Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Isadora1510 18/07/2022

"Imperfeitos" é o livro perfeito para quem procura um romance clichê. Eu me identifiquei com a Olivia, me encantei
com Maui, me envolvi com a história e adorei o final.
Gabyz.z 18/07/2022minha estante
Vou ler só pra ter certeza q é mais do mesmo, dos livros do gênero, que estão viralizando ultimamente

Camilly 05/12/2023minha estante
Por isso o livro se chama "Imperfeitos", ele tinha tudo pra ser perfeito, mas o final estragou tudo.

honeyisa 05/12/2023minha estante
nem terminei o livro e já sinto a decepção q vc mencionou ?

TainaMontalvao 19/01/2024

Favoritado com sucesso!!
Comprei esse livro faz mais de um ano, e ficou encalhado na minha estante porque vi muitas pessoas falando mal, mas decidi dar uma chance pra ele. Por que eu não li antes??!
Que romance gostosinho, bem agua com açúcar, um clichê, nas traz um quentinho pro coração. Um excelente opção pra quem está de ressaca literária, fluido de ler e você se diverte muito durante a leitura. Amei!! ?

carolina2755 20/02/2024

Bom.... a olive é uma ótima protagonista, sustentou muito bem o livro e o casal principal também é muito bom, mas de resto achei meio meh

aquele drama no meio foi PAVOROSO, me deu tanta raiva que quase desisti, extremamente desnecessário, mas até que gostei de como foi resolvido e ainda bem que foi resolvido rápido.

legal pra passar o tempo, mas não leria de novo
Mirielle0 20/02/2024minha estante
Comprei esse e quero ler em breve

minss 20/02/2024minha estante
ahh eu tô lendo ele agora

isadora439 20/02/2024minha estante
penso o mesmo

Débora 10/08/2022

Ameiiii, estava ansiosa para ler esse livro pela sinopse, depois li alguns comentários negativos fiquei com medo de me decepcionar, mas foi bem o que eu esperava bem comédia romântica ?
Amei tbm a união da família da Olive, quando alguém precisava de ajuda ?

Tayharai 26/10/2023

Não é ruim
Eu confesso que esse livro me desapontou um pouco. Achei a construção da relação dos dois sem graça e, em dado momento, tudo acontece muito rápido, sem muita liga. Apenas acontece.

O enredo, na minha opinião, é frágil. É uma boa leitura pra entreter, mas nada que esteja a altura de todos os holofotes que vi a respeito dele.
i'm just a girl 26/10/2023minha estante
vdd não é ruim, é pessimo.
principalmente o final

Su.livros 26/10/2023minha estante
A diversidade de percepções sobre esse livro é fascinante! Sua observação me deixou ainda mais intrigada para mergulhar nessa leitura. Cada experiência parece única. Mal posso esperar para formar minha própria opinião! ??

TaynA.Carreiro 26/10/2023minha estante
Concordo com vc sobre o enredo, falta muito trabalho ali pra sequer chegar a categoria de comédia romântica ruim. É tudo muito sem graça, não recomendo pra ninguém.

Tayharai 26/10/2023minha estante
Além de pautas repetitivas demais (sempre voltando nas mesmas discussõezinhas) e uma tentativa de empoderamento body positive de uma forma suuuuper medrosa, como se as autoras tivessem medo de escancarar isso e perder um público por conta desse padrão de corpo diferente da personagem principal.

i'm just a girl 26/10/2023minha estante
sobre as pautas na vdd eu nem vi nada demais mas vc tem um ponto, só que o problemao que estourou ta la no final mesmo

TaynA.Carreiro 26/10/2023minha estante
Vdd! Agora q vc falou eu lembrei, tem mesmo essa tentativa de body positive, mas é tão medrosa q passa batido, assim como todas as pretensas morais da história. Tentou abraçar o mundo e não deu conta de fazer nada relevante, nem um hot pra enganar os bestas hahhahahahhahaha nota: dó!

Tha Verônica 28/12/2023

Leitura de final de domingo
Achei bem clichê a história é um romance bem gostosinho. Só a parte que ela revela as coisas e não acreditam nela que me irritou sabe. O casal chama atenção e me fez querer um final feliz para eles.

Beatriz.Andery 22/04/2024

Bem leitura de verão?
Esse livro é PERFEITO. Prometeu e entregou o que prometeu, vale o hype. É muito leve e muito gostoso de ler. Te tira umas boas risadas. Fofissimo.

Amanda 12/01/2023

Gostei demais Leitura bem levinha para você ler em 1 tarde nada +18 ou explicito.

