Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Paulo.Ratz 11/08/2023

Que ódio!
Eu tava amando esse livro, achando divertido, engraçado, sexy, um enemies to lovers legal e com fundamento, mas o finalzinho da história me deixou com raiva.

Eu não me importo de ler sobre pessoas babacas, mas não suporto quando a babaquice é relativizada e perdoada com tanta facilidade. Triste porque já tinha lido outro livro das autoras e tinha curtido tanto.
lorainyalm 11/08/2023minha estante
paulo grava um video humilhando esse livro, eu imploro

lorainyalm 11/08/2023minha estante
o ódio precisa ser espalhado

Mariana113 11/08/2023minha estante
Habla

Lulu 11/08/2023minha estante
O final me incomodou um pouco também, mas eu amei esse livro na época que eu li

Lu 12/08/2023minha estante
Caraca esse é unanimidade, todp mundo acha isso!

Katy 12/08/2023minha estante
Aguardando o teu vídeo reclamando, porque quero saber tudo que acontece, mas não quero ler!

KarinaR 12/08/2023minha estante
Eu já até esqueci o final desse livro ?

Jô Santos 12/08/2023minha estante
Aff, queria ler esse livro ha um tempão e comprei o livro ontem numa promo kkkk vou ler de todo jeito e ver no que dá

Laura 12/08/2023minha estante
esse livro é uma bomba

Ana.Balaniuc 15/08/2023minha estante
Nossa, a irmã dela sendo toda babaca, e ela simplesmente lá, de braços abertos quando a irmã teve ?provas?, foi de matar. O Ethan ainda se esforçou um pouquinho, mas a cena da irmã foi péssima!

Say 24/08/2023minha estante
hablou

Wendy55 21/09/2023minha estante
Concordo

Yasmin1609 16/10/2023minha estante
O livro no começo é muito bom, mas perdeu o brilho quando ia pro final, tudo bem que o personagem fez merda, mas ela perdoou muito fácil e isso me irritou bastante

Priscila 19/10/2023minha estante
Eu amei o final. Perdão é uma decisão e uma qualidade incrível. Olive teve maturidade de separar as coisas e ter empatia, tenho certeza que se fosse ao contrário ela com certeza faria o mesmo pela irmã. Achei ótimo! Gostei bastante.

Esthrela 20/11/2023minha estante
Livro bem legalzinho, e me lembra muito fanfic.

Esperava mais.?

Raissa 01/12/2023minha estante
Sério gente? Eu achei super exagerado essa dureza dela em não perdoar

Maria17317 05/12/2023minha estante
Sendo bem sincera, abandonei o livro, mas não porque ele estava ruim, e sim porque acredito que seja uma coisa mais pessoal, não sou nada chegada em enemies to lovers, sem contar que esse era bemm clichê e eles se ?odiavam? por motivos totalmente inexplicáveis, por algum motivo me irritei e decidi largar o livro faltando umas 80 páginas pra acabar, acho que vai de cada um mas eu diria que é superficial e superestimado

Nickie Dias 11/12/2023minha estante
Graças a Deus alguém que concorda comigo!!!?

A_melo 27/12/2023minha estante
Acabei de comprar o livro, merd* kkkkkkkkkkkk

Clara1580 27/12/2023minha estante
Tô exatamente assim! O livro foi de fofo a péssimo!

Yasmin1198 08/01/2024minha estante
EXATAMENTE!!!! CAGARAM O FINAL.

marihvnly 09/01/2024minha estante
ainda bem q nao cheguei no final dele já começou a me irritar no meio

linne 10/01/2024minha estante
tinha tudo pra ser ótimo, enemies to lovers, química boa, super divertidos, mas me decepcionei demaaaais, ai abandonei essa bomba

Márcia 19/01/2024minha estante
Ainda estou no começo, mas não tô afim de continuar. Ele é muito babaca com ela. Imagino que pra frente piore.

Erika580 21/01/2024minha estante
Estou quase no final e pelos comentários eu vou me decepcionar ?

Samily 23/01/2024minha estante
Tenho que concordar. Eu tive muito ódio do Ethan, por confiar tanto no irmão.

