Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Patty 05/01/2023

Eu? Princesa?
Para os fãs de Taylor Swift, A Seleção e O Diário Da Princesa, esse é o nosso livro.
Preciso começar falando do ponto que mais me ganhou: os trechos de dress da Taylor Swift no começo de cada capítulo, achei genial e combinaram TANTO com a história.
Eu nunca gostei muito dessa vibe "eu sou diferente das outras garotas" mas a L.C Almeida consegue de fato criar uma personagem que é INCRÍVEL e que de fato é diferente das outras garotas, mas de um jeito que não é irritante e que possue uma baita personalidade.
Amo o Luc, e MEU DEUS!!! Sou apaixonada por ele, a personalidade dele é muito cativante.
Também queria dizer que essa autora conseguiu revolucionar o friends to lovers (acho que nunca li um tão bom em toda a minha vida) O Luc e Angelina são TUDO e a química dos dois é perfeita!!!
E por último, mas não menos importante: Louis e Geórgia!!! Eles são tudinho pra mim, muito fofos e queria MUITO que tivesse um livro sobre eles (aquele capítulo não foi suficiente, eu preciso de mais)

"Diga meu nome
e tudo simplesmente para
Eu não quero você apenas
como um melhor amigo"
Dress - Taylor Swift

??

Tafnys 26/08/2022

Lindo
Mais um livro fofo, o casal tem química e o Lucca é o típico príncipe que esperamos chamar de nosso. Gostei muito que a autora abriu um espaço para nos contar um pouco sobre Lou e a Gia, embora sinta que a história dos dois merecia um livro só deles. Indico a leitura e adorei a ceninha hot do Lucca com a Angelina-aspirina.

Bianca.vigevani 19/02/2022

Que príncipe!
Angelina e Lucca são melhores amigos desde sempre e por mais que a agente secreta tenha negado a vida inteira, a atração sempre esteve lá. Até ambos se verem forçados a fingir um noivado para que ela possa protege-lo de ameaças ao Reino.
Ela nunca se viu trocando seus coturnos de combate por saltos altos e coroas. Ele, um verdadeiro príncipe em todos os sentidos, mesmo respeitando o tempo dela, não esconde sua vontade de deixar o fingimento de lado.
Uma amizade linda, um romance gostoso de acompanhar, com uma pitada de ação, muita comédia e um coração duplamente quentinho, com um conto curtinho no final que nos faz cair de amores por outro casal também.
Apaixonada pela leitura!

Danny 21/03/2022

Ain que fofo
Amei conhecer essa história nem tanto clichê assim. Luc e Angelina são tão fofinhos. Quero guardá-los em um potinho.

Graziele123 17/05/2022

Gostosinho
Mais um clichê óbvio mas gostoso de ler. L.C. Almeida é uma cura certa pra ressacas literárias, sou fã.

MajuBarros 14/02/2022

bom mas fraco
é realmente bom, o início então é assim sério

o casal tem bastante química

MAS AINDA SIM

falta uma coisa, durante o livro faltou

Maya.Guerra 03/02/2022

Simplesmente encantada ?
Livros e filmes que envolvem Família Real já são maravilhosos. Juntar tudo isso com a escrita da Laura? Perfeição!

Como não amar Lucca e Angelina? Tentem e falhem, miseravelmente.

O comportamento e a força da Angelina tornam a leitura mais incrível, você não sabe o que esperar. Traz uma tensão.

maria. 08/07/2022

GOSTINHO DE SESSÃO DA TARDE
sabe aqueles livros GOSTOSOS? que aparentemente não tem nada ?demais?, mas são uma graça e você não consegue parar? pois então!!

Luc é um príncipe que está sofrendo atentados. Angelina é sua melhor amiga desde sempre e agente do serviço secreto que foi designada para cuidar dele.

friends to lovers e fake dating. TEM COMOOOO NÃO AMAR?????

o livro é divertidoooo. nem sou muito de rir enquanto leio, mas eu tive umas crises de tanto gaitar. alem de que a escrita é leve e fluida, muitooo gostosinha

o desenvolvimento do romance é, ó, chef?s kiss. terminei chorando porque nunca vou ser tão amada, mas a vida tem dessas. a tENSAO SEXUAL E A QUÍMICA, AI AI AI AI. além do carinhooo e amor óbvios que eles sentem um pelo outro

nao conquistou a quinta estrelinha porque os momentos de drama não foram tão bem explorados como poderiam. eu seeei que o foco era ser um romance levinho e bonitinho, mas se for meter drama, que seja um drama bem explicado, não uma cena jogada para na seguinte tudo estar resolvido

amei os personagens mais que tudo, juro. mas confesso que ter Angelina TODA HORA dizendo o quão diferente era das outras garotas porque não usa vestido e salto alto numa vibe meio pick me girl me fez revirar os olhos. se fosse característica dela não ser tão ?feminina? (bem entre aspas) e isso fosse usado so pra ressaltar a insegurança dela com o cargo de princesa, seria um recurso muuuito melhor e mais válido. mas é só um detalhezinho de nada, não estraga em nada a experiência linda que é esse livro

é uma leitura que recomendaria sem nem pensar duas vezes. tem um gostinho de algodão doce, chocolate, arco-íris e tudo que há de bom no mundo

Karina 21/08/2022

Me faça de princesa e deixa eu sentar no seu trono rsrs
Eu amei demais esse livro, Lucca e Angelina cresceram juntos, ela filha de um dos agentes que cuidava da segurança da família real, e ele um príncipe. Conforme foram crescendo a amizade foi mudando, mas Angel nunca deu muita trela, pois para ela era impossível ter qualquer romance com seu melhor amigo, viver na realeza não era algo que almejava.

