Enthralled

Enthralled Tiffany Roberts

Resenhas - Enthralled

zoluzitos 22/04/2024

Que final foi esse????
Quando eu comecei essa trilogia, não esperava me sentir em uma montanha russa de emoções KKKKKKKK caramba, eu genuinamente chorei de ódio nas últimas páginas, incrédula com toda a situação e sedenta por ver essa Zurvashi desgraçada morrer de um jeito doloroso (espero que o fim dela seja tão horrível quanto ela no próximo livro)
Ketahn e Ivy tem todo o meu coração, nossa, que casal lindo, amo tanto eles. Foi um livro muito gostoso de ler, amei ver o relacionamento dos vrix e os outros humanos se desenvolvendo e tô ansiosa para ler mais sobre eles em Bound!! (Rekosh, me dá uma chance ??)

Char.lies 05/12/2023

O livro é bom MAS Q RAIVA
Uma personagem nunca né deu tanta raiva na minha vida e olha q já li bastante coisa.
Se vc já leu o primeiro livro então tem uma ideia do que vai acontecer então isso não é bem um spoiler, mas eu adorei todas as interações dos humanos e como foi a dinâmica deles de adaptando nesse grupo e no planeta.
Mal vejo a hora de ler a 🤬 #$%!& da rainha morrendo, NOSSA, EU VOU RIR DESSA DESGRAÇADA IGUAL O CORINGA.

Tati Vidal 08/06/2022

Incrível
Tem livros que a continuação é sofrível, não é o caso desse.

Se no primeiro vemos a construção da relação entre Ketahn e Ivy, aqui o romance é provado na forma que eles se relacionam com a sociedade. Os humanos resgatados estranham o que rola no mundo e vao aprendendo a se adaptar aos poucos.

O legal foi que mesmo os dois trabalhando para manter o grupo entre aranhas e humanos unidos e coesos, eles nao deixam de se amar e se fortalecer. Preconceito nenhum diminui o amor deles, so aumenta. Isso foi muito bacana da parte da autora

Não tem pieguices e brigas bobas por ciumes, ou o clássico "vou te largar pq vc merece coisa melhor". Aqui eles entendem que são os melhores um para o outro e provam isso o tempo todo. fascinante

Casumere 06/07/2023

Ainda em choque com o final :(
O volume dois de The spider's mate continua do ponto onde o primeiro volume terminou. De início, posso dizer que o que faltou no primeiro volume, esse entregou bastante. A expansão do universo dos vrix.

O desenvolvimento principal é da relação entre humanos e vrix. Oito humanos e cinco vrix aprendem a conviver e a entender uns aos outros. Alguns, percebendo que são mais semelhantes por dentro, do que diferentes por fora.

Quanto os vrix. Ketahn, sua irmã e seus três amigos são simplesmente maravilhosos. Os melhores dos vrix. Foi bom ler mais sobre eles. Mas são bons e ingênuos demais para o mundo em que vivem. ?

Quanto aos humanos. Além da Ivy, temos outros sete que são acordados da nave. Cada um deles com sua própria personalidade. Em sua maioria, são ótimos. Tem um nojetinho, mas nada se comparado a cruel rainha dos vrix.

O final é chocante.

Quanto a leitura. É bastante fluida e interessante. Os personagens e o universo são cativantes. É impossível não apegar-se as persongens. Não sentir as dificuldades e problemas que eles passam, que podem ser resumidos, em sua maioria, com apenas uma palavra, Zurvashi. ?

Obs.: história +18

Emilly470 23/03/2023

Velho, VELHOOO
NÃO TAVA PREPARA PRA ESSE LIVRO
A dinâmica dos vrixs e os humanos, o desenvolvimento da relação deles, sinceramente uma delicinha
Fiquei com uma puta raiva da Anseth, sério não tem como
E esse final
Jurooo
Gritei junto do Ketahn, como pode uma putaria dessas
Fiquei com raiva, ódio, angústia, tristeza
10/10

evelyncristhinie 04/03/2022

Estou impactada com esse final, que ódio véi. Odeio quando as coisas não dão certo!! A autora escreve muito bem, desse jeito eu vou ler todos os livros dela

LeSoze 19/05/2023

Embasbacada com a qualidade
Estou sem palavras, eu adorei, me diverti demais lendo esse livro. Ainda na dúvida se gosto mais desse ou do primeiro

Eu adorei a relação entre os Vxis e os humanos, como a Ivy defendeu o relacionamento dela, os hots estão impecáveis, que final foi aquele que quase chorei

Muito bom, é claro q esse livro não é uma obra prima da literatura, tem seus defeitos, porém é muito divertido e um ótimo passatempo pra te deixar com o coração quentinho

Gabs Sabrinny 24/04/2023

Ai ai Kethan
Essa saga eu não esperava nada e entregaram tudooo
Esse é o segundo livro, cheio de aventuras, desafios e muuuito romance entre os dois
Fiquei completamente apaixonada pelo Kethan meu Deus o que é meio bizarro mas totalmente aceitável pq ele é um personagem muito bem construído e sólido.
ENFIM SÓ LEIAM ESSE LIVRO, não irão se arrepender.

Erika Almeida 25/04/2023

Muita coisa me incomodou, alguns aspectos da história eram muito previsível.
algumas das cenas eram bem parecidas entre si, eram todas desagradáveis ??por que a Rainha quase agredia Ketahn todas as vezes. Embora ele resistisse a seus instintos naturais e se obrigasse a ignorar os feromônios de Zurvashi , eu simplesmente não gostava do número de vezes que ele interagia com ela. Os motivos para ele voltar a Takarahl para tentar ganhar mais tempo foram um pouco fracos.

E já que estou aqui, vou terminar a trilogia...

Rayssa71 06/05/2023

MDS, QUE LIVRO. Mano, o primeiro livro foi foi bem parado, porém esse se superou, gente perfeito! Oq foi esse final ? MDS, MDS, MDS.... TÔ CHOCADAAAA