Thay Soares 28/01/2024minha estante
Me poupou de ler porcaria

ny ð 29/01/2024minha estante
primeiro de 2024
amo um enemies to lovers e amei mesmo com o conflito final ???

Tori 06/02/2024minha estante
Também achei que ela perdoou muito fácil, o livro estava indo tão bem, mas esse final é decepcionante

Dêh 11/02/2024minha estante
Gostei muitooo do livro, o final nem tanto, porém é uma história bem gostosinha e cliche, mas gostei siimm.

Carolina2755 18/02/2024minha estante
SIM!! tipo, o ethan até da pra entender, já que era irmão dele, mas a irmã dela foi ridícula e simplesmente não abordaram mais o assunto, não rolou nem um pedido de desculpas pra ela. Me irritou porém não deixei de amar o livro, mantive minhas 5 estrelas.

Brenda1190 21/02/2024minha estante
Não tô gostando já no começo, me esforçando para não largar, agora tô até com medo do final

Diana Fava 21/02/2024minha estante
Eu não teria perdoado mas achei o livro bacana!

Gabriely154 22/02/2024minha estante
Nossa deveria ter pesquisado mais sobre este livro, comprei semana passada pq tava em promoção e eu gostei da sinopse, parecia um livro do qual eu iria gostar, aí q eu vi um monte de gente falando mal

Amanda3913 04/03/2024minha estante
Imperfeitos é simplesmente perfeito

Tayná 08/03/2024minha estante
Estamos opinando o mesmo livro?????

Tayná 08/03/2024minha estante
Ninguém quer acreditar que a vida nao e perfeita, aceitar a realidade e um processo e ela adiantar a verdade a fez culpada por um tempo, mas viram o erro e que ela nao comanda o erro dos outros, sao completamente humanos!!!

Fran.canassa 11/03/2024minha estante
Nossa simmmm,aconteceu a mesma coisa comigo

Maria1691 17/03/2024minha estante
Eu gosteiii do livro! É super fofo e divertido, eu li muito rápido tem uma escrita maravilhosa, só final que foi decaindo

Maria1691 17/03/2024minha estante

Maria 27/03/2024minha estante
EXATO, odiei q td mundo perdoou td mundo pelas merdas q fizeram

Isabela.santagueda 29/03/2024minha estante
Eu não me incomodei tanto com o final . Tenho que confessar que odeio plot como esse , mas em comparação a todas as suas imperfeições, achei que teve um final bem melhor . Além disso a história não passava em volta deles e sim dos irmãos dos mesmos .

Izadora 21/04/2024minha estante
Eu estava a dorando tbm!!! Quando comecei a descobrir sobre o Dan, já desanimei muito afff
Só n lembro mais o final KKK

Inae 06/07/2022

"Imperfeitos" ?
O casal é bom e o livro é bem rápido de ler mas acho que faltou um pouco mais de química e o motivo para eles se odiarem é bem sem graça.
Acho que eu estava com uma expectativa muito alta por terem me indicado como enimies to lovers. A Olivie me irritou em alguns momentos e só gostei dela no final, mas entendo os motivos dela ser tão pessimista. E o Ethan no final nem parecia o Ethan.
Enfim gente, acho que o problema foi a minha expectativa alta, mas gostei e até que gostei do plot.
Carol 06/07/2022minha estante
Eu achei o livro bem sem graça no começo mais depois ele fico meio suportavel,mais não gostei acho que e um livro que eu realmente não recomendaria a ninguém.

DANILÃO1505 06/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Jojo 07/07/2022minha estante
Concordo com tudo, acho que o booktok colocou muito expectativa em ser um enemis tô lovers, e realmente fatou mais química no casal

Bllumer 01/12/2022minha estante
O livro e muito bom se vc tem paciência o começo e meio ruim mais depois fica lindo, sinto que teve muita preguiça de escrita mas eu amei

Jaqueline 29/12/2022minha estante
Também achei que faltou química! Em comparação com Josh & Hazel e Soulmate Equation, é muito inferior.

Baima 02/01/2023minha estante
Senti o mesmo

Lelethesuper 06/01/2023minha estante
IMPERFEITOS É PERFEITO! Serio, é incrível e eu considero o melhor livro q eu já li e Nossa senhora q incrível( obs:quero um ethan na minha vida).

