Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Dani.SimplAcio 17/05/2024

Razoavelmente bom
Comecei odiando pq inicialmente vi que tinha algumas falas que insinuavam falas gordofobicas, depois percebi que era algo sobre a própria autoestima dela, ela era negativa e autodepreciativa.
Tirando isso do meio, as emoções dele em relação ao ex ficaram confusas pra mim, mesmo eu entendendo que a forma como terminou foi confusa e mal-entendida.
Me magoou ele e a irmã dela não acreditarem nela. Eu comecei a chorar daqui, eu fiquei com pena e eu geralmente não choro em livros, no fim achei que ela perdoou ele rápido demais.
Até no epílogo que tem a visão dele, o pedido de casamento é feito na base da falta de comunicação.
Eu não amei, não favoritei, é bom com escrita boa e leitura fluida, mais não tem nada de excepcional.

Babi 16/05/2024

Clichê maravilhoso
Livro muito, muito fofo, gostoso de ler, bem clichê e leve. Uma comédia romântica que você fica com aquele sorrisinho no rosto.

Um romance de dar aquele friozinho na barriga.

mvnivkk 16/05/2024

Totalmente (im)PERFEITO!!
Eu fiquei sinceramente apaixonada nesse livro! Eu amei os personagens, a história e tudo mais, até as farpas de ciúmes! Só senti que o motivo deles se odiarem foi meio bobo e muito forçado e o final deixou a desejar. Mas no geral é incrível, eu amei esse livro e recomendo demais a leitura. Você sente a vibe da viagem, você ri das situações e sente raiva ou tristeza de acordo com a história. Ganhei de aniversário e ler esse livro foi um baita presente pra mim ??????

Yass_ð¤ 16/05/2024

O livro não me prendeu em quase hora nem uma,não sei se a história não me agradou prq estava colocando expectativas d+ o tipo de leitura não combinou muito cmg definitivamente não leria novamente!

Maah 16/05/2024

Paia
Poxa, o comecinho é tão bom, tão viciante, a escrita é ótima, mas ao decorrer do livro é fácil notar a problemática que todo mundo fala sobre.
o problema não é fazer pessoas ruins mas isso foi basicamente levado como "tudo bem coisas assim acontecem", final horrivel, tinha tudo pra ser bom.

_Isacvm20 16/05/2024

Desde que descobri a existência desse livro sempre quis ler, consegui ontem o PDF e terminei a leitura hoje. A história é boa, eu gostei bastante até, mas o final foi meio bosta.

LavAnia.Madison 16/05/2024

Minha resenha do livro "Imperfeitos"
A princípio é um livro muito bobinho, mas é incrivelmente maravilhoso, você se apega à leitura facilmente, assim como vicia no livro, não queria que acabasse. Com certeza esse livro estará na minha estante.

Priscila779 16/05/2024

Imperfeitos
Uma história bem clichê, mas muito cativante. Quando você começa a ler não consegue mais parar. Deliciosa.?

Karine 16/05/2024

Bolinhas de queijo
Eu precisava de um livro com romance assim, que história lindaaaa e muito fluida a leitura amei muito.
Personagens cativante, Olive você é tudo!!
Dane eu te odeio com todas as minhas forças.

Isabel776 16/05/2024

Legal.
É um livro muito gostosinho pô, mas assim, não espere MUUUITO não, ele é legal, é divertido, leitura rápida e fácil. Melhor palavra: confortável e aconchegante. Foi muito bom ler ele pra viajar um pouco no livro e relaxar

Nic 16/05/2024

Que livro perfeito!!!
Uma comédia romântica de ser apaixonar. Um romance bem rápido e leve. hate to lovers. Ameiii demais

Lu Labella 16/05/2024

Romance leve com reviravoltas a todo o tempo. Bem adolescente com borboletas no estômago. Bom de ler sem precisar focar muito