Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Beatriz.Jacuboski 26/05/2024

Eu AMEI esse livro (até mesmo o final, que é tão odiado), juro que não entendo porque o pessoal fala tão mal dele?

lrawbys 26/05/2024

Apesar do spoiler do que acontecia, eu não imaginava que seria tão "???"
enfim, gostei. é bom. nem tudo me agradou, mas ok. eles são fofos e eu ri bastante! ?

se ignorar *aquela* parte, o livro ganha 4 estrelas, mas como ela existe e é inesquecível, ele fica com 3! ?

Jeziely 26/05/2024

Imperfeitos
O livro cumpre o que propõe, história leve e divertida.
Consigo visualizar perfeitamente Imperfeitos, como um filme de comédia romântica passando na sessão da tarde ?

Sibeli.fonollosa 26/05/2024

Gostei, passei raiva, vi em uma resenha que esse daria um ótimo filme de sessão da tarde e concordo, clichê básico que é bom pra sair da ressaquinha literária

crep7sculo 26/05/2024

Quero ir para Maui
Imperfeitos é um livro bem clichê, eu achava que não era fã desse gênero, até ler esse livro.
Foi exatamente oque eu precisava nesse momento, algo leve, fofo, engraçado e de suspirar.
Foi ótimo passar um tempo imaginando os cenários paradisíacos do Havaí e rindo dos diálogos cheio de sarcasmo dos protagonistas.

É um bom livro, apesar de achar que o final foi meio fraco, ainda sim, vale a pena, ótimo para passar o tempo.
Gostei bastante.

Carolina3202 26/05/2024

A primeira vez que li não consegui terminar, achei muito chato. Depois da segunda tentativa que gostei do livro.

Luzimara1 26/05/2024

O livro é tão gostosinho de ler mas quando chega na parte que o Ethan e a Ami não acredita na Olive me dar um desgosto. Foi tão ruim ler essas partes, a coitada querendo proteger eles e eles fod@si pra ela. A Olive deveria ter deixado o Ethan sofrer mais um bocado pra ele sentir o quanto a magoou por não acreditar nela. O Dane nem quero mencionar, ele é simplesmente um LIXO DE PESSOA. BABACA

iamatilda 26/05/2024

E vamos de: resenhas desse ano que procrastinei porque a escola me matou mas agora tô em greve e não tem nada pra fazer a não ser quebrar minha cabeça com vestibular então pra não surtar e pular na frente do primeiro carro que eu ver eu venho aqui escrever resenhas

vamos do primeiro livro do ano!!!! pessoal, a escrita é SUPER leve e rápida, é bem sessão da tarde mesmo, um clichê bem gostoso e engraçado

tá, então por que eu dei 2.5 estrelas? bom vamos lá

não achei TAO desenvolvido assim.. poderia ter mais páginas? com toda certeza, o final foi extremamente rápido e não me deixou muito satisfeita

teve umas cenas e acontecimentos que eu fiquei ?????????????????? bem desnecessário, sem sentido kkkkkk

bom, não recomendaria, mas é bom ainda assim... porém tem livros de comédia romântica infinitamente melhores do que esse

Leehmonteiro 25/05/2024

"Ótimo, porque eu sou louco por você."
Bem, eu comecei odiando, gostei do meio e terminei put@ da vida.

Pra mim, esse livro prometeu e não entregou, mesmo eu gostando um pouquinho dele. O final me deixou em surtos (ruins) e não sei como eles acabaram juntos e se resolveram em praticamente duas páginas ?????

Confesso que fiquei muito imersa, não pela escrita, que é muito mecânica, mas sim pelo cenário maravilhoso que a maior parte dessa história se passa: Maui, em um "resort" tropical.

Não tenho muito o que falar desse livro, não. Admito que me rendeu ÓTIMAS risadas e que eu adorei os personagens (tirando o Dane, esse arrombado)

Camila 25/05/2024

Eis uma boa legenda: ?Ela amou livro!?
O livro é muito bom, de verdade. A história vai acontecendo e você vai ficando mais envolvido, e, quando vê, já chegou no último capítulo e nem percebeu. Mas acho que esse foi o ponto: o final acontece muito rápido. A história é muito legal, só o final que vai muito rápido. Enemies to lovers é muito legal de ler. Amo esse estilo de livro rápido e clichê.

yasmin 25/05/2024

O romance que aquece o coração
Achei muito fofo!! gostei do desenvolvimento do casal, do enemies to lovers com fake dating? em alguns momentos me lembrei daquele Jogo do Amor e Ódio, não sei pq kkkkkk. mas amei, devorei o livro e me apaixonei pelos personagens!!! senti puro ódio em alguns momentos mas tudo bem, tem que ter uma raivinha pra equilibrar ?

Milly 25/05/2024

Comédia romântica!??
Deixei essa conta parada por um tempo, ent estou agr em uma missão de atualizar todo o meu progresso de leitura...?????
Enfim, o livro é ótimo, muito gostosinho de se ler, a história é divertida e com alguns acontecimentos inesperados e com um final de deixar o coração quentinho!?

Yasmim 25/05/2024

Me diverti muito lendo, os personagens são muito divertidos. A leitura é fluida e rápida, porém não sei se curti muito o final, poderia ser diferente.

Rafaella Rodrigues 25/05/2024

Esperava mais...
Me prometeram uma comédia romântica mas, dei poucas risadas. O casal é meio sem química, ao invés de um clássico (de inimigos para amantes) foi entregue um "aaaaa é um simples mal entendido". Fiquei mais interessada nos personagens coadjuvantes e na dinâmica da família da personagem principal do que no relacionamento do casal meio xoxo e capenga.