Enthralled

Enthralled Tiffany Roberts

Resenhas - Enthralled

Alice 30/04/2023

Nossa
Aí gente,nunca pensei q já gostar tanto de um livro desse sksksksk sério eu li ele em poucas horas sksk

diaba-bookstan 29/05/2023

PERFEIÇÃO E DESASTRES EXISTEM...AGORA EU SEI....
Ketahn e Ivy se encontraram e de alguma forma aos poucos conseguiram se comunicar, se aceitar e aceitar o amor, e o desejo inevitável que sentiam um pelo outro.

‘’A luz escassa era o suficiente para fazer com que os fios de seu cabelo desgrenhado brilhassem com um brilho dourado. Ela estava tão bonita como sempre - ainda mais a cada momento que passava.
Mais do que qualquer coisa no mundo de Ketahn, ela valia a pena protegê-la. A qualquer custo.’’

Ketahn aceitou que o destino tinha lhe mandando uma Nyleea (companheira), algo que ele jamais sonhou para si, mas que ele aceitou porque Ivy era dele desde do primeiro instante que ele colocou os oitos olhos em cima dela e para ela jamais teria escapatória porque nao tinha como ela conter o desejo e as sensações que aquele Vrix, sua teimosa aranha causava nela, ele era seu Liveen (companheiro) predestinado..

‘’Ela se agarrou a Ketahn enquanto eles saíam do Somnium, desesperadamente empurrando de lado aqueles temidos “e se” concentrando-se em seu cheiro, seu calor, sua solidez. E ela se recusou a reconhecer a possibilidade mais terrível de todas – que ela perderia Ketahn antes que tudo isso fosse feito.’’

‘’— E eu não quero Cole.
— Ele tem cabelo como o seu, olhos como os seus. Dois braços e duas pernas.
— Ele é humano — disse Ketahn em uma voz estranhamente pequena e tensa. — Aparência nem sempre importa, Ketahn.
Tanner, seu ex, tinha sido um homem lindo, e tudo que fez foi cegá-la para a pessoa terrível por trás daquele rosto bonito. Não, a aparência não significava nada.
Ivy inalou sua fragrância terrosa de mogno e especiarias. Era como um afrodisíaco; fluiu através dela, fazendo seus mamilos endurecerem e seu núcleo aquecer e apertar. — Eu pertenço a você. Ele não.
— Sim —, ele resmungou, virando o rosto para ela. Seus olhos eram ferozes. — Você é minha. E vou me certificar de que ninguém possa questionar isso. Vou rugir minha reivindicação para toda a selva.
Uma risadinha escapou dela.
— Você já não faz isso?
Seu olhar suavizou, e ele chilreou, deixando cair uma mão para correr ao longo de sua panturrilha. — Ah, minha nyleea. Farei isso de novo e de novo até que o céu caia sobre a selva e este mundo não exista mais.’’
👇🏻📌
Nesse segundo livro eu fiquei mais perto do meu fim, porque pensei que eu estaria me despedindo dessa grande história doeu muito, mas isso não me impediu de ler esse livro em 6 horas mais ou menos. Eu passei por grandes emoções aqui, emoções que me deixaram à flor da pele, e sem querer comer de tão ansiosa que fiquei, mas cada momento, cada página valeu a pena mesmo que eu tenha surtado no final. PORQUE O FINALZINHO FILHO DA P***.

PS: Neste livro tive uma pequena desavença com Anset irmã de ninhada do Ketahn o Vris difícil. mais eu entendi ela, a fé cega que ela tinha na rainha acabou a levando a cometer um erro irreparável, mais ela mostrou que as vezes precisamos ver de verdade como as pessoas são para realmente seguir em frente e escolher o caminho certo.

‘’Nossas almas veem o que nossos olhos não podem…’’

PS 2: Ketahn e Ivy aqui eles evoluíram para um nível tão PERFEITO de casal, que me deixa…sem palavras, por isso não irei falar mais nada e deixo pra vocês esses #QUOTES

‘’— Nossas linhas do coração, nossos espíritos, são tudo o que importa, e eles são obrigados. O destino me trouxe para você, meus corações, e mesmo que tentasse virar-me para longe, gostaria de desafiá-lo. Nada virá entre nós. Enquanto o sol, a lua e as estrelas fazem suas caminhadas por todo o céu, você será minha, Ivy.’’

‘’A cabeça de Ivy caiu para trás enquanto ela gritava. Fechando os olhos, ela cedeu ao prazer que seu companheiro concedeu a ela até que, finalmente, ele retirou a cabeça, levantou-a do chão e puxou-a para baixo em seu pênis latejante. Seus gemidos ecoaram nas paredes de pedra, crescendo em uma música que envolveu os dois – uma música de paixão e amor, uma música nascida das chances impossíveis de duas almas se encontrarem, apesar da extensão insondável de tempo e espaço que os separava.’’

