Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Isabela632 03/06/2024

Foi um romance gostoso que rendeu boas risadas, algumas horas faz a gente passar um pouco de raiva, mas no total o livro vale a pena!

Laura.Riva 03/06/2024

Esperava mais
Gosto do livro, mas esperava mais por todo hype que colocaram em cima dele sendo só mais um enemies normal com muito mal entendido

Bruno.Cillo 03/06/2024minha estante
Eu estou com tanta dificuldade de acabar esse livro.... Kkkk

Esterfane0 02/06/2024

IMperfeitos
Comprei esse livro só pq estava na promoção e não tava com muita expectativa ( graças a Deus ) ele não é muito bom mas tbm não achei ruim, passei muito estresse com ele mas teve momentos que me diverti.
No fim, pra mim ele é razoável e merece um 2,5

thasants 02/06/2024

Confesso que o final não me encantou muito, porem foi otimo pra eu voltar a ler novamente, amei muito o desenvolvimento do casal, pois foi algo leve e organizado

Ruth 02/06/2024

É imperfeito mesmo
O livro é ok, não tem grandes acontecimentos. É gostoso de ler, fácil de compreender e a escrita é leve, os personagens são agradáveis. Porém, depois do clímax, o nível desce um pouco, perde a qualidade. Não se trata da qualidade da escrita, mas do enredo. Tudo se resolveu muito fácil e o final que as autoras escolheram não agradou a maior parte do público, incluindo eu.

LaillaS 02/06/2024

Eu não sei porque algumas pessoas falam tão mal desse livro, eu simplesmente adorei. Achei super divertido.

booksgrf 02/06/2024

Não coloquei expectativas nesse, até pq o booktwt e o booktok odeiam ele. Mas ele tava na promoção então eu resolvi dar uma chance.

Primeiramente, o livro fala sobre Olive e Ethan, que sempre se odiaram. Olive tem uma gêmea chamada Ami (na vdd é apelido) e o Ethan é irmão do noivo da Ami, o Dane. Eles tem um passado bem fuleragem e se odeiam.

Não vou mentir que eu gostei do começo até a metade, dps da viagem fica tudo péssimo. Juro, esse livro tinha tudo pra ser bom, mas as autoras (pior ainda) não tiveram criatividade o suficiente para desenvolver melhor a história. E além de tudo, notei muita preguiça da parte delas também. Dei duas estrelas só pq eu gostei do início até o meio. Não vale a pena, passei raiva e senti muita gastura lendo o final.

JoãoLer 02/06/2024

????? que viagem.
Apesar da protagonista ser extremamente negativa, o pessimismo dela reina aqui, porém adorei a Ollie, o livro me mostrou que nunca devemos julgar as pessoas antes de conhecê-las, também me mostrou o quanto relacionamentos são complicados, pois nunca conhecemos de verdade a pessoa com quem dormirmos a vida inteira...

Recomendo muito o livro ?

lua 02/06/2024

Imperfeitos
Livro bem rapidinho de ler e gostosinho, o casal não é ruim mas senti falta de química entre eles, e o motivo de eles se odiar é muito sem sentido.

Beatriz1043 02/06/2024

Que livro gostosinho de ler....
Imperfeitos foi um livro que li super rápido, me tirou da ressaca literária, me fez rir muito e me deixou com o coração quentinho ?
O casal é incrível, tem química, são muito engraçados fofos d+.
A escrita das autoras é bem fácil e gostosa de ler, me prendeu do começo ao fim. Recomendo muitoo!!