Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Raíssa 16/12/2023

Igual uma comédia dos anos 2000
Durante boa parte do livro parece que eu estava assistindo uma boa comédia romântica dos anos 2000, com todos os clichês que tem direito, versão literária. Me rendeu altas gargalhadas e um pouco de raiva,confesso.
Mafe.Az 16/12/2023minha estante
Tem muito hot??

Raíssa 16/12/2023minha estante
Acontece umas 2 vezes só e nada muito explicíto. Se você não gostar, dá para pular tranquilamente que nem vai interferir

thizreads 16/12/2023minha estante
Esse livro tem uma vibe bem Esposa de Mentirinha, eu amei kkk

aninha 20/12/2022

? imperfeitos
Cara, esse livro é surreal de bom, eu não sei oq eu esperava, mas ele me surpreendeu num nível, a química desse casal é incrível, o jeito como ela odeia ele é diferente ? KAKAKAKAKK
Dudaa.0 20/12/2022minha estante
Tem cenas de sexo explicito?

Marcella Mantovani 20/12/2022minha estante
esse livro é um absurdo de bom

aninha 20/12/2022minha estante
Amg não é tão explícito não, mas tem cenas sim.

Amanda3913 05/02/2024minha estante
Foi todo mundo desconfiando dela q me fez tirar uma estrela

Mafê 05/02/2024minha estante
Isso me irritou bastante também mas também entendo que se não tivesse, o problema quase não teria desenvolvimento, acho que talvez acabaria ficando algo aleatório, simples, na história

Amanda3913 06/02/2024minha estante
Nada, dava pra ter o mesmo desenvolvimento, ainda mais legal. Tipo uma cena das irmãs tramando algo. O Ethan n acreditar é compreensível. Agora a irmã ficar 2 semanas ignorando a gêmea q achei meio desnecessário

Maria Fileto 17/02/2024

Romance de inimigos que se apaixonam

Obrigados a irem numa viagem juntos o casal descobre que tem muito em comum e que a família contribuiu pra pensarem o contrário.

Brinca com a ideia do que é ter sorte ou não, mas faz refletir sobre as atitudes que a pessoa tem frente o que estão vivenciando?
Gabriely154 17/02/2024minha estante
Tem hot?

Maria Fileto 17/02/2024minha estante
Tem

Paula.Dandara 17/02/2024minha estante
Uma dúvida, você achou que o livro é gordofobico? Vi um vídeo em uma rede social que falava isso e fiquei abismada, não reparei isso em momento algum nele.

Janayna 22/02/2023

Bem imperfeitos mesmo ?
Vi uma menina falando sobre o casal não ter química e sobre o motivo deles se odiarem ser muito sem graça e eu concordo 100%. Não é um livro totalmente chato, o livro é bom e a escrita é bem leve, é bem rapidinho de ler mesmo. Mas o casal realmente não teve química alguma, o motivo que eles se odiavam é muito nada a ver, e a personagem é meio chatinha. Não leria de novo e não indicaria pra ninguém kkk ainda mais se o motivo fosse o plot de enemies to lovers kkkkkk
letv0 22/02/2023minha estante
kkkllkllkkkkkk muito imperfeitos!!

booksluv_ 22/02/2023minha estante
qual é mesmo o motivo?? n lembro

Janayna 03/03/2023minha estante
@booksluv_ amg na vdd não tem motivo foi tudo um mal entendido da parte dos dois, a Olive achava q o Ethan não gostava dela e por isso não gostava dele, e o Ethan a mesma coisa

lari439 07/01/2024

Eu amei o livro, li super rápido, claro que teve algumas coisas mal resolvidas mas em geral foi uma ótima leitura e me prendeu do início ao fim.
algumas partes me arrancaram umas sinceras risadas, um clichê bem gostosinho de ler.
Gabriely154 07/01/2024minha estante
Tem hot?

lari439 07/01/2024minha estante
naoo

Gabriely154 08/01/2024minha estante
Obgg

Deise 02/02/2024minha estante
Achei o Ethan um babaca. Não acreditou na Olive, sendo que ele sabia muito bem do caráter do Dane. Pra um cara que diz que ama, foi bem escroto.

isabel20070 02/02/2024minha estante
concordo!! não gostei de como lidaram com o plot do irmão traindo, não achei que fez sentido NINGUÉM acreditar nela, sendo que ela nunca teve fama de mentirosa nem nada, ela nunca foi invejosa ou tinha feito alguma acusação assim sobre alguém. Mas faz um tempo que eu li o livro, eu li ele bem rapidinho, acho que em dois dias, talvez se eu relesse tivesse uma opnião difeente, ou talvez passaria até mais raiva. Mas enfim...
Fiquei feliz de ver que algumas pessoas concordaram comigo e que eu não fui a única que viu a história desse jeito.

LS0 02/02/2024minha estante
Odiei o final. Esperava mais. Esse livro é uma vergonha. Decepcionada.

Geiger 23/02/2023minha estante
Eu realmente odiei o final, ele não acreditou nela e depois ela aceitou umas desculpas bem meia boca. Me decepcionei bastante com esse livro?

Thyresenhas 23/02/2023minha estante
Simm, tinha potencial pra ser bem mais e não rolou

naaaath 24/02/2023minha estante
concordo 100%

Lusiania0 24/04/2023

Sorte e Azar. Confiança e Amor
Eu tinha adiado bastante a leitura deste livro, mas foi bom lê-lo agora.

Peguei o livro pensando que seria uma história água com açúcar, tipo "Sessão da Tarde", mas me enganei um pouco.

Acabei sofrendo com a Olive e toda a situação com a família e esperava mais do Ethan. Pra mim, o Dane estragou muito o livro.
Por mais que eu tenha ficado feliz pela evolução dela, não consegui passar pano para as atitudes de Ethan.
Mas, como está no próprio título do livro, eles são imperfeitos.

