Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Graziely 04/06/2024

Bem "Ok"
Um início mais ou menos, a metade aconchegante e o final chato.

É assim que eu me senti lendo Imperfeitos. O livro trás um vibe gostosa com o casal principal, os dois tem muita química e é muito bom ver o desenrolar desse enemies to lovers.

Pra mim o livro se perde principalmente no final, onde joga um drama que sinceramente não me interessa... Poxa quero ver esse casalzão.

É bem "ok", eu até recomendo para quem quer ler algo leve e despretensioso. Sabe aquelas comédias com o Adam Sandler? É bem parecido, só que nesse caso, o protagonista é 100x mais bonito kkk'

Yasmickaelly 03/06/2024

O título simplesmente não faz sentido! O livro é simplesmente perfeito, não deu 5 estrelas por pouquíssimos motivos.
Esse enemies to lovers é incrível, me diverti tanto lendo, soltei altas risadas.
Nesse livro você ri e também chora kkkk. Apenas leiam!

rafa;) 03/06/2024

Imperfeitos ?
Entendo a problemática em cima do livro, tem questões realmente complicadas, mas a história de enemies to lovers me conquistou um pouco, gosto da forma que o livro é desenvolvido mesmo achando um pouco rápido demais, tipo o contexto para os noivos passarem mal no casamento, achei mal explicado, acarretando no enredo em geral. O final ficou meio complicado pela questão de perdoar babaquice mas como eu disse a questão do romance entre os personagens me fez ficar meio indecisa referente a minha opn sobre o livro.

Vitdixon 03/06/2024

Deveria ter dado o priquito logo kkk
Um enemies to lovers divertido, gostei bastante do livro, adorei o começo, acho as férias maravilhosa, ri muito em alguns detalhes, principalmente quando chegou as partes antecedentes do ?mete com força e com talento ?. Não gostei muito do final, pois a Oliver perdoou os dois muito rápido, as autoras deveriam ter desenvolvido melhor esse final, em compensação o epílogo foi muito bom, gostei bastante.

marquitosss 03/06/2024

Sério eu nem amo um enemies to lovers, um clichêzinho affff amo, eu gostei demaisss, acho digno de um 4,5/5

Gabriellegalaz 03/06/2024

Enemies to lovers
Um casal de 30 anos com mentalidade de adolescentes. Mas mesmo assim sendo meio nhe o livro em si foi muito gostosinho de se ler.

Vitdixon 03/06/2024minha estante
???

Vera315 03/06/2024

Final preguiçoso.
O início do livro é muito leve e tranquilo. Um clichê clássico, que deixa o coração quentinho, mas do meio pro final acontecessem muitas coisas ruins com a personagem principal, e ela perdoa tudo de uma forma tão rápida, dando a parecer que a autora estava com pressa na hora de escrever e fez o final muito por cima, simplesmente querendo chegar logo no típico final feliz.

Isabela632 03/06/2024

Foi um romance gostoso que rendeu boas risadas, algumas horas faz a gente passar um pouco de raiva, mas no total o livro vale a pena!