Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Paulo.Ratz 11/08/2023

Que ódio!
Eu tava amando esse livro, achando divertido, engraçado, sexy, um enemies to lovers legal e com fundamento, mas o finalzinho da história me deixou com raiva.

Eu não me importo de ler sobre pessoas babacas, mas não suporto quando a babaquice é relativizada e perdoada com tanta facilidade. Triste porque já tinha lido outro livro das autoras e tinha curtido tanto.
lorainyalm 11/08/2023minha estante
paulo grava um video humilhando esse livro, eu imploro

lorainyalm 11/08/2023minha estante
o ódio precisa ser espalhado

Mariana113 11/08/2023minha estante
Habla

Lulu 11/08/2023minha estante
O final me incomodou um pouco também, mas eu amei esse livro na época que eu li

Lu 12/08/2023minha estante
Caraca esse é unanimidade, todp mundo acha isso!

Katy 12/08/2023minha estante
Aguardando o teu vídeo reclamando, porque quero saber tudo que acontece, mas não quero ler!

KarinaR 12/08/2023minha estante
Eu já até esqueci o final desse livro ?

Jô Santos 12/08/2023minha estante
Aff, queria ler esse livro ha um tempão e comprei o livro ontem numa promo kkkk vou ler de todo jeito e ver no que dá

Laura 12/08/2023minha estante
esse livro é uma bomba

Ana.Balaniuc 15/08/2023minha estante
Nossa, a irmã dela sendo toda babaca, e ela simplesmente lá, de braços abertos quando a irmã teve ?provas?, foi de matar. O Ethan ainda se esforçou um pouquinho, mas a cena da irmã foi péssima!

Say 24/08/2023minha estante
hablou

Wendy55 21/09/2023minha estante
Concordo

Yasmin1609 16/10/2023minha estante
O livro no começo é muito bom, mas perdeu o brilho quando ia pro final, tudo bem que o personagem fez merda, mas ela perdoou muito fácil e isso me irritou bastante

Priscila 19/10/2023minha estante
Eu amei o final. Perdão é uma decisão e uma qualidade incrível. Olive teve maturidade de separar as coisas e ter empatia, tenho certeza que se fosse ao contrário ela com certeza faria o mesmo pela irmã. Achei ótimo! Gostei bastante.

Esthrela 20/11/2023minha estante
Livro bem legalzinho, e me lembra muito fanfic.

Esperava mais.?

Raissa 01/12/2023minha estante
Sério gente? Eu achei super exagerado essa dureza dela em não perdoar

Maria17317 05/12/2023minha estante
Sendo bem sincera, abandonei o livro, mas não porque ele estava ruim, e sim porque acredito que seja uma coisa mais pessoal, não sou nada chegada em enemies to lovers, sem contar que esse era bemm clichê e eles se ?odiavam? por motivos totalmente inexplicáveis, por algum motivo me irritei e decidi largar o livro faltando umas 80 páginas pra acabar, acho que vai de cada um mas eu diria que é superficial e superestimado

Nickie Dias 11/12/2023minha estante
Graças a Deus alguém que concorda comigo!!!?

A_melo 27/12/2023minha estante
Acabei de comprar o livro, merd* kkkkkkkkkkkk

Clara1580 27/12/2023minha estante
Tô exatamente assim! O livro foi de fofo a péssimo!

Yasmin1198 08/01/2024minha estante
EXATAMENTE!!!! CAGARAM O FINAL.

marihvnly 09/01/2024minha estante
ainda bem q nao cheguei no final dele já começou a me irritar no meio

linne 10/01/2024minha estante
tinha tudo pra ser ótimo, enemies to lovers, química boa, super divertidos, mas me decepcionei demaaaais, ai abandonei essa bomba

Márcia 19/01/2024minha estante
Ainda estou no começo, mas não tô afim de continuar. Ele é muito babaca com ela. Imagino que pra frente piore.

Erika580 21/01/2024minha estante
Estou quase no final e pelos comentários eu vou me decepcionar ?

Samily 23/01/2024minha estante
Tenho que concordar. Eu tive muito ódio do Ethan, por confiar tanto no irmão.

Thay Soares 28/01/2024minha estante
Me poupou de ler porcaria

ny ð 29/01/2024minha estante
primeiro de 2024
amo um enemies to lovers e amei mesmo com o conflito final ???