É um bom livro pra quem procura tirar férias sem sair do lugar, já que ele descreve bem uma viagem a Maui, no Havaí.
Vitoria 24/04/2023minha estante
Sim, tbm não gostei da atitude dele.

Lusiania0 24/04/2023minha estante
Sim, achei que faltou trabalhar mais nessa questão do perdão. A coisa foi séria e eles voltaram sem muito esforço

Vitoria 24/04/2023minha estante
Simmm

Pâm 18/11/2023

Cura ressaca, merecia 10 estrelas
Simplesmente fantástico. Enrolei para ler, não estava colocando muita expectativas, então minha amiga começou e me indicou.

É um livro perfeito, completíssimo e que promete (e cumpre) boas risadas. Fazia tempo que nao encontrava um livro que enquanto eu me apaixonava com os personagens eu ria tanto.

A personagem principal evolui muito ao longo do livro, achei muito bonita a relação dela com a família. O Ethan é um fofo quase perfeito (quem leu entende), não é o típico mocinho, é melhor do que isso.

A Ami tem todo o meu coração, em alguns momentos confesso que senti um leve rançinho.

O epílogo foi um dos melhores que ja li, fez sentido e foi muito Ethan e Olive.

Favoritado!?
Stefany.Valim 18/11/2023minha estante
Eu sou a amigaaaaaaaaaaaa

Stefany.Valim 18/11/2023minha estante
O livro q mais ri na minha vida jkkk

Pâm 18/11/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkl aaamo

Gabrielle 16/01/2024

Lindo maravilhoso atemporal
Virou meu favoritado DEMAIS! que escrita viciante meu deus, eu simplesmente não consegui parar de ler.
sarahrbb 16/01/2024minha estante
muito bom mds amei esse livro

Karen 16/01/2024minha estante
Parece realmente legal. Adorei a sinopse

i'm just a girl 16/01/2024minha estante
???????

Julia776 15/11/2023

Gostei...
Não é um livro ruim. Mais acho que coloquei expectativa demais.
Recomendo para quem quer passar o tempo.
~ Ana 15/11/2023minha estante
tem hot? tô querendo ler uns livros

~ Ana 15/11/2023minha estante
*livros sem hot

Julia776 15/11/2023minha estante
Tem,mas não é muito explícito

TAmara105 28/12/2023

É o primeiro livro que eu dou 1 estrela mas sério, foi um desafio pra mim ler isso.
Abandonei em 78% porque não consegui terminar.
Primeiro que a escrita é bem amadora, segundo que o roteiro é extremamente ruim e terceiro que os personagens são irritantes.
Era pra ser um enemies to lovers mas o motivo pelo qual eles se "odeiam" é o mais tosco e sem sentido possível.
Os 4 personagens principais são horríveis, principalmente a protagonista. Ela reclama que não tem sorte mas na verdade é só burra mesmo e insuportável, e o par romântico dela é um banana, que só dá moral pro irmão (Se você chegar perto do final, vai entender. Q ódio), sem falar que não sei quantas vezes eles falaram dos enormes peitos dela, como se realmente importasse.
As pessoas são desinteressantes, não achei o casal com química e a estória é extremamente fraca, sem falar que não tem graça nenhuma.
Se você só estiver lido boas comédias românticas como eu, vai se chocar ao ler esse livro. Eu não recomendo a ninguém.
Glaucia.mayara 28/12/2023minha estante
Finalmente alguém com o mesmo pensamento que eu, está sendo um sofrimento continuar essa leitura, mas não quero abandonar o barco rsrs

TAmara105 28/12/2023minha estante
Eu tbm n queria, mas n consegui acabar. Fico em choque vendo gente elogiar esse livro.

thaybooks⤠23/01/2024minha estante
Nossa sim, sem contar que o desenvolvimento deixa muito a deseja e no fim, o conflito entre o casal é ridículo, e não vi sentido de ela voltar com ele.

Cami 26/12/2023

Esse livro é daqueles tranquilos de ler que tem brigas curtas e facilmente resolvidas pois não enrolam e só querem q vc fique feliz pelo casal, - obviamente rodando ao redor de algum drama familiar pra deixar tudo com um final feliz depois de se resolver uma briga pra te deixar levemente preocupado pelo futuro deles - uma típica comédia romântica que deixa o coração quentinho e feliz no final de tudo. Bom pra sair de uma ressaca literária e ser feliz de novo.
Adorei os personagens e foi satisfatório ver como evoluíram em vários quesitos depois de tudo que se passam em suas vidas, deixando de ver o lado cético e pessimista e vendo que a vida nem sempre é uma questão de sorte e as vezes vc só tem q mudar o ponto de vista ou parar de pensar demais e ser feliz que conseguiu passar por aquilo intacto.
Giugyd 26/12/2023minha estante
Que palavras lindas, conseguiu descrever o livro muito bem! Essa história é fantástica ??

moon 26/12/2023minha estante
comprei esse ?

lise.pass 26/12/2023minha estante
@moon tbm vou comprar

Voraciousreader 05/12/2023minha estante
Tbm achei injusto oq ele fez pra Olive. Ele não acreditou em nada do que ela disse.. A irmã teve de esfregar na cara dele praticamente.

tais 05/12/2023minha estante
exato, fiquei muito chateada pq eles demoraram pra resolver as primeiras impressões que tinham um do outro, ok eles são irmãos, mas o cara traiu a esposa e o irmão em uma tacada só.

Voraciousreader 05/12/2023minha estante
Simm. Dá raiva a forma como ela praticamente implorou para que acreditassem nela e o máximo que recebeu foi um: "vc tá louca ", "vc tem inveja de mim".. desagradável.