Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

isaasalvatore 20/07/2023

Bom.
Acabei de terminar o livro. O booktok falou mt dele mas não achei tudo isso não, talvez por conta q criei altas expectativas, falaram que o livro era super ?? mas nem hot tinha, enfim. Achei o ?enemies to lovers? bem fraco, o motivo de se odiarem era bem paia e eu só sentia raiva do Ethan, dps q ele ficou um fofo mas nem parecia q realmente era ele. Eu tinha raiva da Olive por ser muito pessimista, estava começando a ficar irritante. O livro é bonzinho, mas eu não recomendaria (talvez em partes eu recomendaria) mas quando cheguei nos 70% do livro eu demorei mais doq o esperado pra ler, achei q ficou chatinho de ler. Mas vai de cada um gostar ou não do livro. Ele é 8 ou 80

iskyscrwper 15/09/2023

Em teus seios, ó liberdade
Seios. Tetas. Peitos. Mamas.

Se eu ganhasse um real por cada vez que tetas eram mencionadas na narrativa, daria pra comprar mais um livro ao final da leitura.

Ele é um romance muito água com açúcar sessão da tarde até mais ou menos uns 75% do livro. Eu estava gostando até essa parte, pois eu achava que era exatamente essa a proposta dele: ser um romance meio morno.

MAS, são adicionados tópicos mais sérios e adultos nele, o que eu achei bacana. AGORA O FINAL??? péssimo. odiei demais. as autoras passaram pano sim pra uma atitude horrível como se nada tivesse acontecido.

O tal do personagem lá perdeu totalmente o encanto pelas falas que teve. estragou todo o início do livro e a construção dele no meu ponto de vista.
Jambinho_S2 15/09/2023minha estante
Alguém que concorda comigo. O final foi um lixo mesmo.

whosvlz 15/09/2023minha estante
O final desse livro é uma bomba

Vehalcantara 15/09/2023minha estante
Foi exatamente o que o Paulo Ratz do Livraria em Casa falou, já até tirei da minha lista

Sabrina (@surtoliterario) 27/03/2023

Divertido!
Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa, nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar. Na verdade, nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também saiu ileso. Então, a irmã de Olive, propõe a eles que aproveitem a viagem de lua-de-mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí. Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos. A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar.... onde tem raiva tem fogo?

Confesso que quando vi esse livro no hype não dei muita bola pra ele, mas as autoras estão de parabéns e merece o hype que tem. A escrita delas é muito boa, cativante e sem muitas complicações, consegui mergulhar na história rapidinho!

Sou apaixonada em enemies to lovers, mas amo mais ainda quando ela ainda tá no enemies e o cara passou pro lovers a tempos 😂 A interação entre os dois é ótima, eles tem discussões engraçadíssimas e piadas e trocadilhos melhores ainda. Dei boas risadas lendo essa história. Sem contar a química de MILHÕES entre os dois, nem sei como conseguiram resistir tanto tempo dividindo um apartamento.

A Olive é ótima, a estrela dessa história! Não leva desaforo pra casa, tem um senso de humor maravilhoso e é muito espirituosa, a melhor parte é que ela é gêmea, me senti muito representada!!! O Ethan é apaixonante, meio misterioso e caladão, mas que não perde uma oportunidade de alfinetar e também muito amoroso e romântico. Um elogio especial pra família da Olive, eles são muito unidos e a relação deles é incrível!

Essa é uma leitura leve e descontraída que nos pega de jeito, eu não conseguia parar de ler! Se é isso que você está procurando, Imperfeitos foi feito pra você!

site: instagram.com/surtoliterario

Luiza2994 06/12/2023

Nossa, sério, achei o livro bem legal, quando vi no ttk todo mundo falando mau e que não presta e tudo mais, não quis lê...mas foi um livro que realmente gostei, tirando o fato que sempre que aprecia o diabo do Dane e eu faltava pirar de raiva, em si o livro foi muito bom ??

ñ sou boa em resenha, é isso tmj ??

Barbara.Goes 18/12/2023

Livro muito bom, leitura rápida, personagens envolventes, escrita muito boa. História bem contada e leve.

Rennata Everton 07/02/2023

Autora viu que o livro tava muito bom, e decidiu estragar.
Tinha tudo pra ser 5?, o casal, os clichês, os diálogos super divertido e cômico, além de uma narração muito boa da Olive.

A mudança de personalidade do Ethan, a falta de benefício da dúvida que não foi dada a Olive - nem por parte do boy, nem por parte da irmã - deixou a situação toda patética, e acabou com o brilho do personagem que até então era o crush literário.

A situação toda que serve de causa dramática entre o romance, ficou meio bizarra pelo posicionamento do Ethan, a defesa e o descrédito todo justificado pelo pessimismo da Olive foi ridículo.

Enfim, ficou difícil engolir o casal depois desses eventos. Então o final feliz não me convenceu, muito menos um epílogo com a narração do alecrim dourado.
Poli ð 07/02/2023minha estante
Aiiiii já me bateu a depressão. Pretendia pegar esse livro semana que vem ??

_Leli 07/02/2023minha estante
SIIIIM. Disse tudo

nanda506 07/02/2023minha estante
Concordo 100%

Mikiii 07/02/2023minha estante
e eu q acabei de comprar o livro-

Poli ð 07/02/2023minha estante
Pelo menos eu ganhei ??

maryyyyyyyyyyy 17/07/2023

Imperfeitos
O livro em si é muito bom, bem gostoso de ler com a leitura totalmente fluida.
O livro tem um enemies to lovers bem fraco, e a partir do momento que começa os "hot" durante a viajem o livro fica muito arrastado. O final não me cativou, pois poderia ter sido bem melhor!
Mas para quem quer sair da ressaca literária com uma comédia romântica com o humor "ácido" este livro será ótimo!
Carolina221B 17/07/2023minha estante
Lendo sua resenha, fiquei sem entender a nota. Entrei na sua lista de lidos, fiquei mais confusa ainda kkkkkkkk

Carolina221B 17/07/2023minha estante
Como tu pode dar uma nota tão triste para o Sherlock???