Tori 06/02/2024minha estante
Também achei que ela perdoou muito fácil, o livro estava indo tão bem, mas esse final é decepcionante

Dêh 11/02/2024minha estante
Gostei muitooo do livro, o final nem tanto, porém é uma história bem gostosinha e cliche, mas gostei siimm.

Carolina2755 18/02/2024minha estante
SIM!! tipo, o ethan até da pra entender, já que era irmão dele, mas a irmã dela foi ridícula e simplesmente não abordaram mais o assunto, não rolou nem um pedido de desculpas pra ela. Me irritou porém não deixei de amar o livro, mantive minhas 5 estrelas.

Brenda1190 21/02/2024minha estante
Não tô gostando já no começo, me esforçando para não largar, agora tô até com medo do final

Diana Fava 21/02/2024minha estante
Eu não teria perdoado mas achei o livro bacana!

Gabriely154 22/02/2024minha estante
Nossa deveria ter pesquisado mais sobre este livro, comprei semana passada pq tava em promoção e eu gostei da sinopse, parecia um livro do qual eu iria gostar, aí q eu vi um monte de gente falando mal

Amanda3913 04/03/2024minha estante
Imperfeitos é simplesmente perfeito

Tayná 08/03/2024minha estante
Estamos opinando o mesmo livro?????

Tayná 08/03/2024minha estante
Ninguém quer acreditar que a vida nao e perfeita, aceitar a realidade e um processo e ela adiantar a verdade a fez culpada por um tempo, mas viram o erro e que ela nao comanda o erro dos outros, sao completamente humanos!!!

Fran.canassa 11/03/2024minha estante
Nossa simmmm,aconteceu a mesma coisa comigo

Maria1691 17/03/2024minha estante
Eu gosteiii do livro! É super fofo e divertido, eu li muito rápido tem uma escrita maravilhosa, só final que foi decaindo

Maria1691 17/03/2024minha estante

Maria 27/03/2024minha estante
EXATO, odiei q td mundo perdoou td mundo pelas merdas q fizeram

Isabela.santagueda 29/03/2024minha estante
Eu não me incomodei tanto com o final . Tenho que confessar que odeio plot como esse , mas em comparação a todas as suas imperfeições, achei que teve um final bem melhor . Além disso a história não passava em volta deles e sim dos irmãos dos mesmos .

Izadora 21/04/2024minha estante
Eu estava a dorando tbm!!! Quando comecei a descobrir sobre o Dan, já desanimei muito afff
Só n lembro mais o final KKK

Inae 06/07/2022

"Imperfeitos" ?
O casal é bom e o livro é bem rápido de ler mas acho que faltou um pouco mais de química e o motivo para eles se odiarem é bem sem graça.
Acho que eu estava com uma expectativa muito alta por terem me indicado como enimies to lovers. A Olivie me irritou em alguns momentos e só gostei dela no final, mas entendo os motivos dela ser tão pessimista. E o Ethan no final nem parecia o Ethan.
Enfim gente, acho que o problema foi a minha expectativa alta, mas gostei e até que gostei do plot.
Carol 06/07/2022minha estante
Eu achei o livro bem sem graça no começo mais depois ele fico meio suportavel,mais não gostei acho que e um livro que eu realmente não recomendaria a ninguém.

DANILÃO1505 06/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Jojo 07/07/2022minha estante
Concordo com tudo, acho que o booktok colocou muito expectativa em ser um enemis tô lovers, e realmente fatou mais química no casal

Bllumer 01/12/2022minha estante
O livro e muito bom se vc tem paciência o começo e meio ruim mais depois fica lindo, sinto que teve muita preguiça de escrita mas eu amei

Jaqueline 29/12/2022minha estante
Também achei que faltou química! Em comparação com Josh & Hazel e Soulmate Equation, é muito inferior.

Baima 02/01/2023minha estante
Senti o mesmo

Lelethesuper 06/01/2023minha estante
IMPERFEITOS É PERFEITO! Serio, é incrível e eu considero o melhor livro q eu já li e Nossa senhora q incrível( obs:quero um ethan na minha vida).

