Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Luiza 30/04/2024

Imperfeitos
Eu amei cada segundo que passei lendo esse livro.

É leve, lindo, romântico. E se você é um romântico incurável como eu, tenho certeza que vai adorar.

Gosto muito do desenrolar da história, a maneira com que as autoras abordam diferentes histórias que estão acontecendo ao mesmo tempo. Finalizando todas elas com perfeição.

Recomendo muito.

min 30/04/2024

Enemies to lovers + comédia romântica = perfeição
Que leitura prazerosa! Esse é aquele tipo de livro que você cria um carinho especial por ele, que tem um espaço no seu coração. E do nada vc se vê com uma vontade IMENSA de ir para Mauí e experienciar essas aventuras.
A historia do Ethan e da Olive é repleta de sarcasmo e uma química irresistível, que traz uma comédia perfeita pro livro! De verdade eu dava risada real com as piadas que eles faziam pra tirar sarro um do outro KKKKKK.
A história se desenrola de uma maneira bem legal e que por mais que tenha uma encheção de linguiça, igual todo livro de romance, é muito legal ver como que aos poucos eles vão se desenvolvendo.
Sobre a escrita do livro é uma escrita muito
boa, os diálogos são muito interessantes e as descrições também são maravilhosas (toda vez que falavam do Ethan eu me apaixonava ainda mais), tem alguns pontos que gostaria que desenvolvesse mais porém n afeta em nada a história, e em geral leitura flui bastante tanto que você nem percebe o quanto já leu.
Não é um livro totalmente perfeito pra mim, entendo que muitas pessoas acham o livro a perfeição, mas pessoalmente tem muita coisa que preferiria não ter lido e que não teria mudado em nada minha experiência. Mas é um livro que você cria um carinho por ele independente de tudo?

Marcela115 29/04/2024

Bom, bem sessão da tarde, mas no geral é um bom livro, ate q gostei?
A protagonista é bem 🤬 #$%!& louca e achei o temperamento dela bem parecido com o meu

emy sp 29/04/2024

IMPERFEITOS
Destino, sorte ou azar?
Essa história se desenrola de forma leve, dramática e engraçada. A forma como duas pessoas que se aparentemente se odeiam se tornam um casal, é incrível. Uma história incrível.

Sofia136 29/04/2024

Legalzinho
Sinceramente, é adorável, mas senti tanto ódio ?
É um livro divertido e com coisas complicadas de lidar.
Senti um pouco de falta de atitudes de personagens.
Clichê gostoso e que prende, dei muitas risadas...(nada surreal)
Uma boa aposta, mas senti falta de um tempero e de desenvolvimento mais limpo e sincero dos personagens

Eduarda2418 29/04/2024

ODIEI. Os personagens não me cativaram, e o prota masculino me deu raiva. Apesar de um bom enredo, esse livro não foi pra mim oque me panfletaram

Inês 29/04/2024

Simplesmente per-fei-to
Que livro maravilhoso, foi um dos melhores que eu li até agora. Adorei a forma como a história foi se desenrolando, consegui simpatizar bastante com a Olive ( por mais que em alguns momentos tenha achado ela um pouco "desnecessária"), mas é um bom livro e super recomendo pra quem quiser ler.
Ps. Ainda te odeio Dane

Carolina2388 29/04/2024

Horrível
Namoral, que leitura desconfortável que esse livro me trouxe. No início eu até dei uma chance porque estava sendo bem daorinha, mas depois simplesmente foi decepcionante. A gordofobia desse livro é tão descarada que me dá uma sensação de desconforto.

Tamyres.Pereira 29/04/2024

Uma emenies to lover engraçado
Gostei da experiência de ler esse livro , há partes engraçadas que com certeza você ficará pensando bastante sobre elas , você consegue visualizar cada cena do livro , pois é muito explícito .

Spoilers: você provavelmente irá sentir ódio de um personagem ( é a vida é sobre isso).

Recomendo para quem ama uma leitura leve e sem complicações e para os amantes de comédia também .

Aurora.Lovegood 29/04/2024

Imperfeitos
Meu deuusss que livro fofo. Foi meu primeiro contato com a autora, amei do começo ao fim e a leitura fluiu tranquilamente. Logo no começo do livro já pra saber como vai acabar kk.

Raio de Sol 29/04/2024minha estante
Incrível como eu li esse livro, tive a mesma conclusão que vc, e até a nota foi igual KKKKKKK

Vitoria_Vick 29/04/2024minha estante
Pq ele é péssimo KKKKKKKK