Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Santos 29/04/2022

Livros de romance rápido e bem gostoso de ler. Engraçado com diálogos muito bom. Confesso que houve uma coisa que no final me incomodou e estragou um pouco a minha leitura.

Patricia 12/08/2022

Estava prestes a entrar numa ressaca literária e vi esse livro em uma lista de indicação "para salvar da ressaca" e realmente funcionou. Uma comédia romântica, super leve, divertida e rapidinha de ler. Um friends to lovers com slow burn. Eu amei os personagens e os diálogos (totalmente sem filtro). O Zach é perfeito: nerd, lindo, bunda linda, divertido, e ainda compra jantar e um cabritinho sorridente (ele só perde mesmo para o marshmallow ?). Me identifiquei muito com a Delia, divertida e com uma fome sem fim, como diria Zach "a mãe de cabra mais OK do mundo". E não podemos esquecer dos outros personagens que são igualmente maravilhosos: Os pais Titanic (Jack e Rose), a amiga Zoe e até o ex da Delia (Caleb) é perfeito. (só o Shep que é um escroto ?).

"Zach: Você é a melhor ligação feita por engano da minha vida.
Eu: Eu sei * piscando *"

A classificação indicativa dele é +18, ele tem um pouco de hot, mas eu achei o hot dele bem leve. Tem mais sacanagem nas mensagens do que na cama em si ??

?? Gatilhos: crimes virtuais

Kwy 01/05/2022

Perfeito!!!!
Desconsidere a capa, o livro é muito gostoso de ler.
No começo eu fiquei confusa com o término do namoro da Delia e do Caleb, porém quando o Zach apareceu a história mudou completamente e ficou engraçada e leve.
Por causa desse livro eu quero um cabrito, eles falaram tanto do Marsh, agora o primeiro membro da família do pavê, que está completa.
Zoe perdeu alguns pontos comigo depois disso :"Ninguém gosta de gente da Sonserina". Porém eu estou ansiosa, esperando o livro dela, o par dela podia ser o Robbie, mas no finalzinho do livro, eles disseram que ele está focado em reconquistar a mãe do filho dele, então boa sorte para ele.

Luna 18/08/2022

Não preciso dizer que devorei esse livro, visto que demorei menos de 24h para acabar com ele. Os personagens principais são incríveis. Eu me apaixonei pelo Zach logo de cara. Perfeito.

Monychio 23/11/2022

Acho que esperava mais
Não me cativou. A história tinha tudo pra ser legal, e até que é divertida, mas o que pegou é que achei eles bem infantis.
Não deu muito certo pra mim, mesmo assim foi uma leitura rápida e fluida.

Duarte 01/01/2023

troca de mensagens
Um livro que eu facilmente julguei ser ruim pela capa. Fico feliz por ter dado uma chance para essa obra apaixonante. Me encontro obsecada por tudo nesse livro. Romance leve, engraçado e muito fofo. Recomendo.

Ianara 25/08/2022

Fraquinho ?
Infelizmente achei bem fraco. Não consegui "comprar" várias partes do livro...Tudo tão corrido e simplificado.
Adoro um clichê levinho, mas esse não me convenceu.

Bianca Rinaldi 26/12/2022

Perfeito!
Concordo plenamente com a sinopse: comédia romântica divertidíssima!
Simplesmente amei o livro.
Nele, tem tudo que gosto: troca de mensagens divertidas, sarcasmo e paixão!
Amei este livro e já quero ler o próximo

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 24/05/2022

Engraçado, fofo e uma cabra
Amo romances que tem seu início marcado por um engano, seja por mensagem ou ligação. Agora, Troca de Mensagens consegue trazer esse elemento das mensagens sem tornar maçante a leitura, além de personagens carismáticos, engraçados e cativantes. Amei, o Zach, a Delia, a Zoe, a Cabra... enfim, realmente me divertir lendo essa história e fiquei com um gostinho de quero mais. Ansiosa pela história da Zoe

Carolina1536 07/08/2022

Alguém (Zach) me manda uma mensagem por engano, por favor?
A história de Delia e Zach é divertidíssima, a troca de mensagens entre os dois foi muito engraçada e apaixonante ao mesmo tempo. O casal tem muita química e a interação entre eles é muito boa de acompanhar. Ficam o tempo todo brincando um com o outro e ao mesmo tempo flertando.
Zach é um mocinho maravilhoso, fofo, querido e nerd. Combinação perfeita.
Os personagens secundários também são algo a parte, principalmente a melhor amiga e o marshmallow.
A leitura foi leve, fluída e rápida. A problemática do livro e aquele drama que tem em todo clichê de romance, na minha opinião não funcionou muito, foi a única coisa que não gostei e achei que não combina muito com o restante da história. Fora isso o restante do livro foi muuuito bom de ler e me diverti horrores com esse casal.

Larissa 12/10/2022

livro divertido, porém esqueci os nomes de todos os personagens kkk
Entre o período de 19 agosto á 14 de setembro li 06 livros e abandonei 02. E entrei numa grande ressaca literária. Não sei se culpo a quantidade de leituras feitas em tão pouco tempo, ou o fato desses livros terem sido de razoáveis á bom; Ou talvez o momento que vivo preocupada com concursos. Seja qual for a razão, as leituras não estão mais fluindo.