Bela 09/01/2023minha estante
8,5/10 (é uma comédia romântica, me prendeu muito no início, principalmente quando eles vão para a lua de mel, depois quando eles voltam fica menos empolgante mas mesmo assim da vontade de ler, recomendo pra quem quer ler um livro leve e divertido em meados do verão brasileiro :))

Nathalia 16/01/2023minha estante
Eu simplesmente amei esse livro

KakA 29/01/2023minha estante
Exato acho q botei muita expectativa, n gostei do fim ...

maria_jwh 11/02/2023minha estante
eu tbm achei o motivo do ódio bem sem sentido, mas eu realmente gostei do livro, acho que é mais uma leitura pra descontrair

Laini.25 20/02/2023minha estante
Tô amando

Nunes 26/03/2023minha estante
to gostando mto ate agr só tô com um ódio do irmão do Ethan

MarianeMoreno 08/04/2023minha estante
O enredo é bom, porém faltou explorar mais o casal? faltou química ?
Além da Olive ser insuportável as vezes.

Stellaaa 16/04/2023minha estante
MDS SIM!! Terminei de ler agora e tive a mesma opiniao. Nao aguentava mais ler esse livro, so queria terminar logo pra poder começar outro.

Marcela.Genuel 01/05/2023minha estante
O livro realmente é ótimo mas o motivo pelo qual eles se odeiam é bem sem graça

skuser02844 20/05/2023minha estante
Alguém sabe como ler ele em PDF?

Lsj 21/06/2023minha estante
Gente eu simplesmente odiei esse livro

Sol 25/06/2023minha estante
tô chocada com tanta resenha negativa q já vi sobre esse, eu tô bem no começo mas tô gostando até agora, mas é tanta pessoa falando mal q dá até desânimo KKKKK

KakA 26/06/2023minha estante
E pq e ruim mesmos kskks eu odiei cara pqp

lalaviis 21/07/2023minha estante
Enquanto eu lia o livro e vendo a sua resenha diria "que mentira, eles são perfeitos", mas hoje que terminei posso dizer que o livro em si é ótimo e vc está certa em todos os pontos, o casal é ótimo demais e concordo plenamente que o Ethan não parecia o Ethan e a Olive estava difícil de se aguentar, mas o livro é ótimo e concerteza leria denovo

Chica. 06/08/2023minha estante
Tem hot ?

Tem

Tem

KakA 06/08/2023minha estante
Jesus o pov dizendo q a oli é chata mas quem no final foi mas insuportável além dela foi o etham e a irmã dela

Chica. 10/08/2023minha estante
Obg :)

Calmomila 22/08/2023minha estante
Concordo plenamente

holandslibrary 05/09/2023minha estante
o ethan foi tão idiota naquele final que me deu um ódio, quando eu terminei eu saí xingando a oli por ter ficado com ele

KakA 05/09/2023minha estante
Exatamente amkakak final horroroso

KakA 05/09/2023minha estante
Exatamente amkakak final horroroso

Luisa743 06/09/2023minha estante
Achei muito sem graça o motivo deles se odiarem, esperava muitooo mais.

Nellakyram0 31/12/2023

Imperfeitos até demais...
A escrita é bem fluída, mas Jesus amado, pior livro de romance que já li. Maior decepção.
Começou bem, mas quando chegou no final parece que quem escreveu pensou: "hora de estragar".
Sério, horrível. Nunca dou menos de 3 estrelas para um livro mas esse se superou, perdi uns 10 anos de vida lendo ele.
As autoras realmente se esforçaram em fazer jus ao título. Mocinha burra, mocinho insuportável.
Se você ler esse livro e querer um Ethan na sua vida, pode começar a ler romance de verdade para aumentar esse patamar. Porque pelo amor de Deus, cara lesado e babaca do caralh0 viu, perde para muitos secundários de outros livros.

Considerações finais: uma bosta, muito ruim.
Gab Mello 31/12/2023minha estante
Amei as considerações finais, já não queria ler esse livro, agora que não vou mesmo

Nellakyram0 31/12/2023minha estante
Ai amiga, tem gente que gosta dele, mas comigo realmente não funcionou

Nellakyram0 31/12/2023minha estante
Não recomendo nem pro meu inimigo

Gab Mello 01/01/2024minha estante
@Nella todos os personagens pareceram chatos pelo que ouvi dizer, muito drama de família, o que eu não curto. Queria ler só pq ouvi dizer que tem hot bom, mas prefiro ler Ali Hazelwood pra isso

HOT BOM? KKKKKKKKKKKKKK

Nellakyram0 01/01/2024minha estante
Quem foi que te contou isso mulher

Nellakyram0 01/01/2024minha estante
Esse livro nem tem hot exatamente, a maior parte é censurado. Nem se compara com Ali Hazelwood, te falaram fake news

ThainA 01/01/2024minha estante
Só pelo começo do livro eu já desistir de ler

ThainA 01/01/2024minha estante
Foi um péssimo começo com autora, e olha que nem cheguei na metade do livro.