Quero declarar o meu ódio pelo Dane babaca simplesmente babaca se nao fosse por ele os protagonistas nunca teriam se odiado pq eles se gostaram desde o começo.

E a Ami não acreditar na própria irmã foi cúmulo para mim também mas eu entendi o lado dela depois não é fácil descobrir que você é corna.

A viagem deles para o havai foi tao aí gente eu gostei demais sério o meu capítulo preferido literalmente foi o que eles saíram de carro pela ilha.

Enfim recomendo muito eu ri bastante nesse livro o casal principal é bem peculiar e engraçado.
daday :) 12/01/2023minha estante
a ami não acreditou nela, mas o cúmulo também foi o ethan n acreditar.
mas eu amei quando a ami apresenta as amantes e esfrega na cara do ethan q a oli tava certa kkkkkkkkkk

Amanda 12/01/2023minha estante
Sim eu tbm achei não citei isso por causa do spoiler mas eu foquei muito P que ele não acreditou nela. Essa parte das amantes eu levantei da cadeira e bati Palmas para a ami divou muito faria igual confesso....

Rozy 28/09/2023

Gostei da temática, porém chega certo ponto que a história não faz mais sentido e o livro deveria se encerrar por ali mesmo. Minha leitura nesse foi muito arrastada, demorei muito tempo pra terminar ele. Mas fora isso a história é boa

Rose Ellen 12/12/2022

Que livro perfeito!!
Socorro, esse livro merece mais de 5 estrelas, estou simplesmente apaixonada pela escrita, apaixonada pelos personagens. Esse livro é simplesmente incrível. Sério, eu estou obcecada por ele. ??
Jamily 12/12/2022minha estante
É perfeitooo!!!

Gii 12/12/2022minha estante
Também fiquei quando li. Acho que nunca um romance foi tão bom de ler. Pra mim. ?

Deise 12/12/2022minha estante
Perfeito, perfeito não é. O que o Ethan fez em duvidar da Olive foi ridículo

Gii 12/12/2022minha estante
Deise, concordo, o livro tem suas questões. E o que ele fez não foi legal, fiquei bem triste. Mas o irmão dele, que é tão importante que não lembro nome dele, era um bom dissimulados. E isso não justifica mas me faz entender ele. Não sei se porque me identifiquei muito com a Oli que acho que foi o melhor romance que já li em algum tempo. Mas eu também não li muitos romances kkkk

Deise 12/12/2022minha estante
Gii, independente de ser irmão, ele conhecia bem o irmão que tinha. Até pq esse irmão(Dane) já traiu e o Ethan sabia. Enfim, o livro pra mim tinha tudo pra ser perfeito, mas me decepcionei bastante com essa cena. Olive não merecia. Não consigo perdoar! ?

Gii 12/12/2022minha estante
Deise, até te entendo amiga. Livro é assim mesmo, cada tem uma experiência com cada história né. Não anulo esse erro do Ethan. Mas ainda assim foi uma experiência legal pra mim ?

Luiza 11/05/2023

Imperfeitos é um livro bem leve, com um romance clichê de enemies to lovers, mas achei bem sem sal a história, com umas partes um tanto ??.
Mas é um livro com um final bonitinho e rapido para ler.
Larissa1661 11/05/2023minha estante
Concordo

toriviane 05/03/2023

Filminho de comédia romântica brasileira
Mesmo tendo uma história simples, eu gostei do que esse livro conseguiu trazer e apresentar. personagens bem escritos, tramas bem elaboradas e conexões maravilhosas entre os protagonistas.

a única coisa que senti falta nesse livro foi a pouca descrição dos lugares, mas acho que isso é por conta de eu já estar acostumada com o auto detalhamento dos livros de fantasia. mesmo com ?poucos? detalhes, eu percebi que eles não fazem tanta falta nessa história.

a evolução do casal é MARAVILHOSA, e o livro é imensamente confortável. senti que estava assistindo um filme da sessão da tarde de tão gostosa foi a experiência.

imperfeitos é a prova viva de que uma história simples pode ser estupenda se for escrita bem.

Ana Karina 17/01/2023

Imperfeitos
Eu acabei amando esse livro, não estava esperando muito dele e acabei me surpreendendo, dei muita risada com a Olive, ela acabou sendo muito engraçada com as situações que aconteciam com ela. Achei o casal bem maduro, diante das situações, apesar de não se supotarem, eles conversavam, achei isso bem interessante. Recomendo demais esse livro e já vou atrás de outros livros das autoras para conhecer mais da escrita delas.