Bela 09/01/2023minha estante
8,5/10 (é uma comédia romântica, me prendeu muito no início, principalmente quando eles vão para a lua de mel, depois quando eles voltam fica menos empolgante mas mesmo assim da vontade de ler, recomendo pra quem quer ler um livro leve e divertido em meados do verão brasileiro :))

Nathalia 16/01/2023minha estante
Eu simplesmente amei esse livro

KakA 29/01/2023minha estante
Exato acho q botei muita expectativa, n gostei do fim ...

maria_jwh 11/02/2023minha estante
eu tbm achei o motivo do ódio bem sem sentido, mas eu realmente gostei do livro, acho que é mais uma leitura pra descontrair

Laini.25 20/02/2023minha estante
Tô amando

Nunes 26/03/2023minha estante
to gostando mto ate agr só tô com um ódio do irmão do Ethan

MarianeMoreno 08/04/2023minha estante
O enredo é bom, porém faltou explorar mais o casal? faltou química ?
Além da Olive ser insuportável as vezes.

Stellaaa 16/04/2023minha estante
MDS SIM!! Terminei de ler agora e tive a mesma opiniao. Nao aguentava mais ler esse livro, so queria terminar logo pra poder começar outro.

Marcela.Genuel 01/05/2023minha estante
O livro realmente é ótimo mas o motivo pelo qual eles se odeiam é bem sem graça

skuser02844 20/05/2023minha estante
Alguém sabe como ler ele em PDF?

Lsj 21/06/2023minha estante
Gente eu simplesmente odiei esse livro

Sol 25/06/2023minha estante
tô chocada com tanta resenha negativa q já vi sobre esse, eu tô bem no começo mas tô gostando até agora, mas é tanta pessoa falando mal q dá até desânimo KKKKK

KakA 26/06/2023minha estante
E pq e ruim mesmos kskks eu odiei cara pqp

lalaviis 21/07/2023minha estante
Enquanto eu lia o livro e vendo a sua resenha diria "que mentira, eles são perfeitos", mas hoje que terminei posso dizer que o livro em si é ótimo e vc está certa em todos os pontos, o casal é ótimo demais e concordo plenamente que o Ethan não parecia o Ethan e a Olive estava difícil de se aguentar, mas o livro é ótimo e concerteza leria denovo

Chica. 06/08/2023minha estante
Tem hot ?

Tem

Tem

KakA 06/08/2023minha estante
Jesus o pov dizendo q a oli é chata mas quem no final foi mas insuportável além dela foi o etham e a irmã dela

Chica. 10/08/2023minha estante
Obg :)

Calmomila 22/08/2023minha estante
Concordo plenamente

holandslibrary 05/09/2023minha estante
o ethan foi tão idiota naquele final que me deu um ódio, quando eu terminei eu saí xingando a oli por ter ficado com ele

KakA 05/09/2023minha estante
Exatamente amkakak final horroroso

KakA 05/09/2023minha estante
Exatamente amkakak final horroroso

Luisa743 06/09/2023minha estante
Achei muito sem graça o motivo deles se odiarem, esperava muitooo mais.

Raíssa 16/12/2023

Igual uma comédia dos anos 2000
Durante boa parte do livro parece que eu estava assistindo uma boa comédia romântica dos anos 2000, com todos os clichês que tem direito, versão literária. Me rendeu altas gargalhadas e um pouco de raiva,confesso.
Mafe.Az 16/12/2023minha estante
Tem muito hot??

Raíssa 16/12/2023minha estante
Acontece umas 2 vezes só e nada muito explicíto. Se você não gostar, dá para pular tranquilamente que nem vai interferir

thizreads 16/12/2023minha estante
Esse livro tem uma vibe bem Esposa de Mentirinha, eu amei kkk

Izabela 18/02/2024

ABSURDO EM FORMA DE LIVRO
Um show de gordofobia sem justificativa (em nenhum momento é problematizado e fica como se tudo ok odiar o corpo e julgar o corpo alheio). Inclusive, não existe um alerta de gatilho sobre isso no livro ou sobre os absurdos presente. Nada é problematizado no livro. NADA. Livro esse que ainda banaliza um assédio e descredita a personagem de tudo e todos. Além de fala capacitista, dita aos berros pela irmã na personagem principal. Enfim, não recomendo nem para o pior dos inimigos. Gostou? Ótimo. Parabéns. Não precisa vir tentar justificar o show de horrores, guarde sua falta de empatia para você e para quem concorda com você.
Ana Cláudia 18/02/2024minha estante
????????????????

