios que estavam por vir para manter o príncipe a salvo e preservar o status da amizade deles enquanto Luc flerta com ela em praticamente 100% do tempo, mas não demora muito para Angelina-bailarina, margarina ou qualquer outra rima - e Luc assumirem, de fato, os sentimentos que sentem um pelo o outro e ela se tornar a tão sonhada princesa de Lucca.
Além disso, não posso deixar de mencionar que foi bem legal saber um pouco mais da história de Lou e Georgia.
Enfim, livro fofíssimo, e nessa categoria é um 5/5. Recomendo.