Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Maya.Guerra 03/02/2022

Simplesmente encantada ?
Livros e filmes que envolvem Família Real já são maravilhosos. Juntar tudo isso com a escrita da Laura? Perfeição!

Como não amar Lucca e Angelina? Tentem e falhem, miseravelmente.

O comportamento e a força da Angelina tornam a leitura mais incrível, você não sabe o que esperar. Traz uma tensão.

maria. 08/07/2022

GOSTINHO DE SESSÃO DA TARDE
sabe aqueles livros GOSTOSOS? que aparentemente não tem nada ?demais?, mas são uma graça e você não consegue parar? pois então!!

Luc é um príncipe que está sofrendo atentados. Angelina é sua melhor amiga desde sempre e agente do serviço secreto que foi designada para cuidar dele.

friends to lovers e fake dating. TEM COMOOOO NÃO AMAR?????

o livro é divertidoooo. nem sou muito de rir enquanto leio, mas eu tive umas crises de tanto gaitar. alem de que a escrita é leve e fluida, muitooo gostosinha

o desenvolvimento do romance é, ó, chef?s kiss. terminei chorando porque nunca vou ser tão amada, mas a vida tem dessas. a tENSAO SEXUAL E A QUÍMICA, AI AI AI AI. além do carinhooo e amor óbvios que eles sentem um pelo outro

nao conquistou a quinta estrelinha porque os momentos de drama não foram tão bem explorados como poderiam. eu seeei que o foco era ser um romance levinho e bonitinho, mas se for meter drama, que seja um drama bem explicado, não uma cena jogada para na seguinte tudo estar resolvido

amei os personagens mais que tudo, juro. mas confesso que ter Angelina TODA HORA dizendo o quão diferente era das outras garotas porque não usa vestido e salto alto numa vibe meio pick me girl me fez revirar os olhos. se fosse característica dela não ser tão ?feminina? (bem entre aspas) e isso fosse usado so pra ressaltar a insegurança dela com o cargo de princesa, seria um recurso muuuito melhor e mais válido. mas é só um detalhezinho de nada, não estraga em nada a experiência linda que é esse livro

é uma leitura que recomendaria sem nem pensar duas vezes. tem um gostinho de algodão doce, chocolate, arco-íris e tudo que há de bom no mundo

gcfa 24/09/2022

Eu? Apaixonada por eles?
A resposta é SIM!
Meu Deus, eu te amo LC Almeida. Eu amo a escrita e o talento dessa mulher de escrever só livros bons!!
Esse aqui, pequeno, fofo, engraçado, com hot, amoroso, friends to lovers com ele já no lovers há séculos, é um dos meus favs da lc.
Eu super passaria um dia todo lendo ele, assim como fiz.
Que livro bomm, fluido, clichê de deixar coração quentinho e com um toque de ação ainda, tudo que eu amo!!! Sério, muito divertido, leve, tranquilo, amoroso, ou seja, só coisas boas.
As cantadas, as frases clichês, ele todo bobinho por ela e sem aquela enrolação cansativa de sempre tornou tudo ainda melhor.
Amei muito ?

@livrando_com_manu 13/02/2022

Maravilhoso
Eu sempre amo as histórias dessa autora, simplesmente perfeito, super recomendo, os personagens são maravilhosos

marie lly 27/03/2022

Amigos!!!!
Eu amo histórias com o plot twist de alma gêmeas e Eu? Princesa? trouxe exatamente o que eu gosto.
Um livro que me foi indicado pelo instagram e fez eu me encantar ?