Emanuelle.Gaudard 21/02/2024minha estante
Falou tudo bels ????

Letícia | @mamaeliteraria 22/02/2024minha estante
este livro foi escrito quando? pergunto pq lembro de sempre me sentir um cocô qdo lia livros até os anos 2000. isso era tão comum... :(

Izabela 23/02/2024minha estante
Letícia, o livro é de 2019.

Letícia | @mamaeliteraria 23/02/2024minha estante
Jesus...

martinho.bia 06/04/2024

?Eu olho para ele, odiando a pequena vibração que começa no meu peito porque ele conhece a referência de Harry Potter. Eu sabia que ele era um amante de livros, mas ser o mesmo tipo de amante de livros que eu sou? Isso faz minhas entranhas derreterem.?

Let Lima 04/01/2024minha estante
Nossaaaaaaaa, compartilho muitoo da sua visão, fiquei apaixonada no Ethan quando eu li?????? Primeira pessoa q eu vejo falando bem desse livro além de mim

Rebeca518 04/01/2024minha estante
Eu tô lendo esse livro e ele realmente parece ser mto bom cm vc diz

Anna 04/01/2024minha estante
Eu amo tanto esse livro ??

Bia 04/01/2024minha estante
Ele é muuuito bom pra quem tá saindo da ressaca!! Foi meu último livro do ano passado e não me arrependo

Julia4483 04/01/2024minha estante
Definitivamente kakakaa

Julia4483 04/01/2024minha estante
Amooooo

StefanyKetry 04/01/2024minha estante
Eu achei o livro uma delicia de ler, tudo no ponto certo.

userdabê 04/01/2024minha estante
eu amei ler esse livro, uma vibe meio que sessão da tarde ?

Erica384 04/01/2024minha estante
Eu tô lendo. Espero que seja bom. Mas já tô imaginando o que vai acontecer.

Flavinha 07/02/2024

Delícia de livro
Que livro gostoso de ler. Leve, engraçado, de fácil imaginação ? ele nos leva para ligares e cenários lindos. Eu amei a Oliver e a Ami. Odiei o Dane e desejei o Ethan kkkkkkk
Dessa66 07/02/2024minha estante
Super definiu, estou acabando esse ?

Deise 07/02/2024minha estante
O par romântico dela super escroto
O povo: que casal ?????

Kalanita 07/02/2024minha estante
Eu ameii esse livro, muito boom ??

Flavinha 07/02/2024minha estante

Demaaaaaais ?

Richard@1295 07/02/2024minha estante
Quero muito ler esse

Swt_Tears 13/04/2024

Como ultimamente estou na fase de amar livros com romance fofinhos, resolvi ler ?imperfeitos? por indicação do booktok. Eu estava esperando um romance levinho, clássico enemies to lovers com um toque de comédia? eu acabei recebendo exatamente isso no começo do livro, não vou mentir só porque não gostei do final. Durante uns 70% da leitura, foi muito bom, tivemos um casamento catastrófico, uma viagem de ?lua de mel? inesperada, protagonistas que implicam um com o outro e no fundo estão apaixonados, e principalmente comédia. Um dos motivos para minha nota não ter sido menor, foi exatamente o humor, eu dei muita risada nessa parte do livro. Até o fim da viagem deles estava tudo certo, quando eles voltaram para casa foi só ladeira abaixo.