Nellakyram0 01/01/2024minha estante
As coisas começam a ficar ruins da metade pro final, ler esse livro é pedir pra passar raiva

Jesus

Let Lima 04/01/2024minha estante
Nossaaaaaaaa, compartilho muitoo da sua visão, fiquei apaixonada no Ethan quando eu li?????? Primeira pessoa q eu vejo falando bem desse livro além de mim

Rebeca518 04/01/2024minha estante
Eu tô lendo esse livro e ele realmente parece ser mto bom cm vc diz

Anna 04/01/2024minha estante
Eu amo tanto esse livro ??

Bia 04/01/2024minha estante
Ele é muuuito bom pra quem tá saindo da ressaca!! Foi meu último livro do ano passado e não me arrependo

Julia4483 04/01/2024minha estante
Definitivamente kakakaa

Julia4483 04/01/2024minha estante
Amooooo

StefanyKetry 04/01/2024minha estante
Eu achei o livro uma delicia de ler, tudo no ponto certo.

userdabê 04/01/2024minha estante
eu amei ler esse livro, uma vibe meio que sessão da tarde ?

Erica384 04/01/2024minha estante
Eu tô lendo. Espero que seja bom. Mas já tô imaginando o que vai acontecer.

Sosofoaaa 16/12/2023

A Ami me decepcionou
O livro é muito bom em muitos sentidos, o desenvolvimento romântico que por mais que seja rápido você não sente nada forçado, à relação deles que continua fluida e implicante a todo momento, o desenvolvimento dos personagens etc.
Nád 16/12/2023minha estante
faz um tempinho que eu li? pq a Ami decepcionou?

Sosofoaaa 16/12/2023minha estante
Tipo no final, quando a Olive fala pra ela sobre o cara estar traindo ela, a Ami simplesmente começa a humilhar a Olive e tipo ela simplesmente nn fez nada de errado e tals, e mesmo depois que a Ami sabia que a Olive nn estava errada, ela nem fez um pedido de desculpas decente e no fim todos acolheram a Ami mas a Olive foi a mais injustiçada de toda a história sksksksksk enfim só não gostei dessa parte

Nád 16/12/2023minha estante
NOSSA, simmm!!

Geovanna 16/12/2023minha estante
Verdade, a Ami esculacha a Olive (principalmente em pontos que geram insegurança nela), não faz um pedido de desculpas decente e finge que nada aconteceu ?

Sosofoaaa 16/12/2023minha estante
Eu achei essa parte bem fraquinha no livro, pq a Olive tinha perdido o namorado, a irmã surtou com ela por ela ter contado a verdade pra ela (coisa que se depois ela tivesse pelo menos se desculpado de forma decente, dava pra ter ignorado) e todo mundo tava irritado com ela, então essa foi a parte que mais me decepcionou mesmo, mas no geral o livro é bem legal.

Maria11180 16/12/2023minha estante
Sim, cara por que q ela iria desconfiar da própria irmã? Tipo????? Eu fiquei muito puto e foi um dos motivos q deu 3.5 pro livro.

Sosofoaaa 16/12/2023minha estante
SIM SKSKSKSKSKSK Ela só ficou tipo ?Nossa fui traída por 3 anos, como assim você me contou????? Sksksksksks a autora deu uma leva cagada nessa parte msm

Geovanna 16/12/2023minha estante
Exatamente, a Olive sofreu demais, tadinha

Sosofoaaa 16/12/2023minha estante
Já o Ethan eu nn fiquei decepcionada, no início, mas dps quando a Olive falou pra ele que a Ami não sabia que o Dave???( nn lembro o nome dele sksksksksk) estava com outras garotas e ele ficou tipo ?a mas você não tinha que ter falado nada pra ela?

