Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Aline 19/02/2022

E a LC saiu da Era Malibu e entrou na Era Bangerz
Amei o casal principal. Eu não gosto muito do plot friends to lovers, mas gostei do fato do Lucca ser muito honesto com o que queria e batalhar para conquistar.
Também gostei do pequeno tom de mistério, apesar de não ter acertado quem era de fato o traidor da coroa por trás dos ataques.
Amei o final e o capítulo bônus com o irmão do Lucca. Achei bem direto e acalmou a curiosidade sobre a história dele.
Obs: o hot e o vocabulário aqui passaram para outro nível. LC nunca foi tão explicit e eu AMEI a cena em questão.

Fran 31/08/2023

Desde o lançamento que tenho ele no Kindle mas tive receio de começar, li as primeiras páginas mas não estava na vibe.
Agora, com uma ressaca braba, apenas precisando de um livro da Laura, fui logo nele.
Talvez não seja meu top dela, mas é tão bom quanto todos os outros.

Costa 04/10/2022

Resenha: Eu? Princesa?
Para quem quer uma leitura leve, fofa e com um toque de ação esse é o livro ideal

L. C. Almeida tem uma forma incrível de contar todos os melhores clichês românticos das formas mais variadas possíveis. Dessa vez envolvendo realeza novamente. Pra quem acompanha os trabalhos dela esse livro contém pequenos deslumbres de seus antigos personagens, nos dando uma noção de seu futuro e é isso que eu mais amo no trabalho dela, que todos os livros são interligados e se passam no mesmo universo.

Isabelle.Dias 05/09/2022

Um livro rápido e gostoso de se ler
Li em um dia, achei que poderia ser maior, mas acho que o objetivo era ser um livro curto e rápido. Cumpriu o que prometeu!

Thalyta 09/08/2022

Leve e divertido
Impossível não amar os livros da Laura. São leituras leves, divertidas com personagens cativantes que sempre me deixam com gostinho de quero mais!
Sempre que estou afim de ler um romance gostosinho já sei onde procurar.
Amei!

Shai | Leitora Lunática 12/02/2022

Apenas leiam
Um romancezinho de leve pra deixar o coração quentinho, príncipe fofo e mocinha bad ass, impossível dar errado! Gostaria só de ter visto um epílogo mais longo no final, pq amamos um casal, mas não posso reclamar. Mais uma leitura da L. C. concluída com sucesso!!!

Mayara 10/02/2022

Mais uma vez Laura não decepciona.
Amo os personagens dela.
Amo as mulheres sempre empoderadas.
Leitura fluida, gostosa e que vc nem sente que tá lendo e quando vê já acabou.

Aline 27/03/2022

Romance super fofo de aquecer o coração.
E é nacional
Super recomendo.
Leitura super fácil e gostosa.

Bibi 16/04/2022

Ahh, muito bom o livro!! Uma leitura super gostosinha e rápida, que te prende do começo ao fim, que vai te fazer se sentir apaixonada ao mesmo tempo que vai pensar o que está acontecendo. Super recomendo pra quem quer uma história leve, mas que tem um pouco de ação e um romance super fofo e engraçado.

Naiana 30/01/2022

É impressionante que toda a vez que termino um livro da Laura, sempre acho que foi pouco, a mulher escreve como ninguém e Eu?Princesa? Não podia ser diferente, mais um livro perfeito!
Dito isso temos: Angelina, uma agente secreta super phodon@, focada e melhor amiga do príncipe. O príncipe Lucca, maravilhoso, gostoso, super dedicado a conquistar o coração da sua melhor amiga.
Toda a família real esta diante de uma ameaça imente, Angelina como uma das melhores entre os agente, recebe uma proposta irrecusável, ser a noiva de "mentirinha" do príncipe para fazer sua proteção 24/7.
Livro muito bem escrito, leitura de deixar o coração quentinho, reencontramos alguns velhos conhecidos, quer mais motivos ou já começou a ler?

emily 07/05/2022

simplesmente perfeito!
Eu? Princesa? foi uma leitura maravilhosa!
O livro traz Lucca e Angelina como melhores amigos e com uma química incrível. Friends to lovers com uma pegada de "investigação", você quer ver mais deles dois juntos e quer descobrir o que ta ameaçando o príncipe.

A leitura me prendeu do início ao fim, estava curiosa sobre como as coisas iam desenrolar.
Além do Luc e da Angelina, me apeguei também aos outros personagens e amei o bônus com a visão do Louis.

Gabi 01/02/2022

Esse se tornou o meu livro favorito da L.C Almeida. Eu amei do começo ao fim.

Os livros dela são aqueles que te deixam com o coração quentinho e te livram de uma ressaca literária. E com esse não foi diferente.

Eu amei os protagonistas, Angelina e o Luc são sensacionais, a amizade deles são incríveis, e os flertes PERFEITOS!!!!!

Eu adoro quando tem referências de outros livros e esse teve várias. Além de ter amado muito, as publicações que aparecem no meio do livro, acho q isso dá um tchan a mais pra história.

Tudo se resolveu muito fácil? Sim, mas esse livro é curtinho e pra ler sem pensar muito.

Ps: Amei o bônus da Georgia e Lou mas queria muito um livro só deles.

Anne 22/06/2022

como sempre, l c almeida sem defeitos.
diferente de todos os livros de realeza que eu já li, leria 800 páginas dessa história num dia.
satisfaz a necessidade de friends to lovers, enemies to lovers, mocinha badass, mocinho charmoso e cadelinha, personagens secundários sensacionais, um plot twist que eu não imaginava, e claro, MUITAS REFERÊNCIAS que eu amo tanto dos livros dela!!