Acho que a autora tomou o pior caminho possível para finalizar esse livro, foi uma tentativa de dar emoção e reviravoltas que na minha opinião foi um completo desastre. Eu estava lendo sem acreditar, como o livro de um capítulo para o outro conseguiu ficar tão ruim. As atitudes dos personagens foram ridículas, uma falta de comunicação gigantesca e sem contar a desconfiança sem motivo. Eu fiquei tão irritada que poderia ter jogado ele pela janela (caso eu tivesse ele físico, ainda bem que não gastei meu dinheiro), ele encabeça minha lista de livros que mais me deram ódio . No fim as coisas se resolveram, apenas para os personagens , porque eu continuei com raiva; talvez eu seja uma pessoa muito rancorosa, já que eu não perdoaria jamais.

Só me resta lamentar, o livro poderia ter tomado um rumo completamente diferente. Foi decepcionante, não leria novamente e não indicaria para ninguém (a não ser que você goste de passar raiva, aí fique à vontade para ler).
Marina.C 13/04/2024minha estante
Concordo plenamente!!!! Do fim da viagem pro final foi td muito nada a ver, a desconfiança gratuita me irritou no último ?

Jhulinha 13/04/2024minha estante
mds, simmm! Do fim da viagem até o epílogo foi tudo estranho, não tinha nada haver com o relacionamento dos protagonistas e refletiu neles e no que eles tinha.

Swt_Tears 13/04/2024minha estante
Sim!!!! O final decaiu muito

m.cIara 28/02/2024

Travessuras viciantes.
Embora este livro seja hilário com muitas cenas fisicamente cômicas, ele lida com algumas questões muito difíceis. Os personagens principais lutam para decidir se devem ou não compartilhar segredos com seus entes queridos que eles sabem que irão machucá-los. O livro também trata de muitas questões entre irmãos. Uma questão sugere a dinâmica do irmão bom versus o irmão mau. A história brinca com o quão longe uma pessoa irá para acreditar em seu irmão ou irmã e apoiá-los acima de todos os outros. O livro é contado inteiramente da perspectiva de Olive para que o leitor realmente a conheça. Foi poderoso estar dentro de sua cabeça e ver seu processo de auto-reflexão. No final, ela realmente cresceu, desenvolveu confiança e se tornou independente. Como não entramos na cabeça de Ethan, algumas de suas decisões foram difíceis de entender. Há um em particular com o qual muitos leitores parecem ter dificuldade. Eu também tive problemas com isso e isso quase arruinou esse herói promissor para mim. Seu comportamento não parecia justificável e não acho que ele teve que se humilhar o suficiente. O epílogo ainda foi satisfatório para mim, principalmente devido ao crescimento de Olive. Eu também adorei as referências nerds de Harry Potter neste livro. Acho que teve até uma referência à Buffy também! The Unhoneymooners é o livro mais engraçado de Christina Lauren que já li. Cenas como a troca de roupa no banheiro do barco e a massagem do casal deixam uma impressão duradoura.
giu giu 29/02/2024minha estante
Ainda bem que li sua resenha! Vou presentear uma amiga com o livro.

Ju :) 16/01/2023

Romance de lua de mel <3
Imperfeitos conta a história de Olive que tem uma irmã gêmea (Ami) que irá se casar, porém o irmão de seu cunhado é alguém que ela realmente não gosta e pode se dizer que até odeia (Ethan Thomas).

No bufê de casamento de Ami e Dane (irmão mais novo de Ethan) é servido frutos do mar mas os únicos que não comem são Olive e Ethan, mas todos passam mal menos eles dois.

Logo os noivos sugerem que os dois vão para a viagem de lua de mel para não despediçarem, então Olive se passa por Ami e Ethan é seu acompanhante. Se você gosta de enemies to lovers e fake dating, Imperfeitos é um livro que você possa gostar muito.

Pontos Positivos:
- A química entre o casal principal é ótima
- Aprofundamento dos personagens
-O livro não é parado, ou seja, toda hora está acontecendo algo
- Representatividade latina

Pontos Negativos:
-Tudo meio rápido com base ao tempo da viagem
- Há diálogos entre o casal principal ou como a protagonista se refere ao seu par meio forçado
- O fato de Olive e Ethan não se gostarem, da forma que foi retratado, achei meio forçado a ideia de "inimigos mortais" sem um motivo específico

Contudo, Imperfeitos é um livro que eu recomendo e a história me prendeu.
Barcellos2 16/01/2023minha estante
Esse livro superou tudo oq já li, simplesmente uma mistura de emoções em um pedaço de papel. INCRÍVEL!!!! Recomendo de olhos vendados

Debora.Mello 27/07/2022

IMperfeitos...
Nem lembrava que não tinha feito resenha dele ahh, bora lá.