ana 31/03/2022

que livro gostosinho de ser ler!!! eu li ele literalmente em 4 horas, muito viciante, muito mesmo.
o livro é bom do início ao fim!!!! o ethan é tão perfeitinho, só me irritei quando ele não acreditou na Olive, mas fora isso ele é sem defeitos. A olive é tudo também, os dois juntos são uma explosão de amor ???
gostei mto da parte que a ami jantou o dane, foi tão satisfatório ver todas as mulheres lá e ele ainda tentando se justificar!!! só fiquei bem estressada com ela pq ela preferiu acreditar no dane do que na própria irmã.
recomendo demais esse livro, mtomtotmo bom
lararcheron 31/03/2022minha estante
aaaaaa to doida pra ler mas to enroland

ana 31/03/2022minha estante
é MUITO bommmm, só acontece as coisas meio rápido

lararcheron 31/03/2022minha estante
eu imaginei, os outros livros que eu li dela tb acontecia tudo rapido

Lucas1429 15/04/2022minha estante
um dia eu leio!!! ???

ana 15/04/2022minha estante
@lucas le agora

lararcheron 15/04/2022minha estante
@lucas se vc tem bom gosto não leia

ana 15/04/2022minha estante
@lara KKKKKKK para de ser panaca, lucas é maravilhoso, ela n yem senso crítico

lararcheron 15/04/2022minha estante
@ana vsf vc que não tem e sabe disso

Flavinha 07/02/2024

Delícia de livro
Que livro gostoso de ler. Leve, engraçado, de fácil imaginação ? ele nos leva para ligares e cenários lindos. Eu amei a Oliver e a Ami. Odiei o Dane e desejei o Ethan kkkkkkk
Dessa66 07/02/2024minha estante
Super definiu, estou acabando esse ?

Deise 07/02/2024minha estante
O par romântico dela super escroto
O povo: que casal ?????

Kalanita 07/02/2024minha estante
Eu ameii esse livro, muito boom ??

Flavinha 07/02/2024minha estante

Richard@1295 07/02/2024minha estante
Quero muito ler esse

kaarine 14/07/2023

é né
O livro realmente tinha potencial pra ser um belo clichê digno de livros escritos pela ali hazelwood, mas me incomodei bastante com esse desenvolvimento do casal e da própria olive.

ela não se conhece, cria cada coisa na cabeça dela que não existe, digno de gente com esquizofrenia, mas tá, quem nunca? em um momento ela escuta cada coisa da irmã gêmea dela e do cara que ela tá, que eu fiquei com raiva só de ela perdoar eles tão facilmente assim.

faltou ser uma personagem forte, faltou mais amor próprio, sim eu tô problematizando pq foi a minha experiência, vc pode ler e achar o máximo, mas o final perfeito seria ela com outro cara, curtindo a vida que ela sempre sonhou hehe
aninhakaroline 14/07/2023minha estante
falou tudo amg

kaarine 14/07/2023minha estante
uma perda de tempo kkkkk dei três estrelas pelas risadas que eu dei no início

aninhakaroline 14/07/2023minha estante
eu dei 2,5 por esse mesmo motivo kkkkkkkkkk a irmã e namorado dela ficando do lado do assediador ??

FlAvia931 14/07/2023minha estante
eu concordo com tudo você disse

kaarine 14/07/2023minha estante
aninha meu deus essa parte me encheu de raiva, aí quando ela descobriu, só ligou chorando e a besta perdoou????? eu pensei que o título do livro fosse imperfeitos justo por ela não passar pano pra isso só pq é irmã? fds, e o cara lá também??? que livro sem graça, daria maior valor se ela virasse as costas pra todo mundo

kaarine 14/07/2023minha estante
Flávia foi a maior batalha pra acabar essa bomba kkkkk

FlAvia931 14/07/2023minha estante
karine, pra mim foi uma tortura pra acabar de ler e o final (?) foi uma bomba

Francisca55 03/09/2022

Imperfeitos
Eu realmente estava gostando do livro no início, estava achando a história bem divertida e estava ansiosa para o desenrolar. Mas depois ficou chato, muito chato! Eu só queria que acabasse logo.

A Olive é uma chata, o Ethan é chato demais. Todos são chatos! Estava muito longe do final do livro quando os personagens ficaram juntos, e eu simplesmente fico totalmente sem interesse no romance quando os personagens ficam juntos, fora que o que vem depois é pura chatice e coisas sem sentido. A autora quis fazer a personagem sofrer sem motivo nenhum.