Layza 30/01/2022

Mais uma perfeição?
Mais uma vez Lc Almeida me encanta com suas histórias, e por incrível que pareça, antes eu não tinha nenhuma vontade de ler Elite prateada mas depois desse livro vai ser a primeira coisa que eu vou fazer kk Quero conhecer a história dos elementares. Enfim, livro perfeito, romancezinho clichê de melhores amigos sempre conquistam meu coração. Amei amei amei

oops_ray 31/01/2022

Vocês não fazem ideia, né?
Mais uma vez, L.C não deixa nada a desejar entrega absolutamente tudo com um livro mortalmente fofo e ao mesmo tempo, tenso.
Angelina e Lucca são melhores amigos desde de sempre, mas não poderiam ser mais diferentes.
Lucca, príncipe herdeiro de Ávila, um verdadeiro lord vs Angelina (Seis), agente secreta de alta patente (primeira aparição em Coração e Alma), uma garota de coturnos e armas, sem o mínimo de interesse na vida de realeza.
Mas, quando a vida do seu melhor amigo corre perigo, a rotina palaciana e os saltos altos são o menor dos desafios.
Um pedido pra lá de inesperado feito por Lucca e uma dinâmica completamente nova na amizade dos dois dá os rumos para essa história.
Uma leitura gostosa, com ótimas doses de humor, sarcasmo, piadinhas sujas e FINALMENTE, um hot bem gostosinho de ler.

E o Bônus do Lou só deixou tudo mais incrível.

Um livrinho pra ler de uma vez só, e suspirar.
??

Anna Eloisa 20/02/2022

Leiam o bônus no final ?
Eu tô cada vez mais apaixonada pelos livros da L. C. Almeida.
Eu amo como a escrita dela é divertida, engraçada, leve e fofa. Esse livro ainda teve um toque de mistério, que aliás eu não consegui acertar quem era.
Mas a melhor parte foi o bônus do Lou e da Gia, eu precisava disso e nem sabia, foi perfeito ?

Lavinia 31/01/2022

Como em mais um livro a autora acertou em cheio! Incrível como a cada livro que eu leio dela ela se supera mais, simplesmente amo seus personagens e as referências aos seus outros livros e aparições de personagens de "Coração e Alma" (outro livro da autora) foi o charme e a cereja do bolo. A leitura muito leve e fluida como sempre.

Carolina 01/03/2022

Eu? Princesa?
Mais um romance de friends to lovers que faz aquecer o coração e suspirar kkkk me peguei várias vezes sorrindo sozinha!
A autora nunca decepciona! Já é o 4o livro lido dela e juro que eles são sempre uma delicia!
Altamente recomendado! ?

Lady D 02/10/2022

Muito fofo
Os apelidos da Angelina que nunca se repetem kkkkk que livro comfort ??
Amei o desenvolvimento dos personagens e as referências a livros anteriores da autora que tem a mesma temática de realeza

Nath 03/02/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO ?
Que história mais maravilhosaaaaaaa!

Desde Black Road que sou apaixonada pelos livros da Laura e sempre tento ler os livros dela, ela é totalmente incrível!??

Este livro em especial me fez lembrar de A Elite Dourada, que até então era meu favorito disparado da autora. Porém após essa obra de arte espetacular de apaixonante, este posto está para ser substituído ?

É simplesmente perfeito!! Um friends to lovers muito diferente de outros que já li e fiquei tão envolvida que nem percebi o livro terminando ??? se tivesse tempo teria devorado em poucas horas!

É um clichê delicioso estilo Laura e vai ficar bem guardado em meu coração!! Eu amei muito, muitooo ????

Gabriela 21/11/2022

Livro 04 de 2022
Faz algum tempo que acompanho os lançamentos da autora, salve alguns que deixo passar e acumular. Esse livro sinceramente me deixou muito curiosa, eu queria ver como entraria dentro do universo que ela está criando a questão da monarquia em dias tão atuais e no decorrer do linha do tempo da história dela. O magnetismo da escrita da Laura junto com todos os momentos engraçados da história a deixaram bem mais interessantes para mim que não sou muito fã do gênero.

Thalyta 09/08/2022

Leve e divertido
Impossível não amar os livros da Laura. São leituras leves, divertidas com personagens cativantes que sempre me deixam com gostinho de quero mais!
Sempre que estou afim de ler um romance gostosinho já sei onde procurar.
Amei!