Elie0 18/07/2023minha estante
Mana e tu ainda deu 4 estrelas? Tô confusa se eu deixo ou não minha lista de quero ler,acho que essa leitura não é para mim pelo jeito que falou.

Carolina221B 19/07/2023minha estante
Eu dei 4,5, que para mim é uma nota maravilhosa, abaixo só dos preferidos. O que eu quis dizer foi: Eu não entendi você dar 4 estrelas, o que se dá quando a gente acha um livro "muito bom" para um livro que você insinuou ser "arrastado" e que "poderia ser bem melhor", só isso.
E a questão do Sherlock... como ele pode ficar com uma nota abaixo desse livro que você diz não ter te cativado? Eu amo tanto ele kkkkkk ?
Então te faço uma recomendação: Assista ao anime "Moriarty", o do loirinho de olhos vermelhos, e só depois volte a ler Sherlock. Também recomendo assistir a série antes... Enfim, boa noite, bom dia, boa tarde ?

maryyyyyyyyyyy 19/07/2023minha estante
Carolina, vou ver o anime e assistir a série que você recomendou antes de voltar a ler Sherlock, vamos ver se eu gosto kkkkk ??

Carolina221B 19/07/2023minha estante
Okay!!! Você vai amar, e vai ler Sherlock Holmes com outros olhos Kkkkk Gente, eu meio que respondi o comentário da Kelle pensando que era você falando do Sherlock kkkkkkkkk

Erica 04/09/2023

Perfeito
Esse livro é pra nós mulheres meio Olive Torres ( ansiosas, desestruturadas e inseguras) que se apaixonam por homens meio Ethan Thomas ( que não percebem as coisas ao seu redor )
Ao contrário do título do livro
Eles são perfeitos
Evelyn441 04/09/2023minha estante
E sua resenha, perfeita ! Amei

DAboraah 28/01/2024

Adorei! Não é nem um pouco inovador, mas é leve e reconfortante, também é muito engraçado em alguns momentos. Tem aquele finalzinho que parece que vai dar ruim mas no fim das contas, como um típico romance, fica tudo bem. E a melhor parte é que me tirou de uma baita ressaca literária. ?

Gabrielle 16/01/2024

Lindo maravilhoso atemporal
Virou meu favoritado DEMAIS! que escrita viciante meu deus, eu simplesmente não consegui parar de ler.
sarahrbb 16/01/2024minha estante
muito bom mds amei esse livro

Karen 16/01/2024minha estante
Parece realmente legal. Adorei a sinopse

i'm just a girl 16/01/2024minha estante
???????

Julinye 25/04/2024

Imperfeitos
Um romance água com açucar pra dar sorrisinhos e se divertir. A leitura é rápida e envolvente, é um romance com vibe "sessão da tarde". É ótimo se voce quer ler algo fofo e descontraído. Recomendo.
Julia.mallmann 25/04/2024minha estante
É bom pra sair de ressaca/preguiça literária??

Julinye 25/04/2024minha estante
simm com certeza!!

Le ;) 28/10/2022

Perfeitamente imperfeitos
Um livro que deixa qualquer leitor com o coração disparado. Engraçado, divertido, empolgante e te deixa com vontade de ler sem parar.
Amei essa história e acho que eu, particularmente, precisava ler um livro assim.
Entre trancos e barrancos, as coisas tem que acontecer da forma que tem que acontecer.

Recomendo? com certeza esse livro ta no meu top 5. ??
Isadora 23/03/2024minha estante
To doida p ler!!

bookaholiccrow 25/01/2023

Comedinha romantiquinha
Enemies to lovers com fake dating?! Tudo de bom e do melhor.

Olive é a gêmea azarada e desastrada, enquanto Ami é a que tem uma maré de sorte muito alta. Mas acontece que em seu casamento, Ami acaba tendo uma intoxicação alimentar, e tem uma viagem de lua de mel não reembolsável. É ai que o jogo vira para Olive, que ganha uma viagem quase completamente grátis para Maui, uma ilha do Havaí. O único problema? ela precisa ir com o irmão do cunhado, por quem sente um ódio mútuo.

Esse livro é aquela típica comédia romântica estilo sessão da tarde. Tem tudo aquilo que o bookstan gosta, fake dating e enemies to lovers e aquele típico casal cão e gato.

O diferencial é que saímos daquela mesmice de cenário. Estamos em Maui, uma ilha do Havaí, cheio de aventuras para fazer, como caminhadas na mata, snorkel em alto mar e paintball. É como se estivéssemos juntos dos personagens nas aventuras deles.

O livro é bem aquelq comédia romântica clichê, leve e bom para ler para passar o tempo, mas que dá para tirar alguns bons ensinamentos.

Para rir, curar uma ressaca literária ou apenas passar o tempo.
Gab Fusaite 25/01/2023minha estante
eu ameiii esse livro também, uma leitura tão gostosa ???

camila1758 03/11/2023

(im)perfeitos
Imperfeitos é uma história leve,aquelas que vc lê depois de um livro pesado.
Não me agradou muito por fatores como:
-História meio xôxa;
-Um assunto tão simples é colocado como uma coisa muito maior;
-o final foi meio estranho,mais até q foi legal;
-Se meu namorado não acreditasse em mim mesmo com todas as provas apontando que eu estava certa,eu terminava.Sem confiança não tem relacionamento não é?