E essa história da Olive ser super azarada, enquanto a irmã dela é tão sortuda que ganha absolutamente tudo não faz sentido algum.
@biblio.sah 03/09/2022minha estante
O final é horrível

Francisca55 03/09/2022minha estante
Infelizmente, é horrível mesmo.

AndressaReisz 03/11/2022minha estante
acho que chata é você

Francisca55 05/11/2022minha estante
@AndressaReisz Chata é você que vem aqui tentar me ofender.

Lima 05/11/2022minha estante
@andressareisz pq não pega e passa reto? Chata é você, ninguém te chamou aqui não. E as pessoas têm opiniões diferentes, se toque

@biblio.sah 05/11/2022minha estante
De forma gratuita kkkkkk pra defender livro ruim

Francisca55 05/11/2022minha estante
Sarah - @biblio.sah Então! Kkk Também fiquei sem entender

Alessandra @euamolivrosnovos 19/07/2022

Instagram @euamolivrosnovos
Olive sempre se considerou uma mulher azarada, diferente de sua irmã gêmea que está prestes a se casar. A moça tem uma rixa enorme com Ethan, o irmão do noivo, com quem vive brigando, não importa onde se encontrem.
No dia do casamento uma grande intoxicação alimentar acomete os nubentes e convidados, exceto Ethan e Olive. Entretanto, desse grande desastre, surge a chance dos dois curtirem a lua de mel no lugar dos recém casados, sem pagar nada.
O que poderia dar errado em uma viagem ao paraíso para duas pessoas que não se suportam, mas têm que dividir o mesmo quarto?
Uma leitura divertidíssima, com vários momentos hilários e um casal com muita química.
Quando decidi pegar esse livro, muito elogiado, não imaginava que pudesse gostar tanto. Mas ainda bem que foi assim, embora nem tudo sejam flores nessa trama.
Como todo bom clichê romântico de "haters to lovers", Ethan e Olive desenvolvem o relacionamento aos pouquinhos. Durante a viagem, ele precisa mostrar para a ex que já a superou e ela acaba inventando para o chefe que acabou de se casar, então tudo passa a ser "de mentirinha" e o casal inevitavelmente passa por situações que acabam os unindo.
Porém, o finalzinho da história foi para um lado mais sério, trazendo temas como traição para esse enredo que, sinceramente, não precisava disso. No fim, eu mesma fiquei na dúvida se queria que o casal terminasse junto, pois o Ethan acabou me irritando bastante.
Mas mesmo com esse porém, eu não poderia ter ficado mais feliz de ter realizado essa leitura, que cumpriu bem o que prometeu e me entregou um livro, em geral, bastante leve e divertido. Portanto, recomendo demais o livro para quem está afim de um bom romance.

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos
Fernanda 19/07/2022minha estante
Acho que o sistema colocou a capa de outro livro na sua resenha!?

gab 19/07/2022minha estante
amg, tu n errou o livro n? parece resenha vbsa

Patty 19/07/2022minha estante
Vc descreveu o Vermelho, Branco e sangue azul, mas saiu outro na capa?

Avelino 19/07/2022minha estante
ué esse livro é lgbt???

Alessandra @euamolivrosnovos 19/07/2022minha estante
Obrigada por avisarem kkk alguma coisa deu errado e eu não teria percebido sem vocês falarem!!

Alessandra @euamolivrosnovos 19/07/2022minha estante
Já corrigi, gente kkk me desculpem a confusão! Nem eu entendi o que rolou.

Paula1735 17/01/2023

Uma Lua de Mel, o que pode dar de errado
Sinopse:

Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes estranhamente inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa ― nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar. Na verdade... nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também ficou de fora desse pesadelo. Então, a irmã de Olive, sempre muito prática, propõe a eles que aproveitem a viagem de lua-de-mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí. Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem vai dizer não para essa viagem? Ainda mais de graça? Nem pensar! A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar.... onde tem raiva tem fogo? Com diálogos inteligentes e divertidos, dois personagens cativantes, e cenários de tirar o fôlego, Imperfeitos é o livro ideal para rir sem parar e ainda ver uma história de amor nascer no lugar mais improvável.

Sobre o autor:

CHRISTINA LAUREN é o pseudônimo da dupla de maior sucesso na literatura e melhores amigas de longa data, Christina Hobbs e Lauren Billings. Juntas, já escreveram mais de uma dezena de livros que se tornaram best-sellers. Seus livros já foram traduzidos para mais de trinta idiomas. Imperfeitos (The Unhoneymooners) vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo e seus direitos foram vendidos para o cinema.