Lala T. 29/11/2022

PUTA Q PARIU VIU AHNSET É MUITO BURRA MESMO Q INFERNO, não velho chorei, ella n merecia esse desfecho não

Ana 11/08/2023

Enthralled
O segundo livro é tão bom quanto o primeiro.
Não sei o que passa na cabeça da autora, ou o que passa na minha, mas me apaixonei por uma aranha(?)

Loh° 25/01/2024minha estante
Amei os surtos KAKAKAKAK

Loh° 25/01/2024minha estante
Eu só n leio o livro pq n é pra minha idade, pq amei a história ?

Lethicia Allana 30/12/2023

E continua a saga do homem aranha
O segundo livro é tão bom quanto o primeiro.
Não sei o que passa na cabeça da autora, ou o que passa na minha, mas tô gostando dessa aranha ?????

Eu chorei no final do livro e tô com dó da aranha alienígena( na verdade a alienígena é a humana né kkkk)

zoluzitos 22/04/2024

Que final foi esse????
Quando eu comecei essa trilogia, não esperava me sentir em uma montanha russa de emoções KKKKKKKK caramba, eu genuinamente chorei de ódio nas últimas páginas, incrédula com toda a situação e sedenta por ver essa Zurvashi desgraçada morrer de um jeito doloroso (espero que o fim dela seja tão horrível quanto ela no próximo livro)
Ketahn e Ivy tem todo o meu coração, nossa, que casal lindo, amo tanto eles. Foi um livro muito gostoso de ler, amei ver o relacionamento dos vrix e os outros humanos se desenvolvendo e tô ansiosa para ler mais sobre eles em Bound!! (Rekosh, me dá uma chance ??)

Tati Vidal 08/06/2022

Incrível
Tem livros que a continuação é sofrível, não é o caso desse.

Se no primeiro vemos a construção da relação entre Ketahn e Ivy, aqui o romance é provado na forma que eles se relacionam com a sociedade. Os humanos resgatados estranham o que rola no mundo e vao aprendendo a se adaptar aos poucos.

O legal foi que mesmo os dois trabalhando para manter o grupo entre aranhas e humanos unidos e coesos, eles nao deixam de se amar e se fortalecer. Preconceito nenhum diminui o amor deles, so aumenta. Isso foi muito bacana da parte da autora

Não tem pieguices e brigas bobas por ciumes, ou o clássico "vou te largar pq vc merece coisa melhor". Aqui eles entendem que são os melhores um para o outro e provam isso o tempo todo. fascinante

Casumere 06/07/2023

Ainda em choque com o final :(
O volume dois de The spider's mate continua do ponto onde o primeiro volume terminou. De início, posso dizer que o que faltou no primeiro volume, esse entregou bastante. A expansão do universo dos vrix.

O desenvolvimento principal é da relação entre humanos e vrix. Oito humanos e cinco vrix aprendem a conviver e a entender uns aos outros. Alguns, percebendo que são mais semelhantes por dentro, do que diferentes por fora.

Quanto os vrix. Ketahn, sua irmã e seus três amigos são simplesmente maravilhosos. Os melhores dos vrix. Foi bom ler mais sobre eles. Mas são bons e ingênuos demais para o mundo em que vivem. ?

Quanto aos humanos. Além da Ivy, temos outros sete que são acordados da nave. Cada um deles com sua própria personalidade. Em sua maioria, são ótimos. Tem um nojetinho, mas nada se comparado a cruel rainha dos vrix.

O final é chocante.

Quanto a leitura. É bastante fluida e interessante. Os personagens e o universo são cativantes. É impossível não apegar-se as persongens. Não sentir as dificuldades e problemas que eles passam, que podem ser resumidos, em sua maioria, com apenas uma palavra, Zurvashi. ?

Obs.: história +18

Emilly470 23/03/2023

Velho, VELHOOO
NÃO TAVA PREPARA PRA ESSE LIVRO
A dinâmica dos vrixs e os humanos, o desenvolvimento da relação deles, sinceramente uma delicinha
Fiquei com uma puta raiva da Anseth, sério não tem como
E esse final
Jurooo
Gritei junto do Ketahn, como pode uma putaria dessas
Fiquei com raiva, ódio, angústia, tristeza
10/10

LeSoze 19/05/2023

Embasbacada com a qualidade
Estou sem palavras, eu adorei, me diverti demais lendo esse livro. Ainda na dúvida se gosto mais desse ou do primeiro

Eu adorei a relação entre os Vxis e os humanos, como a Ivy defendeu o relacionamento dela, os hots estão impecáveis, que final foi aquele que quase chorei

Muito bom, é claro q esse livro não é uma obra prima da literatura, tem seus defeitos, porém é muito divertido e um ótimo passatempo pra te deixar com o coração quentinho

Gabs Sabrinny 24/04/2023

Ai ai Kethan
Essa saga eu não esperava nada e entregaram tudooo
Esse é o segundo livro, cheio de aventuras, desafios e muuuito romance entre os dois
Fiquei completamente apaixonada pelo Kethan meu Deus o que é meio bizarro mas totalmente aceitável pq ele é um personagem muito bem construído e sólido.
ENFIM SÓ LEIAM ESSE LIVRO, não irão se arrepender.