E um desses livros lido foi "Troca de Mensagens" que achei bem divertido. Eu ria e soltava vários sorrisos em muitas das interações dos personagens. E adorei ver o relacionamento dos protagonistas se desenvolver por mensagens de textos.

Geralmente eu não gosto de livros contados só por cartas, só por mensagens etc. porém esse curti bastante.

Gostei do mocinho, a melhor amiga da protagonista também é ótima, mas o melhor de todos é o cabritinho!

Chato foi o drama final do casal, que não havia necessidade nenhuma disso, principalmente, da cena ridícula da mocinha invadindo a casa do protagonista masculino para sequestrar o cabrito e forçar ele a fazer as passes com ela. Achei muita vergonha alheia e desnecessário.

O saldo final foi uma leitura rápida, leve, divertida e legal.

Maybeinabook 18/10/2022

Troca de Mensagens - Teagan Hunter
Me prometeram um romance fofo e leve. Recebi um romance sem sal, maçante e, pra coroar, problemático.

Não levem a mal, tem sim algumas situações que te fazem dar um sorrisinho de canto de boca, uma risadinha leve, mas não muito mais do que isso, fora os primeiros dois ou três capítulos, que foram de fato muito bons nesse livro (e é a única razão dele ter ganhado 1,5 estrelas, e não só 0,5). No início a autora traz uma situação e um ponto de partida bem inusitado, e que causa uma baita curiosidade no leitor para ver como a vida da protagonista vai se desenrolar a partir daí.

O problema é que depois, a autora se perdeu, e passados esses primeiros capítulos, não consegui acreditar em mais nenhuma das situações que eram postas, e muito menos na relação dos protagonistas (Delia e Zach), porque tudo que acontecia entre eles, desde a forma que eles se conheceram até as conversas e encontros, foram extremamente clichê ou completamente fora da realidade, chegando a soar forçado. Sério, estou tentando engolir o Marshmallow, Chocolate, e Biscoito Maria até agora.

Tudo isso tornou a história extremamente maçante pra mim, parecia que nada acontecia não importa o quanto eu lesse.

Eu estive a um triz de abandonar esse livro, lá pros 45%, não fosse por uma amiga que já tinha lido e me jurou que após um grande acontecimento na historia, tudo mudava. Pois bem, confiei e persisti no livro, até que aconteceu, e tudo mudou mesmo. Pra pior.

Todo esse acontecimento do livro é muito esquisito, pois ao mesmo tempo que, para o leitor, fica ÓBVIO logo de cara o que, como, e onde aconteceu; no universo dos personagens, não, e (quase) todos ele reagem da PIOR maneira possível, principalmente o Zach, que fica irritado com as acusações (totalmente justificadas) de Delia e, mesmo depois de descobrir a verdade, deixa pra ela a responsabilidade de correr atrás dele e salvar o relacionamento. Ela, que foi a vítima da situação toda.

O livro também não se ajuda com o fato de ter tratado esse assunto, algo que pode afetar profundamente a vida de uma mulher, com uma leviandade assustadora.

E detalhe, tudo isso, desde o acontecimento até a resolução do conflito, dura menos de 10% do livro. O único plot, por assim dizer, da história vai e vem num piscar de olhos.

Não recomendo o livro. Principalmente para leitores jovens, que podem passar batido por toda essa problemática, e normalizar a situação e as ações dos personagens.

Dani 07/07/2022

Livro adolescente
Li até o final porque não gosto de abandonar o livro. Mas esse é muito fraquinho. Não gostei, pois a história tinha um enredo bom, mas se perdeu no meio do caminho. ?

mariblue 10/07/2022

Uma mensagem errada, história intensa
Gosto muito de livros que abortam coisa como "nada é por acaso". Simples adorei essa história. Há um romance leve com toque de risadas garantidas e também sexy. A sincronia do personagens é tudo, um completa o outro. Recomendo muito!!!

Maria 11/07/2022

Que livro bom ?
Zach é um personagem, cavalheiro, engraçado, sarcástico, muito nerd, fofo, é um cara que muitas garotas sonham. Delia não resistiu, e olha que se apaixonou só por mensagem.

É um livro rápido, maior parte são trocas de mensagens, que começam com um número errado. Quando eles se encontraram ainda continuam na mesma pegada de provocações. Ri muito com os dois. Zach compra um cabrito por causa de Delia, acredito que foi uma das coisa que, não deixou os dois pararem com as mensagens.

No final Delia não confia em Zach por conta de um nudes, um livro que teve tantas trocas de mensagens, tanto diálogo senti falta nessa parte, mais qual seria a graça né?! Se tudo fosse resolvido rápido. Isso nos mostrou um Caleb incrível, o ex-namorado foi um fofo e ajudou muito Delia, desde o início ele foi e mostrou ser um cara bom.

Mas eu indico o livro, para sair de uma ressaca é muito bom, sem falar que é muito rápido de ler.