Opinião:

Pontos positivos: O livro é super levinho, fluída e rápido de ler, e nos faz dar muitas risadas. A química do casal (Ethan & Olivie) é maravilhosa, toda hora acontece alguma coisa e isso nos dá cada vez mais vontade de ler o livro, tem muita reviravolta boa, representatividade latina, um romance bem água com açúcar, diálogos divertidos, personagens cativantes e engraçados.

Pontos negativo: Tudo acaba acontecendo de maneira muito rápida e forçada; o motivo de se odiarem achei bem besta, pois não há um motivo ''específico'', e não considerei um enimes to lovers pelo fato de não ter um motivo e é meio arrastado em algumas partes.

Classificação: +14

Frases que gostei:

''Foi absolutamente perfeito''

''Olive merece cada pedacinho de felicidade que este mundo tem a oferecer. Ver aquela garota rir, se enternecer ou se iluminar como uma constelação me dá vida.''

''Adoro discutir, tR@ns4r e rir com ela. Adoro quão naturais parecemos lado a lado''

''Sorte, destino, determinação: seja o que for, eu aceito.''

''Sei que tenho a escolha e posso decidir como viver a minha vida''

''Mas É divertido discutir com você''

''Não preciso mais da moeda, agora eu tenho minha Olivie''

Nota: 4,5
Barbara 17/01/2023minha estante
Gostei tanto da sua resenha q agora vou começar a ler o livro

Paula1735 17/01/2023minha estante
Obrigada Barbara!!!Fico Feliz! :)

Rafa.0403 17/01/2023minha estante
Muito bom! Concordo com você em todos os pontos, maravilhosa sua resenha! S2

Paula1735 18/01/2023minha estante
Obrigada Rafa fico feliz!

Rebecalima 21/01/2023minha estante
Eu já tinha colocado esse livro na minha lista, mas não tinha me chamado tanta atenção assim. Mas agora com a sua resenha me deu uma animada a mais para ler

Paula1735 21/01/2023minha estante
OBRIGADA REBECA!!!!!!! :)

Rose Ellen 12/12/2022

Que livro perfeito!!
Socorro, esse livro merece mais de 5 estrelas, estou simplesmente apaixonada pela escrita, apaixonada pelos personagens. Esse livro é simplesmente incrível. Sério, eu estou obcecada por ele. ??
Jamily 12/12/2022minha estante
É perfeitooo!!!

Gii 12/12/2022minha estante
Também fiquei quando li. Acho que nunca um romance foi tão bom de ler. Pra mim. ?

Deise 12/12/2022minha estante
Perfeito, perfeito não é. O que o Ethan fez em duvidar da Olive foi ridículo

Gii 12/12/2022minha estante
Deise, concordo, o livro tem suas questões. E o que ele fez não foi legal, fiquei bem triste. Mas o irmão dele, que é tão importante que não lembro nome dele, era um bom dissimulados. E isso não justifica mas me faz entender ele. Não sei se porque me identifiquei muito com a Oli que acho que foi o melhor romance que já li em algum tempo. Mas eu também não li muitos romances kkkk

Deise 12/12/2022minha estante
Gii, independente de ser irmão, ele conhecia bem o irmão que tinha. Até pq esse irmão(Dane) já traiu e o Ethan sabia. Enfim, o livro pra mim tinha tudo pra ser perfeito, mas me decepcionei bastante com essa cena. Olive não merecia. Não consigo perdoar! ?

Gii 12/12/2022minha estante
Deise, até te entendo amiga. Livro é assim mesmo, cada tem uma experiência com cada história né. Não anulo esse erro do Ethan. Mas ainda assim foi uma experiência legal pra mim ?

maryyyyyyyyyyy 17/07/2023

Imperfeitos
O livro em si é muito bom, bem gostoso de ler com a leitura totalmente fluida.
O livro tem um enemies to lovers bem fraco, e a partir do momento que começa os "hot" durante a viajem o livro fica muito arrastado. O final não me cativou, pois poderia ter sido bem melhor!
Mas para quem quer sair da ressaca literária com uma comédia romântica com o humor "ácido" este livro será ótimo!
Carolina221B 17/07/2023minha estante
Lendo sua resenha, fiquei sem entender a nota. Entrei na sua lista de lidos, fiquei mais confusa ainda kkkkkkkk

Carolina221B 17/07/2023minha estante
Como tu pode dar uma nota tão triste para o Sherlock???