Bem, anos se passam e Lucca vai precisar de ajuda da Angel, ele anda sofrendo ameaças e precisa ser protegido, e nada melhor que sua amiga de longa data que é uma agente. Um disfarce perfeito que melhora ainda mais quando ela precisa fingir ser sua noiva!

Lucca está disposto a conquistar sua melhor amiga e fazê-la sua princesa de verdade. Livro super divertido, fofo, amei as cenas de ação, me senti assistindo Missão Impossível, e a mocinha guarda-costas - agente protegendo um príncipe foi a cereja do bolo.

Dany 30/01/2022

Ah, os livros da Laura...
Como todos os livros anteriores da Laura, favoritei Eu? Princesa?.

Laura nos entrega uma história que se desenrola com todo o jeitinho L.C. Almeida, com vários suspiros, sorrisos e finais felizes.

Adorei conhecer mais Angelina e me apaixonei por Lucca... E ainda ter de quebra Georgia e Louis foi aquele sentimento de porção dobrada de suspiros e sorrisos!

Acho que o que mais gosto é a correlação que Laura faz com seus livros. É como se estivéssemos dentro da Lauralândia, reencontrando velhos amigos, melhores amigas de infância e nossos eternos crushes. Sim, porque os personagens da Laura o são!

Dito tudo isso, quero reforçar que aqui você tem uma mocinha bad ass que não dá mole para ninguém, um príncipe encantando com pegada, uma história que te prende do início ao fim e te deixa com coração quentinho no final. ?

Nathy Nunes 05/02/2022

Como sempre a autora se superando?amei a história toda e o bônus no final tb foi muito bom?não é minha história favorita dela mas amei demais!!!

Letty 24/03/2022

CURA RESSACA
Antes de iniciar essa leitura eu procurei muitos livros clichês, mas nem um me interresei tanto quanto esse na sinopse.
O livro trás desde a sinopse uma realidade diferente de tudo que sempre vemos, agente secreto e realeza, normalmente só envolvem trabalho e, não romance e esse é um romance tão fluído, tão gostoso, tão romântico, e construído - digo construído, pois foi um amor que vem crescendo junto com os personagens e, não construído em si no livro -. A história é dinâmica é rápida, da vontade de ter um Lucca só pra você!
Amei a principal ter heterocromia, pois é realmente como descrito no livro, é uma doença rara e linda, as pessoas deveriam se apaixonar por ela assim como com o vitiligo em vez de massacrar as pessoas que tem essa doença.
Obrigada autora eu amei tudo e literalmente esse livro cura uma ressaca!
LEIAM É BOM!

Tefi 17/04/2022

Leitura gostosinha
O tipo de livro e história gostosinha para distrair a mente e relaxar. Se você gostar de romance, é bom também.

Eu gostei dos personagens e dos clichês.
(Não indico a leitura para aqueles que estão apaixonados por seus melhores amigos. Alerta de gatilhos. rsrsrs)

(Posso colocar aqui que choro no final de livros assim?)
Marianne.Caldas 17/04/2022minha estante
só por oq você falou já quero!

Tefi 17/04/2022minha estante
Vi que tu gosta de romance, né?! Então tu vai adorar a leitura. A escrita da autora também é boa e envolvente. Boa leitura! ??

Marianne.Caldas 17/04/2022minha estante
sou obcecada por romancee!! obrigada amor?

dalencarbabi 07/02/2022

?De repente, todas as canções de amor pareciam sobre nós.?
Sabe aquele tipo de história sem muita complicação, alto-astral, nada surpreendente, ótima para ler entre um livro e outro? É esse ?conto? da autora. Nada profundo, nada complexo, sem um plot relevante, e acredito que esse era o objetivo.

Mesmo com a intenção de ser mais leve, acho que a autora poderia ter levado o casal por um rumo mais interessante. Angelina fala muito sobre ser boa, ser foda, mas eu não vi muito isso, na verdade, certas vezes ela parecia tão amadora quanto eu. Queria que a autora tivesse mostrado ela mais comprometida com a SSC e até mesmo com a missão. Queria ter visto eles mais vezes em compromissos Reais, afinal, pra que fingir um noivado se eles foram se isolar logo em seguida?!

E o lance dos elementais eu achei uma forçação de barra. Isso é um romance ou um filme da marvel?! Também não curti o capítulo bônus do irmão dele ali no final, achei que ele e a moça que fazia par mereciam um conto solo. Ficou meio cansativo e até intrusivo meter a história ali.

Fora isso eu amei o casal principal, Lucca mostrou bem suas duas faces, se é que você me entende. Recomendo!!