Olive tem uma irmã gêmea que está prestes a se casar. Ami sua irmã é totalmente o seu oposto.
Durante o casamento da irmã de repente todo mundo começa a passar mal então conclui-se que a comida estava estragada ou coisa do tipo, ainda bem que deu tempo ela se casar. Porém com todos adoentados incluindo os recém casados. Ami com medo de perder sua lua de mel tão sonhada para uma ilha. Pedi que sua irmã vá em seu lugar. Com muita relutância ela aceita. O que ela não imaginava era que a outra passagem já estava destinada a pior pessoa na concepção dela. Ethan irmão do noivo.
Olive não entende por que Ethan não gosta dela e por esse motivo ela acaba não gostando dele e em meio a isso vão viajar jogando farpas um no outro. Durante um intervalo Olive recebe uma ligação p/ uma oferta de emprego e aceita na hora. Pois bem, depois de tudo certo com as passagens, hotel e etc.. os dois aproveitando o lazer, acabam dando de cara com o novo chefe de Olive ali na mesma ilha, e por falta de opções acaba inventando uma mentira bem grande que envolve Ethan. E isso não poderia dar mais errado. Essa farsa continua por um longo tempo e ambos vão ter que arcar com as consequências que isso trará.

heloiisw 28/12/2023

Imperfeitos
Um livro simplesmente INCRÍVEL. Com certeza um dos meus favoritos da vida! A história muito bem desenvolvida e uma escrita muito fluída.
Alessandra745 28/12/2023minha estante
mt gostosinho de ler

Bia Camargo 28/12/2023minha estante
Vdd ?

Rosenir 08/01/2024

Que livro maravilhosooo!!! Olive evoluiu bastante ao longo do livro e a relação dela com a irmã é linda.. Dane, te odiei desde sua primeira aparição
Fran 08/01/2024minha estante
Estou com ele na minha estante, será que desencalho esse ano?

Mendonca_mai 28/04/2023

Um livro que me arrancou boas risadas
Eu estava esperando tanto para ler este livro e me surpreendi muito. Com "Fake Dating" e "Enemies to Lovers", ele me conquistou logo de cara. A leitura flui lindamente e é um livro que te faz rir até a última página praticamente. Pode acreditar, os diálogos são tão criativos e as provocações entre Ethan e Olive me arrancaram boas gargalhadas. A química entre eles é inegável. Aliás, fazia tanto tempo que eu não via personagens tão carismáticos quanto eles. É uma ótima comédia romântica, porém, a reação da Ami e do Ethan e a forma como eles agiram me incomodaram profundamente. Isso fez com que eu perdesse um pouco do encanto que tinha pela história e até fiquei um pouco desapontada. No entanto, foi uma história leve que me prendeu até o último segundo e é um excelente livro para sair da ressaca literária e passar o tempo.

Thaty 21/01/2024

Simplesmente Perfeito
Esse livro de imperfeito tem só o nome!
Gente que comédia romântica gostosinha, apaixonante e viciante!
Sabe aquele livro que você sente que vai amar antes mesmo de concluir o capítulo 1? Pois bem, este foi um desses. Uma narrativa maravilhosa, personagens muito bem construídos, é divertido, engraçado, e teve o mais absoluto poder de me manter 100% entretida do início ao fim!
Aquele livro pra te tirar da ressaca literária e sair indicando para todos os amigos ?
Gabriely154 21/01/2024minha estante
Tem hot?

Thayane.Fachi 21/01/2024minha estante
Eu amei também

Thaty 21/01/2024minha estante
Não, tem hot não, tem umas cenas mais quentes, mas hot mesmo, não tem

Berenice 21/01/2024minha estante
eu ACABEI de terminar ele, nesse minutinho. E amei!! ??

leiturassdahelo 21/01/2024minha estante
é muito bomm