Elie0 18/07/2023minha estante
Mana e tu ainda deu 4 estrelas? Tô confusa se eu deixo ou não minha lista de quero ler,acho que essa leitura não é para mim pelo jeito que falou.

Carolina221B 19/07/2023minha estante
Eu dei 4,5, que para mim é uma nota maravilhosa, abaixo só dos preferidos. O que eu quis dizer foi: Eu não entendi você dar 4 estrelas, o que se dá quando a gente acha um livro "muito bom" para um livro que você insinuou ser "arrastado" e que "poderia ser bem melhor", só isso.
E a questão do Sherlock... como ele pode ficar com uma nota abaixo desse livro que você diz não ter te cativado? Eu amo tanto ele kkkkkk ?
Então te faço uma recomendação: Assista ao anime "Moriarty", o do loirinho de olhos vermelhos, e só depois volte a ler Sherlock. Também recomendo assistir a série antes... Enfim, boa noite, bom dia, boa tarde ?

maryyyyyyyyyyy 19/07/2023minha estante
Carolina, vou ver o anime e assistir a série que você recomendou antes de voltar a ler Sherlock, vamos ver se eu gosto kkkkk ??

Carolina221B 19/07/2023minha estante
Okay!!! Você vai amar, e vai ler Sherlock Holmes com outros olhos Kkkkk Gente, eu meio que respondi o comentário da Kelle pensando que era você falando do Sherlock kkkkkkkkk

Caroline 26/12/2022minha estante
fiquei lendo esperando um motivo plausível para o ?ódio? deles e simplesmente NÃO TEM! concordo com tudo que você disse

isabella? 27/12/2022minha estante
sim!!!! me disseram que era muito compreensível esse rancor e quando eu li eu ri porque pareceu uma piada de tão besta!

girl words 28/12/2022minha estante
Simm e o pior... ELES TEM MAIS DE 30 ANOS KSKSKSKS TIPO Q LIVRO RUIM MDS

isabella? 29/12/2022minha estante
eu acho um absurdo que a personagem principal tem 30 anos nas costas e age como uma criança de 5 anos

girl words 29/12/2022minha estante
SIMM q ódio, tipo, eles tem mais de 30 anos e ficam agindo como se tivesse q6 ou 15

girl words 29/12/2022minha estante
16*

Tayharai 26/10/2023

Não é ruim
Eu confesso que esse livro me desapontou um pouco. Achei a construção da relação dos dois sem graça e, em dado momento, tudo acontece muito rápido, sem muita liga. Apenas acontece.

O enredo, na minha opinião, é frágil. É uma boa leitura pra entreter, mas nada que esteja a altura de todos os holofotes que vi a respeito dele.
i'm just a girl 26/10/2023minha estante
vdd não é ruim, é pessimo.
principalmente o final

Su.livros 26/10/2023minha estante
A diversidade de percepções sobre esse livro é fascinante! Sua observação me deixou ainda mais intrigada para mergulhar nessa leitura. Cada experiência parece única. Mal posso esperar para formar minha própria opinião! ??

TaynA.Carreiro 26/10/2023minha estante
Concordo com vc sobre o enredo, falta muito trabalho ali pra sequer chegar a categoria de comédia romântica ruim. É tudo muito sem graça, não recomendo pra ninguém.

Tayharai 26/10/2023minha estante
Além de pautas repetitivas demais (sempre voltando nas mesmas discussõezinhas) e uma tentativa de empoderamento body positive de uma forma suuuuper medrosa, como se as autoras tivessem medo de escancarar isso e perder um público por conta desse padrão de corpo diferente da personagem principal.

i'm just a girl 26/10/2023minha estante
sobre as pautas na vdd eu nem vi nada demais mas vc tem um ponto, só que o problemao que estourou ta la no final mesmo

TaynA.Carreiro 26/10/2023minha estante
Vdd! Agora q vc falou eu lembrei, tem mesmo essa tentativa de body positive, mas é tão medrosa q passa batido, assim como todas as pretensas morais da história. Tentou abraçar o mundo e não deu conta de fazer nada relevante, nem um hot pra enganar os bestas hahhahahahhahaha nota: dó!